Fanfics Brasil - Cap. 3 - A camisa vermelha Pretty Little Liars

Fanfic: Pretty Little Liars | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Cap. 3 - A camisa vermelha

547 visualizações Denunciar


Spencer vai caminhando pela floresta, até que consegue sinal e liga para a casa dos DiLaurentis.


#Ligação iniciada#


XXX: Alô?


Spencer:Oi, oi. Sr. DiLaurentis??


XXX: Não, aqui é o Jason!


Spencer: É a Spencer, Jason. A Ali tá desmaiada. Vem pra cá.


Jason: O que?? Onde vocês estão???


Spencer: Na floresta, perto de Brookheavy.


Jason: O que vocês estão fazendo ai??


Spencer: Só vem logo, por favor.


#Ligação finalizada#


Spencer volta para onde as meninas estão quando Ali acorda e começa a se levantar bem devagar, com a ajuda das meninas.


Jason chega.


Jason: Ali, o que aconteceu?? - ele diz muito assustado


Alison: Nada, é que eu combinei de encontrar as meninas aqui e fiquei tonta, só isso. Eu estou cansada, por causa da viagem.


Jason: E como a vovó tá?


Alison: Bem... pra dizer a verdade melhor agora.


Jason: Ali... Ah, eu vou levar vocês pra casa!


Alison: Nós vamos para a casa da Spencer.


Quando as meninas chegam na casa de Spencer o celular de Hanna toca.


Aria: Han, não vai atender?


Hanna:Não, eu ligo pro meu pai depois. Quando ele perceber que eu sou filha dele...


Alison: Han, se o problema é a Katy eu já disse que podemos dar um jeito nisso.


Spencer: Não Ali, no que você ta pensando sua louca?


Alison: Louca? Eu? - ela sorri


Aria:Desculpa Ali, mas a Spence tá certa.


Alison: Mas a garota é uma vadia!


Emily: A Jenna também é uma vadia.


Hanna: E olha o que a gente fez com ela!


Alison: Vamos entrar no celeiro, eu tenho que contar uma coisa pra vocês.


Elas entram.


Spencer: Então..


Alison: Lembra quando a gente tava na floresta? Eu menti pro Jason, eu não fiquei tonta. Eu me lembro de estar esperando vocês lá e de repente eu vi uma pessoa com uma camisa vermelha, e depois eu só me lembro de acordar com vocês lá.


As meninas escutam um barulho de carro e vêem pela janela Melissa (irmã mais velha de Spencer) saindo do carro de Ian (seu namorado), e ela estava usando uma camisa vermelha.


Todas: Melissa??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa olha para o celeiro e as meninas se abaixam. Aria: Será que era a Melissa que estava lá na floresta? Hanna: Provavelmente, porque vamos combinar... A Melissa não é nenhuma santa. Spencer: Ali, você se lembra se era ela? Concordo com a Han, a Melissa não é santa, mas acho que ela não faria nada de tão ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais