Fanfics Brasil - Cap. 4 - Vingança ou festa dos Kahn? Pretty Little Liars

Fanfic: Pretty Little Liars | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Cap. 4 - Vingança ou festa dos Kahn?

11 visualizações Denunciar


Melissa olha para o celeiro e as meninas se abaixam.


Aria: Será que era a Melissa que estava lá na floresta?


Hanna: Provavelmente, porque vamos combinar... A Melissa não é nenhuma santa.


Spencer: Ali, você se lembra se era ela? Concordo com a Han, a Melissa não é santa, mas acho que ela não faria nada de tão ruim.


Alison: Eu não me lembro, mas a camisa é bem parecida. Mas Spence, fala sério né. Para de proteger a Melissa, você sabe muito bem do que ela é capaz!


Spencer:A Melissa nunca faria mal a você...


Alison: Spence, você sabe que faria - ela sorri - vocês nunca se deram bem, pra que defender ela agora? Eu vou descobrir se foi ela, e vou me vingar, ah se vou!


Emily: Olha Ali, se você quiser eu te ajudo - ela sorri


Hanna: Emily, não fica dando corda pra Ali... sabe que isso não é certo


Alison: Emily, quando eu for me vingar, eu vou me vingar sozinha.


Aria: Tá mas mudando de assunto, vocês tem par pra festa do Noel?


Spencer: Eu não vou poder ir, tenho que estar descansada para o meu treino de hóquei na segunda, e também vou estudar um pouco.


Hanna: Spence, qual é, estamos de férias. Você não precisa mais estudar.


Spencer: É que eu vou começar aulas extras na semana que vem.


Aria: Ei, só a Spencer vai responder a minha pergunta??


Alison: Eu vou com um garoto do último ano. Ele é amigo do Ian - ela olha para Spencer (PS.: Spencer havia beijado Ian na semana passada e Ali era a única que sabia disso)


Emily olha pra Ali e faz uma cara triste.


Hanna: Hmmmmmmmm.... tá poderosa Ali - as garotas riem - Eu vou com o Sean.


Spencer: Claro né Hanna, ele é seu namorado. - Hanna mostra a língua para Spencer.


Aria: Eu não tenho par, então acho que vou com o Mike. (Mike era o irmão gêmeo de Aria. Sei que na série ele é mais novo, mas na minha história eles são gêmeos, rs.)


Emily: Eu vou com o Ben, da equipe de natação.


Hanna: Ben é aquele ruivinho?


Emily: Ele mesmo - ela diz meio triste


Hanna começa a rir


As garotas olham pra ela.


Spencer: Han, o que foi? - Emily abaixa a cabeça 


Hanna: Ele fica horrível naquele uniforme de natação. - Ela e as garotas começam a rir, incluindo Emily


Alison: É mesmo, ele parece uma sereia macho - as garotas riem mais ainda


Emily: Eu sei - ela fala com dificuldade pois estava rindo muito - mas minha mãe acha que ele é "um bom exemplo".


Aria: Gente, eu vou buscar água. Alguém quer?


Todas: Não, obrigada.


Aria vai para a cozinha da casa principal.


XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


As meninas escutam e saem correndo atrás de Aria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais