Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 12 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 12

238 visualizações Denunciar





Harry Styles


Ok, estávamos trancados no porão encarando um ao outro tinha pelo menos uma hora. Fiquei iluminando os olhos de Louis a fim de incomodá-lo. Zayn adormeceu num sofá velho que estava jogado ali, enquanto Louis irritado comigo brincava com tudo que encontrava no chão. Agora tinha colocado um óculos em forma de ovos e ria feito retardado, enquanto eu o mandava ficar em silencio.


–E ai? – perguntei encarando seus olhos de gema – O que achou dela?


–Achei que ela trata muito mal as visitas que entram pela janela do quarto. – ele falou tacando o óculos em Zayn, fazendo esse acordar sobressaltado.


–Já podemos sair? – perguntou se levantando.


–Não, foi só o Louis dando uma de idiota – respondi.


Zayn pensou um pouco.


–Louis é idiota. – ele riu e nos batemos as mãos sob o olhar fulminante de Louis.


–Continuando – falei – Agora que Zayn acordou... O que acharam de Catheryne?


–Hm, ela parece extremamente perigosa. – Zayn comentou – Não gosto muito de garotas que ameaçam colar suas.... É, já sabem né?!


–Ela é muito simpática e meiga. Só estava irritada quando disse isso. Mas notaram a aparência física? Com quem ela parece?


Eles pensaram um pouco.


–Na verdade não. Tava tudo escuro, não deu pra ver nada – Zayn falou vindo se postar ao lado de Louis pra ser iluminado também.


–É, a única coisa que notei foi a voz. Era muito...Era idêntica...Mas é loucura... Eu devia ta delirando por causa de tudo, mas a voz era... Igual, eu podia jurar que a voz era ....


–Igual a da Ally? – comentei pondo a lanterna no rosto dele.


–Exatamente! Mas é loucura né?


–Nem tanto – dei de ombros indo me deitar no local onde Zayn estava antes – Loucura é estarmos trancados aqui, sem água nem comida.


–Se quiser posso cuspir na sua boca – Louis ofereceu e eu fiz uma careta. Ele riu – Estou brincando, bestão.


–Realmente espero.


–A menos que esteja com muita sede, ai sim eu poderia...


–Louis não fala besteira! – resmunguei – E vê se fala mais baixo, se não vão descobrir a gente.


–E qual o problema? – Zayn perguntou pegando os óculos de ovo e colocando – Cara, isso é muito legal.


Na realidade, nem eu sabia qual o problema, mas vai saber. Cath parecia ter ficado bem preocupado. Me assustei quando meu celular começou a tocar.


–Desliga essa porcaria! – Zayn sibilou rápido e eu atendi.


–Alo. – sussurrei.


Oi – ouvi a voz de Liam – E ai?


–E ai o que cara-pálida?


Bom, é que todo mundo sumiu e eu achei que estariam com você.


–Bom, estão. – falei baixinho – Mas precisamos ir, então...


Não, espera... É que a voce-sabe-quem chega amanhã de manhã. – Liam falou.


Pensei um pouco.


–Voldemort?


Não, Harry sua anta! – Liam falou nervoso – Kelly, Kelly chega amanhã!


–Ah... é. Verdade.


Bom, pelo menos chegava. Era isso que eu queria falar. O vôo dela foi adiantado, e ela chega hoje de madrugada, lá pelas cinco da manhã. E como somos legais, vamos buscar ela no aeroporto. Venham logo então.


–Sério Liam? – olhei pra Louis e Zayn brincando com quinquilharias no chão – Cara, acho que não vai dar.


Como não Harry? Não quero motivos pra faltar! – Liam disse autoritário.


–Eu sei, mas é que...To meio enrolado com os meninos aqui, e talvez não dê tempo. Faz o seguinte. Leva a Kelly pra casa do Malik assim que ela chegar, que não vamos tentar aparecer a tempo.


Liam suspirou.


Dê seus pulos pra chegar a tempo.


–Pode deixar. Agora tenho que ir. Tchau.


Tchau, problemão.


–É você – devolvi e ele desligou. Taquei o celular no sofá – Ok, precisamos sair daqui.


–E a sua namorada? – Louis perguntou.


–Não é minha namorada.


–Como Ally não era né? – Zayn perguntou com os óculos de ovo.


–Kelly chega daqui a umas duas ou três horas e nos estamos trancados num porão.


–Bom, podia ser pior – Louis comentou – Pelo menos sua amada está bem.


–Minha amada...Louis, você não tem mais nada pra fazer não? – taquei um boneco nele que riu.


–Pare de reclamar Harold. – ele pegou o boneco – Uau, que massa. Continuando, ta bem na cara que você gosta dela.


–É – Zayn concordou – Mas ainda não vimos ela. Tem alguma foto ai?


–Não – menti. Acho que ia ser um choque pra eles também assim que vissem ela, como foi comigo.


–Bom, então, não é por nada não, mas eu to muito a fim de comer. Sabe, é que eu to morrendo de fome! – Louis reclamou se levantando – Quer saber? Eu vou sair daqui. Louis Tomlinson não nasceu pra ficar preso!


E começou a andar em direção a escada. Eu também estava cansado de ficar preso e fui atrás dele, com Zayn nos chamando de loucos, mas nos seguindo mesmo assim.


Louis tentou abrir a porta e praguejou.


–Droga, ta trancada! Harry, você tem um grampo?


Encarei ele.


–Eu pareço o tipo de pessoa que tem um grampo? Ou você acha o que? Que eu fico na frente do espelho, e penso “nossa, esse cacho esta ruim, melhor prender ele”? – perguntei incrédulo e Louis deu de ombros.


–Perguntar não ofende – comentou e Zayn apontou a lanterna pra maçaneta, passando por mim e por Louis – Consegue abrir?


–Obviamente não. Eu tenho bem a cara mesmo do tipo de pessoa que invade a casa dos outros, né? – outro sarcástico. Esse é dos meus – Não dá pra abrir. É antigo demais. E ... AAAH MEU DEUS,UMA ARANHA, UMA ARANHA, UMA ARANHA...


Nos três acabamos rolando a escada bamba enquanto Zayn balançava os braços. Assim que chegamos ao chão, coloquei a mão em sua boca, impedindo que ele gritasse mais.


–O que a Cath disse sobre ficar em silencio? – repreendi ele.


Zayn ofegava.


–Foi mal. É que era uma aranha gigantesca e eu...Ela quase subiu em cima de mim – ele respirava com força.


–Você é muito retardado – Louis falou massageando a cabeça.


–Cala boca Louis! – Zayn resmungou.


–É, eu acho que ouvi um barulho ai embaixo... – ouvi a voz grossa de alguém dizer.


–Tem alguém vindo. Se escondam! – sussurrei e nós nos separamos. Louis pulou pra trás de uma pilha de quinquilharias empilhadas, Zayn se enfiou atrás de um monte de caixas e eu entrei debaixo do sofá, apagando a lanterna. Vi uma claridade entrar e passos pesados em seguida.


–Que bagunça está aqui – uma voz murmurou.


–Não arrumo faz tempo. Realmente tem muitas coisas pra jogar fora. – outra respondeu – Acho que você imaginou Alex.


Ah, então esse era o Alex. Hm, bom saber. Só conseguia ver seus pés enormes.


–Ouvi um grito vindo daqui, tenho certeza! – Alex protestou – Acho que vou dar uma olhada por ai.


Os pés dele empurraram uma nuvem de poeira em minha direção e acabei não conseguindo segurar um espirro.


–Ouviu agora? – Alex perguntou afobado.


–Na verdade, não.


–Veio debaixo do sofá, vou dar uma olhada.


Vi seus joelhos tocarem o chão e tentei desesperadamente sair debaixo do sofá, mas ali era apertado demais e eu estava preso.


–PONTO! PONTO! PONTO! ALEX, VENHA VER ISSO! – alguém berrou da sala.


Sai do meu esconderijo no momento de hesitação de Alex e me arrastei suspirando pra trás da mesma pilha em que Louis me olhava arregalado.


–E ai? Tem alguma coisa? – a outra voz perguntou sarcástica e Alex bufou. Espiei ele por cima de alguns montes. Por que Cath estava com aquele cara mesmo?!


–Não! Mas eu tinha certeza! Droga. Venha, vamos logo ver a porcaria do jogo. Está quase no final.


–Claro – e subiram deixando a porta aberta.


Ficamos em silencio por algum tempo. Zayn veio engatinhando até nós.


–Oi – falou suspirando – Eles esqueceram a porta aberta. Podemos sair.


–E se nos pegarem? – perguntei sombrio.


–Bom, dei uma breve olhada enquanto descíamos correndo desesperados. Podemos nos esgueirar pela cozinha e passar por trás do sofá e ir direto pra escada, já que o sofá fica de costas pra ela.


–Zayn, você é um gênio! – murmurei.


–E lindo também. Eu sei. – ele respondeu e Louis revirou os olhos.


Subimos a escada bamba em direção a claridade e engatinhamos ficando atrás da geladeira e observando os três sentados no sofá. Fui primeiro e parei atrás do sofá, ouvindo os três murmurando. Parei de respirar com medo de fazer muito barulho. Louis me olhava, virando a cabeça me mandando subir a escada pra ele poder tomar meu lugar. Fui pra escada, ficando de pé e subindo cada degrau lentamente enquanto observava Louis atrás do sofá dessa vez, vindo logo atrás de mim. Depois Zayn. E logo nós três estávamos subindo as escadas feito três velhos.


–Conseguimos. – Louis comemorou baixinho assim que ficamos de frente a porta do quarto de Cath. Fui abrir a porta e pra minha surpresa alguém também abria, só que do lado de dentro. Assim que me viu, Catheryne quase gritou, mas coloquei a mão na boca dela a puxando para o quarto. Zayn e Louis vieram logo atrás. Ela ficou de cabeça baixa tentando liberar sua boca.


–Vou te soltar – falei no ouvido dela – Mas não grite.


Larguei seu rosto vermelho e ela nos olhou arregalada, mas não era pior que Zayn e Louis que pareciam ter perdido a capacidade de respirar e caíram sentados no chão.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram sentados no chão por um bom tempo enquanto Cath me olhava intrigada. Então se levantaram, e atacaram ela antes que eu pudesse impedir. –AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TIRA ESSA MASCARA, SUA PSICOPATA – Louis gritou puxando as bochechas dela. –SABEMOS QUE É FALSO! É FALSO! TIRA A MASCARA, TIRA – Zayn puxava os cabelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais