Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 13 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 13

186 visualizações Denunciar



Eles ficaram sentados no chão por um bom tempo enquanto Cath me olhava intrigada. Então se levantaram, e atacaram ela antes que eu pudesse impedir.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TIRA ESSA MASCARA, SUA PSICOPATA – Louis gritou puxando as bochechas dela.


–SABEMOS QUE É FALSO! É FALSO! TIRA A MASCARA, TIRA – Zayn puxava os cabelos dela loucamente e eu fiquei paralisado sem fazer nada, antes de voltar a mim.


–Ei – puxei Cath fazendo ela cair no chão. – Ah, foi mal.


–Sério? Por que toda vez que me vê tem que me derrubar? – ela reclamou, mas continuou no chão se afastando dos meninos que estavam loucos.


–EU SEI QUE VOCE É FALSA – Louis falou agarrando seus ombros e chacoalhando a pequena Cath. Sua cabeça parecia prestes a soltar do pescoço. Tentei deter ele, mas Zayn avançou em Cath também.


–ISSO É UMA MASCARA, EU SEI – ele puxou o nariz dela com força – VOCE É UMA PSICOPATA OU COISA DO GENERO?


–Não sou, me larga – ela se afastou dele esfregando o nariz enquanto eu segurava Louis. Zayn ficou atônito antes de pular fora do chão apontando pro rosto assustado de Cath.


–FANTASMA, FANTASMA, FANTASMA!


Louis gritou com ele.


–VOCE MORREU, VOCE MORREU, VOCE MORREU! RAPIDO ZAYN, SE COLOCARMOS ELA NA FRENTE DO ESPELHO ELA PERCEBE QUE MORREU!


Cath se postou atrás de mim.


–Seus amigos são estranhos! Eles estão me dando medo – ela puxou meu braço.


–AAAAAH NOS ESTAMOS TE DANDO MEDO? – Zayn gritou – VOCE LEVANTA DO TUMULO E NOS TE DAMOS MEDO? AAAAAAH VOCE MORREU!


–EU TE VI MORTA – Louis concordou.


–Ei, caras, vocês estão parecendo dois loucos, se acalmem por favor. – pedi e Cath concordou com a cabeça. Puxei ela pelo braço, embora ela tentasse se soltar – Essa é a Cath. E ela é só um pouco parecida com a Ally, nada mais.


Eles se aproximaram cuidadosos e espiaram o rosto dela atentamente.


–Um pouco parecida? É praticamente idêntica – Louis discordou.


–Sim, muito idêntica. – Zayn falou e puxou as bochechas dela novamente com força. Repreendi-o com olhar, mas Zayn deu de ombros – Só pra ter certeza novamente de que não é uma mascara.


–Ai – Cath reclamou – Ta doendo.


E devia estar mesmo. O rosto dela estava totalmente vermelho pelos inúmeros ataques de Zayn e Louis que agora trocavam olhares culpados.


–Então, você não é um fantasma. – Louis falou.


–Eu pelo menos acho que não – Cath concordou.


–Então, ahn, foi sem querer atacar você e tudo mais. Mas se serve de consolo, não está tão ruim assim – Zayn comentou e olhou para as mãos com vários fios de cabelo de Cath – Ahn, sentimos muito.


–Isso é por causa da Ally né? – Cath perguntou e Louis e Zayn concordaram. Depois ficaram confusos.


–Sabe sobre Ally? – Zayn perguntou.


–Harry contou – ela colocou a mão no meu braço e Zayn assentiu.


–Vocês são muito idênticas eu ainda... – Louis respirou fundo – Não consigo acreditar que não é ela. Te olhando aqui agora só consigo pensar que você é ela.


Assenti solidário.


–Foi comigo assim também. Mas já me acostumei.


–Ahn...Então – Cath falou quebrando o silencio incomodo em que os meninos não paravam de encarar ela. – Vocês tem que ir né?


–Vem com a gente – convidei . Ela negou com a cabeça.


–Vai ser estranho. E seus amigos podem acabar me matando. – ela murmurou e Zayn e Louis se olharam culpados novamente.


–Foi mal – Zayn murmurou também e ela deu um sorriso de leve.


–Na verdade, foi péssimo. – Cath concordou. – Vou lá embaixo, acho que já foram, então vou deixar vocês saírem pela porta da frente.


Ela saiu do quarto silenciosamente fechando a porta. Encarei Zayn e Louis que olhavam pra baixo.


–Quase mataram ela – comentei ameaçadoramente e eles concordaram.


–Podia ser uma psicopata – Louis avisou.


–E ainda pode ser – Zayn falou concordando com Louis.


–Não me acho muito psicopata, na verdade, nunca tive muito esse jeito – Cath falou aparecendo na porta.


Zayn encarou ela.


–Acho que é um fantasma.


–Acho que está bêbado – Cath falou de olhos arregalados e eu e Louis rimos – Mas eles já foram e meu pai sumiu, então podem ir.


–Seu pai sumiu? – Louis perguntou preocupado e Cath deu de ombros como se não fosse importante.


–Ele sempre some.


–Então vem com a gente. Passa uma noite na casa do Malik – Louis convidou e Zayn encarou ele indignado.


–Um fantasma na minha casa? É sério isso? – ele passou a mão bagunçando o topete perfeito de frustração.


–Ei – protestei. Cath ficou irritada.


–Prefiro ficar em casa. – ela resmungou, mas eu neguei com a cabeça.


–Vem com a gente, vai ser divertido. – chamei.


–Divertido – Cath repetiu – Com seu amigo tentando arrancar meu rosto fora e me chamando de fantasma. Simplesmente a definição de diversão pra mim.


–Zayn – resmunguei encarando ele irritado. Zayn mostrou a língua.


–Ela me dá medo.


Olhei para a forma minúscula de Cath.


–Realmente é muito perigosa – comentei sarcástico.


–Não tenho nada contra. – Louis disse sob o olhar de Cath.


–Valeu – ela se sentou na cama e ficou me encarando.


–Vem com a gente? – perguntei esperançoso.


–Não. Seu amigo – ela apontou Zayn com a cabeça – Vai me matar de noite quando eu estiver dormindo e esconder meu corpo no sótão da casa dele.


–Como você fez com a gente, não se esqueça – Zayn comentou. Não tinha entendido ainda por que ele não foi com a cara de Cath. Parecia totalmente irritado com ela.


–A diferença – Cath respondeu – É que eu não matei vocês.


–Podia ser isso que você planejava. Se não tivéssemos escapado sozinhos, deus sabe o que aconteceria. – Zayn estava me irritando.


Cath encarou ele durante alguns segundos, depois voltou seu olhar para a porta.


–Acho que deviam ir logo.


–Também acho. – Zayn concordou.


–Aí Zayn, qual o seu problema? – perguntei entre os dentes trincados – Por que ta falando assim com ela?


–“Ela” – Cath falou – Também gostaria de saber.


Zayn bufou.


–Porque...Porque sim! E vamos logo, Kelly chega daqui a pouco.


–Kelly, verdade, tinha me esquecido – murmurei.


–Kelly? – Cath perguntou se virando pra mim – Quem é Kelly?


Zayn me lançou um olhar rápido. Tentei mandar ele silenciosamente não fazer aquilo, mas ele deu um sorriso rápido antes de responder.


–A namorada do Harry, oras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NAMORADA...DO...HARRY!NAMORADA...DO...HARRY!NAMORADA...DO...HARRY!COMO...VOCE...FAZ...ISSO...COMIGO....SEU....COISA! – cada palavra eu pontuava com um soco, e não consegui pensar em insulto melhor. –Ei,pode parar por favor? Vai quebrar meu braço daqui a pouco – ele recuou assustado. Bom, a coisa fluiu mais ou menos desse jeito : Depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais