Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 14 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 14

239 visualizações Denunciar




NAMORADA...DO...HARRY!NAMORADA...DO...HARRY!NAMORADA...DO...HARRY!COMO...VOCE...FAZ...ISSO...COMIGO....SEU....COISA! – cada palavra eu pontuava com um soco, e não consegui pensar em insulto melhor.


–Ei,pode parar por favor? Vai quebrar meu braço daqui a pouco – ele recuou assustado.


Bom, a coisa fluiu mais ou menos desse jeito : Depois de Zayn dizer que Kelly era minha namorada, Cath ficou irritada e não olhou mais na minha cara. Avisei que iria sair com Zayn e Lou ficou na casa dela tentando convencê-la a ir pra casa do Malik, enquanto eu espancava o dito cujo no banco de trás do taxi pela linda mentira que ele contou.


–Por que disse que ela era minha namorada? – suspirei irritado.


Ele deu de ombros.


–Deu vontade. E é o que todos acham não?


–NÃO, NÃO É – soquei ele com mais força – E você disse de propósito! Por que fez de propósito? Fez de propósito que eu sei.


–E se eu fiz? – ele me desafiou – Foi só uma brincadeira, não é minha culpa se ela levou a sério.


–Ah, não é sua culpa? É obvio que é sua culpa!


–Não gostei dela. – ele murmurou simplesmente.


–Por quê? – questionei.


Ele ficou irritado olhando pra frente.


–Não importa.


–Eu gosto muito dela, sabia?


–Só gosta dela porque... – ele parou de falar abruptamente e ficou quieto emburrado.


–Agora fala – retruquei.


–Não vou falar.


E então ele ficou em silencio o caminho inteiro. Quando chegamos em sua casa, paguei o taxi e parei ele antes de entrar.


–Se ela vier, tente ser legal. Por mim. – pedi.


–Não prometo nada. Desde que ela fique longe dos meus espelhos – ele disse e entrou batendo a porta na minha cara. Certo. Entrei e me deparei com Liam e Niall sentados no sofá. Eles aparentemente estavam interrogando Zayn, mas pararam assim que me viram.


–Oi – falei.


–Oi – eles disseram juntos – Onde estavam?


–Já não perguntaram pra Zayn?


–Perguntaram – Zayn falou – Mas eu não respondi. Estava TE esperando pra RESPONDER essa simples pergunta.


–Estávamos...Ahn, eu falo quando Lou voltar. Por que ainda estão acordados? – perguntei mudando de assunto. Eles deram de ombros juntos.


–Esperando vocês. Kelly chega em menos de três horas e tal, então nem quisemos dormir. – Liam respondeu – Ela vem pra cá primeiro, depois vocês podem ir para seu apartamento certo?


Mudei de posição desconfortável.


–Vamos esperar Lou voltar – falei e pulei no sofá ao lado deles. – O que estão assistindo?


–Um filme sinistro do Tom Cruise – Liam respondeu.


–Missão Impossível?


–Acho que é.


–Legal. Não assisti ainda. Abram espaço ai seus gorduchos – Zayn disse se sentando entre nos três.


[...]


Liam e Niall estavam quase adormecendo, mas tínhamos que ir para o aeroporto, e nem sinal de Lou ou Cath ainda. Decidi que teríamos que ir agora e eles que esperassem assim que chegassem. Já ia amanhecer quando Liam pegou o carro com todos dentro e partiu para o aeroporto.


–Então – comentei enquanto andávamos de um lado para o outro. Zayn e Niall foram comprar alguns cafés deixando a mim e Liam sentados esperando – Sabe, acho que a Kelly pode ficar na casa do Malik com a gente né?


Liam me encarou.


–Mas já estava combinado que vocês iam morar juntos.


–Eu sei – falei – Mas acho que seria legal, né?


Ele pensou um pouco.


–Suas desculpas não são convincentes.


–Ok, as coisas não dão certo quando Kelly fica sozinha comigo. Simples assim. Ela não controla os impulsos. – falei rápido.


–E não pode se proteger de uma garota de trinta quilos? Qual é Harry.


–Eu só não quero dar falsas esperanças. Não somos tão amigos assim. – comentei.


–Vamos pensar a respeito – Liam disse simplesmente e eu concordei. Os passageiros já começavam a sair do avião. Avistei Kelly naquele meio, e Liam acenou pra ela enquanto Zayn e Niall voltavam com sacos de bolinhos e cafés. Kelly correu pra nos ver e me abraçou primeiro.


–Que saudades. – murmurou e eu assenti, sem graça.


–Então.


Ela abraçou os outros meninos e sorriu pra nós enquanto pegávamos suas malas. Fomos para o carro enquanto ela contava sobre seus planos de estudar em Londres. Eu na maior parte do tempo assentia, ou murmurava palavras inteligentes como “hm”, “é” e “ok”. Sinto que ela ficou um tanto chateada comigo, mas na hora nem sequer me importei, o que talvez tenha soado insensível demais, porque Niall não parava de dar cotoveladas nas minhas costelas.


Quando finalmente chegamos em casa, eu acho que duas costelas já tinham afundado. Niall ajudou Kelly com as malas, mas eu entrei correndo, parecendo ainda mais insensível, pra ver se Lou e Cath tinham chegado. E para a minha decepção, ainda não. Já estava amanhecendo e eu estava louco pra ligar pra Lou, mas me controlei. Kelly entrou com os meninos e se acomodou, apesar de parecer um tanto confusa. Eles levaram as malas pra cima e depois voltaram pra se sentar no sofá com ela, enquanto eu continuava jogado na poltrona encarando uma foto de Cath.


–Ahn, então né Harry? – ouvi alguém falar. Levantei os olhos. Era Liam.


–Oi?


–Ouviu o que falei?


–Na verdade, não estava prestando atenção. Repete – falei e ele revirou os olhos.


–Que vamos entrar em turnê! – ele resmungou e eu assenti. Kelly me olhava como se esperasse que eu fizesse algo, como começar a sapatear por ela estar aqui, coisa que eu realmente não faria porque não sei sapatear. Se ela olhasse assim para Niall, daria pra entender, porque ele sabe.


–Onde está Lou? – Kelly perguntou olhando pra mim, mas eu não respondi. Nem sei porque eu estava sendo tão grosso com ela. Talvez ainda estivesse irritado pelos acontecimentos passados. Liam respondeu por mim.


–Sumido. – ele riu e ela deu uma risadinha forçada. – Ok, quem está com fome?


Levantei a mão e Liam me chamou pra ajudar ele a fazer omeletes. Pensei por um momento e vi que não poderia ficar pior, então fui.


–Para de ser grosso – ele disse quebrando um ovo com violência na frigideira.


–Não estou sendo! – reclamei – Só estou irritado com Louis! Ele já devia ter chegado.


Liam sorriu meigo.


–Awn, preocupado com o Louis?


–Cala a boca e me passa a frigideira. – pedi e ele riu, mas me obedeceu.


–Estou falando sério – ele disse quando as omeletes estavam quase prontas – Seja pelo menos educado se não consegue ser doce e gentil.


–Consigo ser doce e gentil, mas não quero. Se bem que às vezes é difícil reprimir todo o meu instinto de doçura. – comentei – Minha mãe passou açúcar em mim.


–Estou a poucos segundos de quebrar um ovo podre na sua cabeça – ele comentou e serviu as omeletes em pratos na mesa – PRONTO GALERA.


Todos vieram para a cozinha e se sentaram, já conversando animados. Sentei também e quando estava quase terminando ouvi a porta abrir. Assim como todos, me levantei rapidamente e fui ver quem era, embora já soubesse. As reações foram bem esperadas, pra ser franco. Niall derrubou a frigideira no chão junto com as omeletes, Liam quebrou a jarra de suco e Kelly reprimiu um grito. Parados na soleira da porta estava um Louis sorridente segurando firmemente Cath, que estava com os braços cruzados e uma mochila pendurada nos ombros.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi um momento tenso de bastante silencio. Cath se escondeu atrás de Louis, aparentemente esperando outro ataque. Liam e Niall se levantaram desajeitados e se aproximaram dela, mas Kelly ficou totalmente paralisada, com a boca escancarada, sem demonstrar reação. Vi algumas lágrimas caírem de seus olhos, mas preferi não me prend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais