Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 15 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 15

328 visualizações Denunciar





Foi um momento tenso de bastante silencio. Cath se escondeu atrás de Louis, aparentemente esperando outro ataque. Liam e Niall se levantaram desajeitados e se aproximaram dela, mas Kelly ficou totalmente paralisada, com a boca escancarada, sem demonstrar reação. Vi algumas lágrimas caírem de seus olhos, mas preferi não me prender a esse detalhe básico. Parece que eu a odeio não? Ééééé.


–Ally? – Liam chamou apavorado e eu fui me postar ao lado dela, só pro caso de mais alguém querer arrancar seu rosto fora. – Meu deus, é você?


–Não – Cath respondeu e ergueu a mão tremula pra ele – Catheryne, prazer.


Liam não encostou nela. Achei que Cath ficaria ofendida, mas ela estendeu sua mão de novo, dessa vez para Niall, que apertou, mas ao perceber que era real, deu um salto pra trás quase levando o braço de Cath junto.


–Ok, legal conhecer você...loirinho. – ela falou se afastando e ficando do meu lado. Os meninos ainda olhavam horrorizados pra ela, mas Zayn revirava os olhos irritado.


Liam e Niall avançaram pra Cath, mas eu puxei ela pra fora do alcance. Ok, daria um certo trabalho explicar isso, mas lá vamos nos de novo.


[...]


Depois de explicar tudo para Liam e Niall, eles assentiram confirmando a incrível semelhança entre Cath e Ally. Kelly, bom, Kelly sumiu. Zayn informou que ela estava trancada no quarto ligando pra mãe e todos demos de ombros, exceto Liam que me mandou ir até lá ver se ela estava bem, coisa que eu me negava a fazer.


–Por que você não vai? – indaguei.


–Porque você é quem tem que ir. – ele respondeu simplesmente. Estávamos todos sentados no sofá e Cath estava ao meu lado, mais distante de todo mundo.


–É a sua namorada né? Claro que você tem que ir Harry – Cath murmurou olhando para as mãos e eu fuzilei Malik com o olhar.


–Ela não é minha namorada. – informei.


–Parece. – ela retrucou.


–Mas não é – repliquei – Ela é só... A irmã da minha antiga namorada. Simplesmente isso.


–Aham. Sei – Cath murmurou e deitou a cabeça no sofá. – Quero minha casa.


Revirei os olhos e tirei a mochila de seus ombros.


–O que tem aqui? – perguntei.


–Louis me obrigou a vir. E digamos que tacou um monte de roupas e objetos pessoais ai dentro enquanto me arrastava pra fora da minha cama.


–Ei – Louis protestou – Ela não queria vir. Fui obrigado a fazer isso.


–Vocês demoraram – comentei.


–Porque Cath se agarrou num pinheiro e ficou berrando. – Louis explicou e Cath bufou.


–Meu pai vai me matar. – ela resmungou.


–Não vai não. Eu não vou deixar – assegurei e Cath murmurou mais alguma coisa, depois encostou a cabeça no meu ombro, fechando os olhos.


–Ta com sono? – perguntei e ela assentiu com um bocejo.


–Pode dormir lá em cima – Zayn disse de má-vontade e Cath fuzilou ele com os olhos tempestuosos.


–Casa. – ela disse autoritariamente me olhando séria, mas eu neguei com a cabeça e lancei um olhar pra Zayn que dizia mais ou menos : “lembre-se da sua promessa” e ele suspirou.


–Me desculpa, Catheryne. Não quis parecer grosso...


–Fracassou legal. – Cath interrompeu, mas Zayn suspirou e continuou.


–É, mas agora te ofereço um quarto e estadia aqui de livre espontânea vontade...


–Livre e espontânea pressão – Cath corrigiu ele que revirou os olhos – Mas obrigada.


–Vai ficar? – Zayn perguntou.


Cath deu de ombros.


–Tanto faz.


–Vou considerar isso um sim – avisei e ela riu.


–Ok.


Liam e Niall ainda a olhavam assombrados. E eu não tinha idéia se isso a deixava desconfortável ou coisa assim, mas ela não demonstrava. Pensei como Kelly deveria estar apavorada com isso e até me senti culpado de não ir ver como ela estava. Pedi pra Zayn fazer isso e ele concordou, subindo rápido as escadas. Claro, não é sempre que você vê uma pessoa que é idêntica a sua irmã falecida meses atrás.


–Sabem – Zayn disse descendo as escadas – Vão ter que limpar isso – ele apontou para a bagunça na cozinha – E a Kelly está ... Melhor. Ela ligou desesperada pra mãe e estava falando rápido quando cheguei. Perguntei se tudo bem, e ela disse que não, mas está melhor, então...


–Ah, obrigado – fui sincero e Zayn assentiu sumindo de vista. Se olhar no espelho, de certo.


–Cara – Niall falou pela primeira vez – Você é idêntica a Ally.


Cath levantou os olhos pra ele.


–To ouvindo muito isso ultimamente. E ainda nem sei quem é essa garota.


–Não sabe? – perguntou Liam pegando um quadro que estava na mesinha.


–Não. – ela estreitou os olhos para o quadro – Posso ver?


Dei um olhar de cuidado pra Liam antes de ele entregar o quadro pra Cath, que me olhou.


–Qual o problema? – ela perguntou.


–Não tem noção de como é isso. É o que todos nós passamos aqui. Ver uma pessoa que é igual a você...Pode te dar medo, ou coisa do tipo, te perturbar...


–Não vai. – ela estendeu a mão para o retrato que Liam entregou embora eu relutasse – Não acredito!


Ela derrubou o quadro no chão e eu peguei.


–Falei – murmurei pra Liam que revirou os olhos. Louis tocou o ombro de Cath, que parecia paralisada.


–Tudo bem?


Ela parecia não ter capacidade pra responder. Certo, todos aqui sabiam como era isso. Cath pegou o quadro de novo e olhou para o cabelo de Ally, depois passou a mão pelo próprio olhando horrorizada.


–Um espelho – ela pediu tensa. Achei melhor não entregar, mas Niall foi rápido e deu pra ela antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Na foto, Ally sorria com as mãos na cintura. Cath deu um sorriso mínimo em frente ao espelho e viu como era idêntica. Então, ela notou uma coisa em que eu sequer pensara muito ultimamente ; um colar com uma pedra azul. Ela apontou pra ele e trouxe o quadro pra mais perto do rosto – Esse colar. C-c-c-como ela tem um colar igual o meu?


–Falei que ia ficar perturbada. Cath, vem cá – chamei – Acho melhor você dormir, ta bem cansada né?


–Não, é igual o meu. Ela é igual a mim! Como pode? – ela voltou os olhos assustados pra Liam e Niall – Aquela garota...A que está lá em cima...É irmã dela não? – ela perguntou apontando pro retrato.


–Ela é, mas...Cath, o que vai fazer? – Liam perguntou enquanto Cath tacava o quadro por sob o ombro e subiu correndo as escadas.


–Dá uma olhada no que você fez. – murmurei pra Liam e fui atrás dela, com os dois logo atrás de mim.


Por sorte, ou não né vai saber, Cath trombou com Louis no corredor, que segurou ela.


–Tudo bem? – ele perguntou.


–Tenho que falar com a Kelly – ela disse desesperada.


–Kelly saiu – Louis disse confuso – Você não viu?


–Sério? – ela perguntou se controlando – Não vi.


–Saiu tem uns dez minutos – Louis disse e lançou um olhar cúmplice pra mim. E naquele minuto eu percebi como ele estava mentindo. Kelly devia estar no quarto ainda deitada ou fazendo qualquer outra coisa, mas Louis mentia na maior tranqüilidade, apesar de parecer um pouco nervoso ; ele odiava mentir.


–Certo – ela falou desanimada, agora transparecendo seu cansaço. Não devia ter dormido nada a noite inteira.


–Você ta com sono né? – Niall perguntou e ela assentiu levemente.


–Vou te mostrar um quarto. Vem – chamei ela e pedi pra Louis pegar sua mochila lá embaixo. Fui para um quarto gigantesco de hospedes (típico) e com uma cama enorme bem no meio.


Louis entrou alguns segundos depois trazendo a mochila dela. E logo depois aparecerem Liam e Niall. Os garotos são do tipo que não pode ver pessoas novas que tem que ficar em cima pra descobrir o máximo sobre ela. Felizmente, Cath não queria conversar, estava caindo de sono e deixamos ela se deitar pra dormir.


[...]


Cath estava dormindo não tinha nem meia hora, quando Kelly entrou no quarto ao lado de Zayn. Os olhos dela estavam vermelhos e inchados, e o rosto estava abatido e pálido. Certo, ela estava mal. Eu e os meninos estávamos sentados no chão, como sempre, esperando eles falarem ou fazerem o que quer que vieram fazer aqui.


–Oi – falei por fim.


–Catheryne. – ela disse olhando Cath – Como pode? Elas são idênticas!


–O que sua mãe falou? – Liam perguntou, mas Kelly negou com a cabeça.


–Ela...Bom, na verdade a gente mais brigou do que conversou. Ela não quis falar sobre isso, ela meio que...Sabia alguma coisa! Sinto isso! Mas não quer me dizer!


–Tem certeza de que ela sabe alguma coisa? – Zayn perguntou sério.


–Como deixam uma estranha aqui? – Kelly perguntou indignada, mas quem ficou frustrado foi eu! Zayn ainda concordava com ela! Meu deus, qual o problema com Catheryne? Me levantei indignado e Louis me acompanhou.


–Ela não é estranha! – falei ameaçador.


–Pelo que percebi – Kelly apontou pra mochila simples de Cath – Ela é simplesmente uma pobre coitada.


–Qual o problema?! – Louis perguntou irritado – Contas bancarias não definem caráter.


–Sei. Ela é uma pobretona, qual é. Deve economizar os mínimos centavos pra comer a noite, ta na cara que ta usando vocês. E ainda pode ser uma psicopata! Pensa só! Ela deve ter visto Ally e feito uma cirurgia sei lá. Ela está fingindo! Ela é uma psicopata, isso...Ela é uma aberração. Isso ai não é como a minha irmã, não é. É um desastre, essa garota!


Ouvi uma movimentação ali atrás e percebi que Cath tinha acordado, e aparentemente ouvido tudo que Kelly tinha dito a seu respeito.








 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então eu não tinha o que dizer. Sinceramente, o que poderia depois dessa? Cath arregalou os olhos para Kelly apertando firmemente o colar em uma das mãos. Dava pra perceber que tinha se sentido extremamente ofendida e que tinha ficado mal com isso também. Kelly encarou ela, mas depois fez uma expressão confusa e continuou a encara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais