Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 16 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 16

284 visualizações Denunciar






E então eu não tinha o que dizer. Sinceramente, o que poderia depois dessa? Cath arregalou os olhos para Kelly apertando firmemente o colar em uma das mãos. Dava pra perceber que tinha se sentido extremamente ofendida e que tinha ficado mal com isso também. Kelly encarou ela, mas depois fez uma expressão confusa e continuou a encarar. Ok. Clima tenso aqui. E como sempre, nessas situações Liam ou Louis são sempre os primeiros a falar. E hoje não ia ser diferente.


–Ahn...Então...Vamos lá pra baixo certo Cath? – Louis convidou e estendeu a mão para ela pra ajudar a levantar da cama. Cath aceitou e foi com ele,enquanto passava Kelly a olhou de cima a baixo.


–Uau, não tinha roupa mais miserável não? – Cath parou antes de abrir a porta e Lou fez uma careta. Ok, conhecíamos Kelly e ela nunca foi assim, se bem que maltratou a irmã em seus últimos momentos e só voltou a falar com ela em seu leito de morte, mas...Ser tão grossa, insensível... Ela era idêntica a irmã dela. Qual dificuldade de aceitar? Kelly sorriu como se lesse meus pensamentos – Cara, ela não é idêntica a Ally não. Ally tinha dinheiro, e usava roupas de grife. E outra, Ally tinha uma família e pessoas que gostavam dela. Você tem isso, Catheryne?


Morri de vontade de calar a boca de Kelly. Não sei o que deu nela, sinceramente não sei. Caramba, a garota só tem 16 anos! Ela é com certeza a maior pirralha que eu já vi na minha vida! E ela estava gostando de mim. Não podia deixar de pensar que ela tratava os outros assim por minha causa. Cath não respondeu e saiu com Louis. Fui atrás deles. Parei Kelly assim que cheguei perto dela. Acenei para os outros saírem, pra poder mandar todo o meu estresse em Kelly. Estava tudo preso na garganta. Liam me deu uma olhada do tipo “cuidado com o que você fala” e saiu. Certo, tomar cuidado com o que falo não é exatamente a minha cara. Se vem na minha cabeça eu vou falar, não importando quem vou magoar. E como estou irritado com Kelly, é bem capaz de sair mais do que eu gostaria. Liam fechou a porta.


–Qual é o seu problema? – perguntei friamente pra Kelly.


Ela estreitou os olhos.


–Eu com problemas? – ela falou irritada – Não é sempre que uma versão vagabunda da sua irmã que acabou de morrer aparece andando por ai bem na sua cara! Eu não gosto dela.


–Não chama ela de vagabunda – falei frio de novo – E ta, isso foi bem estranho pra gente também,mas nem por isso ficamos falando um monte de merdas pra Cath!


–Cath...Uau, quanta intimidade – ela murmurou cínica.


–Qual o problema?


–Imagino que Ally iria adorar isso. Quer saber Harry? Vou ser bem direta com você.


–Mais do que já esta sendo? – interrompi e ela me olhou irritada.


–Eu percebi que gosta dessa garota...


–Isso não é da sua conta – falei grosso, mas ela me ignorou.


–Vou te dizer o que eu disse pro Zayn! Vou sim! Zayn me falou que ela não tem família, o pai não para em casa! Qual é. Não pode ficar com uma garota assim! Ela não tem estrutura familiar, ela não tem nada. E ainda é pobre.


–Zayn te falou isso também? – perguntei ameaçador, pronto pra descer e socar aquele rosto sedutor do Malik.


–Dá pra deduzir. – ela riu – Você não gosta dela. Ela não é seu tipo.


–Acho que eu decido meu tipo. – resmunguei.


–Ah, decide. Sim, claro que decide – ela disse sarcástica – Ela quer seu dinheiro, sua fama! Não vai demorar pra notas sumirem da sua carteira, você vai ver.


Fiquei com vontade de bater em Kelly.


–Por que eu receberia conselhos seus? Lembra o que fez com a sua irmã?


Aquilo pareceu tocar em algum ponto dela, mas Kelly logo retomou a pose cínica.


–O que fiz com a minha irmã...Foi...Foi...Foi algo que estava preso na garganta tinha muito tempo – ela falou brava – E não interessa! Porque eu me desculpei.


–É, alguns minutos antes dela morrer – ironizei – E em seus últimos dias nem sequer se dignou a falar com ela. Muito adorável da sua parte Kelly.


–Ah, você quer falar da Ally? Falemos da Ally então. E se livra daquela aberração.


–Você tentou roubar o namorado da sua irmã antes dela morrer! – falei arregalando os olhos – Como pode falar de alguém que nem conhece Kelly? Porque eu te conheço, pouco, mas nos momentos que eu vi como você realmente é, uma pessoa legal, engraçada, divertida. E isso foi tudo antes de você começar a gostar de mim. Quero aquela garota de volta, qual é.


–Eu ainda sou a mesma – ela protestou –Você é que não é. O que acha que está fazendo com essa garota? Você não gosta dela.


–Você não sabe nada sobre os meus sentimentos – murmurei frio.


–VOCE SO GOSTA DELA PORQUE ELA É IGUAL À ALLY! É SO ISSO! VOCE SABE! VOCE NÃO GOSTA DELA DE VERDADE! – ela gritou batendo no meu peito. –VOCES TODOS SO GOSTARAM DELA PORQUE ELA É IDENTICA A MINHAIRMÃ! MAS NOVIDADE HARRY! ELA NÃO É A ALLY! E NUNCA VAI SER!


–Isso não é verdade – falei e ela riu.


–Você sabe que é. – ela falou e se virou pra sair – Só mais uma coisa Harry : Aquela garota, por mais que você tente se convencer, não é a Ally!


E me deixou sozinho no quarto encarando o nada, até Liam subir e me encontrar ali. Tenho a impressão de que fiquei uma hora olhando pra porta absorvendo as palavras de Kelly. Ela não era Ally. Eu sabia disso. Eu sabia disso. Eu sabia mesmo disso?!


–Harry? Tudo bem? – ele disse balançando a mão na minha frente.


–Sim, tudo – falei meio tonto – Onde está Cath?


Liam encolheu os ombros.


–Ela achou que seria melhor voltar pra casa depois de tudo com a Kelly.


Suspirei e desci, pegando as chaves do carro no caminho.


–Vou buscar ela de volta então.


–Sério? – Liam perguntou – Eu não acharia uma boa idéia...


–Eu sei – suspirei tacando a chave sob o ombro – Ela foi sozinha?


–Louis levou ela. – ele falou e Louis acenou do sofá pra mim.


–Como ela estava? – perguntei me sentando ao lado dele.


–Não muito bem. Ela ainda estava meio doente. Mas acho que vai ficar bem, não se preocupe Harry – Louis me tranqüilizou.


–Não dá – suspirei –Quero muito que ela fique bem.


–Bom, ela não ficaria bem aqui com Kelly, isso eu garanto – Louis falou.


Não vi Kelly pelo resto do dia, mas era bem obvio que ela iria sumir da minha frente. Fui dormir cedo, mas antes liguei pra minha mãe e pedi pra ela passar no meu apartamento e alimentar Hachi.


Liam bateu na porta me chamando pra jantar, mas eu não estava com animo então ele fez o famoso discurso da má alimentação e eu desci relutante. Kelly não estava na mesa. Muito menos Zayn. Onde andariam os dois? E pior, estavam juntos?! Louis leu meus pensamentos.


–Zayn está trancado no quarto conversando com Perrie – Louis informou – E Kelly está trancada no outro quarto conversando com a mãe.


Assenti e sentei numa cadeira próxima de Liam e ficamos conversando até Zayn descer.


–Perrie vai passar uns dias aqui – ele informou.


–Aqui?


–Não, não aqui! – ele apontou pra casa – Mas em Londres e tal. Ela vai pro London Palace, coisa do gênero. Hm, o que tem pra jantar?


–Comida – respondi e ele revirou os olhos – Macarronada.


–Ah, que bom – e se sentou perto de mim. Depois de algum tempo comendo, encarei ele seriamente. Liam percebeu o que eu ia fazer, assim como Louis e Niall.


–Por que não gosta da Cath? – perguntei e ele engoliu antes de responder.


–Ela não é a Ally.


–Sabemos disso. – Louis falou.


–Não parece. O que pretendem fazer? Dar um piano e pedir que ela toque? Porque é o que parece! Ela não é a garota que conhecêssemos.


–Não podemos conhecer novas pessoas? – bati o punho na mesa, fazendo a jarra de suco balançar perigosamente.


–Não, não tem problema nenhum! – ele respondeu no mesmo tom – Só que tudo se complica quando você trata ela do jeito especial porque te lembra alguém. Voces só gostam dela, porque ela se parece com Ally!


–Você não conhece ela! São personalidades diferentes, eu vi! E o que disse pra Kelly sobre a família dela? E a condição social?Zayn, qual é o seu problema? – perguntei irritado, e Liam num ato de extrema inteligência e rapidez, tirou a faca do meu alcance.


–Não disse nada! Quer dizer...Um pouco! Mas foi a verdade oras!


–Ah, a verdade? E o quanto enfeiou ela? – perguntei irritado. Niall percebeu como eu estava tremendo e segurou minha mão antes que ela se levantasse em direção ao rosto do moreno.


–Ok, Harry, quer saber? Cansei! Minha casa, minhas regras, minhas condições! Não mudei a informação, só disse o que eu vi! E outra, eu não conheci aquela garota mesmo, mas eu não vou gostar dela só porque ela é idêntica a alguém. E não vou ficar intimo dela, olha isso Cath! Já tem até apelido, porque ela se parece com a Ally! Porque a Ally MORREU! A Ally original morreu e essa é uma simples copia!


Zayn se levantou e eu também. Liam se interpôs no meio erguendo os braços.


–Ela não é uma copia. – falei tremendo.


–Olha pra você – Zayn riu – brigando com seu melhor amigo por causa de uma psicopata.


–Você não é meu amigo. – Zayn arregalou os olhos – É meu irmão. Está bem errado, mas é meu irmão! Agora, Cath cara, ela é ótima, maravilhosa. Você não a conhece como eu. Você não passou tanto tempo com ela como eu.


Zayn suspirou, como se estivesse se rendendo. Mas antes apontou o dedo pra mim e falou frio como o vento :


–Se lembre que tem alguém no caixão. Depois de conhecer Catheryne, pensou um dia sequer em Ally? – não sei qual foi minha reação – Pois é.


E subiu me deixando sozinho com meus pensamentos agonizantes.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei a noite inteira pensando nas palavras do Malik e de Kelly. Ela não era Ally, não era. Eu sei que sabia disso, eu tinha certeza pra ser sincero, de que sabia disso. Ela tinha suas sinceras diferenças, e eu gostava dela por sua maneira de ser, não por parecer Ally. Na verdade, ser idêntica. E esse fato ainda me assustava. Domi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais