Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
Acordei com uma claridade pálida entrando pela janela e fui cutucar Cath pra ver se ela também levantava. Ela resmungou alguma coisa e abraçou o travesseiro, com os olhos semicerrados. Ela estava com as bochechas vermelhas e um tanto quente.
–Que foi? – perguntou. Dei de ombros.
–Hora de acordar, né?
Cath arregalou os olhos e procurou alguma coisa na mesinha. Aparentemente não achou, porque soltou um palavrão e depois colocou a mão na boca como se estivesse assustada com o que tinha dito. Achei estranho porque quando estava com Ally era um festival de palavrões, mas Cath...
–Que horas são? – Cath perguntou.
Peguei o celular no bolso.
–Hm, são sete e meia. – respondi e ela soltou outro palavrão.
–Desculpe – ela murmurou envergonhada – Caramba, perdi a primeira aula! Como eu sou desligada!
Eu não tinha a mínima idéia do que era ir pra escola desde que virara famoso.
–Precisa mesmo ir pra escola hoje?
–Não sei – ela se levantou e abafou uma tosse – Melhor ligar pra Connor e...
–Ou – sugeri – Não ligue e relaxe. É só um dia, qual é.
–Talvez – ela se jogou na cama novamente – Mas é importante. Eu preciso passar para uma faculdade decente...
–Você vai fazer faculdade de que, afinal? – perguntei.
–Direito – ela disse simplesmente.
–Uau, advogados podem ter piercing no nariz? – perguntei surpreso e ela sorriu.
–Não sei – admitiu.
Deitei ao lado dela e ficamos ambos olhando para o teto.
–Hora de levantar né? – Cath perguntou quando a luz do sol começava a iluminar seu rosto, entrando pela janela.
–Deve ser – concordei e levantamos juntos. – Preciso ir pra casa.
Ela baixou os olhos.
–É, eu sei. – ela falou um tanto desanimada e eu ri.
–Estou dizendo...Preciso ir pra casa...E você vem junto.
–Ah, claro – ela disse sarcástica e eu a encarei. Era estranho encarar aqueles olhos. Aqueles olhos que pareciam pertencer a outra pessoa.
–Adoro seus olhos, sabia? – falei um tanto involuntariamente e ela riu.
–Essas duas bolotas verdes que você tem na cara também não são ruins.
–Ei – protestei e ela riu. – Só pra deixar bem claro, essas duas bolotas verdes são perfeitas.
–Yeah, assim como esses cachinhos. Imagino que estaria em sérios apuros se alguém com uma tesoura chegasse perto de você – ela falou séria e eu ri.
–Não estaria tendo idéias a respeito, claro? – perguntei.
–Nem passou pela minha cabeça – ela deu um sorriso meigo.
–Mas então, voltando ao assunto, passa o dia hoje na minha casa. – pedi e ela mordeu os lábios.
–Não sei. E se meu pai voltar, ou sei lá, se aconteceu alguma coisa com ele e eu não estou aqui pra ajudá-lo...E eu tenho namorado – ela lembrou pela milésima vez desde que a conheci.
–Estou ainda no quesito amizade – murmurei – Sou do cara que conquista aos poucos.
–Como é? – ela se afastou de mim e eu me xinguei diversas vezes por ter dito isso.
–Nada não. Esquece. Mas voltando ao assunto, só hoje. Acho que qualquer um tem a incrível habilidade de usar um telefone, certo? Se ele chegar,pode te ligar.
–E se ele não souber o numero?
– A gente anota. E deixa em cima da mesa.
–E se vier um vento, do nada, e levar o papel?
–Pregamos ele com fita adesiva. Sem desculpas. Venci! – sorri convencido e ela revirou os olhos.
–Sabe o que é? Eu não queria ver a Barbie e o Ken topetudo hoje, então...
–Ken topetudo? E Barbie? – repeti, dando uma risada dos apelidos de Kelly e Zayn.
–É, o gibi humano com um topete maior que a cara e a bonequinha de plástico americana e metida a besta – ela explicou – Eu não sou rica como eles, então...
–Zayn não liga pra dinheiro – informei.
–Mas a miss “sou melhor que você” aparentemente liga. – ela deu de ombros.
–Ela costumava ser legal...
–Uau, como devia ser maravilhoso – Cath disse sarcástica e eu ri.
–Tá, mas não vamos para a casa do Ken topetudo gibi humano com um topete maior que a cara – falei rindo. Eu contaria essa pra ele mais tarde...Quando voltássemos a nos falar – Vamos para a minha casa.
–Sua casa?Você tem uma baleia em forma de cachorro, não tem? – ela riu.
–Ei, pare de ofender Hachi. Ele entrou em dieta, e até emagreceu alguns quilinhos. – respondi e ela riu. – Então aceita? Ou quer ser arrastada de novo?
Ela arregalou os olhos.
–Não, tudo bem. Mas...Ah, não sei...Pode dar alguma coisa errada e...
–Você nunca vê pelo lado positivo? – perguntei maroto e ela riu.
–É a vida. – deu de ombros.
–Então é sim ou não?
Ela mordeu os lábios.
–É um ok! Mas eu volto antes da tarde terminar – ela avisou e eu assenti.
[...]
Não sei se Cath gostou do apartamento que antes pertencera a Ally, mas ela com certeza não queria tocar piano. Apesar de eu ter insistido.
–Você disse que tocava!
–Eu disse que tocava mais ou menos! Mas eu não quero.
–Toca, por favor! Vaaaaaaaaaaaaaaaai! Tocaaaaaaaaaaaaa! – choraminguei, mas ela negava veementemente.
–Não quero. – disse por fim e se sentou no sofá emburrada.
–Que foi? – perguntei sentando ao lado dela.
–Você me irritou. E eu acabei de acordar! – ela reclamou e fechou os olhos com força.
–Desculpe – falei sincero, fazendo bico.
–É – ela disse ainda de olhos fechados – Desculpas aceitas.
–Convencida. – murmurei, mas ela deu uma risadinha e continuou com os olhos fechados até Hachi pular no sofá e ela dar um grito – Que foi? – perguntei apavorado.
–O cachorro psicótico que me atacou – ela pulou pra fora do sofá enquanto Hachi seguia ela e eu ria. Ela me fulminou com o olhar e eu recuperei a pose.
–Hachi, não! – falei firme e Hachi choramingou – Não, já falei! Agora vai pra seu lugar, anda logo! Vai Hachi!
Hachi foi andando cabisbaixo para sua casinha improvisada enquanto Cath voltava respirando com força pro sofá e eu ria.
–Para de rir – ela murmurou e eu me controlei.
–Não sabia que tinha medo de cachorros – comentei.
–É porque eu não tenho. Mas o seu me assusta muito. – ela falou.
–Ele é uma gracinha. – discordei, e ela deu de ombros. Percebi suas bochechas mais vermelhas que o normal – Você ta bem?
–Resfriada – ela disse e coloquei a mão em sua testa. Ela estava quente.
–Tá com febre. Tem alguma coisa doendo?
–Não – ela deu de ombros – Mas eu to com sono – ri e ela também.
–Nossa, você dorme muito. – comentei e ela negou com a cabeça.
–Geralmente não. É só que...Estou cansada – ela bocejou - E dormi muito pouco hoje. E você? Não esta cansado, com sono?
–Na verdade, não. Com toda essa coisa de turnê e tals, você se acostuma a dormir pouco...E a receber propostas bem estranhas.
–Como assim? – Cath perguntou surpresa.
–Quer mesmo saber? – perguntei e ela arregalou os olhos rindo antes de negar com a cabeça.
–Melhor não. Mantenho a minha pureza! – ela disse rindo – Pode ligar a televisão, por favor?
–Você vai dormir daqui a pouco – comentei.
–Estou preocupada com meu pai – ela falou cabisbaixa.
Coloquei em um canal aleatório em que passava um filme de ação. Cath não parecia interessada, e em pouco tempo caiu dormindo. Bem em cima de mim.
Não achei que seria justo acordá-la, então deixei que ela dormisse sossegada em cima de mim. Até porque, eu estava totalmente confortável.
–Dorme bem, anjo – e dei um beijo no topo de sua cabeça.
[...]
–Cara, isso aqui é uma bagunça – Cath disse revirando o meu quarto, que outrora fora o quarto que eu dividia com os meninos ; o de Ally, continuava intocado.
Cath tinha acordado tinha uma hora e agora estava mexendo em tudo. Ela era uma pessoa totalmente elétrica e animada, e a idéia de ficar parada parecia ser extremamente sinistra para ela. Cath pegou um casaco que estava em cima da cama e o colocou. Ficou ótimo nela.
–É meu, agora – ela disse em tom de brincadeira, mas eu assenti.
–Se quiser. – dei de ombros, apesar de ser um dos meus casacos favoritos.
–Sério?
–Claro – sorri e ela me abraçou. – Mas...
–Tinha que ter um “mas” ... – ela revirou os olhos – O que é?
–Toca piano pra mim! – pedi. Eu queria tanto isso!
–Ah, não! Eu não quero. – ela resmungou.
–Por favor Ally – falei e imediatamente me arrependi do que tinha dito.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Queria não ter dito isso. Queria não ter dito, mesmo! Cath me olhava num misto de raiva, decepção, tristeza, irritação. Os olhos dela se arregalaram e ela me deu as costas em direção a porta. –Cath, espera – falei indo atrás dela pelas escadas. Cath tacou o casaco em mim e pulou no sof& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic