Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
2 SEMANAS DEPOIS
Cath tinha me desculpado e tudo parecia bem. Ou tão bem quanto se pode estar com Cath, sendo que ela às vezes consegue ser extremamente complicada. Ela começa a falar algo e depois aparentemente mudava de idéia e o tom da conversa. Parecia sempre nervosa e os estudos não importavam mais tanto quanto antes, coisa que eu estranhei. Depois de um tempo descobri que ela estava tendo dificuldades em algumas matérias e me ofereci pra pagar um professor particular, mas Cath negou veementemente e deu uma desculpa para sair de perto de mim. Posso dizer que éramos amigos. Sim, éramos ótimos amigos. Mas eu queria algo mais, e sei que Cath sabia disso, mas não conversávamos a respeito. Eu simplesmente a pegava em casa todo dia de manhã e a levava novamente a noite, passávamos o dia inteiro juntos, agora que Cath tirara umas férias da escola. Cath disse que o pai já tinha voltado e estava muito bem. Quando questionei sobre seu namorado, ela disse que parecia que tinham terminado, mas não tinha certeza, coisa que, claro, fez crescer uma centelha de esperança em meu peito.
–Então, tchau – Cath disse dando um mini sorriso. Era noite e estávamos na frente da casa dela mais uma vez. Dei um sorriso. – Para de me olhar assim.
–O que tem? – sorri mais largamente.
–Sei lá, é esquisito, só isso – ela corou e baixou os olhos. – Estamos passando muito tempo juntos né?
Cocei a nuca, pensando aonde ela queria chegar ; fracassei total.
–Acho que sim. Por quê?
Ela balançou a cabeça, sorrindo.
–Nada.
Ficamos em silencio durante algum tempo, até eu perceber que uma música romântica tocava na radio. Apressei-me em desligar, antes que Cath pensasse que eu estava tentando fazer o clima romântico que eu absolutamente nunca faria. Acontece, que eu por uma infelicidade do destino, acabei aumentando o volume. Olhei desesperado pra ela, mas Cath sorria.
–Adoro essa música – ela falou animada e eu sorri.
–É...Eu sabia. Claro que sabia. – murmurei um tanto constrangido e Cath riu. Ela era tão adorável. Sabia que na próxima semana Cath voltaria para as aulas, então esse era nosso ultimo final de semana livre, pois depois ela teria que estudar para as provas e teria alguns ensaios pra turnê durante a semana, então adeus tranqüilidade e ficar deitado com Cath no sofá assistindo filmes e conversando sobre coisas idiotas. – O que quer fazer no fim de semana? – perguntei e Cath pensou um pouco.
–Não tenho idéia – admitiu. No ultimo fim de semana, tínhamos ido pescar e foi constrangedor. E no outro, antes dele, viajamos para Oxford ; não fizemos nada de interessante lá. Viajamos porque somos retardados mesmo. E talvez porque Cath gosta de estrada. Por ela, passaria a vida inteira viajando. Mas se teve uma coisa estranha nessa viagem, foi que Cath quase morria do coração toda vez que eu passava de oitenta quilômetros por hora, tão diferente de Ally. – O que quer fazer?
Dei de ombros.
–Nossa, então estamos bem nisso ein – Cath riu e eu a acompanhei.
–É, mas podemos ter uma idéia ainda...Dá tempo – murmurei olhando a rua pela janela e Cath concordou silenciosamente – Que tal...Um jantar? Eu, você e os meninos. Sabe, Perrie Edwards anda louca pra te conhecer...
Esconder Cath de Perrie estava cada vez mais complicado. Presença constante na casa de Zayn, ela quase pegou Cath nas poucas vezes que estivemos lá. Já ouviram falar que noticia ruim se tem que dar com cuidado? Noticias boas também. Não é sempre que alguém chega e te fala “Sinto muito que sua amiga tenha morrido, mas olha, tem uma copia dela andando por ai”. Achei que Kelly fosse falar algo a respeito de Cath pra Perrie, já que as duas andavam conversando, mas Kelly aparentemente nem tocou no assunto.
–Um jantar? Deixe-me pensar...Não. – ela riu, mas percebeu que eu estava sério – É só que...Não quero...Jantares, não é a minha cara.
–Tem mais uma opção. – falei.
–Perai, só vai me dar duas opções? – ela fingiu-se indignada.
–É.
–Então é bom que a próxima seja muito boa! – ela murmurou.
–Claro. Dorme lá em casa. Minha casa. Minha família. – falei e ela arregalou os olhos.
–Hm, sua família. Aquela família que conheceu aquela sua outra namorada que por coincidência é idêntica a mim. – ela murmurou olhando as unhas – Não seria muito divertido, sabe, já tive minha cota de experiências ruins com pessoas que conheciam a Ally e não quero ter meu rosto retalhado, mas obrigada. Podemos ter novas idéias.
–Ah não. Não vai escapar dessa! – afirmei – Voce vai comigo!
–Não vou não!
Hm.Uma garota com cabelos longos castanhos, pele pálida, olhos cinzentos e sorriso encantador recusando ir na minha casa conhecer minha mãe e minha irmã. Isso soa tão familiar. Afastei esses pensamentos da minha cabeça, pois assim como Cath tinha minha cota de experiências ruins mencionando Ally em sua frente.
–Por favor – implorei. Tinha dado certo com Ally, por que não daria com Cath? “Por que elas não são a mesma pessoa?” meu pensamento sugeriu – Cala a boca.
Cath estreitou os olhos pra mim.
–Como é? Eu não falei nada.
–Não, desculpe, eu estava falando comigo mesmo – murmurei e Cath me olhou como se eu fosse maluco.
–Esquisito – ela disse apenas depois suspirou – Acho melhor eu ir logo e...
–Não! – protestei – Ainda não decidimos o que vamos fazer amanhã!
–Não podemos decidir amanhã? – ela bocejou.
Pensei a respeito.
–Não!
–AH, para de ser complicado Harry!
–Então aceita logo ir na minha casa pra encerrarmos essa discussão sem sentido.
–Não vou – ela recusou – A gente pode, sei lá, passar o dia no parque ou coisa assim...
–Não é isso que eu quero! Porque tanta insistência em não conhecer minha família? – perguntei já irritado.
–E por que tanta insistência em eu conhecer sua família? Não quero!
–Somos amigos, Cath! Quero te apresentar minha mãe e irmã, como fiz com todos os meus amigos.
–E com a sua falecida namorada – ela acrescentou e eu suspirei.
–É por isso então? Por que Ally conheceu, você não quer?
–Por que acha que tudo tem que ter a ver com ela? – Cath se irritou.
–Não acho! Foi você quem a colocou nesse dialogo, pra inicio de conversa! – devolvi.
–Se você pudesse ao menos parar de pensar nela a cada momento da sua vida, talvez...
–Mas eu não penso! – rebarbei – Zayn já disse que desde que te conheci, Ally nunca mais passou pela minha cabeça!
–É, não passou,porque supostamente você pensa que eu sou ela! – Cath quase gritou com a voz rouca.
–Não penso não, de onde tirou essa idéia ridícula?!
–Ah, e ter me chamado de Ally foi o que? Costume?! Bom saber.Na verdade, ótimo!
Balancei a cabeça, nervoso.
–Qual é o motivo dessa discussão mesmo?
Cath baixou a cabeça.
–Eu não querer ir na casa da sua mãe? – ela sugeriu depois suspirou – Não sei qual nosso problema.
–Como assim?
–Não conseguimos ficar um minuto, sozinhos, sem começar a discutir e ameaçar se matar – ela falou como se fosse obvio e eu pensei sobre a ultima semana com mais detalhes. Ela tinha bastante razão. Eu e Cath vivíamos discutindo praticamente. E isso era horrível porque eu não queria discutir com ela, mas até uma escolha de suco já era motivo para travarmos uma guerra de proporções trágicas, como acertar uma faca no pé de Niall (ele foi para o hospital e passa bem, exceto pelo fato de que agora fica bem longe de mim e Cath quando estamos na cozinha ou com objetos pontiagudos por perto).
–Olha, eu não sei por que, mas vamos contornar a situação...
–Como contornamos todas as brigas até agora? – ela balançou a cabeça como se duvidasse de mim – Eu não sei Harry! É só que...Parecemos cão e gato, como se... Sei lá, não pudéssemos nos entender!
–Mas nos demos tão bem antes!
–É...Antes de nos conhecermos melhor...Agora somos amigos e tudo, e...Já quase nos matamos umas cinco vezes – Cath suspirou.
–Na verdade...Cinco. Aquela vez que estávamos pescando e você me empurrou do barco também conta.
Cath riu.
–Ah, você mereceu...
–Não mereci nada...Eu virei a cara pra você e PÁ! Cai do barco e quase morri! Eu podia ter morrido – até eu estava rindo agora. A risada de Cath era tão fofa, mas não se comparava a da...CALA A BOCA HARRY!
–Foi engraçado!
–Viu? – falei apontando pra ela – Até as nossas brigas são motivo de piadas e diversão depois! Acho que é só coisa do momento Cath! Depois vamos rir, temos que raciocinar isso quando estamos brigando!
–Depois vamos rir – ela repetiu – Não sei.
–Voltando ao assunto, você vai conhecer minha família né?
Cath mordeu os lábios.
–Na verdade...Vai ter uma maratona de cinema mudo que eu gostaria muito de assistir! No cine Veneza, sabe onde é? – ela falou e eu assenti com a cabeça – E como eu acho interessante e temos gostos parecidos, poderíamos parar de rir das nossas brigas e ir até lá, não acha?
Não vou dizer que não gosto de cinema mudo e que não pensei seriamente a respeito. O caso é que ela com certeza está tentando contornar o fim de semana na minha casa, mas a oferta de Cath parecia extremamente tentadora. Suspirei.
–Que seja então. Umas comédias seriam bem legais! Mas...
Cath bateu na própria cabeça.
–Sabia, sempre tem que ter um “mas” – ela murmurou baixinho, mas eu ouvi.
–Os meninos vão junto! E eu vou te apresentar a Perrie e o Josh!
–Essa é a sua condição? – ela ergueu uma sombracelha.
–É sim – assenti.
–Aceito. Então, nos vemos amanhã!
–Que horas começa a maratona mesmo? – perguntei coçando a nuca.
–Umas duas horas. Te encontro lá?! – ela perguntou arrumando a mochila nos ombros e se preparando pra sair.
–Não posso vir te buscar? – fiz bico.
–Não. Tchau Harry – ela me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha que com certeza me deixou vermelho – Nos vemos amanhã.
–Te ligo – murmurei e ela assentiu me mandando um beijo, já do lado de fora. Assim que Cath entrou, dirigi de volta pra casa pra contar aos meninos do programa de amanhã. Depois iria pra cobertura com Liam e Josh pra passarmos um tempo com Hachi.
Catheryne Dawson POV’s
Entrei a casa e vi que meu pai estava sentado no sofá, me esperando. Dei um olá tímido.
–Meu dinheiro – ele falou autoritário – Está me enrolando tem duas semanas, Catheryne.
–Não se preocupe – falei séria – Tenho tudo sob controle. E amanhã trarei todo o dinheiro.
Ele sorriu assentindo.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Harry Styles Estava com um pressentimento. Sabe quando fica uma espécie de frio ou vazio em sua barriga e você pensa que algo “importante” vai acontecer?! Pois é. Estou com essa sensação desde que deixei Cath na porta de sua casa, e ainda não entendo o por que. Não sei se era algo relacionado a ela, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic