Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 22 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 22

249 visualizações Denunciar









Harry Styles


Estava com um pressentimento. Sabe quando fica uma espécie de frio ou vazio em sua barriga e você pensa que algo “importante” vai acontecer?! Pois é. Estou com essa sensação desde que deixei Cath na porta de sua casa, e ainda não entendo o por que. Não sei se era algo relacionado a ela, ou outra coisa do gênero, mas eu achava que não. Minhas mãos começaram a tremer e eu tive que focar meu pensamento para não bater o carro antes de chegar à casa do Malik. Esclarecendo, eu não tenho lugar fixo pra morar ; um dia fico no apartamento e uns dias na casa do Malik. Eles estavam assistindo televisão em plena sexta-feira à noite.


–E ai Harold! – Zayn me cumprimentou do sofá.


–E ai. E então, o que acham de um cinema amanhã à tarde? – perguntei e todos me olharam surpresos. Josh também estava aqui.


–Que filme? – Liam perguntou.


–Vai ter uma maratona de cinema mudo – todos fizeram careta – e eu gostaria de ir. Ah, qual é pessoal. Não é tão ruim assim!


–Imagine. Ficar duas horas ouvindo uma musiquinha irritante enquanto os personagens não falam nada. Não tem piadas, não tem graça, não dá pra entender. – Josh murmurou de seu canto e Niall arregalou os olhos surpreso.


–Perai...Então, no cinema mudo, ninguém fala nada mesmo? – perguntou com os olhos azuis ainda arregalados.


–Niall, onde estava quando estavam distribuindo cérebros? – perguntei e os outros riram.


–No mesmo lugar que você estava quando distribuíram vergonha na cara. – ele devolveu e eu corei.


–Ô Leprechaun, vai cuidar do seu pote de ouro, vai. – falei e Niall me mostrou o dedo do meio – Viu isso Liam?! – apontei pra Niall – Olha como ele anda mal-educado.


–Muito bonito ein, Niall – Liam falou e eu mostrei a língua pra Niall.


–Agora Liam vai brigar com você, bem feito! – ri – Então, isso é sério. Eu quero muito ir nessa maratona. Podemos ver um filme de Carlitos, ou coisa do gênero. É muito legal, acreditem!


–Eu gosto de cinema mudo – Perrie comentou.


–Eu também adoro – Zayn falou rápido.


–Não tenho nada mesmo pra fazer. – Louis assentiu.


–Já que não vai ter piadinhas sem graça como as do Harry. – Niall murmurou.


–E eu acho que é uma coisa nova...Velha, mas nova. E pode ser legal – Liam falou.


–E quanto a você Josh?


–O que tem? – ele perguntou erguendo os olhos pra mim.


–Vai ou não?!


–Hm, pode ser – ele deu de ombros.


–Ótimo, até porque, a Cath também vai! – falei feliz.


–Sério? – Perrie falou animada – Que legal! Vou adorar conhecer ela!


–Eu não contaria com isso – Zayn cantarolou baixinho e eu lancei um olhar mortal pra ele.


–Por que não? – Perrie se virou surpresa pra ele, que olhou arregalado pra ela.


–Que? Não falei nada não, ta doida?


–Idiota – ela tacou um travesseiro na cara dele e subiu bufando.


Apontei pra cara de Zayn rindo e Liam me lançou um olhar de repreensão. Deu um pigarro.


–Então o cinema é às duas horas – falei e ele passou por mim assentindo.


–Nos vemos amanhã – ele falou – E torça pra Cath não matar Perrie do coração.


–Qual o problema com a tal da Cath? – Josh perguntou interessado e eu balancei a cabeça.


–Nenhum. Zayn é louco – falei chutando Zayn pra escada e Josh concordou.


–Estou com sono. Nos vemos amanhã também – Josh subiu e em poucos minutos eu estava sozinho na sala. A sensação permanente de que algo aconteceria, algo importante, em breve. E eu não sabia sobre o que se referia isso, mas um vento quente penetrou na sala me tirando dos meus devaneios. Ok, as janelas estavam fechadas, a porta também... Não tinha lugar por onde ele entrar, a não ser que...O vento trouxe uma sensação de calor em mim e eu só sentia isso quando...Chega, vai dormir Harry Styles!


[...]


–Vai ser muito emocionante – Josh disse sarcástico. E cá estamos no cinema esperando a Cath chegar. E ela não está atrasada, acho que infelizmente chegamos muito cedo. – MEU DEUS DO CÉU.


Cath tinha chegado. E estava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=53038949) como sempre. Mas não entendi o por que dos óculos. Perrie se virou pra ela quando Josh gritou ... Assim como o cinema inteiro.


–Josh, você é retardaAAAAAAAAAAH! Meu deus, é a ... Morta, você tava morta! – Perrie disse com a boca aberta de susto.


–Tudo bem Perrie. – Zayn puxou ela, mas Perrie foi na direção de Cath que veio se postar atrás de mim, sem perceber Josh e Perrie a olhando como se ela tivesse acabado de sair do caixão ; o que obviamente, eles achavam.


–Oi, foi mal o atraso, é que eu... –ela viu Perrie e Josh vindo boquiabertos em sua direção – Ah, não. Outro ataque não.


–Vai começar tudo de novo – murmurei.


[...]


Josh e Perrie não aceitaram tão bem quanto os outros. Até Louis e Zayn, posso dizer, aceitaram melhor que aqueles dois. Ficaram convencidos de que tinham endoidado, e Zayn preferiu levá-los para dar uma volta. Ficamos um tanto desconfortáveis depois que os dois saíram, principalmente Cath, que se recusava a mostrar os olhos até o momento.


–Foi péssimo – Cath murmurou corando.


–Por que está de óculos escuros? – Niall perguntou, segurando uma pipoca gigantesca.


–Ahn...Claridade. Olhos claros são muito sensíveis – ela sussurrou.


–Até aqui dentro? – perguntei, por que na parte interior do cinema não era assim tão claro.


–É. Até aqui dentro. E faz parte do look então – ela disse sem graça e foi comprar o ingresso.


[...]


Ok, cinema mudo é uma desgraça. É irritante, chato, sem graça,idiota, com atuação totalmente exagerada... Já mencionei que é irritante? Digo, Cath parecia estar gostando. Mas não tirou a porcaria dos óculos escuros nem dentro da sala, o que me irritou profundamente porque eu adorava olhar em seus olhos. Josh que estava algumas poltronas de distancia, já tinha dormido e soltava alguns roncos que faziam os outros olharem indignados em nossa direção. Liam já tinha começado a mexer no celular, Niall estava bem mais concentrado em sua pipoca que na telona e Louis estava tacando pipoca nas pessoas que estavam mais próximas e fingindo que não foi ele. Resumindo, nenhum dos meus amigos estava prestando realmente atenção na telona, e nem eu estava pra ser sincero, somente Cath, que ria a todo momento, fazendo com que nós a olhássemos assombrados, porque não víamos a menor graça.


–Você enxerga com esses óculos? – sussurrei pra Cath, que riu.


–Não são tão escuros assim. – ela sussurrou de volta. Eu não queria ficar enchendo o saco de Cath, até porque parecia que ela queria mesmo assistir ao filme, mas eu não tinha mais nada pra fazer.


–Então, ta gostando do filme?


Ela riu.


–Você não ta me deixando prestar atenção! – ela murmurou.


–Certo, desculpe. – murmurei e ela assentiu e voltou sua atenção para o filme.


–Ei Cath... – chamei e ela me olhou. Alguns engraçadinhos mandaram um “shiiu!”, mas eu não iria calar a boca.


–Ai Harry...Fala – ela riu.


–Eu sei que essa não é a situação ideal, nem nada assim,mas...


–Mas...? – ela insistiu.


–É que...Eu não to agüentando mais ser seu amigo.


–Como é? – ela falou indignada.


–Não – falei rápido – Não quis dizer isso...É só que...Cath, eu não...Eu não quero só sua amizade. Quero algo...Mais.


Ela ficou alguns segundos em silencio.


–Isso é por que eu pareço a Ally, não é? – ela perguntou com uma ponta de tristeza e desapontamento na voz, mas eu balancei a cabeça.


–Quando vai entender que o que eu sinto por você é real?


–Eu não sei...É que...Eu sempre pensei que queria ser só meu amigo. Você sempre disse isso.


–É eu sei – sussurrei – Mas é que...Nossa,eu gosto muito de você. E nossos dias juntos tem sido tão bons que eu...Adorei passar esse tempo com você!


–Eu também adorei...É só que...


–Não Cath, não fala nada – falei rápido e beijei ela.


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não foi como eu imaginava. Foi bom, claro, mas foi...Diferente. Essa é a palavra, mas tem também uma outra...Não, eu não pensaria algo assim. Ela beijava bem, mas não era daquele jeito que...Não era como...Eu não sabia dizer. Estava bastante confuso em relação a isso. Me separei de Cath al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais