Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 28 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 28

11 visualizações Denunciar






 



Harry Styles POV`s


A garota, apesar de saber que jamais a vira, era extremamente familiar. Tinha algo no seu jeito de andar, balançando um pouco os braços, e mexendo nos cabelos nervosamente que eu conhecia muito bem ; até bem demais. Seus olhos eram doces e por um momento eu quase esqueci do apartamento.


Quase. Virei os olhos revoltos pra garota que não devia ter nem metade da minha altura e as suas pernas fraquejaram. Liam me deu um tapa e eu derrubei Hachi no chão, que correu em direção a loira. Ela se agachou com a aproximação dele.


–Olá garoto – ela sorriu, coçando atrás de suas orelhas. Hachiko latiu animado pra ela, como se já a conhecesse. Na verdade, eu só o via agir assim na presença de uma pessoa em particular. E isso era bastante estranho. Ela lhe deu um breve abraço enquanto ela lambia seu rosto animadamente e ela fazia uma careta – Legal ver você também.


Hachi veio correndo em minha direção, deu uma mordida em meu sapato e apontou com a cabeça radiante para a loira, que me deu um sorriso tímido. Era quase como se dissesse para eu ir falar com ela. Ele aparentemente adorou ela, mas a raiva já havia me subido a cabeça, motivo pelo qual fui falar irado com ela. Liam veio logo atrás de mim e murmurou uma advertência em meu ouvido.


–Olha como fala. Ela é apenas uma criança.


Assenti, tentando ignorar minhas mãos tremendo. Essa era absolutamente a minha ultima lembrança de Ally. A minha Ally. E sei que agora tinha Cath, mas...Ally era como...Nem eu tinha palavras pra classificar esse sentimento, era simples e puro.


–Olá – me dirigi a garota, olhando pra baixo, porque ela era realmente muito pequena.


–Eu posso explicar – ela sussurrou, depois pareceu lembrar-se de algo e adotou uma postura mais tranqüila.


–É, eu espero que possa – fui fulo em sua direção e depois olhei bem para ela percebendo o quanto era familiar mesmo sem jamais a ter visto – Uau, você é...


Liam deu um cutucão em minhas costelas e eu parei abruptamente de falar. Depois a raiva ferveu e eu recomecei.


–Meu apartamento! – falei irritado de novo – Quem você acha que é pra roubar o meu apartamento?!


–Não roubei – ela disse, bem baixo, mais baixo que um sussurro, mas eu pude ouvir.


–Ah, não roubou! Olha, escuta, você tem que desistir disso porque isso é importante pra mim e eu não vou perder...


–Harry, cuidado ai. Ela deve ter só uns quinze anos – Liam sussurrou.


–Quatorze – ela corrigiu ele.


–Legal –Liam falou. – Qual seu nome?


–June...Ahn, espera um pouco – e se abaixou para amarrar o coturno, mas posso jurar que a vi ler alguma coisa. – Collins – falou rápido – June Collins!


Liam deu um sorriso.


–Seu nome é lindo – ele falou.


–Adorável – falei sarcástico – Agora eu quero saber como conseguiu tirar a cobertura de mim! É importante. Devolva, arruma outro lugar...


–Não posso. Meus pais...Hm, eles que... – ela balbuciou até recuperar a fala – Eles moram longe e eu meio que...Ahn, eu vim pra cá pra...Hm, é eles me mandaram pra cá de castigo! É, eu fiquei de castigo e eles me mandaram pra cá e me alugaram essa cobertura! Eu não posso fazer nada, eu juro. Desculpe.


Passei as mãos pelo cabelo, nervoso e bufando.Josh, Liam e Niall sorriam feito bobos para a garota, como se ela fosse uma adorável menininha, o que obviamente ela era. Mas eu a conhecia, não tenho idéia de onde, mas a conhecia. Quando ameacei abrir a boca de novo, Liam me interrompeu.


–Harry fica calmo, cara – Liam falou dando tapinhas tranqüilizadores em meu ombro,coisa que já começava a me irritar.


–Como ficar calmo Liam?! – falei exasperado – Ela é a única lembrança da Ally e eu vou perder agora e...Isso é culpa sua – apontei pra garota. Liam olhou preocupado pra ela, mas a garota estava inflexível.


–Harry – Josh me repreendeu.


–Mas é culpa dela, o que eu posso dizer mais?! Vou perder a única coisa que ainda me fazia lembrar dela e...


–A culpa não é dela – Liam disse entre dentes – Está assustando a garota.


Liam e eu travamos uma briga silenciosa e gesticulavamos apontando para a garota constantemente, então ela provavelmente já sabia qual era o assunto em pauta.


–Ok, Liam. – me rendi e fui falar com ela – Me desculpa, June, eu não quis...Digo, é que isso foi meio que um golpe baixo pra mim.


Ela baixou os olhos.


–Não, tudo bem, eu só...Sinto muito – ela murmurou ainda de cabeça baixa. Me senti um tanto culpado. Não era direito chegar e ficar brigando assim com uma garota de quatorze anos.


–Ah, é...Mas acho que tudo bem – suspirei – Não é a sua culpa... Digo, não é mesmo a sua culpa, eu só fui idiota. É a única lembrança da minha ex-namorada e eu...Não ficar lá vai ser difícil, mas...A culpa não é sua, é do hotel. Vou me ver com eles.


–Boa sorte – ela levantou o rosto pra me dar um sorriso mínimo. Sorri de volta. Por alguma estranha razão, aquele sorriso me trazia uma sensação calorosa que eu não sentia havia muito tempo. Liam falava rápido no telefone, e veio correndo em minha direção.


–Cara, você não vai acreditar.


–Que foi? – perguntei vendo o desespero dele. June nos olhava confusa.


–Zayn me ligou...E parece que tem alguém que quer te ver na casa dele e...


Liam perdeu o fôlego, já vermelho de tanto embolar nas palavras.


–Respira, Liam.


–O pai da Cath! Ele está na casa do Malik e quer falar com você.


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry Styles POV`s A garota chamada June se ofereceu para cuidar de Hachi enquanto eu e os meninos íamos pra casa de Zayn. Claro que fiquei muito feliz e lhe agradeci ; sabia que agora Hachiko estava em boas mãos.Fomos correndo pra casa de Zayn, apesar de ser Liam quem estava dirigindo e assim que abrimos a porta, o clima de tensão nos atingiu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais