Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 31 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 31

232 visualizações Denunciar







Harry Styles POV`s


Voltei para a casa de Zayn, onde todos (inclusive Louis, que tinha chegado e fora informado da história inteira) tentava persuadir Kelly a ligar para sua mãe. Kelly, principalmente, se recusava a aceitar que era irmã de Cath e ainda mais de ajudar mentindo pra sua própria mãe. Entrei com Hachi no colo e todos olharam imediatamente pra mim e depois para Kelly, como se dissessem “convença ela, cabeçudo!”. Não sei o porquê do cabeçudo, mas enfim...Sentei ao lado de Kelly e lhe entreguei meu celular.


–Eu sei que eles já deram diversos argumentos – falei olhando seriamente pra ela – Tem uma vida em jogo aqui...E isso é o que somente você, Kelly, pode fazer!


Kelly limpou algumas lágrimas que escapavam e aceitou o celular. Ela encolheu os ombros e eu lhe dei um abraço.


–Sabe que isso é o certo – lhe dei um beijo na cabeça e Josh olhou enciumado pra mim. Movi os lábios, formando uma frase; “Está tudo bem. Ela é sua”.


–Eu sei – ela chorou com mais força, então digitou o número de Amanda e todos olharam ansiosos.


–Coloque no viva-voz – murmurei e ela assentiu.


Alo? – ouviu-se a voz de Amanda do outro lado da linha.


–Oi mãe – Kelly forçou um soluço alto.


–O que aconteceu, filha? – Amanda perguntou já preocupada, enquanto todos nós fazíamos força para ficar completamente silenciosos.


–Coisas ruins aconteceram, mãe – ela soluçou várias vezes antes de voltar a falar – E eu sinceramente não estou bem!


Me fala o que houve! - Amanda disse em tom urgente.


–Não dá pra falar por telefone, mãe. Eu to assustada, com medo...Mãe, vem pra cá...


Amanda ficou em silencio por um bom tempo.


Eu ir pra Londres? Filha, isso é tão difícil pra mim...


–Mãe – Kelly forçou mais alguns soluços. Agora sequer saiam lágrimas verdadeiras, ela apenas forçava soluços contínuos. – Por favor...


O suspiro de Amanda foi audível mesmo pelo telefone.


Estou indo pra ai hoje a noite...Onde está? No apartamento de Harry?


–Na casa do Zayn – ela murmurou rouca e Amanda suspirou novamente.


–Chego amanhã à tarde, segundo minhas contas. Eu te amo Kelly.


–Também te amo. – e desligou. Todos gritaram juntos, menos Kelly que se levantou do sofá e foi abraçar Josh. E os dois ficaram assim durante um bom tempo, até subirem para o quarto dela. Charlie parecia ter adormecido numa poltrona distante na sala. Zayn e Perrie também decidiram subir para o quarto, Louis cochilou na sala mesmo, com a cabeça apoiada no ombro de Niall, que mexia em seus cabelos enquanto murmurava alguma coisa pra Liam, que gesticulava muito e brincava com Hachi que estava em seu colo.


Sentei ao lado deles pra ouvir o que tanto conversavam.


–É, eu não acho que pode ser uma boa idéia e... – Liam parou de falar quando me sentei ao seu lado. – Oi Harry.


–O que conversam? – perguntei.


–Uma idéia... – Niall deu de ombros.


–Hm, foi idéia de Niall – Liam murmurou e Niall fuzilou ele com o olhar – Por isso é idiota. Mas enfim, é boa ... Razoavelmente boa.


–Sei...E o que é?


–Ninguém sabe exatamente que você conhece a Cath não? Bom, tem algumas meninas no twitter, daquela vez que trocaram mensagens, mas afora isso, ninguém tem a mínima idéia, não é mesmo?


–É...Nosso relacionamento sempre foi meio em segredo...Do pai dela, do namorado, da mídia, das fãs... – murmurei.


–E se deixarmos tudo bem claro? – Liam falou e olhou pra Niall que assentiu, o encorajando a continuar – Você fala para uma rede de televisão que conhece que Catheryne, que a adora, a ama e a quer muito de volta...Imagino que as nossas fãs dedicadas iam adorar ajudar. Você já deu uma olhada no poder delas?


–Na internet, principalmente – Niall lembrou – Viu como elas conseguem subir tags com a maior facilidade? Elas poderão colocar uma foto de Cath em toda parte do mundo, isso sem falar que algumas vão até querer procurá-la pessoalmente! Não vai ter um canto de terra onde possam esconder Catheryne!


Dei um sorriso forçado.


–Sei que nossas fãs são muito fortes, mas...Usá-las dessa maneira?


Liam balançou a cabeça.


–Não estaríamos usando. Estaríamos pedindo ajuda. E não seriam só elas. Outros artistas poderiam ver e apoiar a causa...É uma idéia brilhante.


Sinceramente, parecia realmente uma idéia muito boa. Sorri e concordei.


–Niall, você é um gênio – beijei a bochecha dele – Um absoluto gênio!


Niall corou e Liam riu enquanto eu saio pulando pela casa em direção ao meu quarto para pegar o telefone e ligar para Simon, implorando por uma mínima entrevista. Depois de muito insistir, ele arranjou uma coletiva, amanhã. Fiquei animado e fui contar aos meninos, mas quando cheguei na sala eles haviam adormecido e a porta da sala balançava. Alguém obviamente tinha saído. Quando a curiosidade me ganhou, sai de casa e encontrei Charlie andando vagarosamente pela rua. O vento bagunçava meus cabelos, fazendo com que batessem contra meu rosto.


–Está indo embora? – perguntei alto e ele se virou, percebendo que eu estava ali.


–Claro que estou. Vou para a minha casa.


–Imagino que nossa companhia não seja agradável então. – pensei em voz alta.


–Que bom que já têm uma idéia – ele murmurou sarcástico.


–Hm, imagino que drogados com certeza são melhores.


–O que quer dizer com isso?


Me aproximei mais dele, até estarmos cara a cara.


–Quero dizer que se estou te ajudando agora, se estou te suportando agora é porque temos um desejo em comum. Mas você não é meu amigo. Você é um monstro que abusava da própria filha e não venha com essa desculpa de “queria que ela fosse forte”, porque pra mim, Catheryne era um peso pra você...Assim que ela voltar, ela vai ficar comigo, e você faria bem se saísse do meu caminho logo depois disso. Só preciso de sua ajuda por ora. Depois quero que fique longe de mim e Catheryne. Fui claro?


–Você pode achar o que quiser, mas Catheryne é minha filha e não pode mudar isso.


–Veremos.


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

June Eu tinha a impressão de estar andando por horas. Já tropeçara diversas vezes, mas nada sério. Parecia não ter fim. Seguia agora por uma espécie de estrada de terra e pedras, e era extremamente difícil acreditar que realmente havia uma cidade alguns quilômetros mais a frente, mas agora eu já n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais