Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 35 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 35

311 visualizações Denunciar








Louis Tomlinson POV`s


Não sei quanto tempo fiquei parado na soleira da porta. Apenas não consegui me mover. Sério, Tomlinson? Por uma garota de quatorze anos?! Bati em minha própria cabeça para afastar esses pensamentos e me aproximei da garota.


Sinceramente, como alguém não se apaixona por ela? Mesmo não estando acordada, eu podia perceber que ela era...Doce, divertida, animada, alegre, simpática...Pode parecer loucura, mas eu sabia. Fui me sentar em uma cadeira que tinha ao lado da cama e fiquei estudando seu rosto.


–Tão perfeita – murmurei para mim mesmo.


Eu não podia estar apaixonado por ela! Nós conhecíamos há tão pouco tempo...Mas Harry e Ally...Não, eu não era como eles. Isso nunca tinha acontecido comigo...Eu não sei o que pensar. Correção : Eu nem a conhecia, era a primeira vez que a estava vendo.


–Oi – uma voz disse e eu me assustei ao perceber que ela tinha acordado. Seus olhos verdes profundos brilhavam e ela tinha um sorriso maravilhoso estampado no rosto cansado. Sorri de volta. Ela era ainda mais linda assim.


–Oi...Meu nome é...


–Louis Tomlinson – ela falou antes de mim.


–É isso mesm....Espera, como você sabe?


–Sei alguma coisa de uma boyband chamada One Direction – ela deu de ombros – Nada demais.


–Que legal – sorri verdadeiro ao ver ela bagunçar os cabelos. Nunca gostei de garotas produzidas e ela não fazia o tipo, mas...TEM QUATORZE ANOS, LOUIS TOMLINSON!


Ela ficou me analisando, depois desviou os olhos para o braço enfaixado do cotovelo até o punho e fez uma careta.


–Catheryne fez isso – ela riu – A desastrada!


–Mesmo? – perguntei surpreso e ela deu de ombros.


–Não estava tão ruim antes...Mas nós brigamos e piorou... – arregalei os olhos e ela riu...Um som que já poderia ser meu favorito – Digo, nós estávamos na pressão, adrenalina e não sabíamos direito o que estávamos fazendo...Enfim, não faríamos isso se estivéssemos no nosso estado normal.


–Catheryne te bateu? – perguntei surpreso, mas pensando bem, eu já conseguia visualizar a cena, já que ela era igual à Ally e bem...Ally batia em todo mundo.


–Não – ela sorriu marota – Eu bati mais.


–Uau, para uma garota de quatorze anos você é bem talentosa.


–Obrigada.


–É a verdade. – murmurei e ela sorriu abertamente.


Ficamos conversando sobre mais algumas coisas porque eu queria conhecê-la melhor. June adorava pianos, coisa que eu achei realmente divertida. Ela já tinha cuidado de Hachi para Harry, e o achava extremamente encantador.


–É um cachorrinho lindo – June falou.


–É um cachorrinho gordo – corrigi e ela me bateu, me fazendo arregalar os olhos. Foi meio esquisito, porque tínhamos acabado de nos conhecer...Mas isso me lembrava alguma coisa...Um tapa lembrar alguma coisa? Estranho. Mas tudo que está acontecendo na minha vida ultimamente não é muito estranho?!


Ia perguntar mais alguma coisa, mas ouvi batidas fracas na porta.


–Entre – June murmurou e um policial adentrou o recinto. Ele olhou diretamente para mim e apontou para a porta com a cabeça. – Hm, ele não pode ficar?


O policial pareceu desconcertado com a pergunta, mas negou com a cabeça. Olhei desanimado para June. Ela teria que enfrentar algumas coisas agora. June deu um sorriso confiante e eu decidi que já era hora de sair.


–Pega leve – murmurei passando pelo policial.


–Sei fazer o meu trabalho – ele falou grosso.


–Não importa. Ela é uma criança – rosnei – Tome cuidado!


Ele revirou os olhos e apontou insistente para a porta. Sai relutante e fiquei imediatamente enjoado com o cheiro de formol. Percebi que o cheiro também estava no quarto com June, mas me senti tão bem que sequer percebi.Encontrei Paul em um sofá branco, lendo um jornal calmamente. Me joguei ao seu lado.


–E aí Paul? – falei.


–E aí Louis! – ele respondeu virando a folha. – Como foi lá dentro? Ela está bem?


–Sabe que eu nem perguntei? – falei surpreso, enquanto Paul revirava os olhos para o teto.


–Típico.


–Ei – protestei – Acontece que ela parecia bem. Estava calma,sorrindo, rindo,sendo perfeita...


–Ela tem quatorze anos – Paul comentou sem sequer tirar os olhos do jornal.


Dei de ombros.


–Eu sei. Quem disse que eu quero alguma coisa? – bufei.


–Vai saber. Olha quem ta vindo ai.


Paul apontou com a cabeça para os meninos. Olhei para eles e vi que provavelmente também tinham sido expulsos pelos policiais mal-educados. Harry soprava a franja, como faz quando está nervoso, enquanto Zayn não soltava o celular.


–Como foi? – perguntei.


–Normal. Ela está bem...Ou tão bem quanto poderia estar. Está meio abalada, na verdade. Tentando associar tudo o que aconteceu, e está preocupada com June também. Está nervosa, e a mente está com certeza muito frágil, isso sem contar os ferimentos físicos. Ela está muito estressada. Quase não falou nada, mas o médico disse que vai ficar bem...


–Ela vai, cara – Niall tocou o braço de Harry, que deu um sorriso confiante.


–Com certeza. E como foi com June?


Harry claramente se dirigiu a mim, mas foi Paul quem respondeu.


–Foi ótimo. Louis sequer se preocupou em perguntar como ela estava.


Harry me lançou um olhar fulminante, e eu rapidamente me defendi.


–Não foi bem assim! Paul está sendo idiota. Enfim, ela estava aparentemente bem. O único ferimento físico era o braço. Quebrado. Tinha alguns arranhões e queimaduras, mas nada sério...Ela estava razoavelmente feliz.


–Ela é muito corajosa – Harry comentou se sentando ao meu lado.


–Com certeza. Mas...Onde estão os pais dela? – pensei alto.


–Hm, eu fui até a recepção e disseram que um dos pais dela está a caminho ou algo do gênero. – Paul respondeu.


–Certo...Ahn, será que os policias não vão acabar nunca? – perguntei me levantando e ficando na ponta dos pés para poder ver alguma coisa além da janela embaçada.


–Relaxa e senta Louis – Paul murmurou colocando uma mão em meu ombro e me forçando a sentar.


–Ai – esfreguei o lugar onde ele tinha feito pressão e fixei meus olhos em minhas mãos.


Fiquei prestando atenção em meus polegares por menos de dois segundos, quando um barulho alto alarmou o hospital inteiro.


Emergência no quarto 323 – uma voz aguda disse no alto falante. Harry apertou meu braço com olhos desesperados.


–É o quarto de Catheryne!


[...]


–Não, Harry – Paul praticamente pulou em cima dele, impedindo-o de sair correndo atrás das enfermeiras.


–Não digo eu, Paul.Saia da minha frente! – ele empurrou o segurança, mas Paul devia ter três vezes o tamanho de Harry, então não adiantou grande coisa – Me solte Paul, me solta!


–Não é bom ver esse tipo de coisa! – Paul segurou os braços dele com mais força, enquanto Harry tentava lutar desesperadamente, com lágrimas escapando pelos olhos.


Olhei para Niall que tinha ficado estressado e se balançava para frente e para trás com a cabeça entre os joelhos; ele detestava brigas, ainda mais quando é entre nós da equipe One Direction. Liam e Zayn foram falar alguma coisa para Harry, enquanto eu fui falar com Niall. Ele realmente é o mais sensível da banda, se algo assim acontecesse, ele fica nervoso e começa a chorar, como uma criança.


–Faça parar, Lou – ele murmurou através das mãos, que escondiam o rosto.


–Vou fazer, irlandês – murmurei e me levantei, indo falar com Harry, que agora brigava com Zayn e Liam também.


O barulho todo do hospital deixava a cena ainda mais insuportável. Enfermeiras corriam para todos os lados e Harry estava quase caindo no chão devido ao aperto de Paul. Senti uma luz forte em meus olhos e percebi que também havia paparazzis ali, clicando incansavelmente Harry e Paul brigando...Alguns seguranças do hospital tentavam impedir a entrada deles, mas muitos tinham ultrapassado essa linha-dura e tiravam fotos.


–Simon não vai gostar nada – Liam murmurou – Eu vou falar com eles.


–Cuidado! – alertei e Liam assentiu, indo em direção aos fotógrafos que ficaram extasiados com a sua aproximação.


–Harry, se controla! – falei olhando diretamente em seus olhos. – Ela vai ficar bem! O médico já disse que vai!


–Mas e se não ficar? – ele praticamente gritou.


–Harry, presta atenção em mim...Não precisamos tornar isso publico – apontei para várias pessoas que nos olhavam e para os próprios fotógrafos – Se quiser, vamos para um lugar particular e seguro e conversamos a vontade, berramos a vontade. Aqui, não. Catheryne vai ficar bem, eu sei que vai.


–E como você sabe?


–Porque eu acredito.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

June Collins POV`s –Não vou contar nadaaaa – cantarolei e o policial parecia pronto para me bater. Sabia que o estava irritando e pretendia continuar. –Eu não...- antes que acabasse de falar, ele ficou com os olhos arregalados, piscou diversas vezes, pareceu confuso e depois saiu andando sem dizer mais nada. –VOCE FUMOU? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais