Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 36 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 36

265 visualizações Denunciar









June Collins POV`s


–Não vou contar nadaaaa – cantarolei e o policial parecia pronto para me bater. Sabia que o estava irritando e pretendia continuar.


–Eu não...- antes que acabasse de falar, ele ficou com os olhos arregalados, piscou diversas vezes, pareceu confuso e depois saiu andando sem dizer mais nada.


–VOCE FUMOU? – perguntei aos berros.


Comecei a rir, então ele entrou no quarto.


–Será que você não tem a capacidade de se comportar? – não parecia bravo. Estava calmo como sempre, mas dessa vez, usava óculos escuros. Para não mostrar seus olhos que mudam de cor, pensei.


–Me comportei – dei de ombros.


–Claro...Sua missão, devo dizer, foi um...


–Sucesso? – sugeri e quase pude ver um sorriso brotar nos lábios dele, porém ele ficou sério novamente. – Ai, lá vem.


–Catheryne está morrendo. – ele me informou.


Fiquei temporariamente sem chão. Não, ela não podia morrer...Eu ia fracassar se isso acontecesse! E não era só por isso ; eu gostava dela...E não queria que ela morresse! Claro, isso ninguém poderia saber. Mas agora que eu tinha recuperado tudo que significava para mim...Ia perder tudo novamente.Claro, uma vez perdedora, sempre perdedora.


–Então...Eu perdi? Vou morrer...De novo? – perguntei.


Ele suspirou e se sentou na ponta da cama, tirando os óculos. Seus olhos estavam num azul marinho.


–Na verdade, não – ele disse complacente.


–Como assim? – me animei rapidamente e sentei na cama, forçando o braço. Uma dor chegou até o ombro e relaxei novamente, gemendo.


–Ela não morreu ainda. Caso morra, você morre também.


–Voce pode me ajudar? – pedi suplicante – Pode fazer ela continuar viva? Por favor?


Seus olhos ficaram imediatamente negros, me assustando.


–A morte não está em meu controle, por ora.


–Mas eu achei que... – engoli o choro – O que vai decidir se ela vai viver então?


–Os humanos que estão cuidando dela. – ele passou uma mão no ar e uma nuvem apareceu. A nuvem formou uma imagem de uma garota numa cama cercada de mais de dez pessoas, que trabalhavam rápido e sob pressão.


–Ela vai se salvar! – falei confiante, mas ele balançou a cabeça.


–As vezes, nem mesmo a fé, pode manter alguém aqui – olhei para a imagem mais uma vez. Os batimentos estavam quase parando. Fracos.


–Não! – disse forte – ELA VAI SOBREVIVER!


Os batimentos de Catheryne ficaram loucos e voltaram ao normal. O aparelho apitava loucamente e os médicos pareciam temporariamente confusos, mas logo se recuperaram e bateram a mão espalmada, sorrindo e gritando! Eles ajustaram mais alguns equipamentos nela, que agora estava completamente estável. Ele olhou para mim, franzindo as sobrancelhas.


–Como fez isso?


A nuvem explodiu em pó branco que caiu em cima de mim, mas logo desapareceu totalmente.


–Fiz o que? – perguntei confusa.


Ele ergueu uma sobrancelha pensativo, depois deu de ombros.


–Não importa como fez. Importa que fez e agora Catheryne está viva. Teve sorte dessa vez.


–Sorte – repeti – Que ironia. Sorte é o que eu menos tive na minha vida...Quando ela era...Bem, minha vida de verdade.


–Você ainda não descobriu a verdade sobre a sua família. – ele afirmou e eu concordei.


Fiquei irritada.


–Não tinha nada para descobrir! Já sei de tudo.


–Catheryne é idêntica a você antigamente, não? – ele provocou e depois desapareceu em vento.


–Qual o seu problema? Por que vive fazendo isso? – perguntei irritada,mas obvio que não obtive resposta. Nem um raio na cabeça.


Catheryne tinha sobrevivido. Eu quase não podia acreditar. Estava quase pulando de alegria. Bom, parte da missão estava completa. Faltava a outra parte, que eu não sabia bem o que fazer. Pensei sobre a visita de Lou mais cedo e não pude reprimir um sorriso.


Ele não tinha mudado muito, apenas o cabelo um pouco mais comprido. A mesma blusa de listras que eu conhecia tão bem e suas bolotas azuis ainda me encantavam. Lou sempre foi meu melhor amigo, alguém com quem eu me dava muito bem...E que me entendia! Assim como os outros, mas o Lou era diferente. Eu o adorava.


Uma enfermeira entrou no quarto, e comentou sobre a visita do policial e do meu pai (meu pai? Sério? Ele realmente tinha fingido ser meu pai? Bom, de uma maneira bem estranha, ele era, mas...Deixa pra lá) e falou que eu já tinha me cansado muito por hoje.


–Foram fortes emoções, certo garota? – ela perguntou com um sorriso genérico. Querida, você não está falando com um cachorro, pensei.


–Claro – respondi.


–Sim, claro que sim. Você é bem forte, viu? Mas agora é hora de se comportar e tomar a injeção como gente grande, que você demonstrou que é – ela sorriu. Não entendia porque ela dizia isso como se estivesse ensinando bons modos para um cão.


–Já entendi! – falei nervosa enquanto ela passava um algodão molhado em álcool no meu braço. – Ai.


Senti que ela enfiava a agulha no meu braço com certo gosto. E depois, mais uma ampola.


–Fique calma, já vai acabar!


Fiquei fuzilando ela com o olhar, até que ela tirou a agulha de mim. Ela ajustou algo no aparelho e arrumou minha cabeça no travesseiro.


–Pronto, agora você vai somente dormir.


–Obrigada – fui sincera, mas ainda assim pareci grossa.


–De nada. Caso sinta frio – ela me deu um cobertor dobrado.


Me abracei ao cobertor, e relaxei, já sentindo os olhos pesarem. Catheryne estava viva. O jogo ainda não tinha acabado. Harry seria meu novamente e seriamos felizes como antes. Eu sabia disso, tinha que ser assim. Abracei o cobertor com mais força, quase sentindo o cheiro de Harry, para adormecer contente e mais feliz que nunca.


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Josh Devine Eu realmente não queria que a mãe da minha namorada arrombasse a porta da casa do meu amigo, mas infelizmente, o universo não conspirava a meu favor. Amanda sempre fora extremamente simpática quando estávamos em sua casa, mas eu nunca a vira preocupada com uma filha ou coisa do gênero, e sinceramente? Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais