Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 40 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 40

329 visualizações Denunciar



Harry Styles POV`s


O jantar não era para ser nada pomposo. Estávamos, afinal, apenas celebrando o fato de que Cath e June saiam do hospital essa tarde. O jantar seria aqui na casa do Zayn mesmo e contaria com poucos convidados.


June, obvio, era convidada especial e o jantar era praticamente inteiro dedicado a ela; idéia do Louis. Claro que alguém que salva minha namorada merece coisas do tipo, e eu e os meninos simplesmente adoramos a idéia.


Além dos meninos e eu, Cath e Josh, como também teria Perrie e as outras integrantes do Little Mix; Jade, Jesy e Leigh-Anne.Todas eram muito simpáticas e divertidas, então tudo devia ir ótimo. Mas, ainda sim, havia tensão no ar. Principalmente depois da nossa conversa com Josh.


Kelly tinha ligado para Josh noite passada em pânico; Amanda tinha colocado ela em um internato na Suíça, e estava insana. Kelly avisou que seria privada do uso de telefones ou internet na escola, portanto se despediu de Josh e mandou um abraço para nós.


Sei que Amanda é uma mãe super protetora, mas não tinha idéia de até onde isso iria. Qual o problema desse segredo, era o que eu não entendia. Dei meu melhor sorriso dizendo que ela recobraria a razão e feliz por minha namorada estar voltando pra casa essa noite. Ficaria desesperado sem ela.


–Cath gosta de tacos, Harry? – Jesy perguntou, me desviando de meus pensamentos. Era final de tarde, e todos estávamos na cozinha fazendo o que sabíamos. Não era grande coisa, mas não dava tempo de encomendar comida para tanta gente.


–Não sei – admiti e ela murmurou algo para Perrie e as duas se apressaram a escolher outra coisa para cozinhar num caderninho de receitas. – Mas tacos são bons.


Os olhos delas brilharam e elas se puseram a picar cebolas. Leigh desenterrou uma lata de molho de tomate da sacola gigantesca e Jade pegou um pimentão na geladeira. Zayn insistiu em ajudar, então Leigh pediu que ele abrisse a lata de molho, coisa em que ele fracassou debilmente.


–Está muito dura – reclamou forçando o abridor contra a superfície, sem nenhum sucesso – Ai, me cortei.


Perrie veio dar um beijo na ponta do dedo dele, enquanto Niall zombava junto com Louis.


–Melhorou?


–Sim, obrigado – ele sorriu – Agora molho de tomate, seremos você e eu.


Perrie mordeu os lábios.


–Sabe Zayn, eu me sentiria melhor se deixasse algum dos meninos fazer isso.


–Está duvidando da minha capacidade? – ele se fez de ofendido, mas não podia deixar de sorrir. Ela revirou os olhos.


–Abre essa porcaria logo, então, seu mimado.


Perrie voltou para Jesy e suas cebolas, e Zayn voltou a tentar abrir a lata sobre o olhar debochado de Leigh.


–Sabe, acho que você não vai conseguir – Niall sorriu afetado e Zayn o fuzilou com o olhar.


–Venha fazer melhor, então. – ele desafiou.


–Achei que nunca ia pedir. É claro que faço.


Fiquei olhando o outro retardado ficar forçando a latinha com um abridor dando risada. Louis e Liam me acompanharam.


–Liam, Harry – Jade chamou e fomos ver o que ela queria – Podem picar essas pimentas dedo-de-moça, por favor?


Ela disse entregando duas facas e um pequeno plástico com as pimentas.


–Não acho seguro dar facas para crianças, Jade – Louis falou ao fundo e eu lhe mostrei o dedo.


–Claro que sim, picar é com a gente. Somos especialistas – falei.


–Sério? – ela perguntou incrédula.


–Não, mas treinando é um ótimo jeito de aprender – sorri e peguei as facas.


–Só tentem, por favor, não cortar os dedos fora – ela implorou.


–Por que acha que faríamos isso?


Ela deu uma olhada para Niall e Zayn que juntavam forças para abrir a lata e depois ergueu as sobrancelhas como se dissesse “exatamente por isso”.


–Não somos idiotas, pode deixar – falei.


Entreguei algumas pimentas para Liam e nos pusemos a picar. Era divertido, devia fazer mais vezes.


–Ai, droga! – Jesy gritou e todos na cozinha se viraram para encará-la.


–Que houve? – Louis perguntou, olhando para Perrie.


–Me cortei, droga. – ela gemeu – Onde tem um kit de primeiros-socorros?


–No banheiro – Perrie respondeu – Caramba, se afasta das cebolas, vem. Jade, Leigh, já que estão sem fazer nada, uma ajudinha aqui.


As outras duas seguiram Perrie que arrastava Jesy para o banheiro. Zayn olhou para as cebolas pensativo.


–Sério que fazem mesmo chorar? – ele perguntou – Hm. Louis, cheira.


Louis deu de ombros e cheirou a cebola com um sorriso besta.


–Normal. Não é mais fedido que os peidos de Niall.


–Ei – Niall protestou e depois deu um sorriso – Quer dizer que o cheiro não te faz chorar?


–Nã-não. – Louis negou.


–Bom, então talvez agora faça – e tacou a cebola pela metade na cara de Louis, que se desequilibrou da cadeira e caiu de bunda no chão.


–É guerra, irlandês – Louis disse, pegando a cebola do chão e levantando irado. Louis tacou a cebola, mas Niall saiu de sua linha de tiro, e ela atingiu meu rosto.


Infelizmente, eu estava com uma pimenta na mão, segurando na altura da cabeça, e Liam estava atrás de mim. No susto, acabei espremendo ela, fazendo com que o suco fosse direto nos olhos de Liam, que deu um berro e deixou a faca cair.


–Que droga, Harry – ele reclamou com as mãos nos olhos – EU preciso de água.


–Não! – Niall disse com uma caixa branca na mão – Água só piora. Quando é pimenta, tem que ser leite.


Niall virou a caixa de leite no rosto de Liam, que soltou um grito agudo. Louis, que vinha correndo ameaçadoramente com uma cebola na mão para tacar em Niall, e escorregou no leite, caindo de novo com as duas bolas de futebol que ele chama de bunda no chão. Junto, puxou a panela com o começo do molho para o chão.


Liam também caiu, puxando Niall junto enquanto eu e Zayn olhávamos a cena sem saber se riamos ou se chorávamos ; a cozinha estava uma bagunça.


As meninas pararam na entrada da cozinha com as bocas escancaradas. Um estalo chamou a atenção de todos.


–Consegui abrir – Zayn sorriu feliz.


[...]


–E por que mesmo não podemos ajudar com essa parte? – Niall perguntou pela milésima primeira vez.


–Porque causaram uma confusão desgraçada – Jesy esbravejou – Então, vão ficar com uma coisa que sabemos que nem cinco retardados podem fracassar.


–Fazer o bolo – Perrie disse jogando os ingredientes para a gente.


–E onde exatamente vamos fazer isso, se vocês estão com a cozinha? – questionei e as meninas suspiraram. Leigh pegou uma fita adesiva do armário e traçou uma linha que dividia a cozinha em duas, bem no meio da pia – Interessante.


–Essa é a sua área – ela apontou para o lado direito, perto de um dos fornos – E essa é a nossa – ela apontou para a maior, que incluía a geladeira – Se quiserem algo, peçam!


–E a casa é minha, né – Zayn murmurou.


–Estamos muito agradecidas por ter aberto a lata de molho de tomate, querido – Perrie lhe deu um beijo na bochecha – Realmente nunca conseguiria fazer isso sozinha – ela disse sarcástica depois voltou ao seu lado.


–Ok, então vamos fazer um bolo – falei pegando a panela e o leite – E aposto que vai ficar bem melhor do que se elas tivessem feito.


Elas riram como se duvidassem e deram algumas alfinetadas em nós antes de realmente se concentrarem nos tacos.


–Vamos precisar de manteiga, farinha, leite, açúcar, ovo e fermento. – Niall recitou, lendo a receita – Vai ser bem simples.


–Podíamos fazer vários bolos, só que bem pequenos – Louis sugeriu e nos concordamos.


–Ficaria legal – abri o armário e tirei chapéus de cozinheiros – Mãos a obra.


[...]


–Hey Niall – chamei – Preciso de outra panela, pode pegar pra mim? Vou passar a massa pra ela.


–Ok – Niall disse fuxicando o armário enquanto Louis, Zayn e Liam discutiam maneiras de decorar – Hm, não tem de tamanho certo. Vou pegar essa panela estranha com furos embaixo, ok?


–Ahn? – nem sequer ouvi o que ele tinha dito, estava prestando atenção em minha massa – Ah, claro, pode sim Niall. Traga aqui. Coloque aqui embaixo.


Niall segurou a panela logo abaixo da minha e eu comecei a derramar a massa. Senti algo morno sob meus tênis, mas deixei estar, até Louis dar um berro.


–QUE MERDA VOCES ESTÃO FAZENDO?


Olhei para baixo e vi que toda a massa estava no chão. As garotas focaram sua atenção em nós e deram berros ao invés de risadas.


–NIALL! – gritei.


–QUE FOI? – ele devolveu.


–O QUE É ISSO?


–UMA PANELA ESTRANHA COM FUROS EMBAIXO, ORAS. VOCE DISSE QUE TUDO BEM.


–SUA ANTA, ISSO É UM ESCORREDOR – berrei – SÓ UM IDIOTA CONFUNDIRIA COM UMA PANELA ESTRANHA COM FUROS EMBAIXO.


–PARA DE GRITAR COMIGO!


Respirei fundo e procurei me acalmar. Meia hora em vão fazendo essa massa e logo seria o jantar.


–Ok, desculpe. Vamos, peguem o pano para limpar isso e vamos começar de novo. E vocês ai – apontei para as meninas – Parem já de rir. Seu molho chilli está queimando.


Elas correram para a panela e começaram a mistura loucamente, enquanto dessa vez, nos guinchávamos de rir.


Assim que a sujeira sumiu, lavei a panela pronto para começar de novo. Eles pegaram novamente os ingredientes.


–Que tal fazermos umas tortas dessa vez? – Liam perguntou.


–Ótima idéia – aprovei e Niall veio abanando as mãos.


–Só tem um problema : acabou o fermento.


–Usa bicarbonato de sódio – Louis murmurou – Dá tudo no mesmo.


–Sério? – perguntei e ele assentiu.


–Alguma coisa assim.


Então nos pusemos a fazer mini tortas para servir ao fim do jantar. Não sabia se teria diferença no gosto, mas imaginava que não, então assim que cobrimos as tortas de cobertura cremosa e as meninas terminaram de arrumar os tacos em uma travessa, batemos a mão espalmada rindo, porém, logo a competição começou de novo. Quem usaria os banheiros primeiro?


[...]


Todos arrumados, limpos e cheirosos esperavam pacientemente na sala. Fingia que não ouvia as indiretas de Jesy para Louis brincando com meus dedos. Quando finalmente ouvi a campainha tocar, achei que era Liam voltando com as garotas recém-saídas do hospital.


–Eu atendo – sorri vitorioso. Tínhamos discutido a respeito de quem atenderia e eu ganhei, graças as minhas incríveis técnicas em par ou impar.


Abri a porta com um sorriso gigantesco, mas ele murchou assim que vi quem era. Na verdade, a visita daquela pessoa a mim e o resto da banda era extremamente preocupante, pois ele nos odiava. Eu nunca mais o tinha visto na vida, e assim que ele me olhou, memórias desagradáveis encheram minha mente.


Fiquei sem palavras observando o loiro sorrir de maneira untuosa para mim.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E ali na minha frente estava de longe o advogado mais desagradável que eu já tinha visto e conhecido em minha vida. Louis estranhou minha demora, ou talvez só estivesse louco para ver June, mas veio para o meu lado ver o que eu tanto olhava. Louis também fez careta e assobiou. –Isso resume o conceito de desagradável. – mur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais