Fanfics Brasil - 13 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 13

259 visualizações Denunciar



POV’s Zayn




–Porra, eles correm muito rápido – disse Louis correndo pra escada.


–Estou preocupado – comentou Niall.


–Com quem? – perguntou Liam.


–Tem duas opções: a esgrimista que tinha uma espada apontada pro seu pescoço e comentou que tem uma coleção de armas escondidas pela casa ou o Harry Styles, que apanha até de mim? Com quem você ficaria preocupado Liam? – Niall perguntou.


Demos de ombros. Opa, um espelho.


–MEU DEUS! – gritei e eles me olharam alarmados.


–Que foi? – perguntou Louis.


–COMO EU SOU LINDO! CARAMBA, NUNCA VI COISA MAIS DELICIOSA A MINHA VIDA INTEIRA!COMO PODE UM CARA SER TÃO LINDO ASSIM?Acho que eu devia me namorar.


–Zayn, se controla, por favor.


–Minha beleza não pode ser contida Niall, eu sou muito sexy pra isso. – comentei rindo e peguei o espelho da parede e fiquei andando com ele.


–Você sabe que esse espelho não é seu né? – comentou Liam.


–Não interrompa nosso romance. – gritei. – Oi gato, você vem sempre aqui?


Eles reviraram os olhos. Bobões. Ouvimos gritos e gemidos no andar de cima.


–EU VOU TE MATAR. – berrou Ally.


–NÃO ME LARGA, ME LARGA, ME DESCULPA. – era Harry berrando também.


–Meu deus, eles estão se matando. – disse Liam correndo na escada.


–Ah, ela não pode matar meu Harold. – gritou Louis.


Ouvimos o barulho de alguma coisa se quebrando lá em cima.


–Ah, ela vai matar meu Harold. – disse Louis apressando Liam na escada.


Chegamos ao segundo andar. Um corpo aparentemente bateu na porta no outro lado.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME LARGA


–PEDE DESCULPAS


–PELO QUE?


–VOCE SABE MUITO BEM


–ME DESCULPA!


–NÃO!


Eles continuaram a gritar e aparentemente se bater.


–Abre a porta Liam, o que ta esperando? – perguntei.


–To com medo.


–Louis?


–Eu deixei minha coragem lá embaixo, mas não se preocupe eu vou lá pegar. – disse Louis indo pra escada. Olhei pra Niall.


–Vou com Louis, sabe.


Eles desceram correndo.


–Abestados.


Eu ia acabar tendo que abrir aquela porta.


–AAAAH SOCORRO!BOO BEAR, POR FAVOR!


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR VOCE.


–Liam? – perguntei


–Estou atrás de você.


Abri a porta.


Harry e Ally estavam se agarrando no chão. Parecia coisa da UFC, sabe o que o Anderson Silva fez com o Sonnen? (é sou fã da UFC), era mais ou menos isso que ela estava fazendo com o Harry. Meu Hazza lindinho, como sempre cavalheiro, não revidava, só tentava fugir. Eles ficaram de pé e começaram a se matar.


–Separa eles Liam! – Mas Liam parecia paralisado pra fazer alguma coisa.


–Sempre sobra pro Malik. – resmunguei e puxei Ally. Ela agarrava o pescoço de Harry que berrava.


–O QUE FOI QUE EU FIZ O QUE FOI QUE EU FIZ!


–PULOU EM CIMA DO MEU PIANO, COLOCOU SEUS PÉS NO MEU PIANO!


Então esse era o motivo dela estar matando Harry? Claro, ela era apaixonada pelo piano. Bom, eu precisava impedir isso. Apesar de Harry ser irritante, eu não podia deixar ele morrer assim.


–Larga ele Ally. – falei. – Por favor, to pedindo.


Ela não soltou. Ouvi uma musica vinda lá de baixo, aparentemente, era alguém tocando piano. E não era exatamente uma música, era mais como um som estrangulado de alguém mexendo no piano, batucando todas as teclas. Ally parou rapidamente e ficou com os olhos arregalados. Ela soltou Harry que caiu na cama.


–Essa garota ainda vai me matar. – e acho que depois disso ele desmaiou.


Ally olhou pra mim com os olhos cinza irritadiços.


–Quem está tocando? – ela disse cada palavra lentamente, o que me deixou com mais medo ainda.


–Ahn... – tentei responder.


–Eu vou matar.


Ela foi sair correndo, mas eu a agarrei antes.


–Não, me larga Malik, por favor, me larga. – deu até dó, mas eu não iria soltar ela. Ally não podia cometer quatro homicídios em um dia só (tudo contando que ela não me matasse também).


Louis enfiou a cabeça pra dentro do quarto, com Niall ao seu lado.


–Deu certo?


–Você estava tocando no meu piano? – Ally disse irritada.


–Você estava matando meu marido. – Louis mostrou a língua pra ela.


–E agora eu vou matar você. – ela tentou escapar, a segurei com mais força.


–Ele ta morto? – Niall perguntou. Sensível como sempre.


–Acho que desmaiou. Ou sofreu um traumatismo craniano. – conjecturei.


Louis me deu um tapa. Liam foi ver como estava Harry.


–Incrível, nem parece que você bateu nele. – Liam comentou pra Ally. –Você ta bem?


Ally estava ficando roxa, mas não parecia ser de raiva.


–Você deve ta apertando muito ela. – sugeriu Niall.


–Estou segurando ela pelos ombros. – lembrei.


Ela começou a revirar os olhos.


–Caramba, o que ta acontecendo? – disse Liam preocupado. Soltei-a.


–Estou ótima. – ela falou e depois caiu inconsciente aos meus pés.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha POV`s Acordei morrendo de frio. Eu estava na minha cama, mas estava sem nenhuma coberta. Apalpei minha cabeça, doía como nunca, mas ia ficar pior. Eu sempre me lembrava disso, pra poder suportar essa dor. Meu cérebro parecia estar em chamas, com agulhas enfiadas, era um dor insuportável. Tentei lembrar o que tinha acontecido. Eu tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais