Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 46 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 46

19 visualizações Denunciar







June Collins POV`s


Acordei novamente algum tempo depois. A chuva ainda não dava trégua, mas pelo menos não tinha tantos raios quanto antes. Não estava mais em cima de Harry. Minha cabeça estava no colo de alguém, mas o resto do corpo ocupava os bancos confortavelmente.


–Nossa, a alpinista de meio fio acordou – Louis disse rindo de algum ponto a minha esquerda.


Bocejei teatralmente e ergui a cabeça.


–Bom dia – murmurei olhando o péssimo tempo lá fora, e me aconcheguei ainda mais no casaco de Harry. – Hm, que horas são?


–Ainda é bem cedo – Harry disse ao meu lado.


–Onde estamos? – perguntei esfregando os olhos.


–Em Detroit já – Liam disse solicito – Estamos indo para o hotel que Lou indicou. O transito está ótimo a propósito, já estamos chegando.


–Uau, e depois começa tudo de novo. Essa turnê mal começou e já está me matando – murmurei e todos concordaram silenciosamente.


[...]


Esperava que pudéssemos entrar no estacionamento, mas várias fãs barraram a entrada.


–Fala sério, elas não desistem – murmurei assombrada vendo as várias fãs com capas de chuva em frente ao hotel. – E agora?


–Vamos ter que sair – Liam respondeu.


–Na chuva? – ergui a sobrancelha.


–Parece né – Louis murmurou e eu revirei os olhos.


–Que lindo.


[...]


Obviamente, conhecendo minha sorte, não ia dar certo. A chuva aumentou e tivemos que pular fora do carro. Com o tênis afundado numa poça de água, tentamos entrar apenas com Paul, mas logo outros seguranças vieram para ajudar.


Era como se mover em areia movediça; nunca entrei em areia movediça para testar, mas imaginava que era essa sensação. Os seguranças fizeram um circulo entre a gente e começamos a andar vagarosamente, com algumas fãs várias vezes puxando meu cabelo como os dos meninos.


A chuva a essa altura já tinha me encharcado e ficamos praticamente parados no mesmo lugar, com as fãs indo à loucura pelos meninos, que diziam palavras confortadoras para elas e agradeciam, mas na verdade, estavam apavorados.


Harry me puxou para frente dele quando recebi um puxão de cabelo e um arranhado particularmente grande no braço e guinchei de dor, e se curvou protetoramente sobre mim, com os lábios em meus cabelos. Ficou meio difícil de andar, mas eu adorei.


A chuva parou de cair então soube que tínhamos entrado na área coberta do hotel. Assim que o aperto foi embora, percebi que estava livre e então Harry me soltou. Fiquei um pouco triste, mas estava mais ocupada em tremer e pensar sobre meu frio do que nessa tristeza instantânea.


–Uau – Lou exclamou vindo correndo em nossa direção acompanhada de Cath. As duas perfeitamente secas com botas molhadas, com várias toalhas e roupões nas mãos – Foi feio ein!


–Foi péssimo – Niall corrigiu pegando uma toalha e secando os cabelos loiros – Eu to morrendo de frio, Lou!


–Vamos pro quarto de vocês. Tem aquecedor lá. June, seu quarto é com a Cath, ela vai te levar até lá...Vamos meninos – disse Lou empurrando eles pra um dos elevadores. Cath me deu algumas toalhas.


–Uau, que arranhado feio – ela reparou em meu braço.


–Nem ta tão ruim assim. Não sangrou nem nada – tranqüilizei-a.


–Achei que não iam conseguir chegar até aqui...Realmente são muitas fãs. Venha, você deve estar morrendo de frio.


–Senhorita obvia – murmurei e segui Catheryne que ia mancando em direção ao único elevador livre – Ei, Catheryne, sabia que fazendeiros sacrificam avestruzes mancos?


Catheryne deu uma sonora gargalhada e eu também. Ela era muito legal, mas ainda sim algo me impedia de gostar dela. Seus olhos cinzas me focalizaram e imediatamente tive a impressão de estar me olhando em um espelho...Como podia ser tão parecida comigo?


[...] Louis Tomlinson POV’s


Coloquei um velho moletom e sai andando pelo hotel, procurando o quarto que Cath e June dividiriam. Não encontrei em lugar nenhum, até passar por Lou no corredor que me informou que era o ultimo quarto a esquerda, direção contrária do nosso.


Bati na porta e foi Cath quem me atendeu.


–Olá, Louis – ela disse educada como sempre; esse fato ainda me assustava pelo fato dela ser idêntica a Ally. Eu esperava que Ally abrisse a porta me esmurrando, mas Cath era totalmente diferente. E devo dizer que realmente preferia Ally.


–Oi Cath...June es...


–Dormindo – Cath completou e abriu a porta por completo. Tinha duas camas ali e June dormia encolhida em uma delas, com pesados cobertores e um moletom – Estou pensando em não levá-la ao show de hoje à noite, caso ela continue dormindo.


–Ela teria que dormir muito – comentei e Cath revirou os olhos.


–O responsável dela ainda não entrou em contato? – perguntou subitamente.


–Que eu saiba não, por quê?


Cath franziu os lábios.


–Sei lá...É estranho, não? Parece que ela é totalmente sozinha, com um pai que aparece vez sim vez não e a deixa sair do país numa turnê com uma boyband com garotos que ele sequer conhece? Admita, é sinistro.


A expressão preocupada de Cath me abalou razoavelmente.


–Mas talvez seja realmente assim, parou pra pensar? Ele a visitou uma vez quando estava internada e June me falou que ele é só um representante legal, e que tem várias coisas pra fazer. Talvez essa seja a verdade; talvez ele seja ocupado demais e ela seja sozinha.


Olhamos para June ao mesmo tempo e suspiramos juntos.


–Ela não merece isso – Cath murmurou e eu concordei – O sono dela é bastante pesado.


Ri e concordei. Eu tinha visto como era pesado no hospital quando fazia gracinhas com sua cama e ela ficava praticamente dobrada ao meio.


Continuei conversando sobre June com Cath, quando loirinha começou a tossir. Uma tosse alta e forte. June se virou na cama e a tosse parou tão rápido como tinha vindo. Olhei assustado pra ela.


–Ela ta bem? – perguntei pra Cath, que olhou fixamente pra June.


–Ela é uma criança que tomou um banho de chuva fria com um vento mais frio ainda. Obvio que é normal ficar um pouco resfriada. Mas vou dar alguns remédios pra ela que vão fazer tudo ficar bem – Cath me tranqüilizou e eu assenti.


–Espero que sim. E acho bom mesmo ela não ir nesse show, quem sabe melhore no próximo, não? Vai ficar com ela?


–Se Lou não precisar da minha ajuda, mas acho que ela fica bem sozinha. Já sabe se cuidar – Cath disse maternalmente e eu assenti.


–Com certeza ela sabe.


[...]


O show foi exaustivo, mas no fim conseguimos chegar no hotel a tempo de pelo menos dar tirar uma soneca antes do próximo vôo para o Canadá, para o show que seria em Toronto.


June tinha decidido ir mais cedo com a banda do que pegar outra confusão daquelas, então fiquei completamente desanimado no avião sem ter praticamente ninguém pra conversar, já que a Niall, Zayn e Liam dormiam e Harry estava com a Catheryne.


Quando chegamos ao hotel, June nos esperava radiante e encasacada e nos abraçou individualmente. Subimos para nos preparar para o próximo show e depois seria aquela correria danada. Enfim, agora essa turnê finalmente está começando.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry Styles POV’s A turnê estava sendo maravilhosa. As fãs eram tão apaixonadas que eu tinha vontade de abraçar cada uma delas. Um mês e meio e eu ainda não estava cansado, porém queria um tempo para ficar com a minha namorada. E numa folga, entre Nova York e Sidney eu consegui isso. Sim, iríamos para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais