Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 47 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 47

386 visualizações Denunciar







Harry Styles POV’s


A turnê estava sendo maravilhosa. As fãs eram tão apaixonadas que eu tinha vontade de abraçar cada uma delas. Um mês e meio e eu ainda não estava cansado, porém queria um tempo para ficar com a minha namorada. E numa folga, entre Nova York e Sidney eu consegui isso. Sim, iríamos para a Austrália em breve.


Eu não tinha passado tanto tempo com Cath quanto gostaria e nas ultimas duas semanas tinha visto ela apenas uma vez, e isso não era nem um pouco bom para mim. Nessa pausa curta, mas eficiente, recuperaríamos o tempo perdido.


Para minha surpresa, não encontrei Cath na piscina (fazia um lindo dia de sol) com June e os outros meninos. Também não a vi na área de recreação do hotel com Lou. Achei estranho, o dia estava da maneira com ela gostava. Por que ficaria trancada num quarto de hotel?


Fui invadindo seu quarto e ela imediatamente pulou em cima de mim.


–De folga? – perguntou, me dando um beijo antes que eu pudesse responder.


–Ah, sim – sorri malicioso e Cath revirou os olhos.


–Acho que nunca vai ser eu na cozinha lavando prato falando “amor,que bom que chegou do trabalho” – ela disse divertida – Digo, sua vida é uma loucura.


–Acho que você e a música são praticamente as únicas coisas que eu tenho total certeza na minha vida agora – falei sinceramente e Cath deu um sorriso espontâneo.


–Agradeço muito por isso – ela riu – E eu vou te seguir em turnê pra sempre?


–Vai sim – puxei ela para um beijo e Cath abraçou meu pescoço.


–Hm, posso viver com isso.


–Imagino que possa. – falei fazendo a recuar pra cama.


–Eu divido esse quarto com June – ela sussurrou.


Assenti e tranquei a porta. Cath me deu aquele olhar do tipo “não era isso que eu queria dizer”, mas eu balancei a cabeça. Cath já estava sentada na cama.


–Ela está na piscina, lá embaixo, curtindo com os meninos. Duvido que vá subir tão cedo...


Cath abriu a boca para protestar, mas continuei.


–E não passei um bom tempo com você tem muito tempo, então pare de reclamar. Parece até que não gosta de mim.


Cath deu risada e me chamou com um movimento de mão. Sorri entendendo o gesto e deitei em cima dela. Nossos lábios uns nos outros eram urgentes, e a palpitação acelerada de Cath sabia o que ambos queriam. Deu um sorriso no meio do beijo, e Cath parou para dar risada. Depois me puxou novamente. E digamos que a temperatura subiu. E subiu muito.


[...]


Dormir de conchinha sempre foi uma das coisas que mais gostei em um relacionamento em casal ; e ficar dessa maneira com Cath, tornava o momento totalmente perfeito. Seu cabelo tinha um cheiro doce de morangos. Eu tinha vontade de mordê-la.


–Hm, Harry – ela disse se virando para poder me encarar – O que vai acontecer se uma garota mais bonita aparecer? Peraí, não que eu seja bonita, mas você entendeu.


Dei uma risada. Essa garota parecia Ally em vários conceitos e esse era um deles; ela realmente não se enxergava.


–You don’t know you’re beautiful, oh...But that’s what makes you beautiful – cantarolei e Cath revirou os olhos. – É verdade, você não é bonita.


–Um pouco de verdade. Obrigada, Harry Styles! – ela riu, e arrumou o lençol sobre seu corpo.


–Posso terminar? – indaguei e ela revirou os olhos novamente, mas deu um sorriso. Uma confirmação – Você não é bonita, muito menos linda, você é perfeita, simplesmente perfeita. E quando essa menina mais bonita aparecer, eu vou dizer “vai lá abraçar sua mãe, filha”.


Cath deu meu sorriso predileto, de lado e vi algumas lágrimas encherem seus olhos. Ela me deu um abraço apertado e um beijo no pescoço.


–Pegou essa de onde? Do twitter? – ela perguntou em meu ouvido. Mas mesmo assim parecia verdadeiramente emocionada.


– Mas o sentimento é verdadeiro – sorri e ela se aprumou para poder me dar um beijo. Suas mãos passeavam suavemente pelas minhas costas. E era um novo arrepio em cada parte que ela tocava.


Seus lábios saíram do meu e passaram diretamente para o meu pescoço. Gemi baixo e senti seus lábios se abrirem em um sorriso.


–Ei – protestei – Isso é um golpe extremamente baixo!


–É um golpe alto até – ela discordou e rolou na cama, ficando em cima de mim – Eu te amo.


–Eu te amo mais – murmurei aproximando nossos lábios.


–Não ama não – ela discordou e me beijou com mais vontade.


[...]


–Acho que devíamos levantar e ir aproveitar o resto desse dia, não acha? – Cath perguntou e eu pensei um pouco sobre o assunto.


–Gosto de ficar no quarto. – sussurrei malicioso e tenho certeza que Cath revirou os olhos.


–Não gosta não...Vamos aproveitar o dia como os outros...O que podemos fazer?


–Passear? – sugeri a primeira coisa que me passou pela cabeça.


–Parece bom!


–Que tal um mergulho de noite? Quando todos estiverem dormindo? – sorri e Cath gemeu.


–A água vai estar fria. – ela choramingou.


–Não vai não – retruquei e ela riu – Confia em mim?


–Confio. – ela sorriu.


[...]


A parte ruim foi levantar da cama tão confortável. Mas depois que Cath levantou enrolada no cobertor, essa tarefa ficou irrevogavelmente mais fácil. Combinamos de nos encontrar limpos e vestidos em frente ao hotel, já que tinha só um banheiro na suíte.


A tarde estava um pouco fria, por isso Cath usava um moletom extremamente fofo (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=64264919#stream_box). Achei o coturno estranho para o estilo dela, mas ela me deu uma explicação realmente engraçada.


–June acabou com todos os meus sapatos. Digo, alguns ela jogou para as fãs, outros ela deu para mendigos; enfim, só sobrou esse que é emprestado – ela deu risada – June é um anjo.


–Louis já fez coisas assim comigo. Não se preocupe, é apenas uma fase. Isso passa. – tranqüilizei-a.


–Hm, quantos anos Louis tem mesmo?


–Vamos passear? – perguntei ignorando a pergunta dela.


[...]


–O que podemos fazer por aqui? – Cath perguntou avaliando o parque com os olhos estreitados.


–Você parece um gatinho quando faz isso, sabia? – comentei e Cath riu e me deu um soco de brincadeira.


–Acho que isso pode ser considerado um elogio – ela sorriu.


–Claro que sim.


O parque estava praticamente vazio. Bom, a não ser que alguém de alguma maneira descobrisse que eu estava aqui, ai sim o parque ficaria com certeza lotado de gente. Mas eu tinha esperanças que eles se distraíssem no hotel e sequer notassem minha falta, então tudo estaria bem.


–Cath – murmurei pensando em algo que tinha esquecido completamente nas ultimas semanas – Posso perguntar uma coisa?


Ela deu de ombros.


–Claro que sim.


–Você lembra quando...Quando sugeri que fizéssemos um bebê?


Ela deu um sorriso sincero com a minha lembrança. Seus olhos brilharam levemente, então ela deu uma sonora risada.


–Lembro sim. O que tem?


–V-você sabe que – gaguejei – Eu estava falando sério, né?


Catheryne ficou completamente arregalada e sem reação. Seu rosto pareceu perder toda a cor.


–Um filho? Agora? – ela perguntou assustada.


–Qual o problema? – foi a minha vez de ficar assustado.


–É que...Harry, sejamos realistas, nenhuma criança no mundo poderia ser sua filha. Essa criança seria comida viva pela mídia, ela seria a criança mais exposta do mundo. Acha que é fácil crescer assim? Pois não é.


E era nesses momentos em que eu repensava se realmente valia a pena ter uma carreira e fama. Eu gostaria de não ser reconhecido e ter conhecido Catheryne de outra maneira, para podermos ter nossos filhos, morarmos numa casa simples e vivermos como uma família feliz, com empregos normais. Mas eu adorava essa vida. E a outra parecia completamente entediante.


–Olha, você está preocupada apenas a respeito disso, não é? – perguntei de súbito e Cath concordou.


–Se fossemos realmente ter um filho, quero que ele seja deixado em paz e tenha apenas paz e o melhor. – ela assentiu.


–Eu vou te dar isso! – afirmei e Catheryne franziu as sobrancelhas, como se não quisesse discordar, mas soubesse que eu estava errado.


–Harry... – ela suspirou, mas eu a interrompi colando nossos lábios.


–Eu sei que isso é possível, mas só se você confiar em mim. – sorri e Catheryne pela primeira vez pareceu um tanto mais convencida.


–E o que você faria?


–Protegeria vocês. Seria apenas de vocês e ninguém mais.


–E a fama? Você mal tem tempo para me ver e ainda estamos no meio de turnê. Filhos agora seria complicado, Harry.


Suspirei enxergando finalmente a verdade entre suas palavras. Mas era a coisa que eu mais queria no mundo.


–Quem sabe...Depois? – Cath mordeu os lábios. – Quando tudo isso acalmar? A fama, as turnês...


–Isso vai demorar muito. Meu desejo é o agora. Sei que podemos reverter à situação, eu confio em você e você confia em mim, Cath. Sei que podemos fazer isso.


–Somos apenas namorados. Digo, nem teve um pedido oficial, mas...Somos apenas namorados, Harry. Ter um filho assim? – ela questionou com a testa franzida.


–Confie em mim, Cath. Confie em mim – sorri maroto e ela riu.


–Isso é bem complicado, você sabe...A respeito da criança...Podemos esperar um pouco até estarmos totalmente prontos e certos?


Ela mordia os lábios nervosa. Sorri. Faria tudo por ela. E tinha certeza que ela faria o mesmo por mim.


–Desde que não demoremos muito para decidir isso – sorri e ela retribuiu o gesto. Nos beijamos por um bom tempo, até eu acabar derrubando-a na grama.


–Harry – ela disse abruptamente – Estamos no meio de um parque.


–Desculpe, eu não consegui me controlar... – falei lhe beijando novamente. Catheryne me empurrou.


–Lugar público, seu louco! – ela gemeu.


–Posso esperar – murmurei e antes que pudesse me levantar, lhe beijei novamente, mas dessa vez um ruído estridente me interrompeu – Que droga é isso?


–Meu celular – Catheryne disse com os olhos estreitados; droga não era um adjetivo que ela gostava quando se tratava de seu celular. – Espera um pouco?


Assenti e sai de cima dela. Catheryne se sentou e atendeu o celular.


–Olá. Sim, é ela...Sim, esse é...Não me diga que...O que?


–Que foi? – sussurrei, mas ela me mandou ficar quieto com um aceno de mão.


–Aham. Qual hospital mesmo? Estou indo. – Catheryne se levantou em desespero, com as mãos tremendo. Ela começou a andar desnorteada até que segurei seus ombros com força, mantendo-a parada.


–Que foi, Catheryne? – perguntei, assustado.


As lágrimas enchiam-lhe os olhos e ela respondeu com a voz embargada.


–Meu pai...Ele...Exagerou.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei paralisado; apesar de ainda não ter entendido exatamente do que se tratava, sabia que era importante. E algo ruim. Hospital não me soava bem. O que será que tinha acontecido? Mais de quinhentas possibilidades atravessavam minha mente, e eu ainda tentava consolar e tranqüilizar Cath que chorava compulsivamente em meu ombro e tremi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais