Fanfics Brasil - Dare to Dream - capítulo 54 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: Dare to Dream - capítulo 54

720 visualizações Denunciar


–June, June! – balancei ela – Por favor, June, eu...


Não consegui terminar. O elevador deu um solavanco e senti tudo tremer. A porta se abriu liberando uma lufada de ar puro. Vários bombeiros me encaravam. Eles me puxaram rapidamente para fora, mas eu tentei entrar de novo.


–June! – falei nervoso e os bombeiros notaram a pequena forma encolhida a um canto – Ela está mal. Precisa de um médico. Ela não respira!


Um dos bombeiros entrou rapidamente e saiu com June no colo. Ele chamou reforços, e a colocaram numa maca improvisada com respirador e mais alguns aparelhos. Eles a levaram para longe. Tentei ir atrás, mas um dos bombeiros me parou e entregou um inalador.


Mandaram eu inalar por dez minutos. Meus olhos vagavam ao longe, tentando localizar June novamente, mas ela tinha sido levada pela maca para um lugar mais reservado, como me contava o bombeiro.


–Louis! – Liam disse correndo em minha direção com um roupão em cima dos pijamas azuis – Ficamos preocupados.


–Muito! – Niall disse vindo logo atrás dele, com os cabelos bagunçados e a roupa social vestida pela metade. Parecia ter acabado de sair da cama.


–Estou bem – falei tirando o inalador do rosto, mas o bombeiro me deu um olhar cético e eu o coloquei de volta – Sabem pra onde levaram June?


–Não – Liam disse preocupado – O que aconteceu, exatamente?


–Ela teve um ataque de asma – respondi sério e Liam e Niall entenderam a gravidade da situação.


–Vou procurar por ela. Fique aqui – Liam falou para Niall que se sentou ao meu lado. Ele foi andando em direção a um grupo de bombeiros enquanto eu fitava minhas mãos.


–Vocês passaram horas presos no elevador! – Niall comentou – Liam estava desesperado, mas acabou dormindo. Quando soube que os bombeiros tinham chegado, veio correndo para cá. Ficamos preocupados. Como se sente?


Dei de ombros.


–Sei lá. Acho que ar puro era tudo que eu precisava.


Niall assentiu.


–E como Harry ficou sem o remédio? – perguntei.


–Ah, ele está bem. Parece que foi alguma coisa que comeu, coisa do gênero. Ele vomitou tudo e tomou um bom banho e a febre e mal estar passaram na hora. Ele só se sente exausto. Mas isso é normal. Imagino que você também esteja.


–Só me preocupo sobre como June vai ficar. – murmurei e Niall assentiu, colocando uma mão em meu ombro.


–Ela vai ficar bem. Eu sei que vai.


–Devo confiar em você por que é irlandês? – perguntei com um sorriso.


–Mas é claro – ele devolveu o gesto.


[...] Liam Payne POV’s


June estava deitada com um inalador preso ao rosto, com os olhos fortemente fechados. O paramédico disse que ela estava cansada demais e pediu para que eu não a incomodasse.


–Mas ela está bem? – perguntei e ele assentiu.


–Foi só um susto, senhor. Talvez se o resgate demorasse mais um pouco poderia ter sido tarde demais, mas ela vai ficar bem. Ela precisa de descanso. Eu recomendaria que fosse a um médico porque segundo o amigo ela não sabe o que realmente aconteceu e que descansasse bastante. Não posso fazer um diagnostico correto, mas aconselho que ela fique em local arejado, fresco e que descanse bastante, por volta de uns dois dias até que se sinta melhor.


–Ela vai ter que tomar remédios? É que não temos muito contato com os pais dela e não podemos decidir isso e...


–Não – o homem me interrompeu – Ela só precisa de descanso. Se os sintomas voltarem seria bom uma consulta, mas isso foi só um susto. Uma espécie de ataque de pânico. Por ora, deixemos que a garota descanse.


–Certo – concordei – Mas temos que levar ela pro quarto, não? June não pode ficar aqui, no meio do saguão.


–Deixe ela usar o inalador por mais alguns minutos, depois pode levá-la lá para cima...Vai ser um longo trajeto pelas escadas. – ele comentou e eu dei de ombros.


–June é leve.


O homem assentiu e se afastou de mim. Fiquei sentado olhando o rosto corado de June. Devia ir acalmar Louis, mas estava com preguiça de levantar, até que Harry e Zayn apareceram no pé da escada.


–O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei, encarando Harry.


–Harry estava enchendo o saco – Zayn deu de ombros.


–Zayn estava enchendo o saco – Harry retrucou – E onde esta June?


–Não está preocupado com Louis? – perguntei estranhando sua atitude.


–Ele é seu melhor amigo – Zayn lembrou e Harry revirou os olhos.


–Ora, é claro que estou. Mas...ah, vocês entendem. June é pequena e Louis é grande, ele fica bem e...O que aconteceu com ela?


Harry tinha se aproximado da maca improvisada colocada a uma canto do saguão do oitavo andar. Zayn olhou June de perto e depois falou sobre ir ver como o Louis estava e Harry ficou ao meu lado.


–E então, como ela está? – ele perguntou.


–Hm, está bem. E Louis também está. – murmurei e Harry deu uma risada sarcástica.


–Pode parar, por favor, Liam? Ele é meu melhor amigo, claro que também fiquei preocupado com ele também.


–Mas June parece ser sua prioridade – comentei – Interessante.


–Não é nada disso. É por ela ser criança, pequena – ele murmurou praticamente procurando desculpas no ar.


–Hm sei. Então vou deixar você sozinho com ela. Quem sabe não reflete um pouco não? Sobre o que é importante? – sorri sem humor – Te vejo lá em cima.


Fiz questão de esbarrar em seu ombro enquanto estava passando. Harry cambaleou e me lançou um olhar surpreso com uma expressão incrédula. Harry suspirou e se sentou no sofá ao lado de June.


[...] Harry Styles POV’s.


O que estava acontecendo comigo? Eu não tinha a mínima idéia. Eu estava ficando louco. É isso, eu estava ficando louco. Essa era a resposta mais simples que eu poderia encontrar : eu realmente enlouqueci.


Eu não conseguia tirar essa garota da cabeça; o que tinha acontecido comigo? Era uma...Criança. Ela era realmente uma criança e eu estava tão bem com Catheryne, tão feliz, tinha planos, tudo daria certo, mas...Eu fui e dei um beijo numa garota que tem praticamente quatro anos menos que eu e deixei meus sentimentos a beira da loucura. Grande, Harry Styles!


Depois de um bom banho, eu me sentia revigorado. Zayn me contou que os dois perdidos iam ser finalmente resgatados e admito para mim mesmo que me incomodou o fato de que Louis tinha ficado preso sozinho com June no elevador. Algo me incomodava sobre isso.


Por que ela tinha que mexer comigo? Caramba, isso não era certo. Com certeza não tinha nada certo nisso. Coração, entenda ; June é uma amiga. É simplesmente uma amiga! Não pode gostar dela, e...Mas ela fica tão linda dormindo e...Cérebro, por favor, diga a esse retardado que ele não pode gostar de June.


Fracamente cérebro, de que lado você está? Desviei os olhos do rosto infantil de June para as mãos. Tirei o celular do bolso e comecei a passar os olhos pela lista telefônica.Meus olhos pararam no nome de Catheryne que parecia brilhar. Minha mão coçou para ligar para ela, mas...Eu tinha praticamente certeza que esse não era o momento certo para incomodá-la.


Ainda gostaria de saber como ela está, mas sabia que isso não a deixaria nada contente, apesar de estar louco para saber sua situação. Bom, visando em outro aspecto, tive sorte de Catheryne não ter vindo atrás de mim para me matar.


–O que está fazendo? – uma voz praticamente inexistente perguntou e eu olhei assustado para June. Ela estava acordada.


–Ah, oi June – murmurei constrangido. Eu me sentia quase como se ela tivesse lido todos os meus pensamentos a seu respeito.


–Oi Harry – ela respondeu. Os olhos verdes penetrantes mal estavam abertos. – Repito a pergunta : O que está fazendo?


–Mexendo no celular – falei balançando o aparelho em sua frente.


–Você estava com uma cara péssima enquanto fazia isso – ela disse cansada piscando várias vezes – Quer falar a respeito?


–Na verdade...Eu adoraria – sorri verdadeiro e ela devolveu o gesto de maneira fraca – Mas poderia ser depois de você descansar, não?


Ela encolheu os ombros.


–Estou mesmo cansada, mas adoraria conversar.


–Vamos ter tempo para isso – garanti – Agora que não está mais trancada em um elevador.


–Claro, eu...


–Não fale – um paramédico falou se aproximando. Ele tirou o inalador do rosto dela – Como se sente?


–Bem, eu acho. – ela respirou fundo – Ótima.


–Vai ter descansar bastante – o homem comentou e tirou um estetoscópio do bolso e começou a examinar June, sempre pedindo para ela respirar fundo – Bom, tudo parece bom. Foi realmente só um pequeno susto. Vai ter que descansar depois dessa se quiser evitar hospitais. Mas acho que já pode subir para seu quarto. Um bom banho e uma noit...Manhã de sono vai fazer bem.


–Claro – June assentiu – Posso subir sozinha, certo?


–Sim – o homem sorriu solicito, mas depois acrescentou para mim – Eu e você sabemos que ela não vai agüentar, então...Garanta que ela não role todos os degraus em direção a morte.


–Pode deixar.


Ajudei June a levantar da maca e fomos em direção às escadas, passando pelos meninos. Louis me lançou um olhar repreensivo que eu não entendi. Lhe devolvi o olhar e ele pareceu surpreso, coisa que o fez me encarar com ainda mais insistência.


Liam imediatamente reparou na tensão, mas June nem Zayn ou Niall perceberam coisa alguma. Zayn e Niall vieram falar com June e Liam ficou encarando a mim e a Louis, completamente desconfiado, com as sobrancelhas juntas formando uma linha em sua expressão inalterada.


–E como se sente? – Zayn perguntou insistente para June.


–Ah, sabe como é. Eu como elevadores no meu café da manhã, isso não é nada de mais – June disse sarcasticamente.


–Que bom que se sente bem – Niall deu seu famoso abraço de urso em June, que gemeu que ele a estava matando. O loiro a soltou rindo – Desculpe.


–Tudo bem. E como está, Louis? – June perguntou.


–Estou bem – Louis respondeu de má-vontade. June estreitou os olhos perturbadoramente inteligentes.


–Então, você quer subir comigo? – June ofereceu e Louis balançou a cabeça, irritado.


–Não estou a fim.


–Louis! – June disse surpresa. Louis a olhou sério.


–O que foi?


June bateu em sua própria cabeça como se não acreditasse no que ele estava dizendo.


–Eu que te pergunto. Tem algum motivo para esse tratamento?


Louis tirou o inalador do rosto o jogando longe. Ele revirou os olhos, jogando a cabeça para trás numa risada sarcástica.


–Nenhum motivo que você não saiba, não é mesmo June?


Os meninos acompanhavam a discussão como a uma partida de tênis. Olhando ora para June ora para Louis. Liam parecia juntar os pontos e eu quase podia ver engrenagens por trás de seus cabelos trabalhando sob pressão. Já Niall e Zayn estavam tão confusos quanto eu.


–Olha, Louis, eu...- ela respirou fundo e parou de falar – Quer saber? Eu vou lá para cima. Se esse seu péssimo humor melhorar quem sabe pode ir falar comigo para pedir desculpas.


–Não vou pedir desculpas porque não estou errado – Louis respondeu, teimoso como sempre.


June abriu a boca para responder, mas aparentemente mudou de idéia.


–Tá, Louis. – ela murmurou e foi em direção a escada.


–O que aconteceu aqui? – ouvi Liam perguntar para Louis enquanto ia atrás de June pelas escadas. Louis fingiu não ouvir a pergunta e colocou o inalador novamente no rosto.


June já tinha subido pelo menos um lance de escadas e eu estava bem atrás dela. Fui correndo, mas aquela garota realmente sabia andar rápido. Fui pulando de dois em dois degraus até alcançar ela. June tinha parado e assim que se virou, me bateu.


–Ei! – falei assustado enquanto ela continuava a me dar tapas. Protegi meu rosto com os braços – O que eu te fiz? Desculpe mesmo assim, eu não sei o que eu fiz, mas desculpe.


–Por que o Louis faz isso comigo? – ela colocou a mão que tremiam no rosto – Que ódio!


–O que ele fez? – perguntei curioso, mantendo um espaço de distancia caso ela quisesse me bater de novo – Eu não entendi a discussão lá embaixo e...


–Não importa – ela me cortou.


–Uau, obrigada – murmurei – Também não queria saber mesmo.


–Quanta maturidade Harry – June revirou os olhos e depois percebeu minha expressão, colocou as mãos no rosto de novo – Desculpe, desculpe...Minha cabeça está explodindo. E vem essa ainda, eu...Aaah, eu vou enlouquecer.


–Eu também – comentei e June tirou as mãos do rosto, surpresa.


–Por quê?


Sorri por ela estar aparentemente preocupada comigo.


–Lá em cima, depois que você tiver tomado seu banho quente, colocado sua roupa confortável e deitado na sua cama quentinha, fofa e deliciosa...Se quiser conversar sobre isso, eu simplesmente adoraria.


June revirou os olhos, mas deu um sorriso.


–Sabe que quando eu quero uma coisa, eu consigo – ela deu de ombros e voltamos a subir as escadas.


[...]


–E então, ainda quer saber ou quer desmaiar na cama? – perguntei.


June tinha tomado banho e estava com pijamas rosas fofos. Tinha prendido os cabelos molhados numa trança de lado e estava sentada na cama. Ela revirou os olhos e se espreguiçou.


–Acho que hoje não – ela disse com os braços estendidos – Estou muito cansada.


–Sabia que isso aconteceria – falei vitorioso e ela tentou me bater, mas eu me desviei.


–Ainda vou querer saber amanhã – ela comentou e eu assenti.


–Vou te contar tudo – prometi.


–Certo – ela assentiu se deitando.


–Posso arrumar sua coberta? – perguntei dando um sorriso sarcástico.


–Tanto faz – ela bocejou e eu entendi como um sim. Arrumei suas cobertas e apaguei a luz.


–Boa noite, Harry – June desejou quando eu estava na porta.


–Boa noite, June. Até amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] Catheryne Dawson POV’s   Charlie dormia tranquilamente. Me perguntei se já poderia ir embora, e então lembrei que não tinha para onde ir. Não que eu não me preocupasse com a sua situação, que piorava cada vez mais, apenas precisava dar a minha mente um pouco de sossego. Ela já tinha visto coisas dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais