Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
[...] Harry Styles POV’s
Assim que eles finalmente pararam de falar sobre como eu era uma pessoa malvada, observei June e Niall adormecerem, porém ainda não conseguia pregar os olhos.
Enquanto os dois dormiam juntos num sofá, eu estava sentado no outro. Suspirei e desliguei o abajur quando percebi que era quase quatro horas da manhã.
Fechei os olhos por um minuto e então ouvi um barulho. Acendi o abajur.
-Que droga – ouvi June resmungar. Ela claramente tinha sido empurrada do sofá pelo Niall, o senhor espaçoso.
-Tudo bem? – perguntei.
-Ótimo – ela disse surpresa de que eu estivesse acordado e depois se levantou, mas estava enrolada no cobertor, tropeçou e caiu novamente. – Já sei, vou dormir no chão. Afinal, do chão, a gente nunca passa não é mesmo?
-Por que vai dormir no chão sendo que, meio que está em sua própria casa? – perguntei quando ela pegou uma almofada e arrumou no chão.
-Sei lá – June deu de ombros.
-Pois não vai – levantei e puxei o braço dela, fazendo-a se deitar ao meu lado no pequeno sofá – Pode dormir aqui.
-Eu ainda prefiro o chão – June murmurou constrangida.
Suspirei alto.
-Qual é o problema comigo? – perguntei, um pouco cansado desse tratamento frio dela.
-Não é exatamente o problema com você, é que é...complicado.
Peguei as mãos dela.
-Vai ter muito tempo para me contar.
[...]
-Não é nada de mais – ela sorriu.
-É sim. Suas covinhas são perfeitas! – falei entusiasmado. June tinha rapidamente mudado de assunto e agora estávamos falando sobre como ela era perfeita. Corrigindo: eu falava, ela negava.
June deitou apoiada em mim, completamente relaxada. Passei pelos seus ombros, minhas mãos procurando as dela.
-June – apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço e dei uma fungada. June tremeu – Desculpe – murmurei em resposta ao ato.
June balançou a cabeça firmemente, mordendo os lábios e depois soltou um longo suspiro. Minhas mãos finalmente tinham encontrado as delas e as acariciavam. June colaborou e entrelaçou nossos dedos. Sorri ao ver aquilo, mesmo com a luz fraca, eu enxergava essa cena claramente.
-Obrigado – sussurrei para ela, lhe dando um beijo na área logo abaixo da orelha.
-Pelo quê? – ela perguntou, olhando nossas mãos, que brincavam juntas.
-Por aparecer na minha vida. Sabe, June, as coisas são tão mais naturais com você que eu...Eu nunca pensei que fosse amar alguém depois dela.
-Você se refere à Ally? – June perguntou. Assenti. – Mas você teve a Cath...
-Não, não...Apenas me escuta, ok? Eu gosto da Cath, mas eu sinceramente não sei o que acontece entre a gente. Não sei se a amo. Eu queria ter uma chance de recomeçar com ela sim, mas isso não vai acontecer mais e eu sei que começar algo novo seria absolutamente incrível. Eu realmente nunca tinha certeza do que sentia por ela, mas você...Seria praticamente loucura não te amar. Por tudo! Pelo seu jeito, seu sorriso encantador, suas covinhas fofas, seu cheiro. Você foi como um fiapo de esperança na minha agonia, June. E é natural, é quase como se uma força tivesse nos feito únicos, juntos, para que não pudéssemos nos separar. É dessa maneira que me sinto. Eu...Eu sei que fiquei várias vezes com a Cath na sua frente – ela baixou os olhos e um soluço seco raspou sua garganta – Mas depois daquele beijo...Acredite June, muitas coisas mudaram na minha cabeça. Eu percebi como eu gosto de você...Como eu queria que fosse minha.
-Você quebrou meu coração – June respondeu simplesmente, e percebi que tinha começado a chorar. – Não só uma ou duas vezes, mas várias, Harry Styles – Assim que ouvi essas palavras senti dor.
-Não, June, não – puxei seu rosto para que ela me olhasse, mas a pequena mantinha a cabeça baixa. – Ei, não chora.
Coloquei a mão em seu queixo, fazendo com que sua cabeça se levantasse delicadamente. Dei um sorriso para ela, mas sua expressão estava triste.
-June, eu sei que você tem quatorze anos e eu tenho dezoito, mas você me contou que faz quinze esse ano. É uma diferença grande, eu sei, não pense que eu não sei, mas – mordi os lábios diante do que estava prestes a falar – Isso seria lindo pra mim – falei por fim, desistindo de dizer o que deveria.
-Também seria lindo pra mim.
Ela finalmente deu um sorriso.
-E o que eu tenho que fazer para que a baixinha violenta me dê um beijo, ein?
Me aproximei dela, mas June colocou uma mão em meu peito, me mantendo longe dela.
-Achei que as coisas estavam resolvidas – falei diante desse gesto.
-Elas, bom...Não estão pra mim. – June murmurou baixando os olhos – É tudo tão confuso...Parece que sempre vai ser definitivo e nunca é. Eu só estou me ferrando nessa brincadeira, Harry!
-E eu sinto muito por isso, June! Sinceramente eu sinto. Mas você é fechada demais. Não me deixa entrar dentro da sua cabeça, não me conta o que está acontecendo, não me deixa ajudar! – quase gritei exasperado.
-Ah, então essa é a razão agora? Você também não expressa seus sentimentos muito bem! – June disse se levantando indignada, e tacando seus travesseiros em mim.
-E essa é a sua atitude sempre. Se as coisas dão errado, sempre vem tacando coisas nas pessoas. Que droga, parece até a Ally.
-Deve ser porque eu sou ela, bestão.
E então June arregalou os olhos diante do que tinha dito e eu imagino ter arregalado os meus mais ainda.
-Você não é a Ally. Caramba, June, enlouqueceu?
June pegou mais almofadas para jogar em mim. Ela prendeu várias debaixo do braço.
-Enlouqueci! Enlouqueci mesmo! Sabe o que é isso, Harry? É minha vida sendo um inferno, é minha cabeça estar um caos, é meus sentimentos estarem loucos e completamente perdidos. Minha vida beira a loucura – ela jogou uma almofada direto em meu rosto. – E você não ajuda nem um pouco.
-Niall ajuda? – perguntei enciumado.
-E onde é que o Niall entra nisso? – ela perguntou, cética.
-Oras, você estava aqui aparentemente toda confortável com ele, assistindo filmes...O que mais poderia ter acontecido? – falei fazendo voz de idiota, o que não era difícil já que eu estava alterado.
-Como é que é? O Niall é meu amigo! Só meu amigo!
-E o Louis também é só o seu amigo?
June deixou cair todas as almofadas que pretendia jogar em mim.
-Aonde pretende chegar com isso?
-Não pretendo chegar em lugar nenhum, oras! Estou apenas perguntando. Por acaso seria uma pergunta difícil de responder?
-Isso não te interessa. Por que você não volta pra Cath, Harry? Se realmente quer recomeçar com ela, ta perdendo tempo – June disse fazendo voz de retardada e revirando os olhos.
-Eu já não te expliquei tudo sobre isso, caramba? – perguntei passando as mãos pelo cabelo.
-Ah é, sua explicação foi algo como tipo “ah, eu gostava bastante dela sim, mas não tinha certeza se era amor. Com você é natural”. É natural o que, Harry? Você não disse que me ama...Pelo menos, pra ela você deve ter dito, enquanto tentavam fazer um bebe, não é?
Gelei.
-Ouviu isso?
-Eu estava no quarto ao lado.
-Não era pra ser assim, June – tentei explicar.
-Garoto, o que você tem de bonito, você tem de burro. Você é um otário.
Fervi e imediatamente avancei para June sem pensar. Peguei seu braço com força.
-Me respeita, June! Eu...
-Se não você vai fazer o que? – June me desafiou com os olhos verdes ferozes – Vai me bater, é isso?
-É isso que eu tenho vontade de fazer às vezes! – respondi agressivo.
-Você quer me machucar mais do que já machuca? – June perguntou com lágrimas nos olhos e a voz falhando na última palavra.
-O que você quer dizer com isso? – perguntei surpreso.
-Que você deveria assumir pra si mesmo que me quer antes de vir falar comigo. Você não conhece seus sentimentos Harry. Eles mudam tão rápido que nem parece que realmente existem. Eu vi como falou da Cath, e você com certeza ainda...sente algo por ela. E é forte.
-É amizade – confirmei.
-Não é não. Caramba, Harry, vai ficar comigo pra depois ir lá e se agarrar com a Cath e falar que seus sentimentos estão confusos? – ela se soltou de mim – Assume cara – e começou a me bater – Eu quero ter uma certeza, uma mínima certeza. Mas você não me dá isso. Você não disse que gosta de mim, sabe por quê? Porque você não sabe! – ela me deu mais tapas e me olhou com desdém – E pensar que alguns segundos atrás eu estava prestes a beijar você.
Ficamos nos encarando por cerca de um segundo, muito próximos.
-Seu babaca – June disse por fim.
-Sua louca. – cheguei mais perto inconscientemente.
-Seu covarde!
-Sua idiota.
-Traidor.
-Retardada!
-Cafajeste – ela disse baixo demais, porque eu já tinha agarrado sua nuca e puxado ela para um beijo.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era tão bom beijar June que eu quase esquecia que estava com raiva dela. Fomos recuando até o sofá, onde nos sentamos, sem sequer separar os lábios. Nesses momentos, eu agradeço pelo irlandês ter sono forte. June recobrou seu instinto de querer me matar um bom tempo depois, mas infelizmente eu queria que não fosse assim. Ela m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic