Fanfics Brasil - 16 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 16

284 visualizações Denunciar





Ally Cunha POV`s


Apesar daqueles fotógrafos e repórteres sem noção, eu estava curtindo bastante meu passeio em Londres. Dei uma olhada em alguns restaurantes, até decidir que realmente precisava de uma guia.


–Hey, você ai com blusa de coruja. – ouvi uma voz de garota chamar.


Acho que não tinha mais ninguém com uma blusa tão descolada como a minha então me virei. Uma garota morena, um pouco mais baixa que eu, veio em minha direção.


–Sim?


–Deixou cair. – ela me entregou minha carteira de identidade. Vai, anta, perde a identificação no seu primeiro passeio por Londres.


–Valeu.


–Não tem de que. –ela deu um sorriso.


–Sério, muito obrigado, sem você eu estaria completamente perdida. – disse e ela riu.


–Você fala de um jeito estranho. Você é da Califórnia né? Desculpa, vi sua identidade.


–Aham. – disse rindo. Eu ainda lembrava o sol forte, mas era uma lembrança muito estranha pra se ter em Londres. – Por quê?


–Achei que as pessoas da Califórnia fossem bronzeadas. – ela deu de ombros e eu ri.


–Acho que foi por isso que decidi sair de lá. – dei de ombros também e nós rimos.


–Se eu morasse na cidade da fama, jamais iria querer ir embora.


–Los Angeles? – perguntei.


–É, tipo, Hollywood está lá. Aposto que você deve conhecer um monte de famosos. – ela disse ajeitando os cabelos.


–Aham. – confirmei – Eu sempre invadia os camarins com a minha amiga. Isso sem contar nas inúmeras vezes que cruzamos com eles na praia ou no shopping. É engraçado, eles fingindo que são normais.


–Deve ser. – ela soltou uma risada – E não perde tempo não é?


–Como assim? – perguntei sem entender.


–Ah nada, nem nos apresentamos ainda. Sou Anna. Anna Gilbert. – ela me deu um sorriso.


–Cynthia Cunha, mas pode me chamar de Ally. – estendi a mão, em vez disso, ela gritou e começou a pular. – Ta louca garota?


–É você mesmo! Eu não tinha certeza! – ela começou a rir e a me rodear – Mas é. Nossa não perde tempo mesmo.


–De que porcaria você ta falando? – perguntei mais alto dessa vez, ela se assustou.


–Temperamento forte, ein?


–Coisa de americano – dei de ombros – Agora fala, por que eu não perco tempo?


–Já ta dormindo com o One Direction, que isso menina. – ela disse espantada e rindo.


–Como é que é? – perguntei assustada.


–Ora, toda Londres já sabe que você passou a noite com o One Direction. – ela riu.


Fiquei totalmente sem entender.


–Como é que você...


–A entrevista claro. Choquei com as coisas que você disse menina. Mas achei bastante engraçado também. Até baixei no meu celular.


Fiquei tonta. Como assim toda Londres? E como assim a entrevista? Nela eu afirmava concretamente não ter nada com os meninos.


–Posso ver?


–Claro. – ela me passou o celular que estava carregando o vídeo.


Cynthia Cunha está tendo algum caso com algum dos Direction?


É claro que sim! – era a hora que eu quase gritei! Eles editaram!


Ou com todos eles?


É muito difícil de entender? – eu respondi.


Quais foram os programas da madrugada?


– Foi uma briga – eu respondi.


Então é tudo muito sério?


Claro que sim, estamos tendo um caso. – eu respondi.


A tela ficou preta. Era essa a entrevista que arruinaria minha vida. Meu deus, eu estava sendo vista como uma prostituta de luxo, o que o pessoal do The Woman in White pensaria? Quem deixaria uma prostituta tocar num teatro tão famoso de Londres? Tive que controlar as lágrimas. Entreguei o celular para Anna que me olhava um pouco curiosa. Fiquei de cabeça baixa. Eu nunca tocaria na Broadway, eu nunca realizaria meu sonho, eu me sentia a maior fracassada do mundo. Era isso, eu ia morrer sem deixar o canto dos cisnes, ia morrer como a idiota que eu fui à vida inteira. Fraca, sempre fraca. Agora as lágrimas saiam. Agradeci por não usar maquiagem.


–Onde tem um mercado por aqui? – perguntei pra Anna.


–Ahn, tem um logo ali. – ela apontou pra esquerda.


–Valeu. – respondi e sai andando.


–Ei, quer companhia? – sim, era isso que eu mais queria. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar e fazer compras ao mesmo tempo. Uma amiga.


–Sério? Quer mesmo fazer companhia pra prostituta de Londres?


–Claro. – ela riu. -Mas acho melhor pegar seu carro, não quer voltar pra casa carregando mil e uma sacolas, ou quer?


Dei uma risada e concordei. Limpei as lágrimas.


–Vou pro hotel ver se meu carro já chegou. Opa!Como vou entrar? Os fotógrafos e repórteres ainda devem estar lá.


–Eu os distraio, e você entra. – ela deu de ombros. Dei um grande sorriso.


Chegamos lá e lá estavam eles. Seria bem difícil, mas Anna deu um jeito.


–Hey, tudo bem? Então, vocês estão esperando o One Direction sair? – ela perguntou pros paparazzi.


Acreditar ou não numa garota de dezessete anos? Eles decidiram que sim e continuaram a escutar.


–Bom, eles saíram no cenouramovel do Louis, pela lateral do prédio. – ela apontou pra lateral esquerda: eu sairia do estacionamento pela da direita – E foram, estão todos dizendo não sei se é verdade, pro outro endereço de Cynthia Cunha. Inclusive, acho que foi isso que ela postou no twitter.


Eles saíram correndo e perguntaram pra ela qual era o meu outro endereço. Ela disse que ficava pra esquerda e eles entraram na van, não sem antes agradecerem a Anna, e partiram pra esquerda numa busca desesperada. Dei um sorriso pra ela. Eu estava escondida atrás de umas latas de lixo.


Entrei correndo no prédio. Graças a deus era a recepcionista simpática em quem eu não tinha cuspido café, ainda.


–Sra. Cunha. – ela disse toda alegre.


–Meu carro. – falei ofegante.


–Sim, chegou hoje, como ficou sabendo? – dei de ombros e ela riu e me levou até o estacionamento. Anna me esperava na calçada.


–Sua mãe mandou a chave também. – ela me deu minha chave que tinha o símbolo da Ferrari pendurado.


–Muito obrigado.


Fomos descendo até o estacionamento úmido. Nem pensei em destrancar os meninos. Eles que ficassem lá de castigo por acabar com meus sonhos. Se ficassem com fome, azar.


–Filhinho, mamãe ta de volta. – disse numa voz infantil pro meu carro.


–O portão é sensível à aproximação. Vai abrir assim que você estiver a dez metros dele.


–Muito obrigado. – agradeci educadamente e ela acenou com a cabeça.


Sai com o carro e tenho uma baita surpresa: Os paparazzi estão de volta! E de boca aberta. Anna também. Abaixei o vidro automático e acenei pra ela. Anna entrou no carro de boca aberta e fizemos questão de sorrir para os fotógrafos. Acho que eles nunca viram uma Ferrari antes. Sai com o carro fazendo questão de acelerar.


–Tá a fim de fazer compras fora da cidade? Não quero ser seguida. – perguntei.


–Nossa, estou super afim.


Acelerei com a Ferrari. As pessoas por quem eu passava na rua olhavam maravilhadas. No sinal vermelho, alguns se atreviam a tirar fotos tocando no carro.


–Pra que cidade vamos?


–Que tal Oxford? Tem um shopping incrível lá.


–Quanto tempo demora pra chegar lá? – perguntei.


–De ônibus? Uma hora e meia, agora num carro que corre na formula um? Devemos chegar a uma meia hora.


Demos risada e eu acelerei no rumo que ela me apontava. Em poucos segundos estávamos na estrada. Curtindo como duas adolescentes normais. Sem me preocupar se eu era a prostituta de luxo, uma fracassada ou se iria morrer em questões de semanas. Naquele momento eu me sentia livre e acelerei ainda mais o carro.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Anna Cynthia era simplesmente incrível. Tá, não posso falar Cynthia, tem que ser só Ally mesmo. Ela dirigia igual a uma louca, mas eu já me acostumei com o jeito estranho dela nessa hora de viagem. Ela ria a todo o momento e adorava fazer piada de tudo, era o tipo de pessoa que você queria perto de você, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais