Fanfics Brasil - 18 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 18

372 visualizações Denunciar






POV`s Liam


–AAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TO MORRENDO DE FOME! ALGUÉM ABRE ESSA MALDITA PORTA!- Niall estava praticamente esmurrando a porta e berrando.


–Niall, dá pra parar? Ela já deve estar voltando. – reclamei. Senti uma vontade de ligar pra Danielle lembrando a briga que tivemos ontem à noite.


–Que foi Liam? – Harry perguntou – Ta com uma cara.


–To meio brigado com a Danielle, só isso. –dei de ombros.


–Tem certeza que é só isso? – ele perguntou me olhando preocupado.


–Tenho Hazza. Mas e você? Ta com cara de gay desde que acordou. – comentei.


Ele riu e fez a cara de gay de novo. Perai, isso não é cara de gay! É cara de apaixonado, o que esta acontecendo aqui?


–Eu tive um sonho. – ele disse se certificando de que ninguém mais ouviria. Zayn e Louis estavam jogados no sofá da varanda e Niall estava esmurrando desesperadamente a porta, então ninguém nos ouviria.


–Que sonho?


–Bom, eu meio que... –ele fechou os olhos com força – Não ria da minha cara.


–Vou tentar. – Ele abriu um olho e me encarou- Tá, não vou rir.


–Eu sonhei com ela. – ele disse simplesmente.


–Faz todo esse drama pra isso Styles? – perguntei impaciente.


–Foi diferente. – ele deu de ombros.


–Foi safado? – perguntei vendo a cara dele.


–Queria que fosse, porque foi bem real. – ele deu um suspiro pesado. – Sonhei que ela tinha dito “Me Desculpa Hazza” e me dado um selinho. Não foi nada demais. Sei lá, só que eu meio que senti os lábios dela tocarem o meu! Acho que foi real.


–Podiam ser os meus pés. – sugeri.


–Seus pés não têm gosto de menta. – ele deu ombros. – Eu senti aqueles lábios macios, finos, deliciosos nos meus e eu...


–Tá apaixonado Styles? – debochei.


Ele rapidamente voltou à postura normal.


–Que apaixonado o que, não estou... – ele tacou a almofada em mim.


–Parece. – dei de ombros, eu sabia que ele tava mentindo.


–Não parece não. – ele fez um bico.


–Sabe que ela só vai ficar um mês ou coisa assim aqui né?


Queria não ter dito isso. Ele me olhou com os olhos tristes. Certo, conhecíamos ela há apenas um dia. Não era possível que Harry gostasse dela. Ele demorou meses pra gostar da Flack.


–Você gosta dela. – afirmei.


–Talvez, Liam, só talvez. Eu quero muito conhecer ela melhor!


– Por que não tenta? – perguntei. OK! Estou fazendo muitas perguntas idiotas. A resposta era obvia, mas mesmo assim ele respondeu.


–Você respondeu com sua outra pergunta Liam. Ela só vai passar um mês aqui, e ela ta determinada a fazer o que veio fazer e eu nem tenho certeza disso e tem esse tal Jason que parece ser namorado dela. E tem todo essa lance de prostituta. Eu não a culparia se nos matasse de fome aqui. – ele disse de um jeito tão triste que me deu até pena.


–O que ela ta tentando fazer? Tocar bem? – perguntei.


Harry riu.


–Acho que ta tentando compor, mas ainda não tenho muita certeza não. – Harry disse rindo.


–Podíamos, sei lá, ajudar.


–Não tocamos piano, Liam.


–Mas você faria qualquer coisa pra passar mais tempo perto dela – debochei.


–Claro.


–Por quê?


–Ela tem aquela uma coisa sabe? – ele comentou.


–Acho que sim – dei uma risadinha.


–Isso daria uma ótima música sabia? Podia chamar “One Thing” – Harry comentou.


–Você é um idiota apaixonado Styles. – comentei tacando uma almofada nele.


–Eu sei. – ele deu de ombros.


–OUVIRAM ISSO? –Niall berrou, me assustando. Eu ouvi, eram passos.


–Niall, pelo amor de deus, não grite! – implorei.


–Quero sair daqui. – ele falou nervoso.


–Sério? Quer mesmo que o mundo inteiro pense que ela nos seqüestrou e nos trancou aqui sem comida? – Harry perguntou perplexo.


–Foi o que ela fez. – disse Niall confuso.


–Eu sei, você sabe, mas o mundo não precisa saber. Fica calmo Nialler. – falei. Ele sentou no chão e ficou por ali. Estava mesmo muito irritado.


Então ouvimos a uma chave na frente da porta.


–Se escondam. – sussurrei. Fui até a varanda avisar Louis e Zayn que se esconderam debaixo do sofá. Escondi-me atrás de um vaso de planta que tinha por ali.


Alguém entrou cantando. Com certeza era Ally. Ela tinha uma voz linda, muito linda mesmo, parecia à voz de um anjo. Ela estava cantando “What Makes You Beautiful” ou era impressão minha? Não, não era impressão. Ela estava cantando nossa música.


–Oi meninos. –ela disse numa voz doce. – Hazza, to vendo você e o Nini atrás da escada, Liam ai tem aranhas e insetos só pra você saber, e debaixo do sofá não é uma dos lugares mais seguros pra se esconder, principalmente se alguém gorda como eu sentar ai sabe Lou e Zaz.


Saímos dos nossos esconderijos. Ela me lembrava tanto Danielle. Devo ter feito uma cara bem triste porque Harry me olhou e fez uma pergunta silenciosa “ta tudo bem?” respondi: ”não”. Ele fez uma careta e veio falar comigo. Ally entrou carregando um monte de sacolas e tinha mais lá fora. Os garotos foram lá pegar enquanto Harry vinha falar comigo.


–Você tem que ir falar com ela Liam – ele falou. Harry apaixonado. Ooo coisinha irritante.Fica todo sentimental.


–Vou tentar. – ri pra que ele fez.


–Hm, estão de conversinha? – Ally perguntou assim que nos viu. – Bom dia.


–Pra quem? – comentei sozinho.


Ela se assustou e riu.


–Eu estou sendo acusada de ser prostituta de luxo e perdi minha grande chance E o meu sonho por causa disso, mas ainda estou de bom humor. – Hazza tem razão. Ela é incrível.


–Então não quer matar agente por perder seu grande sonho? – perguntei.


–A Broadway? – ela disse, agora havia traços da tristeza em seu rosto – Vou chorar muito por isso mais tarde quando ninguém estiver olhando, mas eu estava pensando em outras coisas agora.


–Sério? Deve ser importante se fez você esquecer o seu sonho. – Harry comentou.


–É, mais ou menos.


–Fala ai.


–EI, TO COM FOME. – Niall berrou voltando com as sacolas.


–Me ajudam a cozinhar? – ela perguntou. Confirmei com a cabeça.


Os outros vieram se juntar com a gente e ficamos olhando Ally, esperando ela dizer.


–Então?


–Cantar não é bem a minha praia. – ela começou.


–Mas você tem uma voz linda – Niall comentou. Ela apertou as bochechas dele.


–Valeu Nini...


–Quem te deixou me chamar de Nini?


–Não posso? – ela perguntou toda fofa pra ele. Harry ficou meio irritado ao meu lado.


–Claro que pode. – Niall respondeu e ela riu.


–Fala logo no que tava pensando. – Harry disse impaciente.


–O que o One Direction acha de compor uma música junto comigo, Ally Cunha, a super garota, linda e maravilhosa?


Sorrimos-nos e nos encaramos. Depois nos jogamos pra cima dela. Caímos os seis nos sofá, todos rindo muito. Ela nem se assustou com a nossa loucura. Caramba, essa garota me surpreende cada vez mais.


–Isso é um sim? – ela perguntou entre gargalhadas.


–Tá mais pra um “amamos você ter tido essa idéia” – respondi e ela riu.


–Vou cozinhar pra vocês. – Niall levantou as mãos e agradeceu. Dei um tapa nele.


Nós cozinhamos. Na verdade, ela cozinhou e nos bagunçamos. Ela fez umas panquecas, assou uns biscoitos e um bolo. Estava tudo ótimo, Niall comeu umas cem vezes e deu um beijo na bochecha da cozinheira, o que Harry desaprovou muito. Ela tentou dar idéias sobre a música, mas estávamos muito animados pra isso, afinal era um domingo e queríamos que ela risse com a gente. Tudo dentro das paredes seguras do quarto de hotel.


–Querem morar comigo? – ela perguntou quando nos sentamos no sofá – Digo só até terminarmos a música.


Tá pode parecer loucura aceitar isso, mas ela era muito legal e o Hazza gostava dela.


–Claro! – respondemos todos juntos.


–Vão mesmo aceitar morar com uma ilustre desconhecida assim do nada?


–Acho que você não vai nos matar – comentei.


–Nem fazer nada com a gente enquanto dormimos – Harry completou


–Então, por que não? – Niall falou sorrindo.


–Você gosta da gente e gostamos de você. – Zayn deu de ombros.


–Eles já falaram tudo. – Louis disse rindo.


Ela riu e pegou a câmera.


– Quero uma foto desse momento.


Ela colocou a câmera em cima da estante no temporizador pra tirar a foto em dez segundos. Juntamos-nos sorrindo no sofá.


–Ficou linda. – ela falou vendo a foto,


–Posta no Twitter. – comentei.


–Ei, tenho mesmo que passar umas fotos pro meu twitter.


Peguei a câmera e vi as fotos. Pelo visto, ela tinha feito uma nova amiga.


–Quem é? – perguntei.


–É Anna, minha melhor amiga. – eles riram. – Que foi?


–Só passou uma manhã com ela e já são melhores amigas? – perguntei.


–É suficiente sabia? E tem mais, ela é muito legal. Contei coisas super intimas pra ela e ela me ajudou com os paparazzi pra eu poder pegar meu carro. – ela deu de ombros.


–Esse é seu carro? – Louis perguntou apontando pra uma foto em que ela e Anna apareciam do lado do carro. Vermelho e com o símbolo amarelo com o cavalo, impossível não reconhecer.


– É sim – ela disse normalmente – Por quê?


–Nada não. É so que, eu sou louco por um desses. – ele disse triste e ela riu.


–Eu dou pra você. – ela deu um sorriso – Depois, daqui a um tempo, quando eu for embora. - Ela disse isso de um jeito muito triste. Abracei os ombros dela.


–Dá a câmera. – ela passou as fotos pro notebook e entrou no Twitter. – Me sigam depois.


–Claro. – comentei.


Ela segurava o Laptop no colo e abriu a boca, depois caíram umas lágrimas silenciosas de seus olhos.


–Que foi? – perguntei tirando o computador de seu colo e lendo as mensagens. –Ah, meu deus, nós realmente sentimos muito mesmo.


Ela se agarrou em Harry e começou a soluçar. Dejá vu? Com certeza. Harry ficou brincando com o cabelo dela.


–Que foi? – ele perguntou e passei o laptop pra ele.


Ela tinha mais de três milhões de seguidoras novas e todas elas enviavam mensagens do tipo: Morra vagabunda” “Você é um lixo, feia e gorda” “Por que não morre logo e acaba com isso” “Vai se foder na moral piranha” “É, so quer dar pro One Direction, é uma vadia mesmo” “Vi sua entrevista. Deve ter matado os garotos de tão gorda e feia que é” e depois vinham as ameaças de morte do tipo: “Se te encontrar na rua, você ta fudida garota” “Eu vou te esperar na frente desse hotel, quando você sair, você vai saber o que é dor vadia” “Eu odeio você, eu vou te matar” “Você não serve pro meu Hazza, seu lixo estúpido” “Você não serve pra nenhum deles” “Onde o Zayn ta com a cabeça de se meter com uma prostituta de luxo? eu vou te matar” “Eu juro que quando te encontrar vou tacar uma bomba na sua cara”.


Ela soltou Harry e saiu correndo pro quarto.


–Não, espera.


–VÃO EMBORA. – ela gritou.


–Nós moramos aqui agora. – Harry gritou.


–Estamos nos dando muito bem com essa garota, não acham? – comentei.


 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry Ally tinha tocado a semana inteira sem parar. Quase não saiamos do hotel, mas nos divertíamos muito. A entrevista tinha ido muito bem, e as fãs agora não falavam mal da Ally (bom a maioria não falava, ainda tinha algumas que enviavam ameaças de morte variadas, mas ela não entrava mais no twitter, confiscamos o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais