Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
POV`s Harry
Ally tinha tocado a semana inteira sem parar. Quase não saiamos do hotel, mas nos divertíamos muito. A entrevista tinha ido muito bem, e as fãs agora não falavam mal da Ally (bom a maioria não falava, ainda tinha algumas que enviavam ameaças de morte variadas, mas ela não entrava mais no twitter, confiscamos o laptop dela). Também conhecemos a amiga da Ally essa semana. Anna era totalmente pirada, mas curtimo-la tanto quanto curtimos Ally, elas tinham personalidades bastante parecidas (mas aparentemente Zayn gostou dela mais do que devia). Falamos com Simon e dissemos que íamos sumir por um tempo (ou seja, ficar no hotel com a Ally), ele odiou a idéia, mas quando soube da música nos apoiou cem por cento. Nós só saímos da cobertura poucas vezes, mas os passeios foram incríveis e renderam mais de mil fotos. Ela era divertida e muito fotogênica, acho que era a garota perfeita, a que eu gostaria de ter do meu lado pro resto da minha vida. Eu pensava em tudo isso enquanto ela tocava uma doce melodia, doce, mas ao mesmo tempo triste. Os garotos já tinham ido dormir (ela deu os quartos de hospedes, hotel chique eu sei, pra gente ficar) e estava só eu e ela lá. Liam tinha me lançado uns olhares quando anunciei que ficaria mais um tempo ali na sala, deitado no sofá. Ally tocou umas dez musicas pra mim e me perguntou o que eu achava em todas. Eu sempre gostava. Até que ela acabou desistindo de me perguntar. Ela deu as ultimas notas no piano.
–Eu gostei dessa vez. – comentei quando ela terminou de tocar.
–Você gostou de todas. – ela disse emburrada.
–Porque todas estavam boas. – dei de ombros.
–Isso porque você não é um pianista ok? – ela me mostrou a língua.
–Ok! – respondi – Mas ainda acho que você esta exagerando com essa música.
Ela ia responder, mas começou a tossir. Era um som bem pesado, cheio de muco. Ela parecia que ia morrer de tanto tossir. Pulei do sofá e me sentei ao seu lado no piano.
–Tudo bem Ally?
Ela controlou a tosse e me olhou nos olhos.
–Tá tudo bem sim. Acho que é só alergia, ao pelo do carpete de certo. – ela deu de ombros.
–Você ta meio pálida. Tem certeza que é só alergia?- perguntei preocupado.
–Tenho. – ela disse tossindo mais um pouquinho. – Pode me trazer água, por favor?
–Claro. – dei um beijo na sua testa e fui pegar uma água na cozinha. Quando voltei ela estava caída no chão, tentando se levantar.Coloquei o copo na mesa e corri pra ela. –O que ta fazendo?
–Eu cai. – ela disse com a voz fraca.
–Sério? To vendo que caiu. – tentei pegar ela no colo. Ela era muito leve e estava muito quente. Era melhor eu deitá-la no sofá.
–Minha água. –ela falou tossindo mais um pouco.
Trouxe a água pra ela. Ally pegou com as mãos tremulas e bebeu um pouquinho.
–Valeu. É melhor eu continuar a tocar. – ela tentou se levantar. Eu a empurrei delicadamente de volta pro sofá.
–Nem pensar, Cunha. Já ta muito tarde. É melhor você dormir. – disse, tirando uns cabelos da testa dela. A pele dela estava fervendo e ela suava muito. – Acho melhor irmos a um médico Ally.
Ela arregalou os olhos e imediatamente ficou desesperada.
–Não, médico não Hazza, por favor, hospital não, eu não quero, eu vou ficar bem, não é nada, mesmo eu me sinto bem ... – ela estava com lágrimas nos olhos.
Coloquei um dedo nos lábios dela.
–Fica calma. Se você não quer ir, ta tudo bem. – eu devia ter insistido, mas ela estava se torturando, eu não tinha forças pra obrigá-la a nada. Ela tremeu quando meus dedos encostaram-se a sua boca. – Você tem certeza que vai ficar bem?
Ela deu uma risadinha fraca.
–Vou ficar bem com certeza Hazza, é so mal estar, passa logo. Como uma turbulência. – Eu ri da lembrança dela.
–Quer que eu te leve pro seu quarto?
Ela assentiu. Peguei-a no colo de novo, e subi as escadas. Entrei no quarto. Tinha um monte de coisas dela ali, era tudo muito bagunçado. Eu ri e ela me bateu.
–Não ria da minha baguncinha.
–Bagunçona. Mas eu moro com Louis, me acostumo a isso. – ela riu.
Tentei deitá-la o mais delicadamente possível na cama, mas mesmo assim ela tremeu quando encostei sua cabeça no travesseiro. Cobri-a e fiquei sentado na ponta da cama olhando seu rosto. Tão linda tão frágil. Ela riu.
–Que cara é essa, Styles?
Eu devia estar fazendo uma cara muito ridícula, de um apaixonado, ou de gay. Essa garota me deixava bobo.
–Sei lá, só tava pensando. Tá muito ruim?
–Não. – ela deu um lindo sorriso - Eu gostei.
Um minuto de silencio enquanto ela ficava sorrindo pra mim e eu não sabia o que fazer. Caramba Styles, para de bancar o idiota na frente dela. Segue o conselho do Liam, se declara de uma vez. Eu não sabia o que dizer.
–Que cara é essa Hazza? – ela perguntou com a voz rouca.
–Eu estava pensando, é que – eu não conseguia. Não agora, com ela deitada na cama, assim tão frágil. Tinha que ser no momento certo, tinha que ser perfeito. – Amanhã é sábado, estou pensando o que você gostaria de fazer. – eu era ótimo no improviso, claro. Eu tinha passado uma semana inteira quase me declarando pra ela.
–Tocar piano acho, mas recebi propostas diferentes. – ela deu de ombros.
–Que propostas? – perguntei enciumado.
–Anna – relaxei – Me chamou pra conhecer o namorado dela e uns amigos.
–Amigos? – destaquei o “O”. Se tinha um “O” significava que era um grupo com pelo menos um menino. OU todos os meninos, o que era pior ainda.
–É. – ela deu de ombros de novo. Se Ally não desse de ombros umas 75 vezes por dia, com certeza tinha algo errado.
–Hm. – comentei. Eu não gostei nem um pouco disso.
–Quer vir comigo? Não quero ser a única estranha lá. – ela deu um sorriso de orelha a orelha.
Bom, pelo menos eu ia passar um tempo a sós com ela. No carro.
–E onde é que eles moram? – perguntei, tentando parecer curioso.
–Brixton. – ela disse normalmente. Fiquei assustado. Aquele era um dos lugares mais perigosos de Londres. E ela continuou – Um Beco em Brixton. – Ela não era de Londres, não tinha como saber disso. – Que foi?
–Ahn, é que não é um dos lugares mais seguros e hospitaleiros daqui. Se Londres tem um lado feio, é esse. E chegar lá com uma Ferrari? É suicídio.
Ela me olhou feio.
–Deixa disso Hazza, você ta fazendo drama. São os amigos da Anna, eu quero mesmo conhecê-los, devem ser ótimas pessoas.
–Ótimas pessoas não marcam encontros em becos. – disse irônico. Ela me deu um tapa.
–Você esta sendo preconceituoso só por causa do lugar de onde eles vêm! Já foi lá?
–Obviamente não. Mas ouço o que dizem, não é um bom lugar. Você não vai pra lá. – disse com firmeza.
–Sabe que não pode me obrigar. – ela deu um sorriso. Ela ia acabar me deixando louco isso eu sabia. – E Anna disse que lá tem uma das casas de shows mais importantes da cidade. Podíamos dar uma passadinha lá antes do encontro certo?
Passadinha? Sei. Ally ficaria louca e olharia e tocaria tudo. E mais, se visse um faxineiro entrando lá, ela com certeza ia assediar o coitado.
–Que horas é o encontro? –perguntei.
–Ela disse que é as sete. – ela deu de ombros. Eu amo quando ela faz isso.
–Sete? – Já estaria escuro, com certeza isso não era boa coisa.
–Hazza, para com isso, por favor. – ela praticamente implorou.
–Não gosto daquele lugar e odeio a idéia de deixar você ir lá.
–Você estaria comigo. – ela disse séria. – É mais do que eu poderia pedir.
Ela não ia dar o braço a torcer, ela era igual, igual a alguém que eu conhecia muito bem. CARAMBA, ELA ERA IGUAL AO LOUIS. Insistente, teimosa, ciumenta e com uma mente muito maligna, isso sem contar os elogios. Agora sim, com certeza, eu estava apaixonado por ela.
–Eu to com sono. – ela reclamou e eu apaguei o abajur e me preparei pra sair.
–Boa noite. – dei um beijo na testa dela.
–Acho que o quarto de hospedes ta meio cheio. Vai mesmo dormir no chão? – mesmo no escuro, eu sabia que ela estava sorrindo.
–Isso ou dormir sozinho, num sofá,sozinho, na sala, sozinho, com frio. Já mencionei sozinho? – fiz biquinho.
–Birrento. – ela riu. - Se quiser dormir comigo hoje. Como amigos, sabe?
Eu ri.
–Vou adorar. – falei deitando na cama.
–Não tente nenhuma gracinha. – ela me advertiu.
–Sabe que eu não vou.
Fiquei pensando em Liam antes de dormir, pode parecer gay, mas ele estava muito diferente ultimamente. E quando a Ally falou de Danielle ontem, ele falou que ia pro quarto e ficou lá o resto do dia, o que era muito considerando que eram duas da tarde. Já tinha falado com Danielle, mas ela não ia dar o braço a torcer e disse que o Liam estava sendo ciumento. Liam, também, chegava a ser tão teimoso quanto Ally.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vocês não querem mesmo vir com a gente? – perguntei pela milésima vez. –Não, estamos bem. – Zayn comentou. – Desde que você tenha deixado mais biscoitos, ficaremos ótimos. –Estão no forno, Malik. – dei um beijo nele, em Niall e Louis – Tá faltando um. –notei. - Onde esta o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic