Fanfics Brasil - 22 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 22

1052 visualizações Denunciar


POV`s Niall


 


–Zaaaayn! EU to com fome! Pede uma pizza. – resmunguei deitado no sofá.


–Levanta e vai você.


–Nãããããããão, eu vou morrer de fome assim. – reclamei. – LIAM!


Liam desceu todo preguiçoso e com uma cara péssima. Deve ter brigado com a Danielle de novo. Dava até pena. Ele gostava tanto dela.


–Que foi? – ele perguntou bocejando.


–To com fome – choraminguei – E esse cara malvado não quer me dar comida – apontei pra Zayn.


–Pede pro Louis. – Liam sugeriu.


–Também não quer. – choraminguei e Louis riu no sofá.


–Sempre sobra pra mim. O que você quer? – ele perguntou cansado.


–Bacon! – sorri.


Ele foi fritar os bacons e depois de alguns minutos voltou com um prato cheio.


–Valeu Liam. – comi os bacons ignorando os olhares de fome de Zayn e Louis.


–Então, eu to cansado. Acho que eu deveria ir dormir. – Zayn falou se levantando e começou a subir as escadas. – Noite.


–Noite – falei.


Estava passando uma maratona zumbi na Fox. Nem precisa dizer que eu amo filmes de terror. Liam não é muito fã. Prefere mil vezes Toy Story, mas eu nem ligo. Deitei no ombro de Liam e fiquei assistindo. Uh, o zumbi comeu o cérebro da mulher, muito legal. O filme teve um daqueles finais nada a ver, tipo todos os zumbis sobrevivem e continuam sendo zumbis. É clássico.


–Eu curti – Louis deu de ombros e desligou a teve – Mas estou entediado e...


–ZAYN MALIK – ouvi um berro e alguém gritou. Talvez tenha sido eu mesmo, mas quando dei por mim estava no colo de Liam.


–Você é gordo sabia? – disse Liam me empurrando pro chão.


–Ai – disse irritado.


–ABRE ESSA PORTA – outro berro. Ah, era só uma pessoa. Eu achei que fosse, sei lá, um zumbi que queria comer meu cérebro o que não seria nem um pouco agradável – ABRE ESSA PORTA MALIK. EU VOU ARROMBAR.


–É a Perrie? – Louis perguntou confuso.


–Deve ser – falei e eles me olharam horrorizados – Que foi?


–Bom, ela esta prestes a arrombar a porta e você ta assim? De boa? – Liam perguntou.


–Ah, é verdade. NÃO ARROMBA A PORTA. O MALIK NÃO TA AQUI. – berrei.


Liam bateu na cabeça com a mão.


–Niall seu idiota. Agora que ela vai entrar.


–O que vocês queriam que eu dissesse? Que ele está aqui? Ela ia entrar do mesmo jeito não ia?- o que esses caras queriam que eu falasse? Bobões.


–AAAAAAH EU SEI QUE ELE TÁ. SE AFASTA – ela berrou.


–Não Perrie, não faz isso, esse apartamento não é... – Liam começou a falar.


BUM. Cara o que aquela garota tinha? Ela conseguiu arrombar a porta usando o pé. Tá, isso era impressionante. A Ally tinha uma coisa, mas era uma coisa legal, já Perrie tinha uma coisa, uma coisa medonha. Por que Zayn saia com ela mesmo? Ah, é “eu gosto de perigo”.


Ela entrou no apartamento. A fechadura já era. Algo me dizia que Ally não ficaria nem um pouco feliz.


–Caramba Perrie. – falei apontando pra fechadura – O que pensa que ta fazendo?


Ela pegou um dos jarros e tacou em mim. Abaixei a cabeça e ele passou raspando pelos meus cabelos e se quebrou na parede.


–Para com isso – disse Liam assustado. Ela pegou outras decorações de vidro e tacou nele, que se esquivou. Isso é um lado bom de morar com Ally: você aprende a se defender muito bem.


OK, Perrie estava completamente louca. Mas quando viu as fotos de Ally e Zayn em um porta retrato na parede, ficou possessa.


–A prostituta de luxo – ela arrancou as fotos da parede e tacou no chão.


–Não é prostituta. – Louis falou se esquivando de um objeto tacado por Perrie – Para com isso.


–CADE O MALIK? – ela gritou pulando em cima de Louis que caiu no chão.


–LARGA ELE! – gritei e pulei em cima dela.


–PAREM COM ISSO! – Liam berrou e tentou separar a gente.


Perrie estava descontrolada. E Liam, Louis e eu estávamos lutando com ela no chão.


–Caramba, o que vocês tão fazendo? Não sabem que meu sono é... AAAAAAAH!O QUE É ISSO?PERDERAM A CABEÇA? – Zayn vinha descendo a escada quando uma bola de cristal errou por centímetros o seu rosto. – PERRIE? – ele disse vendo a namorada, ou ex, eu espero com outra bola de cristal na mão. Malditos hotéis e seus enfeites.


–Malik. Quero saber o que está fazendo aqui, e agora. – ela falou, calmamente. Certo, porque não usava essa calma quando estava destruindo a sala?


–Eu estou na casa de uma amiga – Zayn falou recuando.


–Prostituta você quer dizer. – ela falou.


–Ela não é prostituta e é minha amiga. – Zayn falou irritado.


–Pois deveria ser sua namorada, porque eu to fora – ela quebrou a bola na cabeça de Zayn.


–Você sempre foi uma péssima namorada – Zayn gritou.


–VOCE QUE SEMPRE FOI UM IDIOTA – ela pegou um jarro e quebrou com tudo na cabeça dele.


–PARA, VOCE VAI MATAR ELE CARAMBA – berrei


–VOCE É FEIA E TEM NOME DE PERRIE, O ORNITORRINCO, CADE O PERRIE? – ele berrou.


–ISSO É PESSOAL. VOCE SABE QUE EU ODEIO ESSE APELIDO. – ela pulou com tudo em cima dele e os dois caíram em cima da mesinha de centro, que por conveniência era feita de vidro, que quebrou.


–SEU IDIOTA.


–SUA ORNITORRINCA!


Eles estavam se matando rolando pela sala enquanto Liam e Louis tentavam separar ele.


–Caramba, Ally não vai gostar nada. – Eles pularam em cima de um sofá ainda brigando e derrubou ele no chão.


–ME LARGA, EU TE ODEIO, TA TUDO ACABADO – Zayn berrou enquanto brigava com Perrie.


–COMO É? TA TERMINANDO COMIGO? – ela o largou com raiva. – É ISSO? VAI ME DEIXAR POR UMA PROSTITUTA?


–NÃO É UMA PROSTITUTA. E EU TE DEIXARIA POR QUALQUER UMA. VOCE NEM GOSTA DE MIM – ele berrou. Uh, eu tava com medo agora.


–PERCEBI QUE SUA AMIGUINHA GOSTA DO PIANO – ela falou apontando pras fotos na parede.


AH, não.


–NÃO PERRIE, NÃO FAZ ISSO – Berrei.


–NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO FAZ – Liam berrou também.


Ela pegou um pedaço de madeira da mesinha que eles tinham quebrado. Ela apontou ameaçadoramente pro piano e começou a bater nele.


–PARA GAROTA – Zayn tentou pegar ela, mas ela subiu em cima do piano e ficou pulando. Certo, piano de gente rica é mesmo muito frágil. Depois de alguns pulos, ele já estava todo quebrado. Ela abriu a tampa (piano de cauda) e começou a mexer em alguma coisa lá dentro.


–PARA PERRIE – Zayn tentou parar ela, mas Perrie pegou outro jarro e quebrou na cabeça dele. Dessa vez foi fatal. A cabeça dele começou a sangrar.


–ZAYN – corri com Liam pra ajudar ele enquanto Louis tentava parar a destruição de Perrie.


–PARA PERRIE – ele gritava, mas eu nem conseguia olhar. Só ouvia barulho de algo se quebrando. A cabeça de Zayn estava mesmo muito mal.


–Que gracinha, ela compõe. – Perrie comentou e ouvi barulho de algo se rasgando.


–NÃO PERRIE, NÃO FAZ ISSO.


Eles começaram a discutir aos berros enquanto tentávamos cuidar da cabeça de Zayn.


–FAÇA BOM PROVEITO COM SUA NOVA NAMORADA MALIK – ela berrou e saiu batendo a porta.


Louis veio com uma cara assustada se ajoelhar ao redor de Zayn com a gente.


–Como espantou ela? – perguntei.


–Ameacei chamar a policia. – ele deu de ombros.


–Caramba a cabeça dele ta muito mal, mas parece ser so superficial – Liam falou.


–Tá doendo – Zayn reclamou.


–É? – Louis perguntou e nos olhou horrorizado – Esse é um dos nossos menores problemas agora. O piano está destruído.


–Como é que é? – olhei pro piano. Estava mesmo.


–O que Ally vai fazer? – Zayn perguntou nervoso.


–Homicídio quádruplo, isso é, se ela não for atrás de Perrie. – comentei.


–Não quero nem ver. – Louis comentou. – Dá uma olhada nesse lugar?


Parecia uma zona de guerra.


–Sinceramente, ela vai nos matar. – falei cansado.


–Ela pode ser compreensiva – Liam sugeriu.


–Ou colocar outra espada na sua garganta – comentei e ele engoliu em seco com a lembrança.


–Ou – Zayn falou – Ela pode ficar desolada e começar a chorar, o que é bem pior que as alternativas anteriores.


–Vou ligar pro Harry – falei.


Estava pensando no que Ally faria. Eu tinha que falar pra Harry o que aconteceu, mas pra minha surpresa e susto foi Ally quem atendeu. Contei pra ela o que tinha acontecido (não falei que a cobertura dela estava destruída, so que Zayn e Perrie tinham brigado com pancadaria) e ela falou que estava vindo.


–Caramba Zayn – Liam comentou enquanto fazia o curativo – Sua cabeça é dura mesmo.


–Hilário. Morri de rir – ele disse irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Ally –Até que foi legal – Harry falou e eu simplesmente o encarei. –Não vai mesmo falar comigo? – Harry perguntou pela milésima vez enquanto dirigia de volta pra casa. Zayn aparentemente teve uma briga feia com Perrie e ela quebrou um jarro de decoração na cabeça dele. –Você agrediu o namo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais