Fanfics Brasil - 24 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 24

364 visualizações Denunciar


POV`s Harry


–E o que vocês acham de “eu tentei parecer tranqüilo, mas quando olho pra você eu sou um covarde e não falo nada?” – Por que Liam deu essa sugestão olhando pra mim.


Já era duas horas da manhã e nos ainda estávamos limpando a sala. Roubar as vassouras foi a experiência mais emocionante da minha vida. Ally tentava seduzir o cara gordo da limpeza enquanto entravamos e saiamos sem ser vistos. Mas Liam tropeçou numa balde e fez quase tudo desmoronar lá dentro. Caíram umas quinhentas aranhas em cima da gente e Ally deu um soco no cara da limpeza deixando ele inconsciente. Resumindo: foi muito legal!


Agora nós tentávamos compor a música. A inspiração só rola de madrugada mesmo. Os garotos riam com as sugestões dela, e ela ria com as nossas. Nunca chegávamos num acordo e sempre acabava em guerra de bolhas de sabão. Eu nunca tinha limpado tão a sério assim, era muito legal limpar o chão. Por que será que minha mãe nunca me mandava lavar a casa?


–OTIMA IDÉIA – Ally gritou. Os vizinhos não devem ficar nem um pouco contentes com essa escandalosa. Mas as paredes eram meio a prova de sons – Mas não é melhor falar tipo “Eu tentei parecer tranqüilo, mas quando eu estou olhando pra você, não consigo ser corajoso”?Só pra não acabar com ele, seja ele quem for. –ela riu.


–“Porque você faz meu coração disparar” – Zayn sugeriu olhando pra mim. Mas eram uns putos mesmos. Debochados. Ally não percebia nada.


–Uh, você é sensível Zayn. Parabéns. – Ally debochou.


–Nossa, valeu. Por você eu caio do céu...


–Own.


–Porque você é minha Kryptonita.


–Infeliz – ela tentou chutar ele rindo.


Estávamos todos sentados no chão esfregando o chão. Infelizmente o sangue de Zayn era difícil de sair. Estávamos todos molhados e alguns de nós, Ally, ficavam muito sexys, Ally, todos molhados, Ally, usando short. A verdade é que estávamos meio que patinando pela sala, até que todos acabaram tropeçando e decidimos ficar pelo chão mesmo.


–Ou, daria uma ótima letra. – Niall falou.


–Verdade. – comentei. – Ficaria tipo “Me faz cair do céu, você é minha Kryptonita.”


–O que mais a Kryptonita faz com o super man? – Ally perguntou.


–Hm, acho que deixa ele fraco, congelado e sem respirar. Deve ser isso, faz tanto tempo que eu não assisto desenho. – Louis fez biquinho.


–Olha meu bebe de vinte e um anos. – Ally comentou tacando sabão nele.


–Coitada da criança. – comentei e ela riu.


–Hm, então fica “Continua me deixando fraco, Congelado e sem respirar”. Que tal? – Ally falou.


–Precisávamos de um violão. – comentei e eles assentiram.


–Esse vai ser o começo ou o refrão? – Ally perguntou.


–Acho que fica melhor como começo. – Zayn falou.


–Eu já ouço a voz do Liam cantando. – Ally sorriu pra Liam que riu – Canta ai.


–Que ritmo? – ele perguntou rindo.


–Me segue. – ela começou a bater as mãos num ritmo muito legal. Ela era incrível, já falei isso?


–“I’ve tried playing it cool, but when I’m looking at you, I can’t ever be brave, cause make my heart race” – ele cantou seguindo o ritmo das batidas dela.


–Perfeito. Agora meu Hazza. – ela falou e fez as batidas mais ritmadas.


–“Shot me out to the Sky, you’re my kryptonite, you keep making me weak, Yeah, I frozen and can breathe” – cantei olhando pra ela. Era o que eu queria dizer. Eu não conseguia sequer respirar quando ela sorria pra mim. Ela era perfeita. Ela sorriu.


–Perfeito também. Agora só precisamos de um refrão. – ela falou


–E a parte que vem antes do refrão. – comentei.


–Verdade. Ahn, que tal. Ah, peraí, isso ta muito difícil. Vou pegar meu diário. – ela falou e começou a subir as escadas.


–Você tem um diário? – perguntei pra ela quando ela estava voltando com um caderninho rosa.


–Tenho. – ela deu de ombros.


–Posso ler? – perguntei. Ela me bateu.


–É claro que não né pastel. Esse é meu diário de músicas.


–Têm outros? – perguntei.


–Por que o interesse? – ela me encarou.


–Nada não. – dei de ombros e ela riu. – Mas quantas músicas têm ai?


–O suficiente. – ela deu de ombros. – Eu componho até que bem, mas nunca escrevo e sempre esqueço. Acho que só tem uma música aqui. Meu lance não é quantidade é qualidade.


–UH, artista séria como sempre. – Louis debochou.


–Claro. – ela chutou ele.


–Posso ver a música? – Niall pediu.


–Não ta terminada. Tenho só o refrão e algumas partes ainda. – ela suspirou.


–Qual o nome? – Zayn perguntou.


–Through the trees.


–Por quê? – perguntei curioso.


–Eu fugi pra uma floresta uma vez – ela deu de ombros – Minha mãe não conseguia me achar. Então fiz essa música.


–E como fica o refrão? – Liam perguntou.


–“Através das arvores, vou encontrá-la.” – ela falou.


–Ta muito bom! – falei – Tem mais?


Ela sorriu pra gente. Ela aparentemente ficava com vergonha, porque estava toda corada. Ela fica muito fofa quando está assim.


–“Tome minha respiração como se fosse sua” “Tome meus olhos para guiá-la pra casa”.


Ela escrevia realmente muito bem. A letra era perfeita, linda.


–É muito perfeita. – Louis falou tirando as palavras da minha boca.


Ela olhou pra baixo e riu.


–Valeu meus amores. – eu adorava quando ela nos chamava de amores.


–Então, não vai deixar mesmo lermos suas letras? – Niall perguntou.


–Não. – ela mostrou a língua pra ele que riu – Mas aqui eu anoto umas idéias que eu tenho. Depois de um tempo dá pra formar uma música... Ou não né.


–Então nos fale suas idéias ai. – Liam pediu.


–Não riam.


–Não vamos. – Zayn falou.


–“Algumas coisas tem que ser ditas em voz alta, porque eu estou morrendo pra você ver, que eu preciso de você aqui comigo agora, pois você tem aquela coisa” – impressão minha ou ela leu olhando pra mim? Acorda Styles, uma garota como ela nunca vai gostar de você. Ela é perfeita. E você é só o Harry Styles.


–Uau, combina perfeitamente. Tem mais? – Liam perguntou.


–Aham. – ela confirmou.


–Estamos nervosos. Leia logo – Louis a apressou e eu ri.


–Perai gente. – falei antes que ela pudesse ler – Eu tenho o refrão perfeito!


Eles me olharam em duvida, mas assentiram e me deixaram falar.


–“Então saia, saia, saia da minha cabeça. E caia nos meus braços. Eu não sei o que é. Mas eu preciso daquela coisa. Porque você tem aquela coisa”


–Own, - Louis tacou sabão em mim – Que romântico meu Harold.


–Posso continuar? – pedi. Ally riu.


–Tem mais? – ela perguntou.


–Claro.


Eles ficaram em silencio e eu olhei nos olhos dela enquanto cantava.


–“Agora eu estou escalando os muros, mas você nem nota, que eu estou pirando, o dia todo e a noite toda. Alguém vai ter que ceder, porque estou morrendo de vontade de saber seu nome, e eu preciso de você agora, pois você tem aquela coisa. Então saia, saia, saia da minha cabeça, e caia nos meus braços. Eu não sei o que é, mas eu preciso daquela coisa. Você tem aquela coisa. Então saia, saia, saia da minha cabeça e entre logo na minha vida, eu não sei o que é, mas eu preciso daquela coisa, que você tem aquela coisa.”- enquanto cantava eu inventava um ritmo.


–Hazza, ficou lindo. – ela pulou em cima de mim. Apesar de estarmos sentados em água fria e todos molhados, ela estava fervendo. Ou será que sou eu que sempre a sinto quente? Talvez eu esteja ficando louco. Ela me derrubou no chão e deitou em cima de mim – Parabéns. – Ela me beijou. OK, ela me deu um selinho, mas eu senti meu coração disparar. Ela tinha essa coisa, eu não sabia o que era que me fazia ficar todo arrepiado sempre que ela encostava em mim.Ela saiu do meu colo rindo.


–Hmmm. – Louis comentou. Infeliz desgraçado – Já dando beijinhos é?


–Cala boca Louis – ela deu um tapa nele. – Ta com ciúmes por acaso?


–Ciúmes? Eu não tenho ciúmes de ninguém ok? – ele falou irritado. Ela pulou em cima dele e jogou água no rosto dele.


–Ah é assim é? – ele pegou o balde cheio de água.


–Louis, por favor, não. – ela falou recuando.


–Desculpe princesa. – Ele jogou todo o balde em cima dela.


–Ah, agora você vai ver. – eles começaram a brigar com sabão. Em pouco tempo todos nos estávamos fazendo uma animada guerra de sabão que só terminou às quatro da manhã, quando voltamos a falar da música.


–Acho que um “oh, oh” ficaria bom e combina com vocês. – Ally sugeriu.


–Acho que sim. Sei lá. – Liam falou.


–Temos mesmo que terminar de limpar isso aqui – Ally olhou pro relógio – Eu to a fim de dormir enquanto ainda está escuro.


Rimos dela e começamos a limpar tudo. Até que foi divertido. Quem secava uma parte da sala mais rápido ganhava e desafiava alguém ou todo mundo. O que foi bem interessante.


–Ok, ganhei – disse eu – Terminei de secar a varanda.


Todos vieram correndo confirmar se eu tinha mesmo.


–Qual o mico e pra quem? – Liam perguntou.


–Pra Ally. Hm faça uma dança sensual.


–Acho que o sabão lavou sua vergonha na cara Styles – ela disse rindo e tacou o pano em mim.


–Sem chance então? – perguntei. Os outros olhavam esperançosos pra ela. Principalmente Niall. Estou repensando em quem ela devia tacar o pano.


–Absolutamente nenhuma. Não é justo eu ser a única garota aqui. Não pode sei lá, me desafiar a quebrar a cara do Louis? Seria bem mais interessante.


–O que minha cara tem a ver com isso? – Louis perguntou.


–Ela é meiga e fica me seduzindo – Ally deu de ombros – Queria ver ela fazer isso toda quebrada.


–Ahn, - eu queria pedir um monte de coisas. Algumas bem tensas.


–Anda logo Styles. – ela apontou pro céu – Já vai amanhecer.


–E não precisávamos dormir – falei – Desafio todo mundo para uma partidinha de strip poker.


Eles se olharam e imediatamente olharam pra Ally. Achei que ela ia estar com uma expressão diferente, indignada, por exemplo, mas ela estava sorrindo confiante.


–Agora sim são modelos de cuecas. – ela disse e foi pra dentro – Vou tomar banho e trocar de roupa e vocês fazem o mesmo. Nos encontramos daqui a trinta minutos para essa partidinha.


Ela saiu andando rebolando, só pra provocar. E conseguiu, com certeza.


–Caramba, agora eu to ansioso pra esse jogo. – comentei.


–Opa. Somos cinco contra uma. Com certeza vamos conseguir ver alguma coisa – Niall comentou.


–Voces são uns pervertidos – Liam falou rindo.


–Vai dizer que você não quer? – perguntei indiferente.


Ele corou e nos rimos. Tomei banho pensando nela. Ela tinha me beijado hoje. Apesar de não ser nada pra ela, pra mim foi tudo. Eu amava essa garota ou era impressão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Certo. Eu era ótima em strip poker. Digo, eu sabia deixar todos os meus amigos nus sem ter que tirar uma peça de roupa. Seria interessante despir esses garotos. Agora seriam lindos modelos de cuecas e talvez rolasse striptease. Ah, esses garotos estavam me deixando extremamente pervertida. Tomei meu banho quente e escolhi a lingerie mais sexy que eu tinha. Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais