Fanfics Brasil - 26 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 26

10 visualizações Denunciar



POV`s Harry


–O final de semana foi bem produtivo não acham? Digo, perdi minha melhor amiga e fui humilhada por um garoto me agarrando e Perrie quase matou Zayn, mas pelo menos conseguimos compor uma música incrível e Liam ficou bem com Danielle. – Ally comentou enquanto estávamos todos sentados nos sofás lá embaixo.


–Verdade – Disse Liam sonhador. Taquei uma almofada nele.


Minutos de silencio em que eu e Liam travávamos uma guerra de almofadas silenciosas.


–Hm, o que vamos fazer amanhã? – perguntei.


Ally suspirou.


–Acho que vou comprar um piano novo. E manter suas namoradas o mais longe possível de mim. Eu gosto muito da minha vida. – ela falou se acomodando no sofá. – Ai. – ela disse pegando na cabeça. Olhei curioso pra ela.


–Que foi? – perguntei.


–Nada não. – ela respondeu depressa – Acho melhor irmos dormir não?


Ela tava escondendo alguma coisa. Mas enfim, todos estavam muito cansados porque não tínhamos dormido na noite anterior.


–Boa noite. – ela deu um abraço em mim.


–Boa noite. – parecia que o corpo inteiro dela estava tremendo enquanto eu a abraçava.


–Não vai me abraçar também? – Niall perguntou cético e ela riu e abraçou-os.


–Tá tudo bem? Por que você ta tremendo? – Liam perguntou.


–De frio, só isso. – ela sorriu pra ele e foi pro quarto.


–Ok.


POV`s Ally.


 


A dor estava acabando comigo. Não só a física, como a mental também. Eu não falava com minha mãe fazia tanto tempo. Me joguei na cama e fiquei ali refletindo. Eu tinha que escrever aquela música, eu tinha que encontrar esse algo mais que fazia tudo valer à pena. Eu queria provar algo pra mim mesma? Eu não era nada, assim que eu me sentia um nada. Fui até a gaveta e tirei o estilete dali. Tirei as pulseiras e deslizei-o lentamente pelo braço. Peguei a toalha e sequei o sangue antes que caísse no chão.


–Sua idiota – sussurrei pra mim mesma.


Eu não podia controlar. Eu era uma idiota mesmo. Sequei o corte com cuidado e taquei a toalha debaixo da cama junto com estilete. Sem provas de nada.


–A não ser de que eu sou uma fracassada. – sussurrei novamente.


Certo, isso estava acabando comigo. Lentamente como a dor que eu sentia todo dia. Porque eu sempre quis ser forte, mas sempre me sucumbia à dor. E hoje não seria diferente. Nem amanhã. Comecei a chorar soluçando com meu pulso no peito. Ele ainda sangrava um pouco o que me fazia soluçar mais e com mais força. Eu queria a Kelly. Queria minha mãe. Queria colo. QUERIA VIVER. Certo, não adiantava nada ficar chorando assim igual a um bebe por que isso não me faria viver mais. Com certeza não faria.


Comecei a soluçar com força. Eu me odiava. Por que nem eu mesma podia gostar de mim? Quem gostaria? Minha cabeça vacilou pra Harry. Não, ele não podia gostar de mim. Ele era Harry Styles e eu era só a Ally.


POV`s Harry


 


–Ela é como uma deusa – Liam falava.


–Chega Payne, por favor. – falei. Eu não agüentava mais ouvir absolutamente nada sobre Danielle Peazer.


–Ah, eu estou apaixonado. Não posso fazer nada. – ele comentou e me deu um olhar discreto. Tão discreto que Louis, Niall e Zayn perceberam.


–Hm, Harry Styles apaixonado – Louis comentou – Quem é ela?


–Acho que é ele – Zayn me mostrou a língua – O ESPELHO!


Eles começaram a rir da minha cara. Realmente eu não sabia qual o problema deles.


–Pelo menos Liam me entende – comentei e vi que Liam também ria – E AINDA RI DA MINHA CARA. – taquei meu travesseiro nele.


O quarto de hospedes, ou segundo quarto, era muito legal. Nem estava tão bagunçado assim, mas se Ally entrasse aqui com certeza teria um terceiro ataque do coração.


–Ih, cara. To achando que não é não ein. To achando que é uma pianista ai sabe – Niall comentou rindo.


Meu rosto ficou quente. Com certeza eu estava vermelho e isso fez eles rirem mais.


–Podemos mudar de assunto? – perguntei.


–NÃO – Zayn respondeu rindo.


–Harry e Ally debaixo da arvore B-E-I-JANDO! – Niall cantou.


–Tenho uma mais legal – Zayn falou.


–Manda.


–Me acompanhem – eles confirmaram com a cabeça – “Ally, eu te amo, Ally eu te amo sim, quando estamos distantes meu coração bate só por você” – eles cantaram rindo da minha cara.


–Seus putos – não tinha mais nada pra jogar então joguei o tênis de Niall neles. – Vai acordar ela, calem a boca.


–Se não acordou até agora, não acorda mais. – Louis comentou. – Nossa Harold, perai, eu ouvi bem?


–Que foi? – perguntei.


–Você, preocupado com o sono de alguém? – ele perguntou incrédulo.


–Chega Louis. – falei cético.


–Ele ta mesmo apaixonado. – Louis falou e eu dei um tapa nele. – Olha, ta até com as manias da namorada.


–Fala ai Harold – Niall mandou.


–Se eu falar calam a boca? – perguntei.


–Prometemos. – Liam falou sorrindo.


–Beleza. Eu to gostando muito dela. Pronto, falei. – mostrei a língua pra eles e me deitei no chão.


Eles quase explodiram de tanto rir. Dei um tapa na cabeça de Louis.


–Ai. – ele reclamou, mas continuou a rir. Ooo, coisinha irritante.


–Vocês são impossíveis – comentei.


–Quando vai se declarar Harold? – Zayn perguntou e Liam me lançou um olhar critico.


–Eu não sei. – suspirei. – Mas mudando de assunto...


–Evitando o assunto, você quer dizer – Louis me corrigiu.


–Quando vamos mostrar a nova música pra Simon? Ele ta bem ansioso pra isso. – falei.


Eles deram de ombros.


–Terça – Liam falou.


–Por que não amanhã? – perguntei.


–Amanhã é segunda. Eu não gosto de segundas. – Liam deu de ombros.


Eles eram estranhos.


–Já fez o ritmo no violão? – perguntei.


–Já sim. – ele deu de ombros.


–Legal. – falei, - Sei, eu amo mesmo ela.


Momento de silencio enquanto eles aparentemente pensavam em como debochar da minha cara. Comecei a ouvir soluços.


–Ei, Louis. Não precisa chorar. Não é só porque eu to gostando de alguém que eu vou te deixar, ou esquecer de você – os soluços continuaram – Ei Lou, para com isso, eu...


–Não sou eu que esta soluçando manezão. Perai. – disse Louis colando o ouvido na parede com uma cara concentrada – Aparentemente é sua namorada que está.


–Como é? – levantei e encostei o ouvido na parede também.


–Com certeza é ela. – Liam disse com o ouvido também na parede.


–O que fazemos? – Niall perguntou.


–Consolamos? – Zayn sugeriu.


–Beleza, eu vou – falei e levantei.


–Eu também – Niall veio atrás.


–E eu – Liam saiu correndo pra porta.


–PARA TODO MUNDO – Louis gritou e todos nos paramos – Eu vou. Ela gosta mais de mim.


–Não, eu vou, ela gosta mais de mim. – Zayn pulou na porta e saiu correndo tentando abrir a porta do quarto dela.


–Não, eu vou. – pulei em cima das costas dele, derrubando ele no chão.


–Nem pensar Harold – Louis puxou minhas pernas me fazendo cair no chão.


–Ela vai acordar assim – Liam falou.


–Eu vou - Louis saiu correndo na frente de todos, mas tropeçou no meu pé. Que pena.


Fui correndo na frente deles, mas Zayn pulou nas minhas costas.


–Vingança.


–Ah, eu vou. – Niall colocou a mão na maçaneta.


–Nem pensar – Zayn puxou a mão dele e ele caiu no chão.


–Parem com isso. – Liam falou abrindo a porta. – EU vou.


Ele entrou e Zayn o puxou pra trás.


–Eu vou – passei na frente deles dois.


–Eu! – Louis gritou.


–EU! – gritei mais alto.


–Para com isso – Niall e Zayn tinham começado a lutar no chão, puxando Liam junto, que puxou meu cabelo e o do Louis.


–O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? – Ally gritou. Ela estava com o nariz vermelho e os olhos inchados. Estava mesmo chorando, mas agora parecia mais irritada.


–Brigando? – Sugeri.


–Muito engraçado – ela falou irritada e desceu.


–Aonde vai? – Zayn perguntou.


–Pra sala, vocês não me deixam dormir. – ela falou descendo.


–Certo, vamos com você. – falei seguindo ela.


–Não vão não. – ela falou.


–Sabe que não pode nos impedir né? – Liam comentou.


–Céus, vocês são impossíveis. – ela falou e desceu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha POV`s Dormi na sala hoje. Os garotos não calavam a boca por um segundo. Acho que desmaiei de sono quando Niall começou a falar da textura das massas das comidas do Nandos (“São crocantes, mas ao mesmo tempo macias, parece que se desfazem na boca, quando você dá a primeira mordida”). Tenho certeza que dormi no sof&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais