Fanfics Brasil - 32 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 32

330 visualizações Denunciar






Acordei com uma agulha enfiada em mim. Eu estava tomando soro.


–Tá tudo bem? – Logan perguntou tímido. Ele estava sentado numa cadeira ao meu lado e Zayn dormia feito um bebe num sofá que estava ali no canto.


–Tudo perfeito. – falei fraca – Tirando essa agulha desgraçada.


Ele riu da minha cara.


–Ok. Vou chamar o médico certo? Ele acha que tem umas coisinhas que precisa dizer pra você. – ele falou e eu assenti. Ele se levantou e saiu silenciosamente do quarto.


Fui olhar que horas eram, mas aparentemente alguém tinha tirado meu relógio e minhas roupas. Eu estava com aquela camisola ridícula de hospital. Que lindo. Por sorte tinha um relógio digital na cômoda. Apertei os olhos pra ver que horas eram. Duas da manhã. Os meninos iriam tocar a música pra Simon em cerca de umas cinco horas. Olhei pro meu pulso enfaixado. No meio da briga de ontem eu comecei a ter algumas alucinações. Eu não iria falar sobre elas com ninguém. Eram bastante intimas. E a briga. Eu estava me matando por causa disso. Ele tinha me chamado de puta? Sério? Eu ainda podia ouvir a voz dele ecoando nos meus ouvidos. Puta, Puta, Puta.


–Senhorita Cunha – disse um médico entrando.


Estreitei os olhos.


–Eu conheço você. Caramba, você era meu médico em L.A. – falei surpresa – O que faz em Londres?


Ele deu uma risada suspeita.


–O mesmo que você criança. Sua mãe – ele disse e eu revirei os olhos. Obvio – Ela fez esse hospital receber meu currículo e me chamar pra trabalhar aqui, recebendo o dobro que no outro trabalho em L.A – ele riu – Sua mãe é uma ótima pessoa.


–Sei disso – falei – e você ligou pra ela não é mesmo? – ele me olhou assustado – É eu to vendo sua cara de culpado.


–Ela ficou razoavelmente preocupada – Logan disse se sentando na cadeira ao meu lado.


–Começou a berrar – Robert, meu médico favorito, começou a rir.


–Deve ter dançado também. – comentei e ele riu. Depois ficou sério de novo.


–Estou aqui pra falar das suas opções. – ele falou sério. Logan pegou minha mão.


–Não há opções, eu sei disso e você também. É terminal. – falei triste.


–Sempre há opções.


–Que oferecem mais tempo, não a cura. Estamos falando de qualidade de vida. Eu só quero saber se vou ficar viva nas próximas semanas. – falei.


Ele me olhou com os olhos profundos. Odeio isso em médicos.


–Provavelmente. – ele deu um suspiro – Mas estou vendo que sua qualidade de vida anda péssima. – ele me olhou critico e eu ri.


–Poderia ser pior. – falei massageando a cabeça – Colocou pontos na minha cabeça?


–Cinco – ele respondeu – Pelo menos dá pra esconder com o cabelo. Não ta tão ruim agora. E quanto ao seu pulso senhorita, sua mãe foi informada.


Olhei séria pra cara dele. Que vontade de socar.


–Não precisava – falei entre dentes.


–Claro que precisava você podia ter se matado. Tinha um corte ai que estava tão próximo da sua veia que é um milagre ainda estar viva. – ele falou e olhou pra Logan – Espero que cuide dela melhor senhor.


–Acabei de encontra - lá – ele sorriu pra mim – Mas eu vou cuidar muito bem, com certeza.


–Então, Cunha...


–Ally, prefiro que me chame de Ally – dei de ombros e doeu.


–Eu queria te dar melhores noticias querida. – ele falou olhando a prancheta.


–Eu já me acostumei com péssimas noticias – falei com a voz rouca – Pode mandar to pronta.


– O câncer está se alastrando bem rápido e estou quase certo que em breve você terá falência de múltiplos órgãos. – ele falou sentando na ponta da cama.


–Vai doer? – pergunta bem infantil, eu sei.


Ele não me olhou mais.


–Vai ficar tudo bem. – Logan falou acariciando minha mão.


–Então vai doer – falei pro Robert – Eu não sabia que fosse sentir mais dores, além da cabeça.


Ele me olhou sério.


–Dói?


–Bastante – respondi acariciando a cabeça.


–Tem um remédio mais forte que a Hidrocodona que eu poderia lhe receitar, mas passaria bem menos tempo consciente. – ele falou e pensei.


–Menos tempo quanto?


–Questão de horas. Talvez você dormisse a maior parte do dia. – ele encolheu os ombros – Mas não doeria tanto.


–Eu prefiro a dor. – falei e ele riu.


–Se você não tivesse sido tão forte durante tanto tempo, o quadro poderia ter sido revertido e você sabe – ele falou sério e Logan olhou pra mim.


–Como assim doutor? – ele perguntou.


–Ally chegou com o câncer já em estado muito avançado – ele falou e eu fechei os olhos – Isso dói bastante, chega a ser uma dor insuportável e você – ele apontou pra mim com a prancheta ameaçadoramente – Nunca reclamou de nada durante meses. A quimioterapia ou a cirurgia poderiam ter te salvado naquela época, mas como sempre você preferiu ser forte.


Logan olhou pra mim triste.


– Ally, não precisa ser forte o tempo todo – ele falou me olhando nos olhos.


–O quadro é irreversível agora. Sinto muito, mesmo. Cuidei de você desde que estava na barriga de sua mãe. – ele disse triste – Mais um aviso Ally: não faça nenhuma besteira, na sua condição, mais uma vinda pro hospital pode significar a morte um pouco mais cedo. Fica a dica.


–Se eu apanhar, por exemplo? – perguntei curiosa.


–Pode diminuir seu tempo viva ou te matar – ele falou me olhando cético – Não ta pensando em se envolver em brigas né?


–Foi só um pressentimento. – dei de ombros.


–Então você está se metendo em brigas. Só espero que não volte a esse hospital por coisas que não envolvam sua doença e um chá de camomila. Eu preciso ir. Tenho uma paciente com suspeita de câncer pra cuidar. – ele falou saindo.


–Manda ela ir na quimioterapia ok? – gritei e ouvi a risada dele.


Logan me encarava com os olhos azuis sérios. Dei um sorriso pra ele.


–É verdade então? – ele falou me olhando com algumas lagrimas nos olhos.


Abaixei os olhos e depois olhei pra Zayn constatando que ele estava mesmo dormindo. Assenti de leve.


–Por que você sempre foi tão forte? – ele perguntou me olhando triste.


–Eu não sei. Minha mãe sofreu demais pelo meu pai e eu, bom eu não iria ficar reclamando de qualquer dorzinha de cabeça.


–O médico disse que essa é uma dor insuportável.


Dei de ombros.


–Não queria que ela sofresse por mim – ele foi abrir a boca, mas eu falei mais rápido – E se serve de consolo, eu me arrependo. Me arrependo muito. Eu vi a burrada que eu fiz só depois do médico me entregar aquele exame, eu juro que eu não queria. E olha pra mim agora. O que foi que deu ser forte todo esse tempo? Eu estou morrendo – falei chorando – Eu sou fraca, sempre fui fraca e na minha primeira tentativa de bancar a forte olha o que me acontece. Eu sou um fracasso Logan. Eu não consigo compor e não consigo dormir a noite pensando em “e se eu não deixar nada pros meus sobrinhos, pra minha família?” e se eu tiver sido só uma coisa passageira que as pessoas vão esquecer depois de alguns anos? Eu não consigo pensar em nada às vezes, eu so quero terminar esse música, mas também tem outros problemas. Exemplo? Eu quero tocar na Broadway, mas só os melhores entram naquela apresentação e eu tenho medo de não conseguir. – falei tudo de uma vez com a voz embargada e soluçando. Não tenho absoluta certeza de que ele entendeu.


–Nossa, eu realmente me esqueci dos seus discursos – ele falou rindo e eu ri também. Ele secou minhas lágrimas e me beijou. Por que eu tinha impressão de que algo não estava certo?


–Me acorda as cinco, por favor – pedi e ele assentiu – Caramba, esse Malik dorme ein.


–Verdade, dorme feito uma pedra – Logan riu.


–Se não fosse pelos roncos, pensaria que ele esta em coma – falei rindo e me acomodei na cama. Ou me acomodei tanto quanto se pode se acomodar quando se tem uma agulha enfiada no braço.


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Zayn Ah, eu odeio dormir em sofás. São tão desconfortáveis. Ally me acordou cinco da manhã e disse que me levaria pro Studio. Ally estava vestida de um jeito, digamos, diferente (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=53075643). –Por que você está vestida de “mim”? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais