Fanfics Brasil - 35 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 35

6 visualizações Denunciar






–FOOOOI PERFEITO – Harry berrou. Quando abri os olhos eles já estavam ali do meu lado berrando.


–DIVINO – Zayn gritou e pulou nos meus ombros.


–EU ADOREI – Niall me deu um beijo na testa.


–Foi perfeito – Liam, o único que não gritou.


–VOCE É A CENOURA DA MINHA VIDA. VEM AQUI CUNHADA – Louis gritou e me pegou no colo e ficou me girando feito um idiota.


–Caramba, Louis. Vai me matar assim – reclamei e ele me colocou no chão. Eu um pouco tonta.


–Ally, você é sensacional – Simon disse pelo microfone. Corei e baixei a cabeça. – E temos uma surpresinha pra você.


–Que surpresa? – fiquei com os olhos arregalados.


Simon entrou segurando um bolo (http://media.tumblr.com/tumblr_m5ytdj5zh91qdx48z.jpg) do One Direction. Caramba eram bem convencidos.


–BOLO DO ONE DIRECTION – Louis gritou.


–UUUH, eu aqui comendo bolo do One Direction com o One Direction. – comecei a rir.


–UMA FOTO! – Harry gritou e jogou o celular pra Simon.


–Se juntem ai – Simon falou enquadrando a foto.


Nos juntamos. Louis com certeza estava fazendo chifrinho em mim. Simon tirou a foto e sorriu.


–Outra, só que daquele jeito. – Simon falou.


Me virei pra Liam.


–Que jeito? – perguntei e ele riu.


–ASSIM – eles empurraram minha cabeça direto no bolo.


Fiquei com a cara dentro do bolo e ouvi o click da foto. Levantei meu rosto.


–Nossa, ta linda – disse Liam rindo da minha cara. Pisei no pé dele. – Ai! Maligna!


–Sou mesmo.


–AAAAAAAAAAH VOCE DEVE TA MUITO GOSTOSA – Niall berrou e veio lamber meu rosto.


–Ai, que nojo Niall. – falei enquanto ele lambia minha bochecha que estava cheia de bolo. Harry me olhava inquisidoramente. Não sabia se estava fazendo força para não rir ou força para não ter uma explosão de mau humor. Quem sabe as duas coisas.


–AAAAAAAH EU TAMBÉM – Zayn veio lamber meu rosto também. Cara, que garotos nojentos!


–AAAAH ZAYN QUE NOJO VÉI. – gritei – Olha ai poxa, eu to toda lambida.


–Bom pelo menos suas bochechas não estão mais sujas de bolo – Zayn deu de ombros rindo da minha cara. – Mas a boca continua. Posso limpar?


–Tenta que eu arrebento sua cara – ameacei e ele riu.


–Ah, eu limpo – Harry se ofereceu.


–Nem pensa nisso Haroldo!


–Ah, eu não vou lamber sua boca, eu vou limpar como uma pessoa normal limparia. – ele falou rindo pra mim – Posso?


–Tenta uma gracinha que eu te mato. Pode – ignorei os “hm” dos meninos. Bocós.


Harry chegou perto, muito perto, perto mesmo, pertinho. Eu sentia sua respiração e ficava olhando naqueles olhos verdes. Eram tão lindos. Caramba, ele tava muito perto. Ele não ia, ele não podia, eu tinha namorado. Opa, porque eu pensei tinha? Ah, meu deus ele ta me deixando louca. Para de sorrir caramba, to perdendo o fôlego aqui. Ele chegou mesmo muito perto e agora estávamos a praticamente um centímetro um do outro. Ah, ele ia. Harry avançou o único centímetro que nos separava e foi ai que eu finalmente beijei Harry Styles.


POV`s Louis


AAAAAAAAAAAAH CARA, ELE CONSEGUIU! ELE PEGOU ALLY CUNHA! ELE CONSEGUIU! AAAAAH! ESTOU DANDO PULINHOS DE ALEGRIA NO MOMENTO. SE RECUPERA UM POUCO LOUIS. OK,estou melhor.


Ok, queria dizer que foi uma surpresa pra mim, mas na verdade tudo isso estava planejado, inclusive Zayn e Niall lambendo a bochecha dela. Mas foi emocionante. Eu achei que ele não teria coragem. Ficamos olhando por um tempo que nem idiotas. Simon ainda estava ali tirando foto do primeiro beijo deles dois. Ah, iria pro twitter, ô se iria. Nos realmente não queríamos interromper, mas eu não queria sair dali. Liam pegou o celular dele e colocou “When I Look At You” rindo. Ok, Ally nos mataria mais tarde. No momento, devia estar bastante concentrada. Céus. Estou ficando com vontade de beijar alguém também vendo esses dois.


–Cara – sussurrei pra Liam – Há quanto tempo eles estão se beijando mesmo?


Liam olhou no relógio.


–Quase dois minutos. – ele falou rindo.


Nós ficamos rindo. Esses dois cabeças duras ein, demoram tanto tempo pra assumir gostar um do outro. Um cara chamou Simon e ele saiu da sala. Voltou depois de um tempo com uma cara muito confusa.


–Tem um tal de Logan Jones ai – ele sussurrou pra gente. Ah que lindo. – Ele diz ser namorado da Ally.


–Hm, é um admirador – dei uma desculpa – Vamos lá resolver isso gente?


Como é que eles ainda estavam se beijando? Mesmo assim acho que teriam muita coisa pra conversar quando terminassem. Melhor deixar os pombinhos (kevins) a sós. Bom, na verdade nos olharíamos através do vidro, mas isso era detalhe que eles não precisariam saber.


–O que esse cara ta fazendo aqui? – Niall perguntou.


–Ele até que é legal – Zayn deu de ombros.


–Sério? Só que quase fez Ally e Harry pararem de se falar pra sempre. Não vou com a cara dele, nem um pouco – Niall disse e Liam concordou com a cabeça.


Logan estava sentado num sofá aparentemente tentando ligar pra Ally. Quando nos viu ele se levantou imediatamente.


–Então, cadê a Ally?


–Ahn, ela não pode falar no momento – Niall sorriu.


–A boca dela ta ocupada. – Liam sorriu também.


–Ocupada como gente? – Logan perguntou preocupado.


–Ah, a boca dela ta na do Harry nesse momento. Acho mesmo que ela não vai poder falar ou atender ao telefone – ergui o celular dela. Logan ficou nos encarando. Achei mesmo que ele ia socar um de nos.


–Certo. – ele falou por fim – Avise que eu quero falar com ela, depois.


Engraçado. Ele disse isso de forma ameaçadora. Deu até medo. Algo me dizia que Ally nunca saberia disso.


–Aviso – menti.


Ele saiu andando com passos fortes. Hm, Ally não ficaria nada feliz. Liam contou uma péssima piada pra descontrair e depois ficou olhando a foto de Hazza e Ally se beijando.


–Nem dá pra ver que a cara dela ainda estava com bolo – ele falou rindo.


–Poste no twitter: “A garota especial de Harry Styles” – falei rindo – Vocês viram o que ele vai dar de aniversario pra ela né?


–Ah, vimos. – Niall falou rindo. Ok, aquele era o presente. Ally teria uma surpresa hoje a noite. Ok, isso é mentira. Ela teria um monte de surpresas, mas acho que as ultimas seriam mais especiais. Eu não sei, eu não estaria lá.


–Uma gracinha de alguns mils né – Liam falou rindo.


–Eu gostei - Niall deu de ombros – Ein, eu to a fim mesmo de ver se eles não estão mais se beijando sabe?


Comecei a rir. Verdade. Fomos pro estúdio. É eles não tinham mesmo parado e aparentemente as coisas estavam ficando bem tensas! Lá dentro tinha uma espécie de sofá e eles estavam se agarrando nele. Certo, não íamos entrar ali. Ficamos olhando através do vidro enquanto Liam tirava umas quinhentas fotos rindo. Olhei horrorizado pra ele.


–Eu tenho que ter algo pra usar quando quiser chantagear o Haroldo – ele se explicou rindo e tirou mais umas vinte fotos.


–O Harry está crescendo – Zayn falou sorrindo.


–Pra mim ele continua o mesmo pirralho – Liam deu de ombros.


–Há, sei. – Niall falou rindo – Ele nunca comprou um anel pra ninguém e aparece essa garota no avião e PUM! Ele fica completamente apaixonado e muda totalmente.


–Acha que ta dando certo? – perguntei olhando os dois pombinhos se agarrando ali no sofá. Não era bem agarração. Era romântico. Ele tomava cuidado com ela e ela com ele. Ela parecia muito frágil nos braços dele. Ok era uma cena linda. Eu estava ficando com vontade de vomitar por causa do romantismo.


–Sei lá – Niall deu de ombros – Ela pode ter sido pega de surpresa e estar embriagada pelo beijo. E vai que quando voltar a si fique totalmente revoltada e odeie ele pra sempre de novo?


–Caramba Niall – Liam reclamou – Para de ser pessimista.


–Mas meu deus. É dia internacional de ódio ao Horan não é mesmo? – Niall falou irritado.


–Andou assistindo Teoria da Conspiração de novo né Niall? – Liam perguntou voltando a tirar fotos.


–Talvez. – ele falou tímido – Vou comer. Eles já estão me deixando com vontade de vomitar.


–Ah, eu vou com você. – Zayn falou e seguiu com Niall pelo corredor.


–É melhor eles pararem logo – Liam falou olhando pro relógio.


–Ahn, por quê? – perguntei.


–Temos que almoçar com os caras da Fabric, eu e o Harry. Vamos combinar a surpresa. E tem aquela outra parte que nós temos que combinar se é que você me entende.


Liam deu seu melhor sorriso malicioso e eu comecei a rir.


–Coitado do Haroldo. – falei rindo.


–Ele vai gostar. Já ela, eu não tenho tanta certeza. – Liam falou olhando pra Ally através do vidro. – Parece que ela gosta dele não?


Olhei pra eles. É, pareciam gostar bastante um do outro. Talvez agora Ally decidisse ficar em Londres. Ela poderia morar com a gente. Ou com o Haroldo. E quem sabe seguisse carreira como cantora. Ia ser legal. Imagina o One Direction e Ally Cunha fazendo shows juntos? Ia ser tipo demais. A senhora Styles.


–Que horas são? – perguntei. Eu estava sem relógio.


–São quase dez. – ele falou olhando pro vidro. Ah, eles eram como filhotes de cachorros. Dava vontade de apertar, morder as bochechas e beijar umas quinhentas vezes.


–Eles são muito fofos – dei de ombros sorrindo pra minha nova cunhada e meu irmãozinho Harry Styles.


–O que será que ela vai achar da surpresa? – Liam perguntou começando a andar pelo corredor.


–Qual das duas?


–A primeira.


–Acho que ela vai gostar. Acho que sim.


–E a segunda?


–Se ela não matar o Harry, já vai ser ótimo. – dei de ombros e decidimos dar mesmo privacidade pra eles. Desde que não aumentasse o calor ali né. QUE VERGONHA HAROLD, QUE VERGONHA DE VOCE. Por via das duvidas, melhor trancar a porta né.


Saímos da salinha e olhei pelo vidro uma ultima vez. Pareciam bem felizes. Na verdade não tenho tanta certeza, mas Harry com certeza estava vibrando. Ah, verdade, ele cresceu.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry Eu não estava acreditando. Eu estava mesmo beijando ela. Caramba esperei muito tempo por isso pra estar finalmente beijando ela. Eu só não esperava que ela não parasse. Eu pensei que sei lá, ela ia me afastar, me repelir, coisas que ela fez na maioria das vezes que eu tentei isso. Mas ela estava me beijando. Ally Cunha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais