Fanfics Brasil - 39 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 39

14 visualizações Denunciar








POV`s Harry


Só para informar, eu estou ficando nervoso. Ela esta me olhando com lágrimas nos olhos. Oh, lord, ela não gostou do anel, ou não gostou de mim, ou ainda gosta do Logan. Ah santos, e agora? Fique olhando nos olhos dela. A multidão berrava de um modo ensurdecedor enquanto Ally ficava me olhando.


–Harry Styles – ela falou e eu abaixei a cabeça esperando minha sentença –Voce é meu príncipe, sempre foi. Eu te amo tanto que... Eu também não tenho palavras, porque você é perfeito. Pra mim, você é perfeito. Eu te quero a todo minuto, todo instante e eu não to nem ai se eu for xingada por fãs todos os dias, mas você é meu. Meu amor, minha vida, minha paixão e meu namorado.Levanta agora e me beija Harry Styles, meu príncipe.


Coloquei o anel delicadamente no dedo dela. Certo, Ally estava chorando, Louis estava chorando e Liam também, embora tentassem disfarçar. Niall e Zayn estavam tirando fotos e twittando feito loucos. Me levantei e Ally pulou no meu colo. A multidão berrava ainda mais agora.


–BEIJA, BEIJA, BEIJA – eles gritaram. Ally sorriu ainda no meu colo e eu a beijei, na parte do refrão da música. Foi um beijo intenso. Foi diferente dos outros, tinha mais que romance, era puro amor. Apertei mais ela. A multidão continuava berrando. Soltei-a e coloquei-a no chão. Ah, ela estava chorando. Tão linda. Ela ficou me abraçando enquanto balançávamos de um lado pro outro. Peguei-a no colo. Eu amo pegar MINHA (porque agora é oficial, ela é minha) pequena no colo. Ela estava até soluçando. É muito meiga.


–Quer ir embora pra ficarmos um tempo sozinhos? – perguntei no ouvido dela.


–Aham – ela confirmou com a cabeça enterrada na curva do meu pescoço.


Uh, estava na hora daquela parte mais tensa da surpresa. Certo. A multidão berrava e tentava nos agarrar também então não sairíamos pela porta da frente. Deixei Ally ser zoada um pouquinho pelos meninos. Ela estava vermelha feito uma cenoura (convivência com o Louis é uma desgraça) e rindo muito.


–Vamos sair pelos fundos – avisei pra ela que deu um sorriso. Os garotos me lançaram aqueles olhares nada discretos – Nos vemos depois galera.


Eles riram e começaram a lançar indiretas. Quando Ally parecia prestes a entender, arrastei ela dali pra saída dos fundos enquanto o resto do One Direction nos dava cobertura pulando na multidão. Ally e eu saímos rindo pra noite fria de Londres. Chegando lá fora encostei ela na parede e beijei minha namorada. Ela aprovou.


–Eu te amo sabia? – sussurrei pra ela.


–Eu te amo Harry Styles – ela sussurrou pra mim também.


–Por que estamos sussurrando?


–Eu não sei – ela sussurrou e eu ri. – Vamos logo Styles – ela me puxou em direção ao carro dela, a Ferrari. Puxei ela pra mais perto de mim encostando ela no carro. Cara, ela beijava muito bem, chegava a me deixar louco. Eu queria beijar ela a todo instante, queria que fosse completamente minha.


–Para de me assediar – ela disse secando algumas lágrimas. Caramba, ela ainda estava chorando. Era muito linda mesmo.


–Vai ficar mesmo chorando descontroladamente? – perguntei sorrindo. Ok eu também queria chorar, mas isso absolutamente ninguém precisa saber.


–Vou. – ela respondeu entrando na Ferrari. Entrei também e dei partida.


–Vamos pra casa? – ela perguntou confusa olhando pro caminho.


–Ahn, não. – respondi sem graça.


–Ah, uma aventura – ela falou sorrindo pra mim.É, ela não fazia idéia.


Chegamos ao destino. Abri a porta pra ela. Era uma casa que tinha passado a tarde inteira sobre forte decoração romântica. Devia estar perfeita. Ally estreitou os olhos, mas eu dei um selinho nela.


–Confie em mim. – falei e ela sorriu. Abri a porta e ela entrou. Estava tudo escuro e ela se agarrou em mim. Linda.


–Tá escuro – ela reclamou apertando minha mão. Depois que meus olhos se acostumaram comecei a ver a luz das velas e as pétalas de rosa no chão. Ally também começou a ver porque apertou minha mão com mais força. Chegamos ao quarto (http://lh4.ggpht.com/_ZrktLiAMz1c/TYgjDrPd0UI/AAAAAAAAHiw/8i9InLMQzNI/cama-de-rosas%5B8%5D.jpg) que estava perfeito. Ally entrou na frente admirando tudo. Ela me olhou com os olhos cheios d’água.


–Eu te amo – ela falou e me beijou. Deitei-a delicadamente na cama cheia de pétalas de rosa e ela sorriu pra mim.


POV’s Ally


Para lembrar eu sou virgem. Sei lá, é so uma informação sobre mim que o Harry Styles, meu namorado, esse que esta prestes a transar comigo, não sabe. Mas era o momento perfeito. Nem eu podia estragar isso...Ou podia?


Ele estava em cima de mim. Seu corpo se encaixava perfeitamente no meu, mas eu era pequena perto dele. Comecei a passar minhas mãos pelos seus cabelos lindos encarando seus olhos verdes. Ele sorriu pra mim e começou a me beijar. Suas mãos brincavam passeando pelo meu corpo. Quando sua pele encostou-se à minha, me arrepiei inteira. Ele começou a me beijar lentamente, brincando com a minha língua. Apertei ainda mais os cabelos dele. Ele se abaixou e tirou delicadamente meus sapatos e depois minha jaqueta. Puxei ele pra outro beijo, dessa vez mais quente e molhado. Ele apertou minha coxa ao passo que ia separando minhas pernas e se encaixava em mim. Soltei um gemido baixo e ele colou seus lábios nos meus me calando. Harry tirou sua camiseta (um aviso: eu nunca vi esse infeliz sem camiseta e aquele tanque me impressionou) e no segundo seguinte ele tirou a minha. Ele começou a beijar meu pescoço e os beijos foram descendo e minha temperatura também. Não, não dava pra seguir adiante. Essa pessoa aqui esta com medo.


–Harry – sentei na cama e ele me olhou. É, faz tudo isso e depois interrompe o menino bem no meio do processo. Baita sacanagem. Puxei minha camisa e coloquei de novo. – Desculpa.


Fiquei em posição fetal e coloquei a cabeça nas mãos. Só pra informar, eu não estou chorando. Só estão caindo algumas lagrimas dos meus olhos e minha boca está fazendo um escândalo. Nada mais. Harry tirou minhas mãos do rosto.


–Qual problema? Fiz algo de errado? – ele perguntou se sentando ao meu lado na cama.


–Não – coloquei as mãos no rosto de novo e ele tirou de novo e ficou segurando elas. Abaixei a cabeça.


–Então me fala o que foi. E caramba, olha pra mim Cunha – ele reclamou e eu levantei os olhos pra ele.


–Eu sou virgem. – falei rápido e ele me encarou. Certo, eu não esperava a reação. Ele começou a rir. Dei um tapa nele e deitei na cama de costas pra ele enquanto o bocó ainda ria.


–Amoor – ele ficou de conchinha comigo beijando meu pescoço. Caramba Styles, você vai me deixar louca assim – Fala comigo.


–Não – respondi ignorando os lábios dele no meu pescoço.


–Vai fazer birra?


–Sim.


–Você é muito birrenta sabia?


–Aham.


–Para de me responder com monossílabas, por favor? – ele pediu e eu ri. Me virei pra ele que deu aquele sorriso sacana que eu tanto conhecia – Bem melhor agora. Esta triste?


Nem imagino como devia estar minha expressão. Ele tirou uma pétala de rosa do meu cabelo.


–Me desculpa, eu não devia ter rido. É serio. – ele me olhou com aqueles olhos verdes irresistíveis.


–Ta tudo bem – dei de ombros – To confusa, só isso.


Fiquei olhando meu novo anel. Devia ter custado uma fortuna.


–Ele é único – Harry falou me vendo olhar o anel.


–Você também é. Eu tenho duas jóias únicas do mundo – beijei ele que sorriu.


–Você arrasou naquele palco hoje sabia? – ele falou rindo. Olhei séria pra ele.


–Caramba. Valeu por me lembrar que eu tenho que matar você e seus amiguinhos, certo?Não acredito que armaram uma dessas pra mim. – reclamei e ele sorriu mais ainda.


–Todo mundo gostou. Você tava parecendo uma cantora mesmo. Estava perfeita. – ele falou brincando com meu cabelo.


–Sei. Mesmo assim vou matar vocês. – avisei e ele riu. Aconcheguei-me no peito dele pra dormir. Comentei que ele ainda estava sem blusa? Ah, é. – Boa noite.


Ele suspirou. É eu fiz muita sacanagem com ele agora né. Mas eu não to pronta, apesar do momento ser praticamente perfeito, ele ser meu príncipe e eu estar usando um anel de compromisso que provavelmente custou milhares de dólares. CARAMBA, EU NÃO TAVA MEIO QUE NAMORANDO O LOGAN? AGORA TO COM O HARRY? O QUE TA ACONTECENDO COMIGO? NEM EU SEI. PORQUE EU TO GRITANDO MENTALMENTE? Chega, né Cunha.


–Boa Noite. – ele me deu um beijo no topo da cabeça e me abraçou forte. – Quer que eu te cubra?


–Ahn não – eu já estava muito quente, se é que entendem o duplo sentido da coisa.


Acho que adormeci instantaneamente. Digo quem não dorme rapidinho num peito daqueles? Eu ein, to muito esquisita hoje. Eu não tive sonhos. Na verdade, faz tempo que eu não tenho sonhos. Eu simplesmente fico num branco e depois acordo morrendo de dor de cabeça. Normal nesses últimos tempos. Acordei totalmente agarrada em Harry com uma perna na cintura dele. Oh, lord, que vergonha. O duro é que eu não teria como eu tirar minha perna dali sem acordar ele. Vai na vergonha mesmo. Puxei minha perna e virei rapidinho fingindo que continuava dormindo. Aparentemente ele acordou.


–Ally? – ele me chamou com a voz rouca. Nossa, que voz era aquela que eu nunca ouvi? Me virei fingindo que tinha acabado de acordar. Mas eu tinha mesmo.


–Hm?


–Tá dormindo?


–Não Harry, to treinando pra quando eu morrer – ok, eu sempre usei essa piadinha, mas nos últimos dias ela tem assumido um sentido tão real que chega a me dar medo.


Ele sorriu e me deu um selinho.


–Não consigo nem imaginar isso – ele comentou olhando o relógio – Uh, três e meia da manhã. Os meninos ainda devem estar na boate.


–Em plena quarta feira esses animais ficam numa balada que vergonha – segurei a cabeça, estava doendo – Ah to com ressaca. Nem bebi tanto assim – Harry me olhou arregalado.


–Virou um copo gigante de Vodka se quer saber – ele falou sério. – Nem eu bebo assim, então. O copo era gigante, eu te juro.


–Harry você é muito exagerado. – reclamei rindo.


O quarto só tinha a iluminação das velas.


–Você tava muito linda dançando também.


–Não tava não. Só em Califórnia Girls. Eu tinha que honrar o lugar de onde eu vim – dei de ombros.


Ele riu e me beijou.


–Quer voltar pra casa? – ele perguntou sério de novo.


–Acho que não. – eu ri – Acho que podemos passar essa noite aqui, quem sabe.


–Hm, e o que vamos fazer enquanto isso? – ele perguntou com um sorriso malicioso.


Me sentei na cama sorrindo.


–Assistir a um filme. – dei de ombros e ele fez um biquinho. – Harry Styles controle-se por favor.


–Sabe por que eu te trouxe aqui? – ele perguntou me puxando fazendo com que eu me deitasse na cama de novo.


Olhei séria pra ele.


–Eu sei, mas os planos mudam certo? Eu vinha pra Londres escrever uma música na segurança de um quarto de hotel, mas olha onde eu estou agora. – falei rindo.


–Que seja. Posso pelo menos te beijar? – ele perguntou rindo.


–Ah, isso pode. – dei de ombros e ele me beijou. É, eu podia viver assim.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Liam A festa perdeu a graça assim que Ally e Harry foram embora. Caramba, nos queríamos saber o que estava acontecendo, embora tivéssemos muitas suspeitas. Sabíamos tudo sobre a casa, o quarto, a cama, as pétalas de rosas, as velas... Imagino que Ally ficaria muito feliz depois de saber o quanto estamos envolvidos nessas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais