Fanfics Brasil - 40 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 40

945 visualizações Denunciar








POV`s Liam


A festa perdeu a graça assim que Ally e Harry foram embora. Caramba, nos queríamos saber o que estava acontecendo, embora tivéssemos muitas suspeitas. Sabíamos tudo sobre a casa, o quarto, a cama, as pétalas de rosas, as velas... Imagino que Ally ficaria muito feliz depois de saber o quanto estamos envolvidos nessas surpresas.


–Uh, o Liam e o Louis chorando igual duas mulherzinhas – Zayn falou rindo. Mostrei a língua pra ele. Acho que peguei essa mania da Ally.


–Não estava chorando, que coisa. Já falei que aquele anel era muito brilhante, veio um reflexo no meu olho e ele lacrimejou só isso Malik, se contenta.


Zayn sorriu pra mim e depois tirou o celular do bolso.


–Quer ver o que eu postei? Tudo de hoje? – ele perguntou me estendendo o celular. Peguei da mão dele.


Ali estava a foto do primeiro beijo de Harry e Ally no estúdio com a legenda : “Harry Styles provando que cresceu” e a outra foto deles se agarrando no sofá “Vergonha na cara pra que né, olha os dois kevins da vida se agarrando ai”, Harry de joelhos na frente de Ally com o anel de diamantes brilhando “Pedido oficial” e o grande beijo “ATÉ QUE ENFIM, ESPERAMOS ANCIOSAMENTE POR ESSE DIA. LINDOS, SIM OU CLARO?”. Devia ter quase um milhão de Retweets, uns milhares de favoritos e eu não queria ver os comentários. Taquei o celular pra Zayn.


–Seu louco – falei e ele riu – Isso é serio, Ally vai ser super xingada nas redes sociais.


Ele deu de ombros.


–Ela não liga. E se xingarem ela, o One Direction vai defende-la certo? – ele cutucou as costelas de Niall que estava do lado dele.


–Ahn, comida o que? – ele se tocou da conversa – Ah vai. Com certeza vai.


–Então, vamos curtir a festa? – Louis perguntou se animando e começando a dançar. Dei de ombros.


–Eu acho que prefiro ir pra casa – falei cortando a alegria de Louis que em olhou de cara feia.


–Poxa, Liam, que legal você ein – Louis falou irônico – Vamos curtir poxa!


Olhei pro relógio. Já era quase uma da manhã. Nem percebi como o tempo passou. Já era quarta feira.


–Acho melhor não – falei e Zayn também me olhou de cara feia – Qual é galera, não me olhem assim. Eu estou cansado. Mas se quiserem continuar aqui, por mim tudo bem. Ótimo na verdade. Eu to bem. Serio.


Eu estava morrendo de cansaço. Só vim aqui hoje a noite porque Harry me pediu e tinha muitas garotas dando em cima aqui, acho que era mil vezes melhor voltar pra casa, mandar uma mensagem pra Danielle e tirar o tão merecido sono que eu não tinha faz tanto tempo. Eu estou bocejando feito louco aqui.


–Se um direction vai, todos os direction vão – Louis falou erguendo os braços numa saudação estranha.


–Harry já foi tem um tempo – comentei.


–Ele não conta – Louis deu de ombros e saímos pela porta dos fundos como Harry e Ally.


No caminho, passamos em frente à casa em que estavam Harry e Ally fazendo Deus sabe o que, e os amigos desconfiam do que. Louis estava com uma vontade tremenda de invadir a casa, mas Zayn e Niall estavam comigo concordando em não irritar os pombinhos.


–Qual é, era só uma olhadinha – ele ainda estava reclamando quando chegamos no hotel e entramos no elevador vazio.


–Engraçado como esse elevador sempre ta vazio né? – comentei e Niall riu.


–Ah, Liam, você é muito sem graça. Eu queria ver. – Louis continuou reclamando até chegarmos à cobertura. Ultimamente essa cobertura era tão nossa casa, que já chegávamos nos jogando no sofá, ligando a teve, jogando tudo no chão. Somos bagunceiros, eu sei, mas Ally raramente reclamava de alguma coisa, tirando a vez que ela escorregou por causa de uma cueca (de cenourinhas) de Louis que estava na escada. Na ocasião, Louis ficou da cor das cenourinhas da cueca. E hoje não foi diferente. Já cheguei me tacando no sofá, Niall foi direto pra cozinha com Louis e Zayn foi ao banheiro tomar seu banho de duas horas.


–Ah Louis para de reclamar. Sabe que Harry vai contar tudo depois – dei de ombros rindo e me acomodando no sofá.


–Estou ansioso por isso. Acha que pega mal se eu ligar pra ele?


Olhei pra Louis que estava sentado na bancada da cozinha esperando minha resposta.


–Acho que sim né – falei arregalando os olhos pra ele – Principalmente se eles estiverem no...Você sabe – Louis balançou a cabeça – Aquilo, que acontece, no momento e....LOUIS, VOCE SABE MUITO BEM DO QUE EU TO FALANDO.


Louis estava rindo da minha cara juntamente com Niall. Dei de ombros e me concentrei em enviar uma mensagem meiga para Danielle enquanto eles comiam uns doces suspeitos.


–Onde compraram isso? – perguntei e eles deram de ombros.


–Na rua. Tinha uma mulher vendendo – Niall deu de ombros com Louis e eles continuaram a comer.


–Parecem muito suspeitos. Eu não comeria se fosse vocês – falei e acho que eles nem me ouviram. Ah, mas são mesmo umas gracinhas né? Dá até vontade de socar a cara dessas duas beldades. Dei de ombros porque eles me tiravam do sério e comecei a escrever a mensagem pra Danielle que ela respondeu com um lindo “eu te amo”. Acho que vou dormir feliz e no sofá hoje. Mas depois disso, foi inevitável pensar ali deitado no sofá, o que Ally e Harry estariam fazendo.


POV’s Harry


–Harry, eu acho que eu ouvi um barulho – Ally falou se sentando na cama. – Ouvi de novo. Acho que podem ser ladrões.


–Ou pode ser o Louis – sugeri. Já que íamos dormir, eu e ela estávamos praticamente sem roupa, porém ainda não aconteceu nada. Mas esta me matando ficar sentado ao lado dela de lingerie preta na cama sem poder... Ah, você sabe. A verdade é que aqui não tem cobertores decentes porque eles contam que as pessoas se esquentem por conta própria, mas fazer o que se a minha namorada é meiga demais né? Acho que era melhor eu abraçar Ally. Ela sempre está quente. Na verdade, sempre está fervendo. Parece que vive numa constante febre. Ela é muito quente. Nos dois sentidos. – Amor, porque você é tão quente?


Ela me olhou erguendo as sombracelhas.


–Me acha quente? – ela perguntou com as sombracelhas sumindo por causa da franjinha dela.


–Não, não assim. Quer dizer, eu também te acho quente assim, mas você ta sempre fervendo. Parece que ta sempre com febre.


–Acho que é sangue californiano – ela deu de ombros, mas não me olhou nos olhos – Tá com frio Styles? – ela perguntou arranhando levemente a minha perna. – Sua perna está toda arrepiada.


–Não é de frio – afirmei e ela sorriu – Mas estou com um pouquinho de frio sim. – dei de ombros.


–Quer que eu te esquente? – ela perguntou dando aquele sorriso sacana. Olhei pra ela e Ally riu pra mim. – Não vou te esquentar desse jeito Styles se quer saber.


Me sentei na cama também e puxei ela pro meu colo. Ally me olhou em duvida, mas ficou no meu colo mesmo assim. É, falei que ela era quente. Estava fervendo como sempre, e respirava muito rápido. Olha o que você está fazendo com a garota Styles. Coloquei a mão meio tímida na coxa dela, que não recuou. Tentei beijar ela, mas Ally virou o rosto. Sorri. Isso era tão Ally.


–Por quê? – perguntei confuso – Tá com medo?


Ela bateu na minha cabeça.


–Não tenho medo de nada – ela falou se aconchegando no meu colo. – Quando vai entender isso?


Mordi a orelha dela que riu.


–Não parece. Tá com medo de mim. – falei e ela me olhou séria.


–Não estou não. – ela falou me dando um beijo longo e quente. Achei que agora acontecia, mas ela me soltou logo em seguida dando risada.


–Você é muito maligna – reclamei e ela sorriu mais abertamente – Então é isso que você pretende da sua vida é?


Ela me olhou séria de novo.


–Como assim?


–Morrer virgem – falei e ela riu e me beijou me empurrando na cama. Rolamos na cama e eu fiquei em cima dela enquanto ela arranhava de leve minhas costas. Ela parou de me beijar e começou a rir. Caramba, eu aqui super concentrado e ela começa a rir e se senta de novo.


–Ah, é muito legal provocar você – ela me puxou pra eu me sentar na cama também e ela sentar no meu colo. – Dá certo prazer.


–Eu queria ter prazer aqui de outro jeito – ela me deu um tapa na cabeça – Você é muito difícil, sabia? – falei beijando a bochecha dela.


–Tá falando isso porque eu não estou louca pra dormir com Harry Styles. – ela falou sorrindo.


Peguei a mão dela e coloquei no meu peito, onde ela podia sentir meu coração.


–Tá sentindo? – perguntei e ela assentiu – Ele agora bate por você. Eu faço tudo por você Ally Cunha, eu sou louco por você.


–Que você é louco eu já sabia – ela me deu um beijo e depois se afastou mordendo meus lábios. Ah, ela ta me deixando louco! EU quero muito ela!


Ficamos ali, no silencio, mas tinha um entendimento entre nos ali naquele momento. Estávamos pensando o quanto amávamos um ao outro. E o quanto queríamos um ao outro, so que a Ally tinha medo. Tudo tinha que ser perfeito, ela era virgem, tinha medo, e ela era frágil. Tudo sairia perfeito.


–Eu juro – falei no ouvido dela. Senti ela tremer.


–O que?


–Que a sua primeira vez vai ser perfeita. – falei e ela me deu um selinho.


Ficamos em silencio ali até que eu ouvi um barulho. Ally me olhou assustada.


–Ouviu isso? – ela perguntou e eu neguei.


–Não deve ser nada amor. Deve ser só o vento, só isso.


BUM. Era o barulho de alguma coisa caindo, e dessa vez muito alto até para que eu pudesse negar e dizer que não ouvi. Ally se levantou e pegou uma vasinho que devia ser romântico que estava em cima da cômoda. Ah, invasores se eu fosse vocês começava a correr. Claro que eu fui atrás dela, mas a casa estava muito escura e era muito grande. Acabamos nos perdendo um do outro.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HARRY, CORRE AQUI, RAPIDO – ela gritou e eu sai correndo pela escuridão da casa tentando encontrá-la, com medo do que poderia encontrar.


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry –Um cachorro? Um cachorro? Você armou esse berreiro todo, me fez pensar que tinha morrido aqui em baixo, correr que nem um louco pela casa inteira por causa de um cachorro? – continuei perguntando incrédulo. –Ele é fofinho – ela mostrou a língua pra mim. Deixe-me explicar: Depois que ouvi aquele berro sai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais