Fanfics Brasil - 41 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 41

761 visualizações Denunciar



POV`s Harry


–Um cachorro? Um cachorro? Você armou esse berreiro todo, me fez pensar que tinha morrido aqui em baixo, correr que nem um louco pela casa inteira por causa de um cachorro? – continuei perguntando incrédulo.


–Ele é fofinho – ela mostrou a língua pra mim.


Deixe-me explicar: Depois que ouvi aquele berro sai correndo pela casa inteira tentando achar essa criatura de Deus e encontro ela aqui em baixo aos beijos e abraços com um cachorro. Eu pensando que ela morreu que tinha assassinos em casa, ou que o apocalipse zumbi começou, mas nãããããão, ela dá esse escândalo por causa de um cachorro.


–Ah, você é muito fofinho – ela disse fazendo carinho na barriga do cachorro – Ah, Harry não é uma gracinha?


Fui fazer carinho nele, mas ele rosnou pra mim. Gracinha né. O cachorro está se aproveitando da minha namorada. Olha o tamanho do filhote, devia ter uns três meses e já esta roubando a namorada de um cara de dezoito anos, tenha a santa paciência né animal.


–Ah, sim uma gracinha. Agora levanta do chão e vamos jogar ele na rua que é de onde ele veio né? – perguntei enciumado.


Ally me olhou como se eu tivesse chutado e matado o cachorro na sua frente.


–Styles! – ela falou irritada e pegou o cachorrinho no colo. Eu juro que to vendo esse cachorro sorrindo. Ah, mas ele vai pagar por acabar com a minha noite. Cachorro desalmado.


O cachorrinho aparentemente tinha entrado pela porta de cachorro que tinha na casa, a qual eu não me dei ao trabalho de perceber que estava ali, e quebrou um vaso enquanto andava por ai fazendo bagunça. O cachorrinho também não devia ser daqui, porque a casa estava pra alugar para noites românticas e casais apaixonados não gostam de cachorros atrapalhando né?


–Ally – reclamei – É um cachorro de rua. Tá acostumado. Larga ele que você pode pegar uma doença séria.


Só pra avisar: eu até que gosto de cachorros, mas não quando eles interrompem o que deveria ser uma noite perfeita. E aquele filhote de beagle estava agarrando minha namorada, mas era muito abusado mesmo. Estava lambendo o pescoço dela. Ela não me deixava fazer isso.


–Styles! – ela me olhou de cara feia – Para de implicar com ele.


O cachorro latiu pra mim. Certo, o cachorro está rindo da minha cara, eu juro que ele está rindo da minha cara.


–Quem é a coisinha mais linda do mundo? Quem é a coisinha mais linda do mundo? – Ally perguntou numa voz infantil pro cachorro que latiu animado – É você gracinha, é você.


–Achei que eu era a coisinha mais linda do mundo – resmunguei e Ally olhou feio pra mim.


–Harry, para de emburrar com o cachorrinho. Ele vai ser meu Hachiko! – ela falou tocando o nariz dele no dela. CARAMBA CACHORRO INFERNAL, EU VOU TE MATAR!


–Hachiko? Que porcaria de nome é esse? – perguntei cético e o cachorro latiu furioso pra mim. Ally riu.


–Não insulte Hachiko! Quando eu morrer Hachiko, você vai sempre me esperar voltar né? – Ally perguntou séria pro cachorrinho que latiu alegre pra ela. Eu dei uma risada.


–Provavelmente, se eu tiver sorte, Hachiko vai morrer bem antes de você. – ela olhou séria pra mim e abriu a boca pra falar alguma coisa, mas aparentemente mudou de idéia e continuou a fazer carinho no “Hachiko”.


–Por que você ta assim? – ela perguntou reparando no meu estado. É eu tropecei e ralei meu joelho, mas aparentemente Hachiko é mais importante.


–Eu cai – falei olhando pra Hachiko que agora tinha uma das patas apoiada no peito dela. Estreitei os olhos.


–To vendo que caiu – ela falou não percebendo nada – Quero saber por quê.


–Tava escuro – falei irritado, mas aqui na sala tudo estava claro.


–Harry sua anta, tem uns quinhentos interruptores pela casa e você não é capaz de apertar nenhum? – ela perguntou incrédula. – Tá vendo Hachiko? Você é meu meninão inteligente, meu meninão inteligente.


Olhei horrorizado pra ela. Quer dizer que um filhote de beagle de rua que entra na sua casa de madrugada ganha de Harry Styles?


–Vou deitar – avisei, mas acho que ela nem ouviu. Estava ocupada brincando com o novo namorado dela. EU não gostei nada. Subi vagarosamente pro quarto ainda escutando ela falar com o manezão.


–Posso te chamar de Hachi? – ela falou com a voz infantil e aguda novo – Posso te chamar de Hachi? – o infeliz filho de uma cachorra latiu – Awn, meu Hachi, meu Hachiko! Ah, eu quero seu corpo nu filhote lindo.


COMO ASSIM CORPO NU? O CACHORRO JÁ ESTA NU! O QUE ELA QUER DIZER COM ESSA FRASE? EU ESTOU SENDO TROCADO POR UM CACHORRO, OUTRO CACHORRO! JÁ NÃO BASTAVA O LOGAN AZUCRINANDO TUDO E DEIXANDO ELA CONFUSA, EIS QUE ME SURGE UM CACHORRO BEM DOS FILHOS DA MÃE.


Me joguei na cama desanimado de bruços, espanando um monte de pétalas de rosa.


Ally abriu a porta do quarto delicadamente e entrou rindo.


–Achei que ai trazer ele pra dormir com a gente – falei sem em virar.


–Bom... – ela falou.


–ALLY! – olhei horrorizado pra ela. Ally começou a rir.


–Brincadeira bobo. O Hachi ta dormindo lá embaixo. Eu montei uma caminha improvisada e bem lindinha pra ele.


–Hachi! Quanta intimidade.


–Para de ser ciumento – eu estava olhando pra cima eis que aparece o rosto dela. Ally me deu um beijo delicioso. Ela se afastou e eu tentei puxar ela de volta, mas ela se negou e se deitou ao meu lado.


–Por favor, me diga que você não beijou o cachorro também. – falei. Eu já vi muitas pessoas que dão beijos em cachorros! Mas são beijos mesmo. Beijo de língua e tudo mais. Pelo que vi, Ally é dessas maníacas por cachorros, então podia muito bem ter tacado um beijo no cachorro.


–Ai, nojento – ela me bateu e depois se sentou ao meu lado na cama – Caramba, eu to cheirando animal.


–Não, não. Eu não me lembro de você ter pegado Logan hoje.


Ally me deu um tapa e eu ri. Qual é, valeu à pena.


–Para de zoar o Logan! – ela reclamou – Bestão. Você só consegue me deixar mais confusa Harry Styles!


–Desculpe – fiz um biquinho e ela sorriu e me deu um selinho. Hey rimou. Sabe o que mais rima? Meus lábios nos dela.


–Vou tomar um banho. Onde é o banheiro?


Dei de ombros. Eu também não sabia onde era. Ela suspirou e abriu uma porta que tinha no quarto. Claro que devia ser uma suíte. Ali era o banheiro.


–Achei! – ela falou feliz – Vou tomar banho!


–Eu vou com você – me levantei imediatamente e fui atrás dela. Ally me lançou um olhar que fuzilaria o mais bravo dos soldados.


–Harry Edward – opa, como ela sabe meu nome do meio? – Styles, pare de me assediar.


Fiz um biquinho triste pra ela, só que dessa vez nem beijinho eu ganhei. O banheiro tinha uma jacuzzi que já estava cheia de água com rosas em cima e provavelmente alguns sabonetes líquido super cheirosos que eu amo e tinha algumas velas ao redor. Mas também para pessoas menos românticas, tinha a opção chuveiro.


–Isso era pra ser romântico – falei e ela me olhou de cara feia.


–Para de me assediar, já pedi – ela falou rindo da minha cara e depois cheirou os braços. – Caramba, o Hachi – fiz uma careta quando ela disse “Hachi” – está mesmo muito fedidinho! Acho melhor ele tomar banho junto comigo.


–NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO! ABSOLUTAMENTE NÃO! O CACHORRO NÃO VAI TOMAR BANHO COM VOCE COISA NENHUMA! ISSO É UM ABSURDO – berrei feito um idiota.


Ally me olhou cética.


–Harry Styles, meu antigo cachorro tomava banho comigo! Hachi pode tomar também. Não vou pegar absolutamente nenhuma doença!


Olhei sério pra ela.


–Caramba Ally, eu to pedindo, por favor. Não toma banho com aquele animal, toma banho com esse animal – apontei pro meu peito – Isso aqui era pra ser romântico, mas até o cachorro de rua está ganhando mais chamegos que eu. Eu te quero muito, sério Ally. Eu fiquei pensando em mil coisas que poderiam estragar essa noite, menos em um projeto de cachorro louco invadindo a casa ou você ser virgem. Me desculpa. Não vai dar pra ver quase nada na banheira. Só faz isso por mim. Eu quero muito, você não sabe o quanto. Nossa, cada vez que eu te vejo com essa lingerie eu tenho vontade de te agarrar, mas você não quer e eu entendo. Eu vou te esperar até que estejamos velhinhos andando com bengalas. E pode parecer meio zumbi, mas eu vou te seguir até o fim do mundo. Só to te pedindo isso, Ally. Você pode ter medo, na minha primeira vez eu também tive. Vergonha, insegurança. Mas eu te amo Ally e eu te quero, e nada vai mudar isso. E você é perfeita, não precisa ficar insegura ou com vergonha.


Eu estava a fazendo recuar. Uau, que poder ein Styles. Ally colocou as mãos na cabeça como se fosse explodir, mas suspirou e concordou com a cabeça.


–Só me da alguns segundos pra ficar limpa no chuveiro ta? Depois eu fico na maldita banheira com você – ela falou de cabeça baixa e eu sorri como uma criança feliz entrando num parquinho pela primeira vez.


Ela fechou a porta e eu ouvi o barulho do chuveiro. Ok, ela já estava tomando banho. Detalhe mínimo e básico: ela não trancou a porta. Caramba, ela confia mesmo em mim. Eu mereço mesmo essa confiança? É claro que sim né Styles, você não vai entrar ai até que ela te chame pra entrar. Ela te mata se você faz isso. Até que seria uma morte interessante.


–Idiota – Ally gritou pra mim do banheiro me fazendo levar um susto.


–Por que eu sou um idiota? – gritei de volta.


–Eu sei muito bem o que você ta pensando ta Styles? – ela gritou e eu me assustei. Caramba, ela devia ler pensamentos né. Só pode. Dei de ombros e voltei a me concentrar.


Era agora, era hora. Finalmente depois de todo o esforço da noite, agora as exatas quatro e quarenta e sete da manhã eu iria conseguir. Bom, pelo menos alguma coisa eu iria conseguir né. Que seja. Uh, ela desligou o chuveiro. Era hora.


–Hazza? – ela me chamou do banheiro. Fazia um bom tempo que eu não a escutava me chamar assim.


–Posso entrar? – perguntei.


Um minuto. Dois minutos. Três minutos. Quatro minutos. Cinco minutos se passaram.


–Pode – ela respondeu com a voz tremula. Certo, agora vai. Ela já estava na banheira quando eu entrei, mas permanecia de olhos fechados. Certo, eu teria que me tirar minhas roupas que no momento era só minha cueca, por isso ela não estava olhando. Tirei rapidamente e pulei na banheira fazendo a água se mexer e um monte de pétalas de rosa grudarem no rosto dela.


–Não tem mais nada perigoso pra eu ver? – ela perguntou abrindo somente um olho. Dei uma risada.


–Acho que não. – falei rindo e ela jogou água em mim – Ei!


Taquei água nela também. Ela estava maximamente encolhida no canto da banheira pra não ter que encostar-se a mim. Ela parecia bem nervosa e a água chegava até os ombros dela só. Então qualquer ondinha no momento seria fatal. Hm estou pensando na forma de causar uma onda bem forte discretamente. Ela se encolheu ainda mais no canto dela.


–Caramba Harry, para de me olhar assim – ela reclamou.


–Você é muito linda, eu não posso evitar. – ela tacou a água quente na minha cara.


–Tá enxergando melhor agora Styles?


–Ah, to. E você é a coisa mais perfeita que existe – falei avançando e puxando ela pra um beijo inesperado. Tenho certeza que a água ficou até a nossa cintura nesse momento porque assim que começamos a nos beijar ficamos de joelho na Jacuzzi. Pela primeira vez, mal nos encostamos enquanto nos beijávamos. E assim que acabou o beijo fiquei de olhos fechados por tempo demais; tempo suficiente pra ela se afundar até metade da cabeça na água de novo. Ótimo. Perdi o elemento surpresa dessa vez.


–Bocó. – ela falou rindo – Mas até que foi um beijo bom.


–Meus beijos são os melhores ok?


–Claro.


–Eu te amo.


–Eu te amo mais.


–Não ama não.


–Amo sim.


–Eu te amo mais do que você me ama mesmo que você diga que você me ama mais – falei num trava língua e ela riu.


–Eu vou te amar pro resto da minha vida – ela disse num sorriso triste e eu senti que aquelas palavras eram absolutamente verdadeiras. Mas ela só tinha 18 anos. Ela tinha uma vida inteira pela frente.


–Vai mesmo?


–Claro.


–Tá ouvindo isso? – ela perguntou. Ah, não. Eu até já sabia o que era.


–Não – menti e o barulho ficou mais alto. AH, NÃO PODE SER.


–Agora é impossível não ouvir. – ela tacou água com sabão na minha cara e eu fechei os olhos. Quando abri de novo Ally estava terminando de se amarrar num dos roupões que tinha ali.


–Caramba – falei irritado batendo na água. Só podia ser. Esse cachorro devia ser um enviado do próprio capeta!


O infeliz estava arranhando e chorando na porta. Chorando é pouco! Estava uivando, berrando, fazendo um escândalo. TENHA DÓ NÉ. MINHA NOITE FOI PERDIDA POR CAUSA DE UM CACHORRO. SINCERAMENTE? EU ODEIO BEAGLES PRO RESTO DA MINHA VIDA. Ally abriu a porta gentilmente pra ele.


–Harry? – ela me chamou e eu olhei pra ela tentando disfarçar a irritação – Pode sair, por favor? Eu quero muito dar um banho no Hachiko!


–Não pode dar um banho nele na maquina de lavar?


–Harry!


–Ou na pia da cozinha?


–Harry!


–Foi uma sugestão. Ainda é uma opção.


–Harry.


–Já estou saindo.


Ela se virou enquanto eu me enrolava em um roupão. Hachiko estava pulando ao redor dela todo feliz da vida. Ela não pegou ele no colo dessa vez, mas chamou ele pra baixo do chuveiro. Ela quase tirou o roupão, mas reparou que eu ainda estava olhando.


–Pode fechar a porta, por favor? – ela pediu e eu fechei. Ouvi a tranca. Lindo! O cachorro está trancado no banheiro com a minha mulher. Já eram cinco da manhã. Ouvi Ally rindo no banheiro. Ah, cachorrinho, vou te levar pra passear no Japão, onde eles comem CACHORRO ASSADO NA CHURRASQUEIRA. E lá não vai ter Ally pra te salvar!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Liam –AAAAH EU QUERO MORRER LIAM! EU NÃO AGUENTO MAIS VOMITAR! EU QUERO MORRER, EU QUERO MORRER. –CARAMBA NIALL, PARA DE FAZER DRAMA E PÕE LOGO TUDO PRA FORA SEU IDIOTA. LOUIS, VOMITE DENTRO DO VASO POR FAVOR, ALLY NÃO VAI FICAR NEM UM POUCO FELIZ DE TER QUE LIMPAR VOMITO DO CHÃO E ZAYN PARA DE RIR. – berrei desesperado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais