Fanfics Brasil - 44 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 44

837 visualizações Denunciar




 



POV`s Ally


–Eu não vou – falei do piano.


–Vai sim. – Harry disse arrumando a gravata de Louis.


–Não, eu não vou. Não quero Harry. Sério, vai você.


–Ela quer te conhecer! – Harry protestou e quase enforcou Louis – Opa desculpa Louis.


–Sem problemas – disse Louis tossindo – Ai, na verdade com problemas sim.


–Vai se arrumar logo amor. – Harry pediu arrumando a gravata de Louis.


–Eu não to a fim de ir. E você está enforcando Louis de novo. Dá pra parar? – perguntei cética. Até errei uma nota. – Droga! Ridículo! Não acredito que mandaram mesmo aquele vídeo para o Russel Matthew.


Ontem eu tinha finalmente terminado minha música, muito bem obrigado. E isso foi o suficiente para os garotos me arrastarem para o estúdio, convencerem Simon a gravar meu vídeo tocando e mandar ele pra Russel Matthew, que seria um dos examinadores que iam escolher talentos pra noite na Broadway. E eu estou palpitando desde ontem, mas como eu sou mais azarada que tudo no mundo era bem capaz de ele me odiar ou que o email nem tenha chegado.


–É sábado à noite e você vai ficar ai tocando piano?


–Sim.


–Caras. – Zayn desceu falando.


–Caham – limpei a garganta alto.


–Caras e Ally – ele se corrigiu – Eu estou lindo ou não?


Zayn ficava uma gracinha de smoking. Ah, dá até vontade de morder.


–Ué Ally, não ta pronta? – Zayn perguntou se olhando no espelho.


–Eu não vou – dei de ombros e Harry me encarou desafiadoramente.


–Vai sim – ele falou arrumando a gravata borboleta dele. – É o aniversario dela, qual é.


Hoje era aniversario da mãe do Harry, Anne Cox, e ele queria que eu fosse pra conhecer a minha sogra. Que estranho falar isso. Minha mãe tinha dito que queria conhecer Anne e que eu devia ir no jantar. Mas da uma olhada no caos: eu sou feia! Tipo, eu já vi fotos da Gemma que o Harry me mostrou e da mãe dele também. As duas são lindas, qual é. E os meninos também são lindos né. Eu vou ser a única feia naquele jantar? Isso além de que o jantar é super chique, tipo chique mesmo. No novo apartamento dela, que também é uma cobertura. E eu posso ser rica, mas esse comportamentozinho formal não é pra mim não. Eu quase me mato num salto. Prefiro mil vezes um short que uma saia, um converse que um louboutin, comer uma pizza deitada no sofá do que ir pra um jantar chique. Dá pra entender? Esse tipo de coisa não é pra mim. Eu sou rica, não formal. Eu sou a pessoa mais informal que existe. Eu não gosto de pintar as unhas e na maioria das vezes elas estão totalmente acabadas. Como eu vou pra um jantar onde só vai ter beldades assim? Eu não sou assim, eu não me encaixo, então não gosto. E é isso que eu estou tentando explicar para o Harry.


–Anda Ally, por favor – ele reclamou – Arruma esse cabelo Malik.


–Gemma gosta. – Zayn falou.


–Gemma tem péssimo gosto.


–Ela gosta do seu cabelo então.


–Ah, você quer brigar?


–Cai dentro Styles, cai dentro.


Eles começaram a pular feito idiotas e quase avançaram um pro outro, mas nesse momento Liam apareceu na escada com smoking também. Outra gracinha. Eles pareciam umas criançinhas que cresceram demais.


–Dá pra ouvir vocês brigando lá de cima – ele comentou arrumando o cabelo no espelho em que antes estava Zayn.


–Eu estou ai! – Zayn reclamou.


–Não está mais – Liam mostrou a língua pra ele.


–Ally anda – Harry reclamou vindo me puxar.


–Não vou – reclamei e me levantei do piano e pulei no sofá. – Vão voces!


–Mas ela quer conhecer você! Foi por isso que ela vai fazer um jantar!


–Hm – Hachi pulou no sofá no meu colo – Oi gracinha, tudo bem? Own, mas é muito meigo.


Harry empurrou Hachi que caiu do sofá.


–Nojento – Harry falou empurrando ele pra longe de mim e se sentando no sofá.


–Harry!


–Anda Ally, levanta.. É so um jantar, você não vai morrer. – ele reclamou me puxando pra me fazer levantar – Por favor, por mim. Vão ser so duas horas, prometo.


–Não faz essa carinha de cachorro que caiu da mudança porque não funciona comigo – avisei e ele sorriu.


–Por favor, por mim?


–TÁ BOM – gritei. Irrita tanto que olha o que eu tenho que fazer.


Tomei um banho rápido e me vesti delicadamente, ou tão delicada quanto eu posso ser. Com sapatilha porque salto hoje? Não to a fim. Encontrei os garotos todos prontos lá embaixo. Louis mais roxo que uma berinjela.


–Harry, acho que você apertou muito a gravata do Louis – comentei.


Harry olhou pra Louis.


–Oh, lord. Me desculpa Boo Bear – disse ele afrouxando a gravata – Melhor?


–Não, não foi seu pescoço que foi esmagado! Mas vou sobreviver – Louis falou voltando a sua cor normal – Ah, eu quase esqueci como é bom respirar.


–Hm, você ta linda – Harry falou pra mim. Encarei aqueles olhos verdes pra ver se ele estava sendo sarcástico.


–Duas horas. – avisei – Apenas duas horas.


Ele sorriu.


–Duas horas – ele confirmou – Ela vai adorar te conhecer.


–Não tenho certeza disso não – comentei arrumando os cabelos no espelho – Ai Malik.


Zayn veio correndo me empurrando e entrando na minha frente no espelho. Gracinha ele né? Dá ate vontade de chutar e matar.


–Desculpa Ally – ele comentou me ajudando a levantar – Uh, você ta gata. Pena que tenha namorado.


–E você é um baita de um mentiroso viu Malik? Bom, vamos logo, eu tenho um monte de “nada” pra fazer assim que voltarmos e to com muita pressa. – falei apressando eles.


–Tá, vamos. Eu vou com você na Ferrari e o Louis e o resto podem ir no cenouramovel certo? – Harry disse amável como sempre.


–Eu dirijo – Louis falou como se não fosse obvio.


–E eu – Harry falou mostrando a língua pra mim. Estreitei os olhos.


–Se não dirigir feito uma lesma, esta ótimo – fui andando na frente dele.


Eles aparentemente perceberam como estava mal humorada. Os garotos passaram na minha frente entrando no elevador antes de mim e Harry puxou meu braço me impedindo de continuar andando.


–Ai. – reclamei. Eu já tinha tirado as gazes que estavam enfaixando meu pulso. Agora só tinha as cicatrizes dos cortes, que eu fazia questão de esconder com minhas pulseiras. Ele me puxou pra ele. – Que foi? Achei que estávamos atrasados.


Ele olhou pro meu pulso e ergue delicadamente as pulseiras. Ele me olhou com dor.


–Isso dói em mim sabia?


–Por que quer falar sobre isso agora? – perguntei tentando soltar meu pulso de sua mão. Ele segurou mais forte. – Vai me machucar.


Ele me olhou sério.


–Desculpe.


–Não tem problema. – soltei meu pulso, mas ele pegou de novo.


–Sabe pelo que eu estou me desculpando? – ele perguntou passando o dedo pelas finas cicatrizes.


–Não sei – admiti. Eu so disse sem problemas porque, ah nem eu sei por quê.


–Por te machucar. – ele falou olhando pra baixo – Indiretamente.


–Como assim? – perguntei confusa.


–Eu devia saber, eu devia te proteger – ele mordeu os lábios.


–De mim mesma?


–É. Eu devia cuidar de você, evitar que se sentisse mal, que se cortasse que sofresse. Eu sinto muito.


–Isso foi bem antes que você. – falei levantando o rosto dele.


–Não importa. Continuou não foi?


Minha vez de abaixar a cabeça.


–Foi – falei sem graça.


–Então eu quero saber por quê.


–Não tem um por que. – dei de ombros.


–Tudo tem um motivo. Ou vai me dizer que faz isso...


–Por que eu gosto de sentir dor? – perguntei cética, interrompendo ele.


–Não ia dizer isso.


–Mas pensou – falei puxando meu pulso da mão dele que segurou com mais força.


–Então não é isso?


–Eu vou sentir dor de qualquer jeito, minha vida é dor Harry.


Ele me olhou sério e triste ao mesmo tempo. Depois ficou confuso.


–Por que dor?


Dei de ombros


–Sempre foi assim. Qual é Harry, você é bonito, popular, aposto que tinha garotas aos seus pés, na verdade ainda tem né...


–Eu tenho namorada – ele me interrompeu.


–Eu não terminei. – falei e ele se calou – Sua vida sempre foi perfeita, com amigos e sem sofrer bullying porque com certeza você é perfeito. Eu não. Ninguém nunca gostou de mim. Pra você ter uma noção eu não tenho amigos, digo, não tinha até chegar em Londres. Acha que eu quero morrer assim? - ISSO ANTA, FALA MAIS QUE A BOCA, FALA MAIS DO QUE DEVE. MAS É UMA IDIOTA MESMO!


–Morrer? – ele perguntou assustado. Sai andando pelo corredor tentando entrar no elevador, mas Harry como sempre me puxou. – Do que é que você ta falando?


–Nada – falei tentando entrar no elevador, mas ele continuou me puxando até conseguir me abraçar.


–Do que você ta falando?


–É uma suposição – menti com a voz rouca. Ele percebeu.


–Falou com tanta certeza.


–Não, é só uma suposição. Só isso.


–Não pareceu – ele falou sério beijando o topo da minha cabeça – Não faz isso comigo né?


–Ninguém planeja morrer – falei séria ainda com a cara afundada no peito dele. Eu era tão baixinha perto desse idiota.


–Mas você não faria isso comigo né?


–O que?


–Me deixar – ele falou com a voz rouca, como se a idéia causasse dor nele.


–Você me deixaria? – perguntei.


–Nunca. Nem que eu tenha que morrer junto com você. – ele falou e eu tive certeza que estava sorrindo.


–Não. – me soltei dele – Não quero que isso aconteça.


Ele riu.


–O que?


–Quando eu morrer quero que fique bem vivo! – falei séria e ele riu.


–Eu nunca vou conseguir ficar bem sem você. Não entende isso?


Pulei em cima dele. É eu tenho mania de fazer isso. Ele me pegou no colo e ficou me olhando sério.


–Eu não quero que você morra – falei séria, mas soei como uma criançinha.


–Awn, é uma gracinha. – ele falou rindo me apertando mais.


–Ai.


–Não pude evitar. Amo te apertar.


–Bom saber Styles – falei rindo – Me promete isso?


–O que? – ele perguntou com aquela carinha fofa.


–Que quando eu morrer você vai ficar bem vivo?


Ele riu.


–Uma vez eu ouvi a historia de um peixinho – ele falou rindo.


–Ah, onde no Discovery Kids? – perguntei rindo. Ele me mostrou a língua e me acomodou em seu colo.


–Não, sua boba. Eu não lembro o nome dele. Mas ele tinha uma companheira pra vida inteira. E eles tinham uma relação tão linda de tanto amor, que quando um morria, o outro esperava ele voltar. E quando ele não voltava, ele morria de saudades.


Uma historia bem besta, mas com poder de me fazer chorar. Harry riu.


–Ah, ela é meiga e ta chorando. – ele falou beijando minhas bochechas.


–Então eu sou sua companheira?


–Acho que é.


–Eu te amo bebe. – falei e ele riu.


–Sou seu bebe?


–É sim bebe! – falei e beijei ele. Harry mordeu os lábios.


–Estamos bem atrasados. – ele falou rindo.


–Hm, verdade. – falei rindo.


–Eu quero te apresentar meu quarto. – ele falou malicioso.


–E eu quero te apresentar minha mão na sua cara – falei rindo.


–Hm, ela é difícil.


–Claro.


–Vamos?


–Fazer o que né. Posso ficar no chão?


–Não, eu gosto de ficar com você no colo.


–Gracinha.


–Amor.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry Ally me assustava às vezes. Como no momento que ela falou que morreria no corredor. Como se tivesse certeza absoluta de que vai acontecer. –Eu quero ir pro chão – ela reclamou quando eu peguei ela no colo enquanto saímos da Ferrari. Tínhamos chegado em casa. Casa. Isso é um conceito tão estranho quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais