Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
POV`s Ally
Acordei em cima de Harry, o que é estranho considerando que eu dormi embaixo dele. Meu primeiro encontro com a sogra e a cunhada? Perfeito, tirando que eu vomitei e passei mal na frente delas e ainda passei a maior parte do jantar trancada no banheiro com Harry. É esse tipo de coisas só acontecem comigo. O que me fez passar mal daquele jeito? Desconfio seriamente da comida chinesa. Eu sempre odiei comida chinesa e essas coisas cruas não são pra mim. Odeio, pra falar a verdade. Mas não ia dizer isso na frente da sogra. Eu estava completamente disposta a fechar o nariz com força e engolir tudo, dizendo que estava uma delicia, mas assim que Harry colocou aquele rolinho primavera na minha cara, veio tudo que eu não comi pra cima e eu tive que sair correndo pro banheiro. Eu já estava um pouco tonta antes disso, mas ai tudo ferrou. Harry é tão fofinho quando está dormindo.
–Harry – chamei e ele entreabriu os olhos – Acorda, mané.
–Mané não! – ele abriu os olhos e me olhou confuso – Podia jurar que você estava embaixo.
–Eu também – dei de ombros – Que horas são?
Ele olhou no relógio de pulso dele.
–Hm, uma da manhã ainda. Será que os garotos ainda estão ai?
–Não sei – falei bagunçando os cabelos dele – Tá a fim de ir ver?
–Vai me beijar se eu for? – ele perguntou sério.
–Hm, não.
–Então eu não vou.
–Temos que ir pra casa não? – perguntei. Eu já estava me sentindo bem melhor. Contanto que eu não visse rolinhos primaveras por ai, eu ficaria bem. – Vamos, eu to melhor.
–Tem certeza? – ele perguntou sério. Assenti e ele me ajudou a me levantar.
–Hm, estou morrendo – reclamei. Engraçado né? Quando você ta cansada, quebrada ou dolorida você fala “estou morrendo” pra mim, isso tem um sentido tão literal que chega a me assustar.
–Hm, reclamona – ele me deu um beijo na testa. – Uau, você ta linda.
Devia estar mesmo. Com os cabelos bagunçados, roupa amassada e a cara de sono com maquiagem borrada. Opa, eu me pegaria se eu não tivesse namorado.
–To com frio – reclamei quase voltando pra cama. Harry riu e tirou seu casaco pra colocar em mim. – Não precisa.
–Você que não precisa fazer birra – ele falou colocando o casaco em mim.
–Valeu então – o casaco estava quentinho e com o cheiro dele.
–Estou ouvindo vozes – ele comentou e eu também comecei a ouvir. É aparentemente os garotos ainda não tinham ido embora, e estavam dando altas risadas na sala.
–AH, e lembra aquela vez que o Harry caiu no palco? – Niall perguntou e Harry estreitou os olhos. Chegamos à sala e lá estavam todos eles, inclusive Anne e Gemma, sentados no sofá assistindo televisão e rindo.
–Ah, oi – Anne disse assim que nos viu – Está melhor, querida?
–Aham, obrigada – falei e ela deu um sorriso.
–Estão falando mal de mim? – Harry perguntou vendo Liam e Zayn quase se contorcerem de tanto rir – É, eles estão. Estamos indo pra casa. – Harry falou pegando na minha mão – E vocês?
Eles negaram com a cabeça sorrindo.
–Vamos ficar mais um pouco – Liam falou lançando um olhar pra Harry. Hm.
–Tchau Ally – Anne veio me abraçar junto com Gemma – Foi bom conhecer você.
–Também foi bom te conhecer, senhora Styles.
–Você é linda, Ally – Gemma falou me abraçando. Corei furiosamente.
–Voce é mais Gemma – falei ainda com as bochechas queimando – Foi bom conhecer vocês.
–Tchau maninho – Gemma falou pra Harry – E tome muito cuidado com. Seja lá o que for que vocês planejem fazer com a casa só pra vocês, ok?
Corei furiosamente e afundei a cabeça no braço de Harry que também estava com as bochechas em fogo. Ele se despediu da mãe e da irmã e me puxou pra porta.
–O que vamos fazer com a casa só pra gente? – provoquei ele quando estávamos quase na Ferrari.
–O que você quer fazer? – ele perguntou me encostando no carro e beijando meu pescoço de leve.
–Isso seria bom – murmurei meio que sem pensar. Ele pegou minha cintura me pressionando sobre o corpo dele subindo e descendo suavemente a mão boba pela lateral do meu corpo. Ele estava me deixando louca, sim ou claro? – Harry! Estamos no meio da rua.
–Calçada. – ele me corrigiu com a boca ainda no meu pescoço.
–Que seja – falei entrando no carro – É publico – falei quando ele entrou no banco do motorista.
–Posso ter esperanças quando chegarmos em casa? – ele perguntou me olhando assim que ligou o carro.
Pensei por um momento. Pensando bem, eu não iria morrer virgem certo? Era so eu escovar a boca umas doze vezes e fazer um enxágüe menos demorado que teríamos tempo pra fazer aquilo que os casais fazem quando as luzes estão apagadas.
–Com certeza – falei e ele me olhou surpreso, mas depois sorriu.
Assim que chegamos ao hotel levei uma baita surpresa : paparazzi! O que estavam fazendo ali? Ficaram sem incomodar por tanto tempo! Eles ainda não tinham nos visto, e não dava mais pra voltar pro estacionamento. Assim que nos vissem, eu e Hazza seriamos metralhados de perguntas sobre o suposto namoro. Bom, com as fotos na boate e o anel agora parecendo pesar uma tonelada no meu dedo, não negaríamos. Harry colocou o capuz na cabeça e me mandou fazer o mesmo. Passamos despercebidos pela recepção que estava cheia de riquinhos tentando se aparecer e entramos rindo no elevador.
–Conseguimos! – comemorei sorrindo pra ele.
–Sim, conseguimos! – ele falou rindo também – Nem imagino o que estejam fazendo aqui, ficaram tanto tempo sem incomodar que eu achei que eles tinham esquecido a existência do One Direction e da...
–Não se atreva a dizer prostituta de luxo – falei entre dentes o fazendo rir.
–Não ia dizer. Mas voltando ao assunto anterior... – ele foi chegando perto.
–Nosso andar – falei me soltando dele e saindo. Harry riu e veio atrás de mim.
Entrei no apartamento escuro e antes que eu pudesse acender alguma luz, Harry me agarrou por trás beijando meu pescoço. Queria dizer que continuei andando e ignorei ele, mas estava numa situação que é impossível ignorar o garoto.
–Harry – gemi e ele deu uma risadinha, mas continuou me provocando beijando meu pescoço. A minha temperatura ta subindo.
Latidos.
–Hachi – Harry gemeu enquanto eu via apenas o contorno da bolinha de pelos se aproximar pulando e latindo. –NÃO!FICA! – Harry mandou e me pegou no colo me levando lá pra cima, pros quartos pra ser mais especifica.
O quarto estava totalmente escuro. Harry entrou beijando meu pescoço e se virou para me beijar, mas eu virei o rosto.
–Que foi? – ele perguntou.
–Me dá uns segundinhos? – pedi e ele assentiu colando a testa na minha e murmurando “eu te amo”.
Entrei no banheiro e já peguei a escova de dentes. Ok, não era hora de nervosismo, desistência, nem frescura.
–Morreu ai dentro? – Harry perguntou com a voz rouca.
Eu estava escovando os dentes pela décima vez. Joguei uma água no rosto, dei uma penteada básica no cabelo e me encarei. Certo, coragem vamos lá.
Sai do banheiro pro quarto escuro, só que nem sinal de Harry. Ele ia me assustar de certo. Fiquei esperando ele pular de algum canto e me assustar, então vi o contorno de seu corpo entrar em foco de repente me dando um susto. Dei um gritinho e quase cai no chão enquanto ele dava uma risadinha. Ele pegou minha mão.
–Tá pronta? – ele perguntou. Mesmo só com a luz fraca vindo lá de fora eu podia enxergar seu rosto perfeitamente e ele estava sorrindo.
–Acho que sim – dei de ombros. Ele se puxou minha cintura pra mais perto colando nossos corpos e me pressionando sobre ele, dava pra perceber que queria bastante aquilo. Ele puxou meu rosto pra um beijo quente e cheio de desejo e me fez recuar até a cama onde me deitou delicadamente.
Ele começou a beijar meu pescoço delicadamente, usando a língua em alguns momentos, e foi descendo. Eu não percebi como minha temperatura subiu até sentir as mãos de Harry geladas na minha cintura. Ele me olhou assustado, mas deu seu tão conhecido sorriso sacana e continuou me beijando. E os beijos foram descendo, junto com a minha temperatura. Ele tirou a camisa enquanto eu arranhava de leve suas costas e ele gemia baixinho. Ele me deu um beijo mais quente e molhado quase me tirando o ar e começou a levantar meu vestido, até conseguir finalmente tira-lo. Ele ficou me encarando por um tempo e eu senti minhas bochechas queimarem. Pulei em cima dele puxando ele para um beijo. Ele continuou beijando meu pescoço e passando as mãos brincalhonas pelo meu corpo enquanto eu massageava seus cabelos.
–Harry – gemi – To com medo. – sussurrei e ele parou imediatamente.
–Sinto muito, eu não quero te obrigar a nada. – ele falou se deitando ao meu lado e me encarando com aqueles olhos profundos.
–Você não entendeu – falei subindo em cima dele – Eu quero isso. E quero que seja com você.
–Mas você tem medo, não quero te machucar. – ele falou triste. – O que posso fazer?
–Só promete que vai me proteger que vai me segurar e que tudo vai ficar bem e que não vai doer – falei olhando pra ele.
–Eu te prometo. Te prometo que darei o máximo de mim pra cumprir a promessa – ele falou me dando um longo beijo – Eu te amo.
–Eu te amo – sussurrei pra ele que começou a beijar meu pescoço de novo. Percebi que sua calça teve o mesmo destino que meu vestido.
Ele desceu até a minha barriga onde ficou dando longos beijos. E eu tentava não rir, mas tenho cócegas. Ele me puxou e eu fiquei deitada em cima dele. Dei um sorriso malicioso e ele retribui com um de tirar o fôlego. Beijei-o com a maior intensidade que eu pude. Senti as mãos deles passearam pelas minhas costas e brincarem com a alça do meu sutiã. Dei um gemido baixo durante o beijo e ele juntou ainda mais nossos lábios a fim de me calar. Eu estava suando e bem nervosa para o que supostamente viria a seguir, mas não queria estragar o momento pensando em alguma coisa. Ele soltou meu sutiã que eu senti cair pelos meus braços. Agora minha pele e a de Harry finalmente tiveram um contato digno. Eu me arrepiei quando isso aconteceu. Minha língua e a dele travavam uma guerra silenciosa e muito boa, quando eu subi em cima dele. As mãos dele passeavam calorosamente pelo meu corpo, parando certas vezes na coxa para dar uma apertadinha. Ele estava me deixando louca. Ele começou a brincar dessa vez com a alça da minha calcinha. Tremi de leve enquanto beijava o pescoço dele levemente.
–Eu quero somente você, a minha vida inteira – ele falou no meu ouvido. – Sempre você.
Gemi baixinho. Eu não queria deixá-lo, nunca, nunca mesmo. Parei de pensar nisso e me concentrei em beijar seu pescoço e dar mordidas em sua orelha. Ele acariciava meus cabelos. Rolamos na cama e ele ficou em cima de mim sorrindo. Ele me deu um beijo quente e cheio de amor e tentou tirar minha ultima peça de roupa.
–Harry – recuei de seus lábios.
Ele insistiu. Recuei cada vez mais até ficar totalmente encolhida.
–Vai ficar tudo bem, não vai doer eu prometo. – ele falou colando a testa dele na minha. Dei um beijo longo e quente nele enquanto ele tirava minha ultima peça de roupa.
Foi a melhor sensação que eu já senti na vida. Foi uma espécie de dor boa, que me fazia sentir aliviada. Agarrei os cabelos dele com força puxando para um beijo. Harry soltava gemidos baixos e estava de olhos fechados. Eu fiquei com a boca fechada porque senão faria um escândalo. Eu dei graças que ele estava de olhos fechados, porque eu comecei a chorar baixinho. Não era pela dor, era mais pelo sentimento. Ele me queria, e eu queria ele. Em outras circunstancias eu pediria ele em casamento. Eu queria poder pensar somente nele e em mim, nesse momento, mas meu cérebro vacilava para essa tristeza e eu começava a chorar descontroladamente. Senti que estávamos quase chegando ao ápice e percebi que chegaríamos juntos. Chegamos ao ápice e Harry me deu um beijo longo, eu já não estava mais nem respirando de tão nervosa. Quando abriu os olhos e me viu, Harry fez uma cara preocupada.
–Ta tudo bem? – ele me cobriu delicadamente com o lençol – Ally, eu te machuquei? Fiz algo errado? Ally, fala comigo, por favor.
–Eu te amo – falei delicadamente – Me abraça. – pedi e ele me abraçou.
–Ta tudo bem com você? – ele perguntou baixinho no meu ouvido.
–Só me abraça ok?
–OK – ele falou me abraçando com mais força.
Eu estava cansada e suada, mas tinha sido com certeza a melhor noite da minha vida.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV`s Louis Harry voltou pra casa com Ally, mas nos decidimos ficar por ali pra dar aquela certa privacidade pra eles. Talvez, hoje acontecesse. Mas conhecendo a Ally, era meio difícil. Dei de ombros sobre isso e continuei minha conversa com a Anne sobre os maiores micos da infância de Harry, até que ficamos entediados. Anne e Gemma avisaram que i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic