Fanfics Brasil - 48 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 48

10 visualizações Denunciar






POV`s Ally


–ACORDA PORRA! – berrei tacando o travesseiro na cara de Louis.


–Só mais cinco minutos... – ele falou virando a bunda pra mim.


–LOUIS TOMLINSON, LEVANTA DA PORCARIA DESSA CAMA! – berrei e ele me ignorou. Certo, situações drásticas requerem medidas extremas. – Não diga que não avisei.


Desci as escadas enquanto os meninos terminavam de se arrumar na sala. Peguei uma caneca de café e subi. Ah, ele limparia depois.


–Loooooooouis – falei cantando. Ele nem sequer se mexeu. Hm, o café ainda estava quente.


Virei a caneca na cabeça dele.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA, QUE MERDA É ESSA?TÁ QUENTE PORRA, AAAH TA HORRIVEL, O QUE VOCE FEZ SUA LOUCA?


–Hm, eu avisei. E coloca o colchão no sol e limpa ele, é o único que vai ter aqui. LEVANTA LOUIS WILLIAM TOMLINSON – berrei e desci. Minha garganta já estava ficando inchada.


–Tudo bem? – Harry me deu um selinho quando desci.


–Seu amiguinho vai levantar agora. – dei de ombros e ele riu.


–Não foi muito malvada não né?


–O suficiente. – falei terminando de fechar a camisa dele – Ainda prefiro sem, mas fazer o que.


–Pode ter depois. – ele falou me dando um beijo. Ouvi um “eca” de Zayn e dei uma risada.


–Cala a boca Malik. Cadê a porcaria do Tomlinson? Mandei ele levantar tem um tempão! – reclamei e eles riram da minha cara. Louis desceu alguns segundos depois com uma cara horrível – Oi Louis.


Ele me olhou de cara feia. Me escondi atrás de Harry.


–Quer café? – Liam perguntou e ouvi Louis xingar ele. – Certo, desculpe.


–Vamos logo? – chamei eles. Como íamos todos juntos, Simon mandou uma van para nos levar para o estúdio. – Hm, o que tem de bom no estúdio?


Fiquei girando meu isqueiro na mão. Estava viciada nele desde ontem.


–Nossas letras de músicas, equipamentos, banda, rascunhos musicais, ritmos, começos, musicas que fizemos até a metade e não conseguimos terminar e nosso estúdio, que é bem importante né. – Liam disse contando.


–Só em um andar? – perguntei surpresa. Eu já tinha estado no estúdio antes. Era um prédio gigante, de sei lá quantos andares. O andar dos garotos era o primeiro. Eu nunca tinha andado por ele inteiro, so que os garotos diziam que tudo relacionado ao One Direction estava ali e se perdessem aquele lugar estariam ferrados – Uau. Queria andar por aquilo inteiro.


–Hm, quem sabe um dia. Vamos passar o dia inteiro gravando hoje – Harry fez cara de cachorrinho abandonado, isso me mata – Quando voltar, vou estar com a boca bem cansada, e sabe bem que você podia fazer uma massagem.


Dei uma risada.


–Hm, quem sabe não é mesmo Styles – falei mordendo os lábios. Peguei Hachi no colo e ele fez uma careta.


–Oh, não. Não vai levar Hachi. – ele falou revirando os olhos.


–Não tem problema nenhum. – falei aconchegando Hachi no colo – Não tem nenhuma regra e vou passar praticamente o dia inteiro fora. Não vou deixar Hachi sozinho ok idiota?


–Droga – ele murmurou entre dentes.


–Hachi – falei fazendo carinho na cabeçinha dele.


–Paul já está lá embaixo – Liam falou olhando o celular – Vamos?


–Claro. – descemos juntos. Paul estava nos esperando no estacionamento porque havia algumas fãs na frente do hotel. A van não era nada de muito sofisticado. O que eu achei estranho era que não havia uma van, mas sim doze.


–Pra que tudo isso? – perguntei assustada.


–Seqüência – o cara que devia se chamar Paul falou e nos mandou entrar na menor van.


–Como assim? – perguntei enquanto um cara diferente me empurrava indelicado pra dentro da van, com uma força exagerada me puxando pelo pulso.


–EI! – Harry reclamou e olhou irritado pro cara – Com cuidado. Deixa que o Paul faz.


Ele se entrou e se sentou do meu lado analisando meu pulso.


–Te machucou?


–Não – dei de ombros.


Paul entrou na van e ficou esperando.


–Como funciona isso? – perguntei confusa. – Essa coisa de seqüência?


–Esperamos as primeiras doze vans saírem e depois de alguns minutos vamos. Depois de ter tanta van saindo, ninguém sabe em qual o One Direction está, mas nunca pensam que é na ultima ou penúltima. Chamamos de seqüência, é triste, mas temos que despistar as fãs.


–Uau – deitei a cabeça no ombro dele – É loucura. -Nem tanto. – ele sorriu.


–Ah, é loucura sim – fiquei rindo enquanto ele dava de ombros.


Fiquei girando o isqueiro no dedo em todo o trajeto.


Chegamos ao estúdio e vi que essa coisa dava certo mesmo. Não havia fãs ali. Deviam ter seguido as outras doze vãs. Harry me ajudou a descer da van enquanto os garotos desciam aos saltos, animados. Uau, eles estavam de ótimo bom humor. Até Louis, mas ele ainda cheirava fortemente a café.


–Sempre ficam com esse bom humor quando chegam ao estúdio? – perguntei bocejando. Eu nem tinha tido tempo de comer e estava com sono – Hm, eu to com sono.


–Depois você dorme, vem – ele disse me puxando enquanto eu ria.


Simon nos esperava lá na sala e avisou que os meninos passariam o dia praticamente inteiro cantando. Bufei e eles me bateram. Segui eles até uma espécie de arena onde tinha um palco com os microfones e o resto da banda já estava lá. Como não tinha cadeiras, me sentei no chão enquanto os garotos subiam no palco e cantavam.


–NÃO TA CERTO – Simon berrava e eu me encolhia. Ele era muito exigente. – MAIS UMA VEZ.


Já devia ser a centésima vez que eles cantariam One Thing e todos eles pareciam cansados. Não tenho idéia de que perfeição Simon gostaria de alcançar, porque pra mim eles foram ótimos, perfeitos. Claro que sou suspeita por comentar, mas isso são detalhes.


–Estou com fome – Niall reclamou e eu olhei pro meu relógio. Era quase uma hora da tarde e os garotos já estavam gravando sem descanso desde as sete. – Podemos parar um pouco Simon?


Simon suspirou.


–Vamos ensaiar mais uma hora está bem? – Simon perguntou com as mãos na cabeça. Os garotos olharam com suplica pra ele, mas por fim concordaram e se ajeitaram em frente ao microfone.


–Tem alguma comida aqui? – perguntei me levantando e indo falar com Simon. Eu queria trazer algo pra eles comerem, principalmente Niall que poderia cair morto daqui a pouco.


–Não – Simon respondeu – A mulher que traz comida infelizmente não pode trabalhar hoje,e como ela não tem substituta...Não tem comida nenhuma aqui hoje.


–Eu vou comprar então. Acho que tem um mercado aqui perto.


–Vai ficar bem?


–É claro Simon, é so um mercado. – falei sarcástica sorrindo. – Meninos, eu já volto.


Harry perguntou aonde eu ia e quando eu respondi ele perguntou se poderia ir junto, mas Simon reclamou e ele teve que voltar pro palco.


–Traz bacons, bastante bacons! – Niall pediu pulando – E doces! Chocolate!


–É, traga chocolate – Liam concordou animado também e eu assenti com a cabeça.


–Estou indo então. – peguei minha bolsa e sai do estúdio. Londres, fria como sempre. O mercado parecia ser mais perto quando eu estava vindo na van. Ouvi um barulho e me virei pra trás. Não tinha nada ali. Continuei meu caminho, ainda ouvindo passos atrás de mim, mas a cada vez que eu virava não havia nada ali. A sensação de que eu estava sendo seguida não me abandonava, até que os passos cessaram e uma figura saiu correndo na minha frente. Impossível não reconhecer. Ela estava correndo e eu so podia ver suas costas, mas tinha certeza de que era ela que andara me seguindo. Corri atrás e puxei o braço dela.


–Anna? – perguntei e ela se virou.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Ally – ela falou com desprezo – Ou melhor, Cynthia. Soltei o braço dela. –Achei que éramos amigas – falei igual a uma idiota. Ela riu. –Achou errado. – ela se virou, mas eu a impedi de continuar andando. –Se é por causa daquilo, EU NUNCA BEIJEI ELE – falei lentamente e ela me empurrou & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais