Fanfics Brasil - 50 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 50

518 visualizações Denunciar








Ally


Josh era lindo... Ok, essas reticências não significam que eu esteja de olho nele, afinal estou muito feliz com meu namorado, com licença. Josh estava assistindo teve sentado no sofá quando Harry entrou me arrastando.


–Oi Josh – ele falou sorrindo e me arrastando. – Tudo bem?


–Acho que sim – o tal Josh falou rindo – E voce?


–Ótimo. Essa é a Ally – ele praticamente me tacou na frente do cara.


–Oi Josh – falei sorrindo pro chão. Eu não posso conhecer pessoas novas que fico morrendo de vergonha.


–Oi Ally – ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei fracamente – O que aconteceu com a sua mão?


–Ela caiu – Harry respondeu antes que eu repetisse pela milésima vez.


–Ah, quer um curativo? – Josh perguntou todo meigo.


–Ah, não. Valeu – falei puxando as mangas do meu casaco. Josh reparou na minha roupa.


–Por que ta usando a roupa do Harry? – ele perguntou sorrindo.


–Ah, porque eu cai, minha blusa ficou suja e o Harry me achou desapresentável e me mandou colocar a blusa dele. – dei de ombros.


–Então, eu já to voltando pra lá ok? – Harry falou pra mim e eu me virei pra ele.


–Certo. Mas eu quero ir embora logo! –reclamei e ele riu.


–Ok, tenta dormir um pouco ai nos sofás, são bem confortáveis – Harry falou rindo e me deu um selinho antes de voltar. Suspirei e me sentei no sofá ao lado de Josh.


–Então, tudo bem Ally? – Josh perguntou sorrindo pra mim e mudando compulsivamente de canal.


–Claro – dei um sorriso, mas aparentemente não o convenci.


–Você parece preocupada.


–Eu estou bem – falei sorrindo – Sério, muito bem.


–Hm, você é quem sabe. Mas se precisar de um amigo... – olhei séria pra ele. Era o que eu mais precisava. Desde que Logan sumiu da minha vida, eu não tinha mais ninguém com quem desabafar e Josh parecia confiável, mas ele era muito amigo dos meninos. Bom, isso não importava.


–Dá pra trancar a porta? – perguntei séria e ele assentiu e se levantou pra trancar a porta e se sentou ao meu lado. Praticamente me joguei no colo dele soluçando.


–Me fala o que houve – ele pediu brincando com meus cabelos – Pode falar. Eles não vão saber. Ninguém vai saber, eu prometo.


–É a minha vida Josh – falei entre soluços – É tudo problema.


–Me conta – ele pediu e eu comecei a desabafar. Contei tudo desde a suspeita, a confirmação, a morte prevista, o desejo de ser eterna, o amor por Harry, o amor pelos outros meninos, Logan, Hachi, a dor que eu sentia todo dia e o assustador encontro com Anna. Josh era bom ouvinte e me ouviu sem me interromper, so brincando com meus cabelos. Eu ainda estava com a cara enterrada no colo dele, soluçando fracamente.


–Eu sinto muito – ele disse sinceramente. – Mesmo, por tudo isso. Se serve de consolo, acho que Anna estava blefando e que não vai lhe fazer mais nenhum mal.


–Você não viu o ódio nos olhos dela Josh. Eu tive certeza de que ia morrer. – falei triste. Josh dizia palavras tranqüilizantes, mas não dava tão certo e eu acabava chorando de novo.


–Vou pegar uma água pra você – ele falou e saiu. Voltou um pouco depois com um copo de água que me entregou.


–Valeu –agradeci e ele sorriu. Deitei em Josh de novo e fiquei pensando até que acho que desmaiei de sono, dormindo no peito dele.


LOUIS POV’s


–Ela ta com o Josh, Harry. Fica de boa ai – falei pela centésima vez porque Harry insistia em querer ver como Ally estava a cada cinco minutos. – Não estamos nem perto de terminar, então vê se relaxa e se concentra.


Era verdade. Ainda tínhamos muitas coisas pela frente e era bem capaz de virarmos a madrugada aqui. Ally ficaria irritada, mas não era só ela que tinha que trabalhar certo? Certo. Simon nos mandou cantar mais uma vez One Thing e apertar um pouco a voz. Dei uma risada leve e caída e resolvi fazer piada pra descontrair. Harry disse que tudo bem cantar mais uma vez, mas queria ver Ally antes. Simon bufou,mas concordou e Harry saiu feliz me arrastando junto com ele.


–Não sei porque quer ir até lá. Ally deve estar no milésimo sono – reclamei enquanto ele ria da minha cara.


–Eu vou so pra acordar ela e desejar bom sonhos. – ele falou feito um idiota.


–Cara, tu é muito retardado. Não sei porque Ally namora você. – falei e ele me bateu


–Fica quieto que eu... – Harry parou de falar assim que entrou e ficou com uma cara horrorizada. Olhei pra o que ele estava olhando e fiquei sério. Ally tinha dormido deitada em Josh, que também estava ferrado no sono. Harry estava com ciúmes, obviamente qualquer um ficaria. Ele olhou mais uma vez sério e depois saiu e eu fui atrás dele.


–Não é nada Harry. Eles são so amigos – acalmei ele que me ignorou – Você esta bem?


–Temos que ensaiar, vamos lá – Harry me chamou frio e eu fui com ele.


O humor de Harry não melhorou. Já eram quase onze da noite e ainda ensaiávamos feito loucos e bem longe do fim, apesar de ter momentos de extremas risadas, Harry não deu um sorriso sequer. Não acreditei que ele estava realmente com ciúmes de Josh, afinal foi ele quem apresentou Josh e Ally. E eles eram so amigos, qual é Styles. Tu és muito ciumento.


–Harry – Ally apareceu com uma cara de sono esfregando os olhos. Nesses momentos, eu acho incrível como ela parece uma criança.


Harry não respondeu. Na verdade, nem olhou pra ela e continuou ajudando Niall a arrumar o violão. Liam acenou pra Ally, que chamou Harry mais umas dez vezes e depois fez uma cara emburrada e indignada. Harry estava sendo idiota, todos no palco perceberam isso, mas ele não ia falar com Ally porque ainda estava morrendo de ciúmes dela com o Josh. O que eu achava que era uma grande bobagem, mas Styles raramente da o braço a torcer, e quando tem essas crises de ciúmes, fica irritado por dias. Eu esperava que não fosse o caso, porque Ally estava vindo ai bater nele.


–Tá surdo é? – ela perguntou batendo na cabeça dele que olhou sério pra ela.


–Que foi?


–Perguntei se está surdo.


–Não, nem um pouco. E também não estou cego – ele falou passando por ela e indo pegar outra corda pro violão de Niall que deu uma olhada de pânico pra ela. Ally foi atrás dele.


–Como é que é? Caramba, Styles, me explica o motivo disso.


–Acho que estava suficientemente confortável com Josh – Harry falou colocando a corda no violão de Niall.


–Ele é um amigo – ela falou séria – E afinal, foi você quem me apresentou ele! Para de ser idiota, por favor.


–Eu não estou sendo idiota. – ele falou sério e continuou concentrado em arrumar o violão. Bufei e tentei intervir, mas Harry me olhou irritado e decidi ficar quieto no meu canto. Ally suspirou e saiu do estúdio sumindo de vista. Todos, inclusive Simon, olharam pra Harry indignados. Harry deu de ombros e continuou a ajeitar as coisas no violão de Niall.


ALLY


Certo, ele não ia falar comigo. Perfeito isso. Josh, ele estava com ciúmes do Josh! Bufei e sai do estúdio pelas portas do fundo para a noite fria de Londres. Pensei em fumar. Sei lá, do nada me surgiu essa idéia. Dei de ombros. Harry sabe ser muito ciumento às vezes. Josh era um ótimo amigo, mas eu nunca pensaria em ter nada mais com ele, e Harry devia saber disso, devia confiar em mim. Sentei cuidadosamente na porta e fiquei olhando pra rua silenciosa e sentindo o vento bagunçar meu cabelo. Ei, se você for uma pessoa normal que está indo pra Londres e não vai morrer em algumas semanas, eu não lhe aconselho a ficar sozinha, sentada na frente de um estúdio no meio da noite. Eu não tenho medo de morrer mesmo. Fiquei sentada mentalizando. Hoje era segunda. Sexta faltaria três semanas para a Broadway! E eu estava contando com a aprovação do Matthew, caso contrario, acaba sonho. Encostei na parede concentrada até que ouvi um barulho. Era um ruído, e não sei por que, mas eu fui atrás. O barulho tinha ido em direção a uma rua mais distante. Fui atrás. Claro, não é uma boa idéia, mas eu tinha quase certeza de que era importante. Meu coração palpitava e eu estava com a barriga fria num péssimo pressentimento. Segui a rua que tinha somente um poste de iluminação como fonte de luz, e ele piscava freneticamente até que se apagou. Estava tudo escuro quando ouvi o ruído novamente. Tentei pegar meu celular, mas lembrei que esqueci ele no estúdio. O ruído aparentemente estava gozando da minha cara. Parecia vir de todos os lugares. Era uma pessoa, ou várias. Ouvi um estrondo. Olhei pra trás. Não dava pra ver absolutamente nada, eu nem tinha idéia de como sair da rua. Eu não via nada, nem um fraco ponto de luz. Ok, anjo da guarda, se você existe, sabe pode vir me salvar, eu agradeço. Era melhor eu refazer meus passos, assim sairia dali. Comecei a recuar até encostar em algo solido, uma parede. Mas como? Eu sou uma tonta mesmo. Certo, então agora eu seguiria pra frente. Comecei a seguir em frente, mas logo depois encostei em algo solido que impedia minha passagem. Não parecia uma parede, parecia mais uma caçamba ou coisa assim, porque era meio baixo. E se eu pulasse? Contando que eu soubesse o que tivesse ali atrás. Tentei subir, mas logo desisti. Era alto demais pra mim. Vamos pro lado esquerdo agora. Ouvi o ruído de novo. Os cabelos da minha nuca arrepiaram, tinha alguém me observando. O ruído foi ficando mais forte.


–Porcaria – sussurrei pra mim mesma. Certo, o ruído veio do lado direito, então eu vou pro esquerdo. – Ahn, alguém?


Não tinha ninguém ali, exceto alguém que eu julgava que me observava. Certo, se Anna me encontra-se sozinha aqui nessas condições não seria nada agradável. Eu tenho que voltar pro estúdio, voltar pro estúdio, voltar pro estúdio e tenho que parar de pensar também pra não ficar desesperada. Beleza, vou pro outro lado agora. Bati na caçamba de novo, que lindo, eu não tinha mínima noção de onde estava. Uma ajudinha viria bem agora.


POV’s Liam


–Terminei – Harry falou mostrando o violão com as cordas novas.


–Uau, bom trabalho – comentei e ele deu um sorriso sem graça – Se eu fosse você...


–Pediria desculpas – ele terminou imitando minha voz.


–Então – falei pegando um suco e tacando um pra ele – Vai pedir desculpas oras.


–Depois, ela deve estar dormindo. – ele deu de ombros abrindo o suco.


–Eu queria fazer o mesmo – falei fazendo bico e ele riu. – Vem, temos que cantar WMYB daqui a pouco. Simon quer avaliar o solo, se prepara.


–Eu sei – ele deu de ombros.


Cantamos WMYB umas doze vezes até Simon finalmente gostar do solo de Harry, e começamos novamente. Estávamos quase no refrão quando Josh apareceu correndo afobado.


–Vocês viram a Ally? – ele perguntou preocupado. Harry praticamente pulou do palco.


–Como assim? Ela não estava com você? – Harry perguntou desesperado.


–Não! Quer dizer, sim. Mas ai ela veio falar com você e sumiu! Ela deixou o celular – ele jogou o celular pra Harry – Alguma chance dela ter voltado pra casa?


–Não, ela ta sem carro – falei pulando do palco também – Ela veio de van com a gente.


Josh passou as mãos nervoso pelos cabelos.


–Eu já rodei o estúdio inteiro – Josh informou preocupado – Não está em lugar nenhum. E ela não é de Londres e nem sequer conhece essa área direito! É bem capaz de se perder ou encontrar péssimas figuras por ai.


–Vamos atrás dela – Niall falou do meu lado – Cada um procura em um lugar. Ela não pode ter ido longe, ou pode?


–Provavelmente não. Ela é preguiçosa – Zayn comentou.


–Rapazes, o que está acontecendo? – Simon perguntou aparecendo com Hachi no colo – A propósito, já viram que gracinha de cão?


Harry bufou.


–Nem um pouco. Eu vou atrás dela. – ele falou andando em direção a porta dos fundos do estúdio – Esta aberta! – ele disse surpreso – Ela só pode ter saído por aqui.


Harry foi na frente comigo em sua cola e olhamos pras ruas que tinham ali. Eram muitas, e no tempo que demoraríamos pra decidir em qual delas entrar, poderia acontecer alguma coisa séria. Harry foi em direção a rua mais sombria e eu segui ele. Os outros foram para as ruas laterais e uma que ficava lá atrás. A rua que Harry escolheu era realmente muito sombria e eu mal enxergava. Coloquei na lanterna do meu celular e por vezes pensei ter visto um vulto passando por aquela rua, se esquivando. Acho que eu estava ficando louco. Harry foi andando na minha frente muito rápido e eu corria pra continuar a seu lado. Ouvimos um barulho.


ALLY


Comecei a ver uma luz. Estava salva; ou não. Serei positiva. Tentei ir na direção dela, mas ela sumia e aparecia de novo e eu ficava confusa. Pensei ter visto um vulto andando por aqui e por ali, mas acho que eu estava ficando louca. Decidi andar em direção à luz, e não demorou um segundo quando algo agarrou meu braço e meu coração gelou.


–Qual é o seu problema? – ouvi a voz de Harry perguntar e me virei pulando em cima dele.


–É ela? – ouvi a voz de Liam perguntar.


–É sim – Harry confirmou colocando a luz do celular na minha cara.


–Ou – falei tirando a luz do celular dos meus olhos.


–Você ta bem? – Harry perguntou.


–Ahn? To sim – falei olhando pros lados. Eu estava com um mau pressentimento, muito mal. Olhei pra trás com a certeza de que alguém me observava, mas não tinha nada ali.


–Ally? Que foi? – Harry perguntou sério.


–Ahn, não foi nada. Nada mesmo, menos que nada. – falei ainda olhando nervosamente pros lados.


–Você é louca por acaso? – ele falou bravo – Como vem aqui pra fora sozinha, no meio da noite sua idiota?


–Ahn? – eu não conseguia captar quase nada. Eu estava com uma sensação ruim, algo de ruim iria acontecer. Eu não sabia se era agora, amanhã ou depois, mas iria.


–Não tem medo de morrer não? – ele perguntou irritado.


–Ahn?


–Ally, eu to falando com você. – ele falou sério.


–Ahn? Que foi que ta falando comigo?


–Ally! – ele me balançou.


–Que foi?! – perguntei e ele me olhou indignado.


–Presta atenção! – Harry falou nervoso.


–Eu to prestando! – falei – Ahn, mais ou menos.


–Você parece muito confusa. – ele comentou – Bateu a cabeça?


Vaguei os olhos pelas partes mais escuras da rua, esperando ou com quase receio de ver alguma coisa. Vi uma rápida chama aparecer numa das partes mais escuras da rua. Certo, foi bem rápido e eu poderia ter alucinado, mas eu tinha quase certeza de que estava ali.


–Ahn? – perguntei de novo.


–ALLY – ele me balançou com força pelos ombros – Qual seu problema?


–Ahn? Problema nenhum, oras – falei ainda olhando pra trás procurando a chama que há alguns segundos atrás eu poderia jurar que estava ali. – Nenhum.


–Então, vamos voltar pro estúdio? Ficar aqui não é seguro. Ally! Ally! Ally! Ally, responde caramba!


–Que foi? O que você perguntou? – eu estava muito confusa. E ainda olhava os lados da rua loucamente esperando que Anna pulasse com uma faca e enfiasse ela no meu peito.


Harry parecia a ponto de perder a paciência.


–O que ta te incomodando, ein?


–Nada não. – dei de ombros e ele me deu a mão entrelaçando nossos dedos.


–Vamos entrar então. Terminamos daqui umas quatro horas. – ele falou e eu segui ele pela rua escura. Não sabia como ele conseguia se locomover por ali, porque eu continuava não enxergando nada, mas em poucos minutos saímos da rua e eu avistei o estúdio radiante e claro de novo onde entrei aliviada, mas ainda com a péssima sensação de que algo ruim me aguardava. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–IDIOTA – Niall falou me abraçando – Bobona, fiquei preocupado. –Valeu – falei abraçando ele também – Eu tava bem, vocês que são uns desesperados. Eles me olharam de cara feia e eu dei de ombros. –Ally! – Josh falou me dando um abraço. Percebi Harry fazer uma careta, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais