Fanfics Brasil - 51 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 51

645 visualizações Denunciar









–IDIOTA – Niall falou me abraçando – Bobona, fiquei preocupado.


–Valeu – falei abraçando ele também – Eu tava bem, vocês que são uns desesperados.


Eles me olharam de cara feia e eu dei de ombros.


–Ally! – Josh falou me dando um abraço. Percebi Harry fazer uma careta, mas ignorei ele.


–Loucos – murmurei quando todos eles me largaram – Exagerados. Dramáticos!


Eles riram da minha cara e voltaram a ensaiar. Eu decidi que assistiria um pouco e depois voltaria a dormir. Claro, estava cansada. Hachi se deitou ao meu lado no chão e ficou se enroscando em mim até dormir. Quis fazer o mesmo e falei que iria pra sala de entrada. Fiquei ali pensando por um tempo, mas me aconcheguei pra dormir.


Não faz isso” alguém dizia.


“Não manda em mim” ouvi minha voz.


Abri os olhos. Eu estava andando pela minha antiga escola. Lá estava eu, com meus ridículos dez anos, com o isqueiro na mão encarando Rebecca. Eu estava cansada e queria a morte dela e estava ali segurando sua bolsa preferida com todos seus pertences dentro. Eu dei um sorrisinho enquanto ela me encarava.


Você é um nada. Nunca vai ser nada importante” ela falou me olhando com nojo.


Você é uma idiota” falei ameaçando acender o isqueiro embaixo da bolsa dela.


Pelo menos as pessoas gostam de mim” ela disse com desprezo “Devolve minha bolsa, sua otária”


Você vai aprender a respeitar as pessoas” falei séria.


E é você quem vai me ensinar?” queria me mandar calar a boca. Eu lembrava muito bem de como isso acabava.


Não, a sua bolsa pegando fogo é quem vai


“PARA SUA IDIOTA” Rebecca falou tentando avançar em mim, mas eu recuei balançando o isqueiro ameaçadoramente.


Eu queria me mandar parar. E hoje eu vejo que eu so piorei as coisas. E ainda fui expulsa da escola de artes de New York. Claro que eu nunca pensei que Rebecca me seguiria até Los Angeles pra me atormentar, mas acabou acontecendo.


Você é uma estúpida, sempre vai ser. Qual é, se acha boa pra essa escola? Pois você não é, qual seu único talento? Tocar aquela porcaria de piano?” Rebecca perguntou sorrindo. Agora eu queria bater nela e aparentemente a eu de dez anos também. Ela bateu os pés no chão com força.


Pelo menos eu tenho um talento” falei pegando o isqueiro e rodando entre os dedos, sorrindo vendo a agonia no rosto dela.


–ISSO AI, EU DE DEZ ANOS – berrei estendendo a mão pra eu de dez anos bater, mas percebi que estava ali so como observadora, sem poder intervir.


Talento bem inútil. O que espera conseguir com isso? Digo, vão lembrar-se de mim como a garota mais linda do mundo quando eu morrer. Mas e você? Vão lembrar do que? Ela tocava piano, grande coisa, bilhões de pessoas devem fazer isso. Mas perfeição são poucas pessoas que tem, e eu sou uma delas” ela sorriu mostrando seus dentes afiados.


“Agora chega” eu falei e acendi o isqueiro embaixo da bolsa.


–NÃO! – falei e tentei me parar. Foi até que bem esquisito. Tentei tirar o isqueiro da minha mão, mas eu atravessava a eu de dez anos, como se ela fosse feita de fumaça. Pude ver os olhos horrorizados de Rebecca me encarando com ódio. Tentei inutilmente apagar o fogo, mas tudo ali parecia feito de fumaça, tudo eu podia atravessar com as mãos e eu não fazia diferença ali.


IDIOTA” Rebecca berrou e me empurrou. Cai no chão “Acha que sua vida é ruim? Espere só pra ver! Eu vou te seguir até o inferno”


–PARA, PARA, PARA – pedi gritando, sem fazer mínima diferença ali.


As chamas logo deixaram a bolsa e avançaram para o chão, para as cadeiras e mesas. Logo, a sala inteira estava em chamas e Rebecca e eu recuávamos pra porta, apavoradas. A fumaça fazia minha garganta arder e meus olhos queimarem. O fogo se aproximava de mim e de mim também. Não faz menor sentido eu sei, até achei estranho pensar isso. Tentei me defender, mas vi que eu de dez anos estava pulando a janela junto com Rebecca. Me segui.


OLHA O QUE VOCE FEZ, OLHA O QUE VOCE FEZ” Rebecca berrava quando apareceram a professora e os outros alunos e me olhavam horrorizados também “LOUCA, LOUCA, LOUCAOLHA O QUE VOCE FEZ”.


Todos me olharam com ódio e eu recuei pra parede. Eu queria me ajudar, mas não conseguia falar nada. Senti minha garganta fechar e eu não conseguia respirar. Consegui me ver guardando o isqueiro seguramente no bolso de trás do jeans e desmaiar. Vi minha mãe chegar correndo.


ALLY, ALLY, ALLY” ela berrava.


ALLY, ALLY, ALLY! – eram berros de verdade. Me vi inconsciente no colo da minha mãe e minha garganta fechou. Acordei desesperada e mal consegui abrir o olho. A sala estava cheia de fumaça e Hachi estava latindo feito louco pras chamas que ameaçavam se aproximar de mim. Me levantei com Hachi no colo e tentei pular pela porta, chamuscando os pelos dos meus braços. Eu mal conseguia enxergar, mas ouvia os berros vindo em direção a arena em que os garotos estavam. O estúdio inteiro estava pegando fogo.


LIAM PAYNE


–Eu gostei agora – falei olhando esperançoso pra Simon.


Ele me lançou um olhar calculista.


–Hm, bom eu ainda acho que podemos melhorar – Simon falou dando de ombros. Suspirei.


–Estamos cansados Simon – Louis reclamou – Olha as horas. Já estamos aqui tem um bom tempo, por favor né.


–A fama tem um preço Louis – Simon disse atendendo o telefone – E que preço. Ah, não Katy não foi com voce. Então, é eu estava mesmo pensando...


Bufei e voltei a me concentrar nas letras. Pareciam voar do papel agora. Eu estava muito cansado. Harry se jogou no chão e ficou ali deitado.


–Ah, estou cansado – ele disse se esticando – Ah, eu quero a Ally!


Louis deu um tapa em Harry fazendo biquinho. Discussões no relacionamento de novo. Decidi vagar os olhos pelo estúdio e vi um vulto passando. Estavamos todos ali, inclusive Josh. E com certeza não era Ally.


–Viram aquilo? – perguntei assustado. Os garotos me olharam como retardados.


–Eu não vi nada – Louis deu de ombros.


–Nem eu – Niall disse e continuou tocando violão.


–Estava bem ali – falei apontando pro lugar onde eu vi o vulto passando.


–Acho mesmo que devíamos dormir. VE ISSO SIMON? – Zayn berrou – LIAM JÁ COMEÇOU A PIRAR.


Simon mandou Zayn calar a boca com a mão e continuou conversando com a tal da Katy. O vulto passou novamente, dessa vez vi uma bola de fogo enquanto ele se locomovia. Ally não faria uma brincadeira como essa, certo? De péssimo gosto. Mas Ally disse que iria dormir, não podia ser ela. O vulto aparentemente estava dando voltas no estúdio. Levantei e tentei ir atrás dele.


–AONDE VAI LIAM? – Simon berrou e eu voltei – Ainda temos que terminar os ensaios, entende? Vamos lá, I WISH, AGORA!


–Tem alguém aqui Simon – falei apontando pro lugar onde o vulto sumia e aparecia.


–É claro que tem Liam. Vamos logo. – ele falou puxando meu ombro. Olhei mais uma vez e tive a certeza de ver o vulto se locomovendo pro corredor agora escuro, na direção da sala de entrada. Onde Ally estava.


–Não cara, eu tenho certeza que... – falei tentando me soltar.


–LIAM! – Simon berrou estressado – Anda logo, pelo amor de deus.


–Mas eu...


–LIAM! – Simon me puxou. Tive certeza de que algo estava errado. Ou os garotos estão certos e eu realmente estou pirando de sono. Melhor ensaiar.


–Estão sentindo esse cheiro? – Harry perguntou assim que terminamos de cantar. Louis fez uma careta.


–Bem fedido. – ele comentou e depois olhou pra trás arregalado – Que fumaça é essa ali?


Olhei também. Sabia. Alguma coisa estava mesmo errada. O estúdio estava se enchendo de fumaça, inclusive a parte em que estávamos. Não era possível enxergar mais nada.


–LIAM? – Louis chamou tossindo.


–NÃO RESPIRA LOUIS! FICA DE BOCA FECHADA – mandei – TENTEM ACHAR A SAIDA.


–RAPAZES! RAPAZES! ONDE VOCES ESTÃO? – Simon perguntou tossindo também. Era muita fumaça. Meus olhos ardiam, e o suor escorria pelo meu corpo. A temperatura aqui estava subindo drasticamente, até que avistei as primeiras chamas, perto de um Niall inconsciente.



 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As chamas estavam muito próximas de Niall e eu nem sequer podia me aproximar, uma vez que chamas barravam meu caminho. –NIALL! – chamei e um monte de fumaça e cinzas entraram na minha boca, ameaçando fechar minha garganta – NIALL, LEVANTA DAÍ. –NIALL! – Harry berrou também. Pelo menos estava b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais