Fanfics Brasil - 52 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 52

20 visualizações Denunciar










As chamas estavam muito próximas de Niall e eu nem sequer podia me aproximar, uma vez que chamas barravam meu caminho.


–NIALL! – chamei e um monte de fumaça e cinzas entraram na minha boca, ameaçando fechar minha garganta – NIALL, LEVANTA DAÍ.


–NIALL! – Harry berrou também. Pelo menos estava bem. – LIAM? LIAM, LOUIS, ZAYN, ALGUÉM! ALGUÉM AJUDE NIALL!


–ALGUÉM ME AJUDE ! – Zayn berrou e vi ele tentar puxar Niall pra longe das chamas, quando seu casaco começou a pegar fogo – SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!


Zayn e Niall estavam em perigo agora. Tentei passar o fogo, mas eu não via quase nada. Niall estava no chão tossindo e eu ameaçava ficar sem respirar. Meus olhos estavam ardendo e lacrimejavam feito loucos. O calor queimava minha pele e o suor grudava minhas roupas no meu corpo. Tentei respirar, em vão. Consegui ver Simon ajudando Louis que também tinha caído no chão e Josh e Harry correndo feito loucos para o corredor, que estava cercado de chamas. Ally, meu deus! Ally estava lá! Aparentemente tinha sido ali que o incêndio fora começado, Ally não conseguiria sobreviver.


–ALLY! – ouvi Harry berrar. As coisas começaram a ficar mais distantes e o fogo se aproximava cada vez mais de mim. Josh e Harry berravam. Eu não ia desmaiar! Foco Liam, foco! Pulei as chamas até Niall e Zayn e tentei arrastar eles para algum lugar seguro. Taquei o casaco de Zayn no chão e felizmente parecia que ele não tinha sofrido nada grave. O chão começou a ferver. Onde ficava a merda do extintor de incêndio?


HARRY


Ally! Ela estava atrás daquela parede de chamas. Josh veio atrás de mim e tentamos inutilmente uma brecha para passar pelo fogo.


–ALLY! – berrei, mas não obtive resposta alguma. Comecei a tossir. Eu mal me agüentava em pé. O incêndio estava descontrolado. Em breve atingiria todas as outras áreas do estúdio. Eu não via mais os outros e Josh de repente já não estava mais ao meu lado.


A arena em que estávamos ensaiando estava repleta de chamas agora. Eu via vultos se movendo ali e por um segundo tive certeza de ver um vulto feminino segurando uma bola de fogo, mas assim que fechei os olhos ele desapareceu. Minha garganta estava fechada e eu não podia respirar. Ótima morte, Styles.


–HARRY! – vi Liam acenando do outro lado da parede de fogo. – PULA HARRY, PULA.


Olhei para o chão e ali estavam Zayn, Niall, Louis e Josh deitados. Simon puxava eles pra longe do fogo, numa tentativa desesperada de achar a saída. O calor começou a queimar minhas roupas.


–VEM HARRY! PULA, ANDA LOGO!


–ALLY! – berrei apontando pro corredor – TENHO QUE SALVA-LA.


–ELA DEVE TER SAIDO HARRY, VEM VAMOS LOGO! PULA! CORRE, PASSA POR CIMA DAS CHAMAS, VOCE NEM VAI SENTIR E ... – Liam parou de falar e caiu de joelhos tossindo com a mão na garganta.


–HARRY – Simon começou a balançar os braços pra mim me chamando. Ally devia ter escapado. Ela só podia ter escapado. E era isso que me daria forças pra pular agora.


–EU VOU – berrei e Liam se levantou com ajuda de Simon e tentou arrastar Niall e Zayn ao mesmo tempo enquanto Simon tentava arrastar Louis e Josh.


As luzes que ficavam ali em cima começaram a cair quando o plástico que as prendia começou a derreter. Era um plástico potente, mas o incêndio também era. Me desviei de um holofote que me acertaria em cheio. No momento em que fui pular, metade do “teto” de luzes caiu e eu também. Você não vai desmaiar, você não vai. Você não vai morrer Styles. Eu não posso desmaiar, pensei nervoso com muita força tentando me manter consciente, e foi ai que as coisas ficaram pretas.


–Harry – era a voz de Ally. Eu tinha morrido e estava no céu. Mas por que diabos o céu está fervendo desse jeito? Não, eu estava vivo. Vi o rosto suado de Ally em cima de mim. Abri fracamente os olhos e ela suspirou de alivio. Mas eu estava muito cansado. Meus olhos ameaçavam se fechar novamente. – Não, Harry! Não! Você não vai me deixar, ta me ouvindo? Você vai agüentar firme, porque nos vamos sair dessa certo?


Tentei falar, mas minha garganta estava seca demais. Estava ardendo, fervendo e meus olhos mal conseguiam focalizar ela. Estavam sujos. Acho que eu estava chorando, mas não tenho certeza.


–Levanta, Harry. Por favor. – ela pediu com lágrimas nos olhos, mas eu pensava que não era capaz disso. Eu sinceramente penso que esse é meu fim.


–Eu não consigo, eu não posso – falei com a voz rouca. O teto continuava a desmoronar ao nosso redor.


–Você não vai me deixar, Harry Styles! – ela disse chorando.


–Eu não agüento, eu sinto muito Ally – falei com a pouca voz que me restava. Nem sei se ela me ouviu.


–Não, não – ela balançou a cabeça chorando. Senti as lágrimas dela caírem no meu rosto, uma espécie de alivio no meio daquele calor intenso – Nos vamos conseguir, Harry. Eu acredito nisso, nos vamos conseguir!


Ela ergueu minhas mãos entrelaçando nosso dedos. Minha mão caiu ao meu lado. Eu mal respirava agora e sentia meu coração bater fracamente. Tossi enquanto Ally me olhava chocada.


–Eu não posso. – falei tossindo com força e lagrimas nos olhos.


–Não, você pode sim. Por favor, Harry. Você não pode me deixar, não agora. Por favor.


Ela tossia também e seus lábios estavam rachados. O rosto estava contorcido de dor e eu queria fazer algo para ajudá-la, mas realmente mal conseguia me ajudar, como ajudaria ela?


–Ally, vai embora. Por favor, vai embora. – pedi tossindo e ela me olhou com lágrimas nos olhos.


–Harry...


–Vai embora Ally. Tem noção da força que me dá saber que você vai sobreviver a isso?


–Então pega essa força – ela disse soluçando – E usa pra levantar desse chão e vir comigo. Por favor!


–Eu não sei se consigo – meus pulmões trabalhavam com força e eu mal respirava. Minha mão soltou fracamente a dela – Corra Ally.


A fumaça dominava tudo e as chamas se aproximavam cada vez mais. Ally chorava tentando me levantar.


–Eu sei que você consegue – ela falou beijando meus lábios com força – Somos como os peixinhos lembra?


Consegui dar uma risadinha da lembrança dela. O calor agora já chegava a ser insuportável e eu estava totalmente suado com as roupas grudadas em meu corpo. O chão fervia e Ally passava as mãos levemente em meu cabelo como se tudo estivesse bem.


Eu perdia rapidamente os sentidos, até que Ally selou nossas lábios e mandou uma lufada de ar. E depois outra. E várias. E então eu sabia que podia aguentar por mais um tempo...Mas tal esforço parecia ter cansado ela. Eu não iria. Ela sabia disso.


–Você não vai não é? – ela perguntou com lágrimas nos olhos, se sentando ao meu lado.


–Acho que não consigo – falei rouco.


–Eu vou ficar com você – ela falou se deitando em cima de mim, se aconchegando no meu peito. Senti Hachi vir se deitar ao meu lado e se enrolar, se encostando em mim. Coloquei uma mão suavemente sobre sua pequena cabeçinha.


–Não, Ally. Vai embora, vai embora. Estou te implorando.


–Nunca vou deixar você – ela disse com tanta convicção que eu sabia que era verdade. Passei as mãos pela sua cintura e após alguns segundos tudo ficou escuro.


 











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Liam Payne –VAMOS LOGO LIAM – Simon falou me puxando. O “teto” de luzes tinha caído bem em cima de Harry. Eu tentava parar o fluxo de lagrimas quando ouvi as sirenes. Bombeiros, graças a deus, bombeiros! Puxei Zayn e Niall mais rápido e senti o ar puro invadir meus pulmões assim que Simon abriu a porta. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais