Fanfics Brasil - 55 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 55

329 visualizações Denunciar













Liam Payne


Ainda não tinha contado tudo ao Harry, mas os meninos ouviram de cabeça baixa. Josh não acreditou.


Estávamos os cinco (seis contando com Hachi) num quarto de hospital. Louis e Zayn já estavam bem e de pé, mas Josh e Niall continuavam deitados com tubos enfiados nas narinas, parecendo uns extraterrestres esquisitos.


–Ela não fez isso Liam. É verdade sobre a Anna, ela me contou! Bem antes do incêndio! – Josh falou sério – Só pode ter sido Anna. Ela me contou, o isqueiro sumiu.


–Ela te usou Josh – falei me deitando na cama livre– Usou todos nos.


–Eu não acredito também – Niall falou dando um tapa em Louis que ameaçava discordar – Qual é. Conhecemos ela! Ela não faria isso, eu sei que não faria. Vocês também sabem e se você abrir a boca de novo eu arrebento sua cara Louis.


–Eu ia falar que você tem razão. – Louis deu de ombros.


–Ah, então tudo bem. – Niall concordou com a cabeça.


–Pois eu também não acredito – Zayn falou se olhando no espelho – Cara, minha pele ficou toda queimada, estou horrível – e ai começou a rir – É brincadeira. É praticamente impossível eu ficar horrível né?


Tentei dar um tapa nele, mas todos aqui exceto Josh já eram bem acostumados com Ally, então se desviavam fácil dos tapas, socos e pontapés.


–Esse não é o cachorro da Ally? – Josh perguntou apontando pra Hachi que latiu animado.


–É – falei me aconchegando na cama e pensando em como eu devolveria Hachi pra ela.


–Quem quer se candidatar pra contar ao Harry? – Louis falou se aprumando no sofá expulsando Zayn dali.


Todos se olharam apreensivos. Claro, alguém teria que contar pra ele. Mas esse alguém não seria eu. Ou seria? Como eu contaria? Algo tipo “ei Harry, a garota que você ama mais que a sua vida foi a culpada pelo incêndio e usou todos nos em seu plano, ok? Mas não fique triste, eu estou aqui”. Certo, isso foi bem idiota. Até pra mim.


–Louis conta – falei apontando pra Louis que me olhou cético.


–Eu não descobri nada – ele falou sorrindo venenoso pra mim. Revirei os olhos.


–Alguém tem que contar! – reclamei.


–Hm, eu conto – Niall se ofereceu.


–Sério? – perguntamos os quatro juntos e Niall assentiu.


–É, eu conto. Sei lá. Acho que eu tenho que contar mesmo. É uma daquelas coisas de destino e pá. Eu tenho que contar! – Niall falou sério. Niall nunca falava sério. Isso estava realmente ficando sinistro.


–Daquelas coisas de destino e pá? – Louis desdenhou e Niall lhe mostrou o dedo do meio – Qual é, eu ainda acho que Liam devia contar. Acho que ele ia querer que voce contasse e tal...


–Pra mim parece que você quer que eu quebre a cara – comentei e ele sorriu malignamente.


–Nem tanto assim, mas seria engraçado. Você nunca sai dessa sua pose, sabe? De durão, papaizão! Seria legal ver você tentando entender um dos filhinhos e agindo feito idiota pra variar, porque uma noticia como essa tem que ser bem dada – Louis falou rindo.


–Haha, que engraçadinho.


–Obrigada por notar, Liam – Louis falou me mostrando a língua.


–Querem parar? – Josh perguntou irritado – Não foi ela! Por que vão dizer isso pro Harry? Pra acabar com a vida dele?


Nos encaramos. Harry gostava muito dela e isso realmente estragaria a vida dele. Não era só um romance certo? Ele gostava dela de verdade. Dava pra ver. Suspirei e Louis me olhou sério.


–Eu conto – ele falou por fim e se levantou saindo do quarto. Entreguei o isqueiro pra ele antes que ele passasse pela porta. Josh me encarou irritado e murmurou mais um “não foi ela” antes de se aconchegar na cama e dormir. Fiz carinho na cabeça de Hachi. Eu tinha que devolver ele pra ela, afinal. O que seria bem difícil já que ela tentaria retalhar a minha cara.


–E agora hein garoto? – perguntei pra ele que choramingou olhando pros lados, certamente procurando a dona.


[...]


Louis Tomlinson


A enfermeira ficava dando em cima de mim, digo, era muito simpática. Ela me falou que Harry ainda estava dormindo, mas que eu poderia acordá-lo sem problemas, logo após pedir para eu autografar os seios dela. Foi constrangedor. Harry dorme feito um anjinho, já comentei isso? Tirando o tubo enfiado pelas suas narinas e o monte de aparelhos ligados nele por agulhas, ele parecia perfeitamente normal. Dei uma olhada nos seus batimentos pelo aparelho. Eles iam aumentar daqui a pouco. Sentei na beirada da cama e dei um tapa de leve em seu braço.


–EI, Styles! – chamei e ele não acordou – OOOOO STYLES!


O aparelho começou a berrar e eu ri. Harry me olhou com a cara assustada. Ae, o zumbi acordou finalmente.


–Louis? – ele perguntou confuso.


–Não, sua mãe manezão. Claro que sou eu.


–O que acha que ta fazendo? – ele perguntou agora irritado – Se não se importa, vou voltar a dormir – ele falou se aconchegando na cama.


–Me importo sim, sua anta. Preciso falar com você. – falei sério. Certo, eu nem tinha pensando em como começar. Podia deixar ele, sei lá, traumatizado? Vai saber. Melhor ir com calma. Ele me olhou sério e depois olhou pros lados.


–Onde está Ally? – ele perguntou se sentando. Empurrei ele de novo, mas ele insistiu – Onde ela está Louis? Ela esta bem não está?


–Está em outro hospital – era parte da verdade. Ele suspirou de alivio. Certo, isso seria muito difícil – Então, na vida algumas vezes Harry, as pessoas, elas erram e esses erros...


Harry começou a rir da minha cara.


–Qual é Louis. Que conversa é essa? Vai dizer que engravidou uma garota? – ele riu mais – Não se preocupe não vou ficar chateado. É só que poderia ter me contado se estava dormindo com alguém...


–Não é sobre...


–Mas assim, eu levo na boa, porque você é livre e como agora eu estou com a Ally eu acho que você tem...


–Mas não é sobre isso!


–...Pleno direito de ficar com alguma garota, claro. Se quiser filhos, eu acho que é muito adiantado na verdade, mas é sua vontade e pá e eu..


–Pode ficar quieto?


–Até já pensei em ter filhos com Ally uma vez, mas sei lá se ela gostaria, tipo imagino a criança perfeita, porque se ela for mãe, a criança tem que sair perfeita mesmo e tipo...


–Harry, é sobre o incêndio. – falei, mas ele ignorou de novo e continuou falando.


–Uma menininha dos cabelos cacheados e olhos cinzas. Seria perfeito. Já pensei em casamento também, mas acho que as fãs pirariam muito se isso acontecesse agora e eu...


–Styles, eu to tentando falar – novamente fui ignorado.


–Não quero magoar ninguém e tem tudo isso! Mas acho que a Ally é simplesmente a pessoa perfeita pra mim e tudo mais, porque eu nunca encontrei antes uma garota como ela em toda a minha vida e penso que...


–É sobre ela que quero falar! – falei rápido, mas ele continuou contando seus planos.


–Ela me conquistou de verdade, e voltando ao ponto, se você engravidou uma garota, eu ficaria até que orgulhoso, seria tio. Eu vivo torcendo pra que naquela vez eu tenha engravidado ela, mas acho que é meio impossível! Ainda tenho chances e....


–STYLES! QUER CALAR A BOCA, PELO AMOR DE DEUS? – berrei e ele se calou imediatamente.


–Que grosseria. Fala logo, seu grosso - olhei pra cara dele. Nossa, como eu falaria isso? Meu deus, era praticamente impossível. Principalmente depois dele ter falado que pensava em se casar e ter filhos com ela. Oh, deus, me de uma ajuda. Uma mínima ajuda. Abri a boca pra falar, mas não saiu nada. Otimo, eu tinha que contar mas não tinha idéia de como. Vamos do começo. Acho que Liam devia ter feito isso.


–Então, é sobre o incêndio. – falei calmamente e ele assentiu.


–Continue –ele pediu sério.


–Mas você sabe e entende que as vezes as pessoas cometem erros, principalmente as pessoas que nos amamos certo? Mas que nunca devemos desistir delas. – era isso que eu achava. Me condene Payne.


–Entendo, entendo sim. Espera um pouco, não foi acidental? – ele perguntou agora se sentando sério. Harry sério é uma coisa realmente hilária, fiquei até com vontade de rir, mas eu tinha que contar logo. Vamos lá Tomlinson.


–Então, é que não é exatamente uma certeza, é meio que tipo e eu sinceramente...


–Louis – ele me interrompeu – Foi ou não foi acidental?


Olhei sério pra ele. Hora da verdade.


–Não. Alguém realmente quis colocar fogo no nosso estúdio.


Harry paralisou e se deitou novamente analisando o braço um pouco queimado. Ele me olhou horrorizado e eu confirmei com a cabeça.


–Continua. – ele pediu sério.


–Entendeu a parte das pessoas que agente ama, erros?


–ENTENDI, PORRA – ele gritou – Agora continua logo, Louis. Quero saber!


–Tá, você tem que saber que é meio que um boato, mas eu não acredito. Digo, mais ou menos. Não sei de que lado eu...


–Louis, para de ser lerdo. Te faz parecer idiota. Vai direto ao ponto – ele falou já irritado. Vi o aparelho que media sua pressão aumentar timidamente.


–Colocaram fogo no estúdio de propósito – falei nervoso e Harry me olhou furioso.


–Mas que merda Louis, você veio aqui me fazer passar mal? Me conta logo isso! Que saco!


Revirei os olhos e suspirei.


–A origem do incêndio foi um isqueiro. Alguém colocou fogo em alguma coisa no corredor logo atrás da sala de entrada. – falei rápido e Harry me pediu pra repitir. Repeti lentamente e ele entendeu. Ele soltou um suspiro de alivio e sorriu. SORRIU? COMO ASSIM STYLES? ME EXPLICA ESSA!


–Graças a Deus! Isso é divino Louis! – ele disse sorrindo pra mim.


–Terem colocado fogo no nosso estúdio é divino? – perguntei sem entender colocando a mão no bolso onde o isqueiro estava.


–Não, mas a Ally! A Ally estava na sala de entrada! É divino que o pilantra que colocou fogo no nosso estúdio não ter topado com Ally, não ter feito mal a ela. E é divino também que ela tenha conseguido escapar das chamas Louis! Tudo isso é incrível – ele disse feliz com os olhos brilhando. Caramba, ele amava mesmo ela. Tirei o isqueiro do bolso.


–Tá aqui a origem do fogo – coloquei o isqueiro na frente dele que o olhou aterrorizado – Isso mesmo, é isso mesmo que ta achando. Vou te deixar pensar um pouco a respeito disso.


Sai do quarto observando ele lançar os olhares assombrado para o isqueiro. Doia muito ver Harry assim, mas ele precisava saber. Mas essa historia estava realmente muito estranha. Não queria que ele sofresse. Isso seria horrível.


 














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis Tomlinson Peguei meu carro que por sinal não era tão legal igual ao da Ally e fui para o hospital em que disseram que ela estava. [...] –Oi gracinha – a mulher da recepção disse. Uh, oferecida, mas até que bonitinha. SE CONCENTRA LOUIS, MAS QUE PORRA! –Oi – falei indiferente e ela di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais