Fanfics Brasil - 58 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 58

437 visualizações Denunciar














(http://www.youtube.com/watch?v=851ksBW0ZD0&noredirect=1)


Sozinho em um quarto vazio
Nada sobrou além das lembranças de quando eu tinha o meu melhor amigo
Eu não sei como acabamos aqui
Eu não sei, mas nunca foi tão claro
Cometemos um erro, querida
E eu vejo o vidro quebrado na minha frente
Eu vejo sua sombra pairar sobre mim
E seu rosto, eu posso ver


Por entre as árvores
Vou encontrá-lo;
Vou curar as ruínas deixadas dentro de você
porque eu ainda estou aqui respirando agora
Eu ainda estou aqui respirando agora
Eu ainda estou aqui respirando agora
Até que eu me liberte.
Vá tranqüilo por entre as árvores

Lembro-me de como nós costumávamos conversar
sobre os lugares que íamos, quando estávamos de folga
e tudo o que íamos encontrar.
E me lembro de nossas sementes crescerem
E como você chorou quando viu
As primeiras folhas aparecerem
O amor estava derramando de seus olhos.

Então você pode ver
Os ramos que pairam sobre mim?
Você pode ver
O amor que você deixou dentro de mim?
No meu rosto
Você pode ver

Por entre as árvores
Vou encontrá-lo;
Vou curar as ruínas deixadas dentro de você
Porque eu ainda estou aqui respirando agora...
Eu ainda estou aqui respirando agora...
Eu ainda estou aqui respirando agora...
Até que eu me liberte.
Vá tranqüilo por entre as árvores

Vá tranqüilo por entre as árvores.

Porque você não vai voltar
E você não vai voltar
Não-o... Não-o... Não
Você não vai voltar...
Você não vai voltar...

Tome minha respiração como se fosse sua
Tome meus olhos para guiá-lo para casa

Porque eu ainda estou aqui respirando agora...
Eu ainda estou até aqui respirando agora...
Eu ainda estou aqui respirando agora...
E eu ainda estou aqui...

Porque eu ainda estou aqui respirando agora...
Eu ainda estou aqui respirando agora...
Eu ainda estou aqui respirando agora...
E eu ainda estou aqui

Porque eu ainda estou aqui respirando agora
Eu ainda estou aqui respirando agora
Eu ainda estou aqui respirando agora
E eu ainda estou aqui

Mas você não vai voltar
E você não vai voltar
Porque você não vai voltar
Até que eu me liberte
Vá tranqüilo por entre as árvores.


Estava pronta. Finalmente. Depois de anos. A solução não era simplesmente a felicidade, mas se resumia a vida, a busca eterna pela felicidade e os momentos de dor e agonia nos quais nós despencamos e achamos que nunca tem volta. A letra pode parecer meio dura, mas isso se resumia aos meus sentimentos no momento. Eu sabia que eles não iam voltar, mas mesmo assim eu tentava me convecer. Acho que eu devia jogar os retratos fora, mas eu ainda ficava me encarando nas costas de Harry e com a cara suja de bolo ao lado deles. As discussões idiotas. Eles eram idiotas! Mas eram meus na época. Eu acho que devia me livrar de praticamente tudo que me lembrasse eles, mas eles já tinham dado um jeito nisso. Eles entraram e transformaram minhas trevas em luz, e saíram simplesmente deixando um monte desmoronando. A rádio ainda tocava One Direction, e eu mesma dei para cantarolar suas musicas baixinho, meramente para lembrar de quando eles tocavam para mim. A música já estava toda anotada, o nome bem em cima das partituras, “Through the Tress” parecia brilhar. Coloquei delicadamente em cima do piano e dei um sorriso. Era uma música meio dark para aquela boyband, mas eles gostariam, eu tinha certeza. Cantarolei moments para lembrar dos meus momentos com Harry, antes de finalmente decidir tocar a vida adiante.


–Encarar a vida – falei sozinha e subi para o quarto. Parecia não ter sobrado nada, exceto uma foto abandonada no chão. Peguei-a e abracei junto ao peito. Éramos eu e os garotos, sentados no sofá, no dia em que aceitaram morar comigo e eu dei um ataque. Dei meu sorriso bobo, e observei a foto. Talvez na pressa de levar tudo, tenham esquecido a foto ali caída no chão. Ou talvez quisessem deixar qualquer menção minha longe. Tanto fazia. A foto estava ali agora e ela era minha. Observei debaixo da cama, mas não havia mais nada. Tudo que representava eles tinha sido arrancado de mim. Agora eu devia ser algo tipo uma fã. Se quisesse ver eles, teria que correr atrás de ônibus ou torcer para acha-los em baladas, o que seria totalmente arriscado, era capaz de encontrar ele com uma outra garota de sorte. Olhei o anel no meu dedo, brilhando como um fio de esperança. Mas ele não era meu. Eu precisava devolver o anel para Harry. Eu não era a garota certa, na verdade, nunca fui. Não sei porque me iludi todo esse tempo. E ainda pior, porque iludi Harry. Eu não era a garota Styles, nunca vou ser. Ele merece uma coisa mil vezes melhor. Mas talvez eu pudesse ser, não fosse o futuro. Nunca ninguém vai saber o que aconteceria entre mim e Harry se eu não fosse morrer, mas como eu não tinha esperança, era melhor nem tentar falar com ele. Harry Styles estava bem melhor sem mim. Ouvi uma batida de leve na porta. Uau, já era quase meio dia. Toquei a manhã inteira. A recepcionista enchendo o saco a essa hora? Pode isso? Afinal, so podia ser ela. Quem mais viria me visitar, certo? Abri a porta com o olhar fulminante, mas me assustei quando vi Josh ali segurando Hachi num braço, sorrindo fraco.


–Josh? – falei surpresa e ele deu um sorrisinho.


–Poisé. Ele é pesado – ele apontou com a cabeça pra Hachi.


–Só um pouco gordinho. – dei de ombros tirando Hachi do colo dele.


–É uma baleia orca, isso sim. – ele falou rindo.


–Para de zoar Hachi – tentei dar um tapa nele, mas nem pra isso eu estava com disposição nem para ficar batendo nos outros. Fiz carinho levemente na cabeça do meu xodó. – Então, Josh, tudo bem?


Josh se mexeu desconfortavelmente, mudando o peso do corpo de um pé para o outro até que me deu um abraço surpresa que quase me fez derrubar meu cachorro. Sanduíche de Hachi no momento.


–Não foi culpa sua, né? – ele perguntou ainda me abraçando. Abracei ele com força também.


–Não. – falei e ele me abraçou mais forte ainda. Me soltei dele vendo os poucos machucados em seu braço e uma cicatriz fina na cabeça. Apesar disso, parecia totalmente bem, tirando que o psicológico não estivesse afetado. Mas não parecia. Encarei Josh. – Quer entrar, sei lá?


Ele negou com a cabeça.


–Não posso. Temos trabalho a fazer – ele suspirou – O incêndio destruiu minha bateria, vou ter que achar outra.


–Sinto muito – falei sinceramente e ele deu um sorriso fraco.


–Eu tinha ela desde meu primeiro teste pra tocar pro One Direction. Não tinha tanto valor de mercado, mas era significativa pra mim – ele deu de ombros me fazendo ficar pior.


–Tá muito difícil né? – perguntei e ele abaixou a cabeça.


–Vai custar uma fortuna recuperar tudo – ele se encostou na parede, escorregando até sentar no chão – Nem sei se vamos conseguir, mas estamos tentando acreditar. Pelo tempo que der.


–Não parece muito certo – observei.


–Tá tudo péssimo, Ally. Perdemos nosso estúdio e estamos tentando arranjar um tempo no de Ed Sheeran,que está tentando nos ajudar. Mas ele também tem um álbum, também tem que ensaiar e gravar suas músicas. No fim,quase não sobraria tempo para nos, mas ele pelo menos tenta. Melhor do que os outros que deram “não”. – Josh falou triste, enfiando a cabeça nas mãos. Isso só fazia com que eu me sentisse pior. Sentei ali ao lado dele no corredor.


–Como os garotos estão? – perguntei, com a voz meio rouca. A garganta estava queimando mesmo.


–Niall saiu do hospital hoje de manhã comigo. Louis, Zayn e Liam já estão de pé desde ontem – Josh falou dando um sorriso fraco por baixo das mãos.


–E Harry? – falei ignorando a ardência nos olhos.


–Não fugiu do hospital, igual você. – ele falou rindo e eu notei isso.


–Verdade! Como foi que você me achou? – perguntei incrédula. Achei que ninguém pensaria nisso.


–Qual é. Era tão obvio que chegava a ser ridículo você fazer isso, por isso eu sei que voce faria. Então vim pra cá.


–Onde vocês estão?


–Casa do Malik – ele deu de ombros – Assim que saímos do hospital hoje de manhã, fomos pra lá. Não é a coisa mais organizada do mundo, dá pra imaginar.


–É. Imagino conhecendo o Malik mesmo – falei dando uma risadinha. – O que os outros acham que você está fazendo?


–Eles sabem que eu estou trazendo informações para a inimiga – ele disse rindo e eu dei um tapa nele – Louis foi te procurar ontem e se sentiu extremamente idiota. Era bem obvio que você iria fugir, e bem mais obvio ainda de pra onde,mas ele ignorou isso. Na verdade, todos acham que você é culpada. Sinto muito.


–Eu também. – suspirei batendo a cabeça na parede.


–Acha que foi a Anna?


–Não vou acusar ela – dei de ombros – Eu simplesmente acho que eles deviam acreditar em mim, mas até entendo o ponto de vista deles. Entendo mesmo se eles não olharem na minha cara nunca mais.


–Acha que chega a esse ponto? – Josh perguntou preocupado.


–Tenho quase certeza. Mas não vou ficar sofrendo por tanto tempo – dei um sorriso fraco e Josh me olhou sério.


–Isso é horrível. – ele falou triste – Não acredito que mesmo sabendo disso, eles...


–Josh, seu idiota. Eles não sabem. Já não te falei isso?


–Deve ter falado, mas eu devia estar viajando. Perai, eles não sabem? – Josh perguntou se levantando de súbito.


–Não – ergui a mão pra ele me ajudar a levantar. Ele praticamente me pegou no colo e depois me colocou no chão de novo – Valeu.


–Tem que contar pra eles, pequena – ele disse passando o dedo pela minha sombracelha franzida. – Isso é sério Ally.


–Não vou contar Josh, simplesmente porque isso não importa mais para eles. Eles tem a vida deles agora e infelizmente, ou felizmente, eu não faço parte dele. Não quero piorar a situação. Valeu por trazer meu cachorro, mas eu sinto muito, não posso. Preciso de um favor seu.


–O que quiser – Josh deu de ombros.


–Mesmo?


–Mesmo.


–Obrigada – dei um abraço nele que passou a mão pelas minhas costas e me afastou espantando.


–Comer faz bem as vezes. Estou sentindo suas costelas. – ele falou preocupado.


–Sempre fui meio magra – menti e arrastei ele pro apartamento – Preciso muito que faça isso por mim. É tipo, mega importante.


–Claro, mas fala logo, estou curioso – ele falou sentando no sofá e eu corri pro quarto pra pegar meu diário.


–Não sei se é o certo, mas é o que meu coração me manda fazer – falei e comecei a escrever arrancando as folhas.


[...]


Harry Styles


–Casa do Zayn? – perguntei novamente so para confirmar e Louis assentiu. Ele tinha ido me buscar. Alta, finalmente! A pessoa desesperada que so passou uma noite no hospital mas já estou louco pra ir embora? Eu mesmo! Achei ridículo o fato de ter que sair de cadeira de rodas, mas assim que chegasse ao saguão eu já poderia ir andando. Isso é, se Louis não quebrasse minha perna no pequena trajeto.


–Isso mesmo Harold – Louis falou empurrando a cadeira de rodas com força fazendo ela correr numa velocidade de uns 100 km por hora


–Louis – gemi – Anda, pega o elevador antes que feche –apontei pro elevador quase cheio que estava quase fechando. Louis gargalhou.


–Elevador pra que? Escadas são mais saudáveis. – Louis falou apontando pra placa que indicava onde estavam as escadas – Vamos!


–Louis! – falei horrorizado – Estamos no quinto andar. É capaz de voce me matar até chegarmos ao térreo! Eu quero ir andando.


Tentei me levantar, mas ele me empurrou.


–Nada disso! Fique na cadeira de rodas até o saguão, foi o que o médico disse. Eu vou te levar até o saguão como ele falou – Louis falou me mostrando a língua e seguindo pro caminho das escadas.


–Anjo da guarda, me perdoe se eu errei contigo, mas não deixe Louis me matar!


–Harold, ta louco? – Louis perguntou – Eu sou seu anjo da guarda!


E saiu correndo em direção as escadas.


[...]


Gostaria de dizer que foi um trajeto tranqüilo e que Louis foi bastante cuidadoso, mas na verdade tudo se resumiu a “PARA DE RECLAMAR HAROLD” e “A CADEIRA DESCE SOZINHA! DESCE, PORRA, DESCE! UHUL, VIU TÁ DESCENDO SOZINHO! AAH, NÃO, HARRY CUIDADO COM A PAREDE! NÃO TEM OUTRA ESCADA, HARRY CUIDADO! AAAH MEU DEUS, HARRY NÃO MORRA, ESTOU CHEGANDO” e ainda teve “Não foi tão ruim assim. Você so quebrou sua cara um pouquinho, mas nem ta sangrando e ... Meu deus Harry, olha que gata! DESCE SOZINHO ANIMAL! ANDA, DESCE LOGO, LARGA DE DRAMA, SUA LESMA. Não gata, eu não to com ele não”. Ao chegarmos ao saguão, eu já estava com medo de ficar em pé.


–Acredita que ela não me deu o numero do celular dela? – Louis disse indignado arrastando a cadeira de rodas pelo saguão.


–No momento tem um monte de coisas nas quais eu não acredito. E voce me empurrar escada abaixo a uns sete lances de escada do chão é uma delas – falei olhando indignado pra ele que deu de ombros.


–Você não se machucou. Só ficou com o nariz roxo e o olho quebrado.


–Sabe, eu acho que é ao contrario. Nariz quebrado e olho roxo – corrigi ele que deu de ombros novamente e arrastou a cadeira de rodas até a porta onde Liam, Niall e Zayn esperavam junto com a minha mãe e Gemma.


–Uau, Harry. Não sabia que tinha se machucado assim no incêndio – Liam falou apontando pro meu nariz.


–Isso aqui foi Louis me empurrando escada abaixo porque viu uma “gata” – falei me levantando da cadeira de rodas inútil. – E eu ainda estava preso nessa porra.


Umas menininhas que passavam me olharam assustadas.


–Harry! – minha mãe me deu bronca – Não fale palavrões.


Revirei os olhos. Fomos andando até o carro. Minha mãe perguntou se eu gostaria de passar alguns dias em casa. Minha casa de verdade.


–Acho que não – falei entrando com a ajuda de Louis no cenouramovel – Tenho muita coisa da One Direction pra resolver – abaixei os ombros – Quem sabe depois?


Ela suspirou e assentiu dando um sorrisinho. Acenei pra Gemma e Louis ligou o carro, seguindo o rumo da casa de Zayn.


 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Harry Styles   A casa de Zayn era legal. Eu tinha um quarto só meu, mas preferia mil vezes continuar dormindo ao lado dela igual tinha sido nos últimos dias. Os garotos pareciam tão certos em relação a isso que eu me sentia tímido de começar a comentar que eu não acreditava, talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais