Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
–Quem é? – ele perguntou no telefone.
–Quem mais seria, seu idiota?
–Pela simpatia to vendo que é Ally Cunha. O que é que você quer hein? – ele falou mal educado.
–Por que ta sendo tão grosso comigo? – perguntei triste.
–Não sabe? Fui bem chifrado Ally Cunha. Éramos namorados, você se lembra? Não te impediu de namorar com outro – ele falou irritado, quase gritando ao telefone.
–Desculpa – falei com a voz fina e ouvi ele suspirar tentando se acalmar.
–Por que lembrou de mim depois de tanto tempo?
–Então, é que... – Logan me conhecia muito bem, aposto que já estava adivinhando o que estava acontecendo.
–Você brigou com o Harry. – ele adivinhou.
–Com todos eles, na verdade – falei baixinho e ouvi ele suspirar do outro lado da linha.
–O que foi dessa vez? Perai, o incêndio do estúdio! FOI VOCE?CLARO, VOCE VIVIA FAZENDO ISSO!
–Como é que você sabe? – perguntei incrédula e ouvi ele acalmar a respiração.
–Eu fiquei sabendo por meio de um amigo meu – ele falou sério – Ally, você tem noção de que isso foi um crime certo? Eu sou advogado, eu espero que você tenha a mínima noção do quanto você...
–Eu sei o que eu fiz! – falei irritada – Mas não fui eu, te juro.
–Quem foi? Pode acusá-lo judicialmente, se estava no incêndio. – ele falou agindo com aquela pose de advogado que eu sempre admirei.
–Eu meio que não posso contar – falei tímida.
–COMO NÃO? ALLY, ISSO FOI UM CRIME! TEM NOÇÃO? VOCE ESTAVA LÁ?
–Estava – falei com a voz tremendo, sentindo os olhos se encherem de lágrimas lembrando da noite do incêndio.
–ENTÃO ALLY! ACUSE O INFELIZ! VOCE PODIA TER MORRIDO, SEUS AMIGOS PODIAM TER MORRIDO.
–Se acalma Logan, por favor – pedi soluçando e ouvi sua respiração pesada do outro lado da linha, mas ele parecia mais calmo. O tom que falou comigo depois foi mais doce.
–Vocês brigaram então – ele falou calmamente – Por quê?
–Eles acham que eu causei o incêndio – falei chorando e acho que ele ouviu.
–Ally, diga a verdade pra eles oras! Você não é culpada, você sabe quem foi e....Você não esta assumindo a culpa por algo que foi outra pessoa que fez, ou está? – ele perguntou cético.
Silencio dos dois lados.
–Ah, caramba, você está! – ele falou meio irritado. – Por que você faz isso com você mesma Ally? Por que você tem que causar tanto sofrimento em si própria defendendo os outros? Você não pode morrer feliz ou pelo menos pensando em si própria antes de alguém ou simplesmente não tem essa capacidade?
–Para de ser assim comigo – falei com a voz embargada e tremendo – Tudo que eu preciso é de um amigo, não um sermão!
Ouvi ele suspirar novamente do outro lado da linha.
–Desculpe estar te tratando assim, mas...
–Eu mereço – interrompi ele. Pelo silencio,acho que ele estava constatando que eu tinha razão.
–Não merece não. O que você fez comigo foi errado, mas você admite isso, eu que não tenho o mínimo direito de ser babaca assim com você. – Logan sempre foi muito carinhoso comigo e eu adorava isso nele. Esse lado carinhoso, extremamente amigo.
–Eu não mereço um amigo como você – falei e ouvi ele dando sua risadinha adorável – Onde é que você ta?
–No escritório. Só mais alguns minutos, depois finalmente pra casa – ele falou meio cansado e eu ri. Às vezes esquecia o quanto ele era maduro, porque se comportava feito idiota comigo.
–Eu tava meio que... Ah, esquece – falei rindo.
–Não, pode falar – ele falou rindo também.
–Não, é bobagem, idiotice, imaturidade, putice, sei lá, não é certo – falei rindo mais um pouco agora.
–Ah, pode me falar, babe. – ele falou com a voz rouca. Eu não resisto ao charme da voz rouca, já comentei? E quando me chamam de babe, na verdade quando ele me chama de babe...Esqueci o que tava dizendo.
–Eu tava pensando em você dormir aqui hoje, mas esquece, é viajem. Eu sei que você não vai aceitar por causa de tudo, então, vamos esquecer desse segundo – falei com vergonha.
–Na verdade, minha casa está mesmo muito desanimada, eu adoraria ficar um pouco com você, podíamos pedir pizza e ficar assistindo e imitando péssimos sotaques italianos para passar o tempo. Achei uma ótima idéia – ele falou, senti minhas bochechas em fogo.
–Precisa mesmo lembrar as coisas que fazíamos no sexto ano? – perguntei cética.
–Precisa! – ele falou quase gritando. Afastei o celular do ouvido – Então, eu tenho que terminar uns papéis aqui, mas assim que acabar, to voando pra ai.
–Valeu Logan, de um jeito estranho, é bom amigo!
–Nada, agora tenho mesmo que ir. – ele falou e desligou, mas não conseguiu apagar o sorriso idiota que eu tinha agora no rosto. Chamei Hachi, meu agora cachorro mais gordo do mundo, que desceu as escadas correndo e pulou no sofá. Gordo, não alcançou. Já ouviram o ditado que diz que gordo só faz gordice? Ele se aplica exatamente ao Hachi!
[...]
Louis Tomlinson.
–VAMOS BEBER! – falei animado e os outros me lançaram olhares cortantes – VOU CALAR A MINHA BOCA!
–Bem melhor – Zayn comentou – Vira ali Liam, chega mais rápido.
–Mas eu não quero virar ali, quero virar na próxima – Liam protestou.
–Mas ali é mais rápido criatura!
–Mas eu não quero virar, e eu não vou virar. Eu estou dirigindo.
–Ah, é assim é? – Zayn falou pegando no volante – Agora sou eu quem está dirigindo e você vai virar ali.
–Zayn, quer nos matar? – Liam falou afastando Zayn de volta para o banco – Eu estou dirigindo e não quero virar e não vou virar!
–MAS VOCE TEM QUE VIRAR!
–ME OBRIGUE!
–NÃO – gritei mais alto – NÃO OBRIGE ELE ZAYN, CONTINUE SENTADO COMO UM BOM GAROTO!
–FICA QUIETO LOUIS, QUE AGORA EU VOU TOMAR A DIREÇÃO – Zayn gritou também.
–Vocês podem parar com essas briguinhas idiotas? – disse Harry com a voz baixa, mas cortante e fria, fazendo todo mundo se calar – Vire na porcaria da rua que você quiser.
Harry apoiou a cabeça no vidro novamente e não falou mais nada até chegarmos em casa, quando saiu do carro e foi direto se trancar no quarto. Suspirei e desisti de ir atrás dele. Fui é pra sala assistir um pouco de televisão, isso sim. Os garotos também estavam lá, comendo uma pizza. Me juntei com eles.
–Ei Zayn, pare de passar perfume – pedi enquanto assistia um desenho muito esquisito de dois ratos que querem conquistar o mundo.
Estava um cheiro de perfume quase insuportável. Mordisquei a pizza e olhei pra Zayn, esperando ver ele com um tubo de perfume se lambuzando, mas ele parecia tão confuso quanto eu. Olhei para Liam que também mexia o nariz e Niall que comia a milésima pizza e não percebia nada.
–HARRY – gritei – VOCE ESTARIA, POR ACASO, TOMANDO UM BANHO DE PERFUME? PORQUE, CARA, EU ACHO QUE JÁ PODE PARAR. FEDEU A CASA INTEIRA!
Harry desceu as escadas se cheirando. Ai estava a origem do fedor! Na verdade, não era fedor, mas era um cheiro extremamente forte, então não era totalmente agradável.
–Uau, vai sair? – perguntei idiotamente. É claro que ele ia sair, né Tomlinson. – Mas já ta tarde.
Eram o que? Umas duas da manhã? Como é que ele ia sair uma hora dessas?
–Foda-se. – ele disse simplesmente ajeitando o casaco. Olhei horrorizado pra ele – Qual é Louis, não quero que ninguém cuide de mim. Sou maior de idade, lembra?
Ele estava agindo feito um idiota ou era impressão minha? Olhei para Zayn, Liam e Niall só pra ter certeza, e eles estavam tão espantados como eu.
–Aonde vai? – perguntei levantando as sombracelhas.
–Encontrar alguma garota, sabe como é – ele disse piscando pra mim – Qual é, Harry Styles, não fica chateado nem chorando no quarto por causa de uma garota. Um simples casinho, não é mesmo?
–Casinho? – perguntei incrédulo – Tu comprou anel de diamante pra ela, assumiu que amava ela umas quinhentas vezes e ....
–FODA-SE O PASSADO LOUIS – Harry gritou – O que importa é o agora, e o meu agora precisa de uma gata com quem passar a noite. Ally Cunha? Quem é essa? Já passou.
–Harry, você bebeu desodorante? – Liam perguntou preocupado.
–Por que desodorante? – perguntei confuso.
–Porque é a única coisa que tinha pra ele beber e ficar assim lá em cima. – Liam deu de ombros.
–Acho que ele acabou foi engolindo uma dose de perfume, do tanto que passou né – Zayn comentou ainda olhando assombrado pra Harry que revirou os olhos diante dos nossos comentários.
–Estou indo nessa rapazes, não me esperem acordados – ele disse sorrindo.
–COM QUEM VOCE VAI? – berrei e ele voltou e sorriu quase na porta.
–Flack, claro. Ela disse que nunca me esqueceu, fui!
–HARRY, SEU INFELIZ FILHO DA MÃE. NÃO, NÃO E NÃO. NEM PENSAR. CAROLINE FLACK É APELAÇÃO DEMAIS, NÃO DEIXO – berrei e ele apenas sorriu.
–Mas Louis, você não manda em mim – ele disse cínico e saiu batendo a porta com uma força exagerada.
–QUEBRA MINHA CASA – Zayn berrou pra ele, que deu uma risada.
–O que foi isso? – Liam perguntou incrédulo e eu revirei os olhos.
–Foi o Harry agindo feito idiota. Vou atrás. – falei.
–Mas ele estava mal hoje de manhã, ele não podia ficar assim. Qual o problema dele? – Niall perguntou jogando a pizza fora depois de cheira-lá – Está intoxicada com o fedor de vagabundagem do Harry. Ele é extremamente bipolar, acho que colocaram cogumelos mágicos na comida dele.
Saí pra noite e fui atrás do Harry. Ele estava quase entrando no carro, então eu iria ser mais rápido. Pulei nas costas dele.
–Qual é Louis, quer desarrumar meu cabelo? – ele perguntou irritado.
–Fala logo cara, para de agir feito idiota.
–Idiota? Eu idiota? Ela botou fogo no nosso estúdio, pode ter acabado com as minhas chances de ser cantor, com a NOSSA chance de sermos uma banda, e ainda quebrou meu coração, cortou ele e sapateou em cima dos pedaços Louis – ele falou irado – E se você acha que eu vou ficar trancado num quarto sofrendo por uma pessoa que aparentemente so me usou e nunca gostou de mim de verdade você está redondamente enganado. Dá uma olhada – ele tirou o anel que tinha dado pra ela do bolso. Escancarei a boca – É, ela devolveu. Agora vai ficar no dedo de outra garota, quem sabe um pouquinho mais velha.
–Cara, você não ta falando sério mesmo sobre a Flack né? Porque eu até meio que entendo tudo que você ta sentindo, mas a Flack? Harry, ela é QUINZE ANOS MAIS VELHA QUE VOCE, PELO AMOR DE DEUS, ACORDA PRA VIDA! – gritei e Harry me ignorou.
–Ela se importa comigo Louis, no momento, é so isso de que eu preciso. – ele falou entrando no carro.
–Harry, não me ignora! – falei bravo.
–Tchau Louis – ele falou abaixando o vidro pra me ver – Vou nessa.
–Harry, presta atenção! – quase gritei.
–O que? – ele falou levantando o vidro – Desculpa, não da pra te ouvir. Fui.
–HARRY STYLES, PARA DE ME IGNORAR!
–Fui Tomlinson, te vejo mais tarde, quando parar de achar que é a minha mãe. Acho que isso é falta de mulher viu? – ele falou e deu partida no carro, me deixando no escuro da varanda do Zayn.
–FOI PÉSSIMO LOUIS – ouvi Zayn berrar lá de dentro. Xinguei o desalmado durante todo o percurso até o sofá enquanto ele dava gostosas gargalhadas.
–Você não pode mandar no Harry, ele faz o que quiser – Liam falou comendo uma pizza.
–Isso ta errado! É a Flack, a Caroline Flack.
–Sabemos quem ela é Louis – Zayn falou e eu lhe mostrei meu lindo dedo do meio.
–A questão é...Cara, morri pra ele se livrar dela e agora volta assim simplesmente? Ela não é a garota certa pra ele! – falei angustiado.
–E você sabe quem é a garota certa pra ele? – Liam perguntou critico.
–Sei. A Ally! – falei irritado e Liam quase cuspiu a pizza depois de engasgar com o orégano.
–A garota que acabou com ele? E deixou ele assim? Péssimo e agindo feito um...um envagabundado? – Liam perguntou cínico.
–Envagabundado? Essa palavra, acaso, existe? – perguntei cético e ele tentou jogar pizza cuspida em mim – A questão é que...Ela não é perfeita...
–Colocou fogo no nosso estúdio – Zayn cantarolou me interrompendo.
–Continuando, mas ela....
–Acabou com o coração do Harry – Niall me interrompeu também.
–E o transformou nessa pessoa fria envagabundada, que é a nova palavra que eu inventei – Liam completou.
–MAS QUE CARAMBA, ESTOU FALANDO! A QUESTÃO É QUE, ELA NÃO ERA PERFEITA, MAS ERA A GAROTA STYLES. EU SEMPRE SENTI ISSO! NAQUELE DIA NO AVIÃO, MAS EU NÃO SABIA O QUE ERA, SÓ SABIA QUE SERIA ELA. ELA TINHA AQUELA COISA! – berrei ficando vermelho.
–Aquela coisa que coloca fogo no nosso estúdio e nos usa? – Zayn perguntou horrorizado.
–MAS QUE COISA! VOCES NÃO ENTENDEM PORQUE NÃO SENTIRAM. EU SABIA QUE ELA IA FAZER ALGUMA COISA IMPORTANTE....
–Ela fez. – Liam comentou e eu taquei a almofada nele e respirei fundo pra me acalmar.
–Tanto faz. Eu simplesmente já podia ver os dois casando, é simples assim. Podem dizer o que quiserem, mas daqui a quatro semanas eu vou estar sentado numa daquelas cadeiras da Broadway pra assistir ela e ver se tudo isso é verdade. – falei e me joguei no sofá. – Agora fiquem quietos que eu acho que o ratinho vai entrar na porta errada. – aumentei o volume da televisão e ignorei as caras e bocas que eles faziam pra mim.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ally Cunha –Logan – pulei no pescoço dele. –Ally! – ele me abraçou com a mesma intensidade. – Saudades. –Eu sei – apertei ele ainda mais, fazendo com que Logan quase derrubasse as duas pizzas que equilibrava num dos braços. –Ow, cuidado ai, vai me fazer derrubar tudo! –D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic