Fanfics Brasil - 64 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 64

17 visualizações Denunciar















Harry Styles


Logan socava como uma mulherzinha, mas acho que quebrou meu nariz. Vi Caroline berrar desesperada ao telefone, mas de Ally não tinha nem sinal.


–HARRY! – ouvi a voz indignada de Louis e alguém me agarrou por trás, me impedindo de socar mais a cara de Logan.


–Me larga, porra! – falei bravo tentando me soltar, mas Louis me segurou forte e torceu meus braços nas minhas costas – AI LOUIS, QUE PORRA!


Vi que alguém tinha puxado Logan também. Era Liam.


–Me larga – Logan disse se soltando de Liam. Percebi que todos os garotos estavam ali, inclusive Niall que usava um casacão em cima do pijama de bolinhas coloridas. Sua expressão séria não combinava nem um pouco com as bolinhas.


–Eu vou matar Louis, me larga – falei tentando alcançar o rosto de Logan, mas Louis usava toda sua força pra me manter parado.


–Harry, qual é seu problema? – Louis falou irritado – E você também – Louis falou pra Logan – É um idiota, não deve provocar ele.


–Eu to pouco me lixando pra esse cara – Logan falou – Ally?


Ally não respondeu, e afinal nem sabia onde ela estava, até ver ela caída ao lado de ninguém mais ninguém menos que PERRIE! Isso mesmo, Perrie. Perrie ajudava ela a se sentar apoiando o corpo dela em seus ombros e dava um copo de água pra Ally que bebia tremendo. Ela parecia realmente mal. Tentei andar até ela, mas Louis continuava me segurando.


–Ally – Logan foi até ela e a ajudou a se levantar. Tudo que eu queria poder fazer – Vem cá, ta tudo bem linda, tudo bem. – ele a abraçou com força. Ally já estava segurando sua bolsa e olhava extremamente revoltada pra Caroline. Eu ainda desconfiava dessa historia de remédios para dor de cabeça. Perrie se levantou e ficou ao lado dela, segurando sua mão.


–Perrie – falei surpreso e ela deu um sorriso mínimo pra mim, e depois encarou Zayn tristemente.


–Perrie – Zayn disse também e Perrie olhou pra baixo. Parecia uma pessoa totalmente diferente da que destruiu a cobertura da Ally e quebrou jarros na cabeça do Malik.


–Oi – ela disse tímida e depois puxou a mão de Ally – Vem, vamos embora.


–Vamos – Ally disse como se elas fossem super amigas. Perrie falava com Ally numa voz doce. Vi que Zayn estava ficando derretido. Era por isso que ele era apaixonado por Perrie na outra época e era capaz de estar se apaixonando de novo.


Tinha um monte de pessoas ao nosso redor agora. Muita delas com câmeras e Louis ainda me segurava, o que era bom, porque se me soltasse eu arrebentaria a cara de Logan ali mesmo. Perrie e Ally saíram e Logan foi atrás ainda me encarando. Tinha já alguns repórteres e fotógrafos ali. Eles começaram a assediar os três assim que saíram do restaurante. A recepcionista olhou pra mim.


–Vamos sair pelos fundos – disse Caroline aparecendo do meu lado.


–Vamos. – falei e ela me puxou pela mão, me arrancando do aperto de Louis que olhou com desprezo pra Caroline e depois revoltado pra mim.


–É melhor ir pra casa Harry. Olha a confusão que isso já deu – Louis disse frio.


–Que se foda, minha noite ta so começando – falei deixando Caroline me puxar. Ally me deixou irritado. Logan também é um idiota. Por que ela fica com ele? Quer saber? Se ela pode ficar com caras eu também posso me dar ao luxo de passar uma noite acompanhado.


–Harry – Louis tentou me chamar, mas eu já estava muito irritado pra ouvir alguém. Meu nariz estava sangrado, mas não era isso que me machucava mais. Segui Flack até o carro e fomos pra casa dela. É hora de se divertir um pouco.


[...]


Ally Cunha


De todas as pessoas, nunca imaginei que Perrie me ajudaria. Simplesmente, ela nunca me conheceu, mas depois de destruir meu apartamento e meu piano, sempre achei que ela me odiasse. Acho que pensei errado.


–Qual remédio? – Perrie perguntou olhando as caixinhas, desesperada, tentando me ajudar.


–O vermelhinho – apontei pra caixinha que ela segurava e Perrie pegou um copo de água numa mesa e me deu o remédio, me ajudando a sentar e me apoiando em seus ombros.


–Ally – Logan falou e me ajudou a levantar me abraçando em seguida e dizendo algumas palavras, as quais não ouvi ou sequer prestei muita atenção.Estava extremamente irritada. Com tudo! Com a vaca, com o Harry, com o fato de eu continuar amando ele mesmo sendo um insensível! Percebi Perrie olhando desconfortável pra Zayn e depois senti ela apertar minha mão. Dei um sorriso fraco pra ela. Tudo que eu mais queria agora era um banho quente, me livrar da dor tomando um batalhão de remédios e dormir a tarde inteira amanhã.


–Vamos – Perrie disse e saímos. Imediatamente fui cegada pelos flashes! O que eram? Paparazzi, so podiam ser. Alguns repórteres se aproximavam e colocavam microfones e gravadores na minha cara.


–Ela não ta se sentindo bem, pessoal – Perrie dizia tentando afastar todos – Sério, gente, não é boa hora, nos deixem passar, por favor.


Abaixei a cabeça enquanto Logan e Perrie me protegiam com seus braços e me levavam com segurança até o carro. Logan me colocou pra dentro e Perrie entrou no banco de trás.


–Vou ter que buscar meu carro amanhã – ela falou dando uma risadinha.


–Eu agradeço muito tudo o que você fez por mim – falei e ela sorriu.


–Queria me desculpar pelo... Passado – ela disse meio tímida – Percebi o quanto estava sendo idiota e o quanto eu sinto a falta de Zayn. Eu não sei se ele vai me querer de volta, mas no momento não importa tanto, o que importa é você. Como é que você ta?


–Bem – dei de ombros.


–Isso é muito bom – ela sorriu pra mim.


–Sabe – comentei – Eu sempre achei que mataria você se cruzasse contigo na rua.


Ela riu.


–Sei que tinha muitas coisas contra mim...


–Eu tinha tudo contra você – interrompi ela rindo – Mas ta tudo bem agora, eu acho.


–Tá sim – ela disse rindo – Mas é hora das confissões.


Olhei séria pra ela.


–Confissões. – repeti.


–Carrega remédios super fortes na sua bolsa. – ela falou e ficou esperando uma resposta, enquanto eu simplesmente olhava pra baixo.


–Ela tem câncer – Logan disse falando pela primeira vez. Vi a boca de Perrie se abrir de surpresa e depois ela pousou a mão em meu ombro.


–Sinto muito. O quão grave é isso?


–Muito. Ela tem ainda, ahn, poucas semanas de vida – Logan disse com a voz falhando.


Perrie tapou a boca com as mãos e ficou quieta por um momento. Depois levantou a cabeça com um sorriso forte.


–Ta tudo bem. – dei de ombros e ela aumentou o sorriso.


–Eu não sei o que dizer – ela disse tímida, mas eu dei de ombros novamente.


–Ninguém sabe mesmo.


Silencio. Logan dirigia que nem o lerdo que ele é, e Perrie olhava pela janela com os olhos molhados. Não dava pra imaginar que ela se preocupava realmente comigo, mas parecia que sim. Agora eu percebia o quanto Perrie é um doce de pessoa. Chegamos no estacionamento ainda em silencio.


–Então...Vão dormir aqui em casa hoje? – perguntei timidamente.


[...]


Louis Tomlinson.


–HARRY STYLES É UM...


–LOUIS, CALA A BOCA – Zayn disse rápido apontando pra uma menininha que estava com a mãe ali perto de nos – Crianças no recinto.


–E ISSO LÁ É HORA DE CRIANÇA ESTAR FORA DA CAMA? – gritei pra mulher – SUA IRRESPONSAVEL, EU PODIA TE...


–LOUIS – Liam disse tapando minha boca – Desculpe, ele está um pouco estressado e tudo mais...Problemas no relacionamento, sabe como é.


A mulher se afastou ofendida carregando a menininha. Mordi a mão de Liam.


–AI! – Liam gritou – Louis, qual é o seu problema?


–Meu problema? Meu problema? Desculpa Liam, não sou eu quem está saindo com uma vaca velha. EU NÃO TENHO PROBLEMAS, MAS HARRY STYLES ESTÁ EM UM PROBLEMA ENORME, ELE VAI VER QUANDO CHEGAR COM AQUELA CARINHA DE CACHORRO ABANDONADO PEDINDO DESCULPAS! EU VOU DAR NA CARA DELE LIAM!


–PARA DE BERRAR, ESTAMOS EM LUGAR PUBLICO – Liam gritou pra mim.


–AAAAAAH VOCE VIU O JEITO QUE AQUELA COISA OLHOU PRA MIM? – perguntei irritado – ELA É UMA...UMA...UMA...ALGUÉM TIRA ESSA CRIANÇA DAQUI PRA EU PODER XINGAR A VONTADE.


Liam me deu um olhar congelante e depois se abaixou pra falar com a menininha. A mãe dela tinha ido sabe-se lá pra onde. Irresponsável.


–Oi tudo bem? – Liam falou pra ela com uma voz infantil.


–Seu amigo é esquisito! – ela falou apontando pra mim.


–ESQUISITO É...


–LOUIS, CALA A BOCA – Liam falou rápido e eu me calei e fui me sentar ao lado de Niall, que já arranjara uma mesa e estava comendo espaguete de boa com Malik como se tudo estivesse bem.


–Niall – olhei irritado pra ele.


–Que foi? – Niall perguntou com a boca cheia.


–Por que você está comendo?


–Porque eu estou com fome. – ele respondeu como se fosse obvio. Abusado.


–AAAAAAAAAAH ENTÃO VOCE ESTÁ COM FOME? COMO PODE SER TÃO INSENSIVEL? O HARRY ESTÁ LÁ SOZINHO COM A FLACK SABE-SE LÁ ONDE E VOCE AI COMENDO ESPAGUETE COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR. E VOCE ZAYN, SENHOR INSENSIBILIDADE, PARE DE SE OLHAR NA PORCARIA DESSA COLHER!


Zayn e Niall olharam horrorizados pra mim.


–O que tem de errado com você? – Niall perguntou.


–ESQUECE – falei estressado tirando a colher da mão de Zayn e comecei a me olhar nela. Zayn estava respirando. Niall também. Isso começou a me incomodar.


–NIALL! – gritei e ele me olhou.


–Que foi agora Louis? Já te expliquei porque eu to comendo.


–Não é nada disso.


–Fala então.


–Por que você está respirando?


Niall olhou surpreso pra mim.


–Porque... sei lá.


–POIS PARE! ESTÁ ME INCOMODANDO!


–Hey, Louis – Liam chamou e eu me virei. Liam tacou um copo de água gelada na minha cara.


Parece que eu sai de um transe. Eu realmente precisava dessa.


–Valeu.


–Fica calmo, pelo amor de deus – Liam pediu se sentando ao lado de Niall e tirando o garfo da mão dele – Chega de comer, vamos para casa.


–Harry? – perguntei


–Ele vai voltar, ele sempre volta – Liam disse e me puxou. Relutante fui atrás dele. Mas assim que vir ele, eu mato o Styles.


 
















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry Styles Caroline parece uma deusa, mas já estava amanhecendo e era melhor eu voltar pra casa. Louis! Ah, meu deus, Louis ia me matar. Mas que se foda também. Tenho trabalho e se ele ficar me mandando gracinhas vou ignorar. Ele que arranje uma garota também pra não ficar grudado em mim pro resto da vida dele. Abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais