Fanfics Brasil - 66 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 66

514 visualizações Denunciar

















Ally Cunha


Vou embora de Londres.Arrumei as malas. Na verdade, não era muita coisa. O quarto ficaria como estava, eu tinha uma esperança tênue de voltar pra cá. Ingenuidade a minha. Peguei apenas o básico. As minhas roupas, meus sapatos e minhas partituras. Pena que não dá pra enfiar um piano dentro da mala. Desci todas elas até a sala. Eram somente duas então não ia ser muito trabalho sair andando com elas pelo aeroporto. Peguei a nécessaire que na minha primeira viagem continha kit de maquiagem. Agora o conteúdo fora alterado e tinha uns quinhentos remédios diferentes ali. Era muita medicação pra pouca eu. Talvez fosse melhor ir pra um médico antes de embarcar, mas isso eram meros detalhes. Liguei para o aeroporto também e marquei um vôo amanhã de manhã, bem cedo. Claro, tive que pagar umas cinco vezes a mais, mas eu queria me livrar o mais rápido possível de qualquer lembrança britânica. Minha mãe ficou bem assustada quando revelei meus planos.


Que favor? – ela perguntou ao telefone.


–Financeiro – falei mordendo os lábios e ouvi ela suspirar de alivio. Dinheiro não era problema algum.


Do que se trata?


–Tem que ser anônimo. Eu sei que você fica patrocinando e fazendo doações generosas para bandas desconhecidas ou novas, ou que estão enfrentando algum problema, então...


–Quer que eu doe para o One Direction?


–É poraí. Um estúdio novo.Eu tirei isso deles quando acidentalmente pus fogo no estúdio.


VOCE FEZ O QUE? – ela berrou no telefone.


–Mãe, senta que é uma longa historia – falei e ouvi ela suspirar de novo. Comecei a contar tudo desde o começo.


–E foi isso que aconteceu – falei depois de uma hora explicando tudo em mínimos detalhes.


–Você e sua mania de sempre...


–Não se preocupar com você mesma – completei – Logan fez o mesmo discurso. Mas então mamãe, faz isso por mim?


Claro. – senti que ela dava de ombros. Tipo, gastar milhões, normal.


–Beleza, estou voltando pros Estados Unidos amanhã! – falei.


VOCE O QUE? – ela berrou de novo. Ih, acho que vou acabar matando minha mãe contando as coisas assim, rápido demais.


–E é por isso – expliquei tudo com Harry e os blá blá blá de coração partido que não precisa ser consertado.


Sinto muito.


–Eu também. – suspirei.


–E o The Woman in White? Voce queria tocar lá.


–Prostituta de luxo, lembra? – falei rindo e ela riu também – Nos Estados Unidos não ligam muito pra isso.


–Somos modernos.


–Poisé – falei rindo.


Você vem pra Califórnia? – minha mãe perguntou.


–Ahn...


Cynthia Cunha – IH, FALOU O NOME TODO! AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!


–VOOOOOU, PRONTO! – me dei por vencida. Era so pegar outro avião de New York até Los Angeles mesmo. Mas eu odeio voar. Vale mais a pena trocar a passagem.


MÃE, VOCE TA TENDO UM ATAQUE AI? – ouvi a voz de Kelly.


–UHUUUUL, ESTOU – minha mãe devia estar dançando feito uma débil. Dei uma risada. Eu queria ver essa cena!


AAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE? – Kelly berrou perguntando. Cara, elas são duas loucas, só pode.


SUA IRMÃ VAI VOLTAR!


OOOOOOOOOOOOOOH MEU LORD! – ela berrou e eu não conseguia mais parar de rir.


–Vocês duas são tão meigas – falei e ouvi elas rindo – Eu tenho que terminar de arrumar as coisas por aqui, depois ligo pra vocês.


Liguei para o aeroporto e mudei minha passagem. Deus me livre de pegar dois aviões. Peguei meu laptop e baixei algumas musicas nova, leia-se : musicas do One Direction e passei para meu celular. Eu precisava fazer alguma coisa durante as horas de vôo e turbulências intermináveis e extremamente traumáticas sem Harry nenhum para abraçar.


Arrumei as poucas coisas que faltavam e me sentei no piano contemplando a linda vista de Londres mais uma vez. Depois me mudei para o sofá e depois subi as escadas e xeretei no quarto. Decidi sair e ir comprar alguma coisa gordurosa pra comer. Todo o sorvete tinha ido descarga abaixo. Entrei numa loja e comprei um café simples. Sai andando da loja com o café na mão quando um ser vindo andando sabe-se lá de onde trombou em mim derrubando todo café na minha roupa e a minha pessoa no chão.


–Ei – reclamei estendendo a mão pra apressada pelo menos me ajudar a levantar. Ela riu e me estendeu a mão – Perai – tirei o capuz que escondia seu rosto – Anna? Uau, ta fazendo o que aqui? E a propósito, valeu mesmo, precisava de um banho de café!


–Desculpe, não quis fazer isso. – ela sorriu envergonhada.


–O objetivo era meio que beber, mas tudo bem. Tá fazendo o que aqui? – perguntei fechando o casaco para que não vissem minhas roupas marrom de café.


–Andando, sabe como é.


–Na verdade, sei não. Odeio andar. Meu lance é correr – respondi e ela riu.


–Vi pelo jeito que dirige.


Silencio.


–Como vai sua mãe? – perguntei assustando ela.


–Vai bem, eu acho. Segui seu conselho. E ela não me odeia. Só que...Sei lá. É difícil pra ela e é difícil pra mim também. – Anna deu de ombros.


–Não ta mais morando com Chris eu espero.


–Bom...Não, não é bem assim. Ainda nos vemos, embora minha mãe odeie, mas acho que vai ser por muito pouco tempo. Quero me livrar dele. Só coragem. – ela falou sorrindo confiante. A aparência parecia um pouco melhor.


–Se quiser uma força, tenho algumas espadas guardadas. Ah,mas eu teria que tirar da mala, estão lá no fundo, então deixa quieto – falei rindo.


–Malas? – Anna perguntou confusa.


–Estou indo embora de Londres. – ela me olhou triste com a boca escancarada.


–Por causa do...


–Não – tranqüilizei ela – Não tem nada a ver com isso. Eu simplesmente não me encaixei aqui. Talvez a verdade seja que eu não me encaixe em lugar nenhum e pronto. Mas não importa, eu vou voltar. Tenho que resolver so mais algumas coisas aqui e depois eu volto para minhas raízes.


–Ally, eu sinto muito, mesmo...


–Eu não to indo embora por culpa sua. Fica calma. – falei rindo, mas ela não pareceu acreditar e continuava fazendo uma cara horrorizada.


–Mas você está indo embora de Londres. Você adora Londres, não adora?


–E Oxford também – relembrei rindo, mas ela não sorriu. – Ah, Anna eu tenho que ir terminar de arrumar minhas coisas, mas depois nos vemos ok? Quer dizer,ahn, eu te ligo. Esquece. Tchau – dei um abraço nela que continuava paralisada.


–Tchau – ela disse baixinho depois se virou e foi embora e eu corri pro apartamento. Nem tinha falado o que eu realmente queria para Logan. Ele estaria ocupado pra atender o celular agora, era melhor eu ir no escritório dele. Era melhor trocar de roupa também.


[...]


O escritório de Logan tinha que ficar lá na puta que pariu, pra variar. Demorei uma hora pra achar aquele puto escritório mais chique que tudo. O escritório de tão branco chegava a brilhar e eu ali nas minhas roupas pretas e meu carro vermelho nos destacávamos. Estacionei o carro e desci, colocando o capuz pra esconder o rosto e continuei andando. A recepcionista me olhou franzindo o nariz. Amo essas patricinhas que me odeiam de cara e depois descobrem que eu sou rica. Parece que dá um tapa invisível na cara delas.


–Logan Jones, por favor – pedi e ela franziu no nariz ainda mais.


–Tem hora marcada? – ela perguntou com a voz aguda.


–Não preciso de hora marcada – falei rude e ela me encarou.


–Olha, não sei que ralé você pensa que é, mas chegar aqui e ir pensando que tem moral, queridinha, esse escritório é um lugar sério. Saia daqui antes que manche nossa imagem.


–Não vou sair daqui até falar com Logan – bati o punho na mesa e ela se assustou.


–Vou chamar os seguranças. – ela avisou.


–Ally! – ouvi Logan dizer. Ele surgiu ao lado de uns caras que se despediam dele. Clientes, de certo.


–Logan – falei sorrindo maldosamente para a recepcionista e correndo pra pular no pescoço dele. – Precisava falar com você.


–Ah, estou livre agora. Mas tem uns clientes que chegam daqui a pouco, tem que ser bem rápido mesmo – ele falou rindo.


–É, vamos logo – falei ainda sorrindo pra recepcionista. Tenho a impressão de que ela está a fim de Logan. Hm, coitada.


Entrei na sala de Logan. Devia ser a única sala legal ali. Tinha um quadro do Queen pendurado que dava contraste nas paredes brancas.


–Curti a sala – tinha mais um quadro dos Beatles na parede perto do quadro do Queen. Logan tinha essa queda por clássicas bandas e amava as britânicas, eram sempre suas favoritas. Ainda bem que não tinha One Direction aqui – Sabe o que ficaria lindo? Uma foto de Bethoveen bem aqui! Gigantesca.


–Ah, não sou eu que tenho um fraco por pianistas – ele falou rindo – Então, senta ai.


–Manda eu ficar a vontade! – pedi.


–Fique a vontade – ele mandou e eu me joguei no sofá me deitando. – Uau, folgada.


–Sou mesmo – mostrei a língua – Quero tratar de assuntos sérios.


–Vai tratar assim, deitada e jogada no sofá?


–Vou – dei de ombros – Preciso de um favor.


–Voce sempre precisa – ele suspirou se sentando ao meu lado – Fala ai.


–Quero encontrar meu pai.


[...]


Liam Payne


–Então você quer pedir desculpas? – Louis perguntou pela milésima vez. Harry estava de joelhos pedindo desculpas pra Louis. O que é uma cena extremamente engraçada, porque Louis manda ele repetir todo hora e Harry já deve estar se humilhando de joelhos aqui tem uma hora.


–Isso, quero muito.


–Ah, é que eu não ouvi direito. Pode repetir, por favor? – Louis pediu.


–Quero pedir desculpas por ter sido tão idiota com você – Harry falou pela milésima vez.


–Ahn, repete – Louis falou.


–ME DESCULPA LOUIS! – Harry gritou!


–Ah, já tava na hora! – Louis falou e abraçou Harry feito dois idiotas e começaram a pular. – Ah você é muito idiota Harry Styles!


–Eu sei! – Harry falou ainda abraçado a Louis. Cara, são muito gays mesmo.


–Ah que gracinha – Niall disse indo se juntar ao abraço. Zayn também.


–Ah, não, não, não – falei, mas eles me puxaram pra aquele aperto e acabei fazendo parte do abraço coletivo que estava rolando ali. Finalmente estávamos nos entendendo e todos estavam felizes.


–DARE TO DREAM – Louis berrou.


–LIFE IS ONE DIRECTION – gritamos todos juntos.


–OOOOW, o que ta Rolando aqui? – disse Simon aparecendo na praça. É, estamos no meio da rua berrando assim.


–Também não sei – falei escapando do abraço sufocante.


–Fizemos as pazes – Harry falou ao lado de Louis e os dois sorriram.


–OUTRO ABRAÇO – Simon gritou e pulou na gente.


–Ah, de novo não – resmungei e eles me puxaram novamente.


–ONE DIRECTION – gritamos todos juntos pulando durante o abraço. Depois que nos soltamos continuávamos rindo feito idiotas.


–Vim com ótimas noticias.


–Quais? – perguntei.


–Conseguimos o dinheiro para um novo estúdio! – Simon falou!


–COMO ASSIM? – berrei.


–UHUUUL! – Louis pulou em cima de mim comemorando. Montinho no Payne.


–Quem é a nossa salvadora? – perguntei quando todos saíram de mim e Niall me ajudava a levantar.


–Amanda Cunha – Simon falou e nos congelamos.


Flashback on


Estávamos todos sentados nos sofás assistindo televisão e falando das nossas famílias, o que me lembrou de que não sabíamos nem sequer o nome dos pais da Ally.


–Seu pai? – Zayn perguntou e Ally se arrumou no sofá.


–Não tenho pai – ela deu de ombros e Harry abraçou ela. Meigos.


–Sério?


–Não quero falar sobre isso – ela mostrou a língua rindo.


–Como quiser. E sua mãe? – perguntei.


–Amanda. Amanda Cunha.


Flashback off.


–Conhecem? – Simon perguntou. 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha –Seu pai? Sério Ally? –Logan – choraminguei – So quero isso, por favor. Eu sei que você consegue, você mexe com essas coisas de detetive! Você consegue. –Tem que falar com sua mãe antes – Logan falou. –Nem pensar. Eu sou maior de idade. Eu te pago – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais