Fanfics Brasil - 67 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 67

420 visualizações Denunciar


















Ally Cunha


–Seu pai? Sério Ally?


–Logan – choraminguei – So quero isso, por favor. Eu sei que você consegue, você mexe com essas coisas de detetive! Você consegue.


–Tem que falar com sua mãe antes – Logan falou.


–Nem pensar. Eu sou maior de idade. Eu te pago – falei quase agarrando ele.


–Uau, calma – Logan falou sorrindo.


– Eu quero muito isso Logan, nem que seja um simples encontro bobinho, qual é. Nem que você so me mostre uma foto, sei lá! Vai,faz isso por mim.


–Sua mãe não gostaria disso. – Logan avisou.


–Eu sou maior de idade – falei brava.


–Eu sei. Mas você ta pronta pra isso mesmo?


–Eu to Logan. Mais que pronta!


–Eu não sei como...


–Esperei minha vida inteira por isso. Qual é, desde que eu me entendo por gente eu queria ter um pai, queria poder correr pro colo dele quando as crianças eram más demais comigo. Queria assistir basquete com ele aos domingos, andar abraçada com ele na praia. Só to pedindo pra ter a chance de ver ele enquanto ainda estou viva, por favor!


Logan suspirou.


–Odeio o jeito que você fala da sua vida. Me deixa deprimido.


Eu ri.


–Desculpe Logan, se eu vivi num inferno pessoal durante anos – dei de ombros.


–Foi por isso que começou a se cortar. – Logan falou olhando meus pulsos. Os cortes não eram atuais, afinal Liam tirou meu estilete, mas ainda eram um pouco visíveis.


–Não importa os motivos, não foram so esses. Mas eu to voltando pra Los Angeles.


A reação dele foi exatamente como eu esperava : nenhuma. Ele simplesmente ficou paralisado me olhando.


–Como é? – ele disse por fim.


–Logan, eu tenho que voltar mesmo. Tudo deu errado aqui, não dá pra continuar. – falei triste.


–E quanto a mim?


–Podia voltar comigo – pedi fazendo bico e ele riu.


–Eu poderia te visitar. Ir morar é diferente – ele falou sorrindo.


–Se eu for tocar mesmo na Broadway, quero te ver na platéia! – falei séria e ele sorriu.


–Vou estar na primeira fila. Como vou saber quem é você lá? – ele me provocou.


–Vou ser a maior estrela da noite – me achei.


–Vai mesmo – ele concordou me dando um grande abraço – Eu te amo minha pequena.


–Também te amo meu gordo.


–Não sou gordo.


–É gordo sim.


–Não sou gordo que nem Hachi.


–Hachi é o cumulo da gordura – dei de ombros e rimos ainda abraçados.


–Eu vou tentar descobrir o máximo que eu conseguir a respeito do seu pai. – Logan falou sério quando nos soltamos.


–Valeu.


–Você ta cheirando café, sabia?


–Uh, tive que tomar um banho rápido. – dei de ombros.


–Quando você volta pra Los Angeles?


–Amanhã.


–Cara, tu é mestra em tomar decisões repentinas viu? Sorte sua que é rica. – Logan falou olhando pro relógio – Tenho um cliente daqui a dez minutos. - Ele me ajudou a me levantar do sofá.


–Então, eu já vou indo. – falei beijando a bochecha dele.


–Podíamos, sei lá, sair pra jantar hoje. Eu, você e a Perrie, quem sabe?


–Gostou mesmo da Perrie né? – falei socando a barriga dele – Para de me trocar.


–To precisando mesmo de uma nova melhor amiga. Você já ta muito velha.


–E no prazo de validade – falei e ele deu um sorriso triste – Desculpa e eu tenho que ir.


–O jantar fica de pé?


–Ah,não. Depois daquele desastre ontem eu prefiro a calma de uma noite tranqüila. Eu vou sair amanhã de manhã. Tenho que descansar – dei de ombros.


–Pelo menos posso ir me despedir de você no aeroporto?


–Claro né. E leva a Perrie com você. – falei e ele riu – Sua nova melhor amiga. Me trocando, que bonito ein senhor Logan.


–Ally, sempre a mesma né. – ele me abraçou de lado.


–Vai descobrir mesmo né? Não vai tentar me enrolar nem nada? – perguntei.


–Não. Vou dar o meu máximo. Mas como vou te mandar?


–Assim que descobrir alguma coisa, qualquer coisa, me manda por email sei lá. Ou vem me visitar em Los Angeles. Não sente falta das ondas?


–Ah, sinto! – ele falou rindo – Mas ser britânico é legal também.


–Não tenho certeza disso. Você é da Califórnia, precisa de mais bronze – brinquei.


–Ah, diz a albina.


–Ei – bati na cabeça dele – Sou bronzeada.


–É nada. Quer dizer, perto das britânicas que são transparentes, você é meio bronzeadinha sim. – ele me deu um beijo no topo da cabeça – Te vejo amanhã então.


–Vê sim. – dei um beijo estalado na bochecha dele e sai, encarando a recepcionista no caminho e entrei no carro. Chamadas perdidas da mãe. Ah, ela sabe mandar mensagem de texto. Legal.


“Filha, já mandei o apoio para o One Direction” E então meu dia ficou mais colorido e eu sorri dirigindo lentamente para meu apartamento que seria meu apenas por uma ultima noite.


[...] Zayn Malik


–POR QUE ela patrocinou a gente? – perguntei pra Simon.


–Não é bem patrocinar, é mais apoiar. Ela não vai ficar colocando o nome dela em nada de vocês, ela simplesmente mandou o dinheiro e vai sumir da vida de vocês. – Simon falou olhando o celular – O nome dela é engraçado né. Amanda Cunha. Tipo Ally Cunha, não é mesmo? Mas deve ser coincidência .Se bem que o nome não é muito comum. Acho que vou indo, rapazes, eu estou com fome. Nos vemos mais tarde.


Simon entrou no carro e desapareceu pela rua. Eu também estava com fome.


–A mãe da Ally deu esse dinheiro pra gente por que mesmo? – perguntei ainda confuso.


–Porque a filha dela pôs fogo no nosso estúdio? – Liam sugeriu.


–Mas a Ally disse que foi acidental – Harry falou timidamente.


–Acidental ou de propósito, não importa. Aconteceu, não é mesmo? De certo ela se sentiu culpada e tals – Liam deu de ombros.


–Ou foi a Ally que mandou a mãe dela fazer isso pra gente! – Harry falou feliz, mas depois ficou sério de novo.


–E por que a Ally faria isso pela gente bestão? Ela te odeia, não é? – Niall, sensível como sempre.


–Ela não me odeia – Harry falou triste.


–Odeia, não odeia, tanto faz. Eu to com fome, vamos comer galera. – Niall sempre com fome também.


–Sei lá. – dei de ombros – Vamos logo então.


Eu ainda estava em duvida. A mãe de Ally nem nos conhecia pra pagar um estúdio novo pra gente, mas a Ally, a Ally parecia gostar da gente. Mas por que ela tinha feito tudo que ela fez? Eu não tinha a mínima idéia. Era melhor me conformar com a resposta deles, tirar Ally da vida de uma vez e focar em coisas importantes. Queria encontrar a Perrie de novo. O que isso tem a ver? Oras, ela é uma coisa importante. Perrie deve ser de longe uma das pessoas mais doces que eu já conheci na vida, mas o assédio das fãs deixaram ela...Bom, deixaram ela daquele jeito e eu nunca percebi isso. E ela agüentava todos os xingamentos calada, o que me faz ver como ela é forte e como Ally também é. São duas pessoas muito fortes, dedicadas e dispostas pra se arriscar por idiotas como eu. Eu queria Perrie de volta porque ela é minha princesa, eu devia comprar um anel de diamantes pra ela. Zayn Malik, tu é muito otário.


 



















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha. –Vou sentir sua falta – Perrie falou me abraçando assim que eu contei pra ela que iria voltar pra Los Angeles. –Mas vai me visitar né? – perguntei fazendo bico e ela riu. –Claro! –Ah, então meus dois gordos vão ir me visitar em Los Angeles. Talvez de tempo de pegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais