Fanfics Brasil - 69 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 69

476 visualizações Denunciar



















–AAAAAAAAAAAAAAAH EU TO ATRASADA, TO ATRASADA. AAI! – Perrie berrou.


–PARA QUIETA PORRA!


–AAAAAAAAAAH EU TO ATRASADA PORRA!


–PARA DE FALAR PORRA.MAS QUE PORRA!


–VOCE CONTINUA FALANDO PORRA!


–EU SEI PORRA! TERMINEI!


–PORRA, ATÉ QUE ENFIM.


Ok, depois de duas horas depilando, esfoliando e deixando a pele de Perrie perfeita, fiz suas unhas dos pés e das mãos e depois passei para o cabelo, que ficou lindo (modéstia a parte, maravilhoso), passei a maquiagem que ficou muito diva e agora estou tirando uns pelinhos intrometidos, mas Perrie ficava se revirando toda hora pra olhar pro relógio então eu arrancava, na maioria das vezes, coisas mais que pelos, tipo a pele dela.


–Veste a roupa com cuidado agora. Por baixo pra não estragar nada e volta aqui pra eu dar os últimos retoques e arrumar as pontas do seu cabelo – mandei e ela saiu correndo pro quarto. Eu sempre arrumei Kelly, então tenho uma noção de como fazer tudo isso. Eu até que gosto. Tirando a ansiedade. Perrie voltou deslumbrante com o vestido lindo, exibindo as pernas e que super valorizava seu corpo. Ela se sentou no sofá pra eu enrolar as pontas dos seus cabelos. Passei um batom vermelho nela pra destacar os olhos azuis.


–Uau, cara, você fez um trabalho muito bom. Conseguiu me deixar bonita! – Perrie falou se olhando no espelho e eu ri.


–Você é linda sua bobona – falei me sentando ao lado dela.


–Essa festa tem tudo pra ser perfeita – ela disse rodando pela sala.


–Hm – falei desconfiada – Estou achando que não é so a festa que te interessa.


Perrie corou furiosamente.


–Como assim? É obvio que eu so vou me divertir.


–Pra mim – falei – Voce vai é pra paquerar alguém. Um cara.


–Não, não vou paquerar nenhum cara...Diferente – ela falou timida.


–Eu não acredito Perrie – falei e ela me olhou tímida.


–Que foi?


–Você vai pra paquerar o Zayn?


–Não é tão ruim assim Ally! – Perrie falou sorrindo – Eu gosto dele. De verdade.


–Se é assim – dei de ombros – Mas é bom que goste mesmo. Senão vou te bater. E que ele não te faça perder a hora amanhã.


–Valeu Ally – Perrie me deu um abraço apertado.


–Agora vai pra festa logo que já ta bem atrasada – falei e ela riu.


–Não é nem oito e vinte ainda.


–Atrasada o suficiente. Tchau – dei outro abraço nela e ela saiu totalmente feliz. – Ai quero ver o que essa daí vai aprontar.,


Decidi dormir no sofá para não bagunçar mais o quarto.


–Hey Hachi – chamei e ele pulou no sofá e dormiu ao meu lado. Sonhei com Harry novamente, mas eu não me preocupava mais com isso. Eu iria embora de Londres amanhã.


[...]


Zayn Malik


–ANDA LOGO ZAYN – Liam berrou de novo e eu desci.


–Já to aqui.


–Então o que estamos esperando? – Niall perguntou se olhando no espelho. Ciumes? Não, mas se ele se olhar ali de novo, eu arranco seus cabelos loirinhos fora um por um. Loiro oxigenado.


–Nada, vamos logo. Ei Harry, ta a fim de ir com a gente? – perguntei simpático.


–Não valeu – Harry falou deitado no sofá.


–Isso que dá ser educado. As pessoas pisam em você – comentei.


–Pois é – Harry concordou rindo da sala – Temos que acordar mega cedo amanhã, espero que saibam. Simon nos quer no estúdio do Ed Sheeran lá pelas cinco da madrugada.


–Não exagera.


–Seis da manhã, ele disse.


–Tanto faz – dei de ombros – Vamos voltar cedo.


–Ah vão. Isso se não se engraçarem com uma garota linda, dormirem com ela, perderem a hora, fazerem o Simon ter um dos seus ataques básicos em que ele arranca metade dos cabelos fora – Harry ironizou.


–Não manezão, eu disse que vamos voltar cedo porque vamos voltar cedo – mostrei a língua pra ele.


–Diriam isso se fossem voltar tarde – Harry comentou e eu taquei uma almofada nele.


–Merecido – falei e segui os garotos.


–Boa festa – Harry falou e depois continuou assistindo televisão. Melhor do que ficar com a Caroline.


Íamos no carro de Louis.O caminho até que não foi tão ruim. Eu andaria com Niall porque ele esta de preto e eu estou de branco. E Liam também está de preto então vai com Louis de branco. Simples. Se Harry viesse, teria de usar listras. Mas Louis não gostaria disso.


–Isso ai – falei quando chegamos no local da festa. Era uma casa de festas bem bonita até. Ia contar com a presença de muitos famosos, pena que seja bem no meio da semana e que tenhamos que trabalhar amanhã. Uh, a vida é tão entediante. Entrei com os garotos, no fim desistimos da nossa manobra de andarmos separados e sentamos todos juntos numa mesa e foi então que eu a vi entrando.


[...] POV’s Perrie


Antes de entrar mandei uma mensagem de texto para Ally. Acho que ela não estava acordada porque não respondeu imediatamente. Decidi ligar. Nada. Liguei mais duas vezes.


–Oi? – ela disse com voz de sono.


–Te acordei? – perguntei bestamente.


–Não, eu tava morta e o barulho do celular me ressuscitou – ela falou me fazendo rir – Valeu mesmo ein. Agora fala o que foi?


–É que...To com medo – eu estava parada na porta ainda com medo de entrar.


–Por que?


–O Zayn já ta aqui e se ele me vir, e se eu não estiver...


–PERRIE, PARA DE PIRAR – Ally berrou – Você ta perfeita como sempre. E se ele gosta de você não vai ser uma maquiagem ou uma roupa diferente que vai mudar isso. Não se conquista ninguém com aparência, a não ser pessoas fúteis e vadias feito Caroline Flack. Nos conquistamos por caráter, atitude, inteligência, gentileza. Mas vamos usar so um no começo.Entra com atitude arrasando amiga, porque essa noite você ta linda.


–Nossa que discurso. Me inspirou agora – falei rindo nervosa – Se eu vir ele, o que eu falo?


–OI? – ela sugeriu.


–Haha, idiota! Eu to nervosa!


–Não fique! Você vai ter um monte de garotos ao seu pé nessa festa, se não der certo com Malik pula pro próximo, oras. – ela falou rindo.


–Não quero uma próxima! Eu quero o Zayn! – falei feito uma criança mimada.


–Tá menina! Então vai atrás do Zayn. Entra arrasando. Ele vai notar com certeza. E depois vai com atitude na pista de dança e se ele te chamar tenha um papo legal. E se ele não te chamar, cria coragem e vai falar com ele. Estamos no século vinte e um não é mesmo?


–Meiga ou com atitude? – perguntei rindo.


–Um pouco dos dois – ela concordou.


–Na pista de dança com atitude e depois no papo meiga.


–Ei, quem disse que garotas meigas não podem ter atitude? – ela protestou.


–Haha, vai dormi Cunha. Vai ter um dia cheio amanhã.


–Nem me fala. To tentando não pensar nisso.


–Valeu por tudo. Sério, agradeço muito. Te vejo amanhã de manhã.


–É bom que veja mesmo. Beijos, boa sorte. – e desligou.


Ok, então atitude Perrie. Atitude. Vamos lá. Respirei fundo e entrei como um modelo. Ok isso foi bem exagero, mas eu tentava me sentir assim. Confiante e de cabeça erguida, entrei e dei uma olhada rápida pra Zayn, mas depois desviei os olhos. Decidi não me sentar, simplesmente joguei a bolsa numa mesa e fui direto falar com o DJ.


–Quero cantar. – falei e ele sorriu pra mim.


–Claro, o que vai ser?


–I’m Slave 4 u – falei e ele me deu o microfone.


–Ótima pedida. AI PESSOAL, temos uma garotinha aqui hoje que quer cantar. Vamos ver seu potencial – ele falou no microfone e todos pararam o que estavam fazendo para olhar para mim. Virei para o DJ.


–Primeiro : Se me chamar de garotinha de novo, eu quebro a sua cara. E segundo : Toca logo a musica.


–UUUH – todos fizeram. Olhei para Zayn que me olhava com olhos arregalados.


–Tem atitude – o DJ admitiu no microfone e eu sorri.


–Podem me ajudar? – falei para dois caras que estavam dançando ali. Dançavam muito bem mesmo – Sabem essa?


–Qual é a musica? – eles perguntaram.


–I’m Slave 4 u – sussurrei no ouvido deles que sorriram – Sabem?


–Claro. E você sabe garotinha?


–Quer que eu arrebente sua cara também? – perguntei ameaçadora.


–Se quiser, pode ter muito mais que a cara – ele disse tentando me agarrar, mas eu me desviei.


–Se concentra na dança fofinho – sorri irritada – Ei, vocês duas sabem a coreografia também?


–I’m Slave 4 u? Claro, essa musica arrebenta. – as duas mulheres dançando concordaram comigo e eu sorri. Perfeito.


–Sou Ray,a propósito – o cara que tentou me agarrar estendeu a mão. Apertei e dei um sorrisinho.


–Tudo pronto ai ou alguém quer correr e se esconder debaixo da mesa? – O DJ me provocou.


–Se sinta a vontade, bebe – dei um sorriso diante da cara dele. – Toca logo a musica, é pra isso que você está aqui certo?


–Então vamos ver do que você é capaz.


–Vai ver sim – rebati e me posicionei, vi Zayn e os meninos rapidamente. Ele tentou me perguntar o que eu estava fazendo, mas começaram os primeiros acordes e eu tinha que começar a cantar e dançar.


(http://www.youtube.com/watch?v=m4A9kePSK_M&feature=related)


Admito que fiquei meio nervosa, mas deixei a musica me levar logo no começo e depois não foi difícil requebrar e rebolar porque eu já tinha me soltado. A rodinha estava formada e as pessoas batiam palmas enquanto eu cantava e dançava. Minha voz combinava com aquela música e isso era ótimo. Vi Zayn entre as pessoas que batiam palmas. Ele sorriu maravilhado. Acabei a musica fazendo minha pose e todos aplaudiram num barulho ensurdecedor enquanto eu simplesmente sorria feliz e confiante.


–E ai DJ? Vai engolir suas palavras agora ou depois? – provoquei e ele simplesmente riu e colocou outra musica pra tocar.


–Parabéns gata – disse Ray me dando um beijo na bochecha. Vi Zayn fazer uma careta.


–Tá, legal. – empurrei ele – Agora sai daqui que meu namorado ta sentado logo ali – menti.


–Sabe que sou mil vezes melhor que seu namorado – ele disse me abraçando por trás.


–Sei não.


–Então vem descobrir.


–Sabe o que eu vou descobrir? Se chutes no saco realmente tem o poder de deixar homens estéril, porque você ta caminhando pra isso meu querido – falei e ele se afastou imediatamente enquanto Zayn se aproximava. Sorri pra ele.


–Oi.


–Oi – falei tímida olhando pra baixo. Isso fica tímida depois desse show.


–Eu queria te dizer que você deu um show. Mesmo. Foi realmente incrível – ele falou sorrindo pra mim.


–Valeu –olhei fundo em seus olhos e percebi que ele estava ficando desconsertado.


–Então...Essa festa ta bem agitada né? – Zayn comentou.


–Tá mesmo – falei sem graça.


–Então, ahn, curti seu novo namorado – Zayn falou.


–Namorado? – perguntei confuso.


–O cara dançando – Zayn apontou pra Ray e eu ri deixando ele confuso.


–Nada a ver. Não estamos namorando. Nunca! – falei e ele suspirou aliviado – To livre mesmo.


–Isso é bom...digo, é legal. Legal. – Zayn falou envergonhado e eu também fiquei.


–Poisé. Festa animada – falei enquanto os outros praticamente dançavam ao nosso redor.


–Então. Acho que tem um lugar mais calmo atrás do salão. Quer ir lá? Sei lá, pra conversar, andar um pouco, tomar um ar? – Zayn perguntou tímido e eu senti o coração disparar.


–Claro – ele estendeu a mão pra mim. Fala sério. Não to acreditando. Como pode?! Peguei a mão dele e sofri outra parada cardíaca. Ele me puxou pedindo licença entre todos e saímos do salão seguindo um corredor e depois saímos numa área livre. Uma passarela entre a água de um lago gigantesco além de uma área com grama, arvores gigantescas e alguns bancos. Tinha uma iluminação artificial azul claro, mas a luz prateada da lua estava potente e refletida no lago, tornando tudo perfeito.


–Então...


–Então... – imitei ele que riu.


–Não conhecia muito bem esse seu lado.


–Isso é bom ou ruim?


–Como assim? – Zayn perguntou agora ficando de frente para mim e olhando nos meus olhos.


–Você gosta desse lado? – perguntei baixando os olhos.


–Eu adoro – ele puxou minha cintura pra ele e colou nossos corpos – Adoro tudo em voce.


Zayn me deu um selinho que se transformou em um beijo e de repente não precisávamos mais de oxigênio. Simplesmente precisava daquele momento aqui e agora. Daquele toque, daquele beijo, daquele cara.


–Acha que posso passar a noite inteira assim com você? – Zayn perguntou.


–Depende – fechei os lábios quando ele tentou me beijar fazendo ele rir – Quero dizer umas coisas.


–Sou todo ouvidos.


–Sinto muito pelo que aconteceu a um tempo atrás. Eu estava ficando meio estressada com as ofensas constantes e as fãs me agredindo verbalmente e até algumas vezes fisicamente sempre que eu saia na rua.


–Eu queria proteger você disso. – Zayn me interrompeu.


–Tá tudo bem – dei de ombros – O que eu quero dizer é que eu descontei tudo em você, sem razão nenhuma. E sinto muito mesmo. E se você me der mais uma chance, eu juro que nunca mais vou cometer o mesmo erro. Porque você é o cara da minha vida Malik, querendo você ou não. Eu te amo.


–Eu quero – ele falou e me beijou.


–Eu te amo sabia?


 




















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha –Anda Hachi – é, eu estou apressando meu próprio cachorro. Coloquei uma blusinha azul muito meiga e gay nele. Como é bom ser malvada, não? Dei uma ultima arrumada em todas as malas e decidi ir para o quarto mais uma vez. Trombei no criado espalhando um monte de pulseiras antigas e mais a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais