Fanfics Brasil - 70 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 70

13 visualizações Denunciar




















Ally Cunha


–Anda Hachi – é, eu estou apressando meu próprio cachorro. Coloquei uma blusinha azul muito meiga e gay nele. Como é bom ser malvada, não?


Dei uma ultima arrumada em todas as malas e decidi ir para o quarto mais uma vez. Trombei no criado espalhando um monte de pulseiras antigas e mais algumas bijuterias e outras coisinhas que estavam dentro de uma caixinha antiga minha. Ai eu me pergunto porque eu trago essas coisas quando eu vou viajar e me sinto extremamente idiota. Mas eu não vou levar de volta, que fique aqui em Londres.


–Tchau mesmo – eram o que? Quase sete horas e eu estava aqui de enrolação. Era melhor ir logo para o aeroporto antes que eu perca esse vôo. Sei lá. Eu estava com duas malas, uma bagagem de mão que era minha bolsa que continha minha nécessaire e Hachi dentro. Pronto. Eu estou razoavelmente pronta. Sentei na sofá pela ultima vez sentindo a dor na cabeça apertar e a barriga doer. Ela doía com freqüência e cada dia fica mais difícil controlar a respiração ou até mesmo respirar. Tanto fazia. Acabaria logo. Eu esperava. Não tinha idéia de como era morrer mesmo. Puxei Hachi pra mais perto pra sentir seu coração acelerado.


–Bonitinho, lembro do dia que te achei seu feioso – falei pra ele que latiu aprovando. Ouvi batidas de leve na porta – TÁ ABERTA – gritei e Perrie entrou sorrindo como nunca. Ela trazia algumas sacolas de comida que deixou na mesa.


–Não tem idéia de como a noite foi perfeita – ela disse girando pela sala e depois se tacando no sofá.


–Imagino, sua danada. Pode ir me contando tudo. Absolutamente. – sorri maliciosa pra ela.


–Tá, primeiro eu cantei e dancei, embora me envergonhe um pouco agora, porque foi meio, na verdade uma dança muito sexy mesmo – dei uma risada das bochechas vermelhas dela – Ok, pode parar de rir. Ele aplaudiu e gostou. Depois fomos passear numa área mais reservada do lugar, e lá ele disse que GOSTA DE MIM DE QUALQUER JEITO, DÁ PRA ACREDITAR?


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritei também – SÉRIO? QUE LINDO!


Hachi pulou do sofá e correu pra se esconder. Ele deve pensar que eu sou louca. Perrie arrumou seu cabelo. Percebi que seus olhos estavam vermelhas com olheiras profundas e negras.


–Acho que não me contou a noite toda. Abre o jogo. Pode contar tudo – falei me sentando no sofá enquanto ela ia até a mesa e tirava bolinhos da sacola. Ela tacou um pra mim que peguei feliz da vida. Era preto!


–Então, sabe o que acontece quando duas pessoas que se gostam e são maiores de idade se encontram de noite né?


–SUA SAFADA! – berrei pra ela que se encolheu. Taquei meu bolinho nela, acertando bem sua testa que ficou com uma bola preta na testa. Comecei a rir – há! Bem feito!


–Sua meiga – ela me mostrou a língua limpando o rosto – Foi especial. Foi tipo, muito lindo. Me sinto tão bem – ela se deitou em cima de mim – E morrendo de sono, mas com certeza muito feliz. Sabe quando dá seu primeiro beijo e sente todo seu corpo vibrando?


–Sei.


–To mais ou menos assim. – ela deu de ombros e nos rimos – Acho melhor irmos né? O vôo é as oito né?


–Se não tiver atrasos nos vôos, acho que é sim. Eu espero que não né. Mas vamos logo.


–A Ferrari como fica? – Perrie perguntou.


–Vai ser enviada pra Califórnia amanhã. – dei de ombros e Perrie me ajudou pegando uma mala. Coloquei Hachi dentro da bolsa e descemos com muito trabalho. A recepcionista ficou bem feliz de me ver indo embora. Recepcionistas me odeiam, já perceberam? Poisé. Descemos e chamei um taxi. Não podia usar a Ferrari porque amanhã viriam busca-lá e tudo mais. Sentei atrás e Perrie foi na frente. Ficamos conversando coisas banais durante todo o caminho até que chegamos ao aeroporto. Eu estava com um frio na barriga que não parava. Perrie novamente me ajudou com a bagagem e nos entramos no aeroporto assim que eu paguei o taxista. – Obrigada.


Josh já estava lá. Deve ter madrugado no aeroporto. Ao seu lado estava um copo de café. Fui correndo dar um abraço nele.


–Oi –falei ainda abraçando ele forte.


–É mais um tchau, né linda – ele disse dando uma risada triste.


–É – me soltei dele – Vou sentir falta.


Josh pegou as duas malas com facilidade e eu fiquei so com minha bolsa. Ele nos chamou para sentar nas cadeiras de um canto e ficamos lá olhando as pessoas. Por vezes apareciam uns fãs que pediam fotos com Perrie.


“Ultima chamada para o vôo 409 com destino a Los Angeles, California” ouvi a voz no auto falante. Era a hora.


–Ei, Ally, espera – Logan finalmente apareceu. Achei que ele tinha me esquecido.


–Logan – pulei nele quase derrubando o coitado no chão – Achei que não viria mais.


–Eu nunca deixaria de vir.


–Que bom. – falei e depois que soltei ele pulei pra abraçar Josh – Vou sentir tua falta também.


–Também vou sentir sua falta. Vou te ver na Broadway, certeza. – Josh falou rindo.


–Perrie – pulei nela – Vou sentir sua falta – ta já repeti muito isso – E tomara que dê certo.


–Vai dar tudo certo na Broadway – Perrie falou meio soluçando.


–Tomara mesmo – senti algumas lagrimas escaparem. – Ai gente.


Parecia que eles três estavam chorando. Eles se juntaram abraçados e ficaram me olhando empurrar meu carrinho com a minha mala. Coloquei os fones de ouvido e olhei para trás uma única vez. Tocava Always Remember You no volume máximo.


I always knew this day would come
We`d be standing one by one
With our future in our hands
So many dreams so many plans


Always knew after all these years
There`d be laughter there`d be tears
But never thought that I`d walk away
with so much join but so much pain


And it`s so hard to say goodbye


But yesterdays gone
We gotta keep moving on
I`m so thankful for the moments
So glad I got to know you
The times that we had I`ll keep like a photograph
I`ll hold you in my heart forever,
I`ll always remember you


Dei um sorriso para eles. Que meigos todos chorando. Logan e Josh disfarçavam,mas Perrie chorava abertamente soluçando no ombro de Logan. Me virei e dei um breve aceno e depois comecei a seguir em direção ao portão. Era hora de um adeus. De longe eu ainda podia ver aqueles três. Agora eles tinham se juntado abraçados numa roda. Dei um sorriso meio sem graça, me perguntando no fundo se voltaria a ver todos eles. Eu esperava que sim. Olhei meus três retardados uma ultima vez, depois me virei pra entrar no avião.


[...] Anna Gilbert.


Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha que fazer alguma coisa. Era somente isso que eu pensava. Eu precisava fazer com que Ally não fosse embora de Londres. Por que? Simplesmente porque numa vida inteira ela foi minha única amiga. E isso pode ser extremamente egoísta da minha parte, mas eu quero ela perto de mim. Quero que ela seja minha amiga pra sempre. So tem um jeito de fazer Cynthia Cunha ficar.


“É, rumo ao Studio do @edsheeran. Provável ficarmos aqui até de madrugada, é bom saber que estamos fazendo algo pra reverter a situação” Niall twittou. Taquei o celular no chão e sai correndo. É, eu estava de volta em casa. Mais ou menos. O clima entre eu e minha mãe ainda estava meio tenso, mas eu estava de volta. O estúdio do Ed Sheeran. Onde essa porra ficava? Parei um taxista e perguntei pra ele, que não me respondeu de imediato.


–Tem dinheiro pra pagar moça? – tirei o maço de dinheiro que eu tinha roubado da minha mãe do bolso. É, foi errado. Mas mais errado ainda seria deixar Ally ir embora de Londres. Ela gostava de Harry. Qual é, nem to pensando tanto em mim quanto parece. O cara arregalou os olhos pro dinheiro. – Fica bem perto.


–Se chegarmos logo pode ficar com o troco. – acho que eu não devia ter dito isso. O velocímetro não caiu de cem durante todo o percurso. Nem Ally era tão louca assim no volante. O cara parou na frente do estúdio. Ali tinha algumas fãs, mas eram poucas e já pareciam cansadas.


–Aqui – dei todo o dinheiro pro motorista.


–Quer que eu espere moça?


–Não, vou voltar com carona. Espero – falei e sai. Minha mãe não ficaria nem um pouco feliz com isso, mas que se foda. Se Ally estivesse aqui tudo ficaria bem. Corri empurrando o monte de fãs que me olharam indignadas, e tentaram me puxar pra trás,mas eu continuei correndo até chegar lá na frente.


–Ei garota, volta lá pra trás


–É sua idiota, ta pensando o que?


–Vadia.


–SE FODAM TODAS VOCES – berrei e finalmente cheguei lá na frente. Tinha um cara gigantesco ali. Não era Paul. Ok, sou meio fã do One Direction.


–Hey, dá licença, tenho que falar com os meninos – falei e todas as meninas riram, inclusive o segurança.


–É, sei. Fica ai no teu lugar que quem sabe eles falem com você e com todas quando aparecerem ali – o segurança falou grosso.


–Você não ta entendendo. Eu sou uma amiga deles. – disse brava.


–É, você e mais uns milhões de garotas. Qual é menina, acha que eu não ouço sempre isso? Fica no teu lugar e não cause problemas ok? – ele falou me empurrando. Lindo, e agora?


–Eu tenho que entrar. A namorada de Harry Styles ta prestes a fazer uma besteira MUITO grande e se eu não fizer...


–Engano seu, garota – O segurança falou já meio irritado – A namorada do Sr. Styles está com ele.


Fiquei em choque.


–Como assim? A Ally ta aqui? – perguntei pulando pra ver se via alguma coisa. O cara riu.


–Que Ally? Caroline Flack – o segurança falou e recebeu vaias das fãs. Pelo menos numa coisa eu apoiava essas pirralhas.


–Caroline Flack não é namorada do Styles! É um caso de vida ou morte, pelo amor de deus, eu preciso falar com eles – falei quase que com lagrimas nos olhos, mas o segurança foi inflexível.


–Não pode.


–MORRA- gritei e me afastei. Era melhor arranjar outro jeito de entrar. Qual é, eram so alguns seguranças. E eu já via falhas em suas barreiras. Vi uma fã passando mal e gritei para os seguranças.


–Ajudem aqui. Ela ta mal – falei olhando pros seguranças. Nossa, ela tava mal mesmo. Vermelha e respirando com dificuldade. Um dos seguranças suspirou e veio ajudar. Foi tudo muito rápido. Passei embaixo das suas pernas e braços muito juntos e comecei a correr em direção a porta do estúdio.


–OLHA AQUILO LÁ!


–PEGA, PEGA, PEGA!


–NÃO DEIXEM ELA CHEGAR NO ESTUDIO. SIMON VAI NOS MATAR.


–PEGUEM A VADIA, PEGUEM A VADIA.


As fãs e os seguranças estavam loucos. Estava quase alcançando a porta quando alguém me agarrou por trás.


–Merda – falei e vi um segurança me segurando – ME LARGA PORRA, ME LARGA.


–Fique quieta senhorita. Voce praticamente cometeu um crime, seus pais serão informados – e ele estava quase me arrastando pra fora, mas eu me joguei no chão.


–EU TENHO QUE FALAR COM OS MENINOS. HARRY, SE TÁ ME OUVINDO, TEM QUE ESTAR ME OUVINDO, A ALLY...


O segurança tentou tapar minha boca com as mãos num gesto desesperado de me fazer calar a boca, mas eu mordi ele.


–SE TA ME OUVINDO – repeti berrando em plenos pulmões – A ALLY TÁ PERTO DE FAZER A MAIOR BURRADA DA VIDA DELA, SE TA ME OUVINDO VEM AQUI FORA.


–Chega senhorita – o segurança tentou me puxar, mas eu me taquei no chão novamente e ele se retardou.


–HARRY,POR FAVOR, SO VOCE PODE PARAR ELA. FAZ ISSO, POR FAVOR.


–Agora chega, teremos que falar com seus pais – o segurança falou e as fãs praticamente berravam fazendo um barulho ensurdecedor ali. Era impossível eles não estarem ouvindo.


– ME LARGA, ME LARGA, ME LARGA, SO SAIO DAQUI DEPOIS DE FALAR COM O HARRY.


–Isso não é necessário! – o segurança alterou a voz e logo aparecerem mais três deles pra tentarem me parar. Não vale. Tres gigantes contra uma baixinha? MORRAM!


–ME LARGA, ME LARGA, ME LARGA..HARRY, HARRY, HARRY – berrei com toda força. Acho que arrebentei a garganta.


Os seguranças disseram que apelariam pra força.


–TO POUCO ME FUDENDO –respondi e senti alguma coisa bater na minha cabeça.


–O que ta acontecendo aqui? – Harry perguntou saindo do estúdio junto com os meninos e a vadia da Caroline colada neles.


–Eu to tentando passar, mas esse armário está tentando me impedir – rosnei e a vadia abriu a boca.


–Esse armário foi contratado justamente pra isso fofinha. Tirem essa descontrolada daqui. Vem Harry, vamos voltar.


Caroline tentou puxar Harry que começou a ceder até Liam apontar pra mim e quase gritar.


–É a Anna!


–Anna? – Louis perguntou se abaixando pra ver meu rosto estressado – é ela mesma. Soltem ela, por favor.


Os seguranças me largaram e antes que eu caísse no chão Louis me segurou. Percebi alguns roxos, na verdade vários roxos no meu braço, alguns das minhas constantes jogadas no chão e outros marcas dos dedos dos seguranças mesmo. Os garotos perceberam e Louis me deixou de pé e depois foi falar furioso com os seguranças.


–Não é pra tratar nossas fãs assim – ele disse nervoso apesar de ser vários centímetros mais baixo que o segurança, parecia bem capaz de quebrar a cara dele. – Entendeu?


–Não sou sua fã – falei irritada. Eu era, mas não vou deixar ele se gabar disso.


O cara assentiu nervoso e depois voltou lá pra frente. Os garotos deram breves acenos pras fãs depois vieram falar comigo. Pareciam confusos.Encarei eles também enquanto Caroline dava um chilique.


–Harry, anda, vem vamos entrar. Deixem essa ai. – e depois se virou pra mim – Pronto gracinha, já ganhou autografo, conheceu, tirou fotinhas? Pode ir embora agora,os meninos tem o que fazer.


–Já falei que não sou fã – falei fria pra ela.


–Mal educada. Vem Harry, acho que perdi meu brinco – ela disse falsa.


–Deve estar do lado do seu cérebro...OPS, nunca mais vai achar – falei e ela me olhou nervosa e tentou avançar pra mim, mas Harry a segurou pela cintura.


–Chega. Anna, é serio, o que ta fazendo aqui? – Harry perguntou – Fica quieta Caroline.


–Deixa essa bastardinha! – Caroline me provocou.


–Finge que tem educação e cala sua boca – mandei e ela me mostrou os dentes pontudos.


–Eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo provocações de uma....


–ENTÃO VAI EMBORA – Harry gritou irritado. Parecia extremamente nervoso e Caroline olhou pra ele assustada.


–VÃO SE FERRAR, TODOS VOCES – Caroline gritou e saiu correndo. Foi pra sabe-se lá onde, com sorte pra marte visistar os seres verdes e esquisitos que são idênticos a ela.


–ATÉ QUE ENFIM – berrei pra ela que me mostrou o dedo e entrou no carro. Os garotos me olharam nervosos.


–O que ta fazendo aqui? – Harry repetiu.


–Aconteceu uma coisa muito ruim – falei rápido.


–Sobre? – Harry perguntou meio preocupado. Como se não soubesse sobre o que era.


–O mendigo. É claro que é sobre a Ally – falei irritada. Estava tentando contar e meus olhos se enchiam de lagrimas.


–Que foi com ela? – ele perguntou percebendo meu nervosismo.


–Nada ainda, mas vai...É que tipo... Não foi a Ally que causou o incêndio – senti algumas lagrimas descendo e eles bufaram.


–Esse assunto de novo? Ela já assumiu, foi ela – Harry falou meio triste.


–Não, não foi! – falei rápido.


–Como é que você sabe?


–PORQUE FUI EU!





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Você? – Louis perguntou confuso. – Como assim? AAAH. NÃO, PERAI... –ELA NÃO FEZ... – Liam falou –AAAAH ELA FEZ. EU VOU MATAR ELA – Harry falou quase com lágrimas nos olhos. Parecia irritado, feliz, arrependido, mais feliz, triste e mais feliz. –Assumir toda a cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais