Fanfics Brasil - 71 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 71

395 visualizações Denunciar




















–Você? – Louis perguntou confuso. – Como assim? AAAH. NÃO, PERAI...


–ELA NÃO FEZ... – Liam falou


–AAAAH ELA FEZ. EU VOU MATAR ELA – Harry falou quase com lágrimas nos olhos. Parecia irritado, feliz, arrependido, mais feliz, triste e mais feliz.


–Assumir toda a culpa. ISSO É A CARA DELA, COMO EU NÃO PERCEBI ANTES? – Liam falou puxando os próprios cabelos com força.


–Ela falou a verdade o tempo todo e nos não acreditamos? – Louis perguntou horrorizado.


–Não, ela falou a verdade no começo. Depois assumiu toda a culpa para me defender –falei sem graça e com a cabeça baixa.


–AH, MAS É MUITO IDIOTA MESMO – Harry gritou depois começou a sorrir loucamente – Sabe o que isso significa? – perguntou pulando em Louis – Vou ter ela de volta, vou ter ela de volta, vou ter ela de...


–VOLTA, JÁ SEI – Louis gritou sorrindo também.


–Exatamente, eu vou agora mesmo pro apartamento dela e....


–Era isso que eu queria contar – falei rouca e Harry se virou pra mim.


–O que? –eles perguntaram juntando as cabeças.


–Ally esta indo embora de Londres. Nesse exato momento.


Cinco rostos sem reação.


–O que? – Liam foi o primeiro a se refazer. – Mas como...Ah, é por isso que Josh ainda não apareceu.


–E por isso que a Perrie saiu tão cedo ontem da... – Zayn parou abruptamente de falar.


–Saiu de onde Sr. Malik? – Louis perguntou ameaçador.


–Não interessa agora, o que interessa é a Ally ta prestes a deixar o país. – disse Niall, mas agora Harry não parecia mais tão animado.


–E daí? – ele perguntou simplesmente – É uma decisão dela, nos não temos nada com isso.


–E daí? – Louis repetiu incrédulo – Harry eu vou dar um tapa na sua cara. Ela é a única garota que voce amou na sua vida, que não é grande coisa por sinal, e voce vai deixar ela escapar assim?


–Eu amo ela. – Harry falou desanimado – Mas e se ela for assim mesmo?


–Nunca vai saber se não tentar – Louis ergueu a mão para Harry e os dois fizeram um cumprimento.


–Chaves – Harry pediu e Louis tacou as chaves do carro pra ele. – Vamos nessa.


[...]


Liam Payne


Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de culpa, por tudo. E aparentemente vou ficar mesmo sem palavras, porque parece que a cada esquina eu vou morrer, sendo que Harry desesperado é pior que Ally no volante.


–A VELHINHA, MEU DEUS, A VELHINHA, HARRY, A VELHINHA ATRAVESSANDO A RUA, SENHOR DO CÉU, A VELHINHA! – berrei.


–FICA CALMO LIAM – Harry disse e passou a um centímetro da senhora que atravessava vagarosamente a rua.


–Estou morrendo – anunciei e todos riram apesar do clima ali ser dos mais tensos. Harry estava visivelmente desesperado pra chegar ao aeroporto o mais rápido possível.


–Cara esse carro é uma porcaria – Harry dizia batendo no volante fazendo o carro ir de um lado para o outro e eu acabei no colo de Louis que me empurrou pro chão apertado do banco de trás do carro, onde eu acabei ficando preso.


–Que merda Louis, me ajuda a levantar! – ergui a mão pra ele que pegou e começou a me puxar nem um pouco gentilmente, quase torcendo meu braço e arrancando minha mão do meu pulso, até que ele também acabou caindo e Niall ergueu os pés e Zayn se encolheu no canto. Sorte de Anna que estava no banco da frente. Agora eu e Louis estávamos naquele chão apertado do carro, presos, sendo obrigados a olhar um pra cara do outro. Engraçado. Olhando bem, Louis não parece Louis. Esquisito.


–Chegamos – Niall falou e eu suspirei, mas o carro continuou andando. – Harry, seu louco, volta aqui.


–O que aconteceu? – perguntei enquanto Niall pulava por cima de mim e ia parar lá na frente.


–Harry e Anna pularam antes de sequer estacionar o carro – Zayn falou pulando por cima de mim e de Louis também. – Uh, é bom não estar mais encolhido. Minha beleza não gosta de ser apertada sabem?! Então.


–FALANDO EM APERTADA – Louis berrou quase cuspindo na minha cara – TEM GENTE QUE TÁ BEM APERTADO AQUI.


–Se sua bunda não fosse tão grande Louis, você não ficaria entalado – Zayn comentou.


–E se você não fosse gostoso Liam, isso também não aconteceria com você – Niall falou rindo e Zayn também.


–Uh foi boa – Zayn ergueu a mão para Niall bater. – É isso ai.


Estava mesmo muito apertado, então Zayn e Niall descem do carro. SACA O DRAMA. Niall. Zayn. Única esperança de sair do aperto. Saíram. Pela. Porta.


–Louis – falei tentando desesperadamente me levantar – Me perdoe, mas depois dessa eu nunca mais quero olhar na sua cara novamente.


–Nem eu – Louis falou. Era extremamente engraçado ficar olhando sua cara séria ali, tanto que eu tive que rir. E no fim estávamos rindo tanto, que nem ficou tão ruim e desconfortável assim. Isso é mentira.


Harry Styles


Pulei do carro sem estacionar ou sequer parar ele, o que foi extremamente errado, mas...E DAÍ? O amor da minha vida está prestes a embarcar em um avião e ir pra deus sabe onde (mas eu desconfio da Califórnia) e talvez eu nunca mais a veria. Eu não sabia nada sobre a vida dela na Califórnia e não podia simplesmente deixar Londres com tudo que estava acontecendo, e talvez nesse pouco meio-tempo ela encontrasse outro alguém. Eu não podia deixar isso acontecer. EU a faria feliz. Nem que isso custasse a minha vida, mas eu a faria a garota mais feliz do mundo.


O aeroporto era gigantesco. Como achá-la aqui? Anna vinha correndo logo atrás de mim e apontou para um quadro de horários desesperada. O vôo para Los Angeles estava saindo naquele exato momento. Ela so podia estar embarcando. Corri até as portas de embarque e um segurança tentou me parar, mas quando viu quem eu era (não que eu me gabe muito disso) me deixou passar. Estranho como você consegue as coisas quando se é famoso né?


Já estava começando a me desesperar quando vi a juba de cabelos castanhos balançando um pouco a frente.


–É Harry Styles!


–Harry, Harry, Harry! Eu te amo Harry!


–Me dá um autografo Harry!


–HARRY STYLES, EU TE AMO!


–Tira uma foto comigo Harry?


Fui cercado por várias fãs e fiz sinal para Anna ir atrás de Ally, mas Anna foi impedida pelo segurança. Ultima esperança.


–ALLY – berrei, mas ela não se virou. Quando ela deu uma virada de relance, rápida demais para que conseguisse me ver, percebi que estava chorando. – ALLY – gritei novamente tentando afastar delicadamente as fãs de mim, mas elas pareciam se multiplicar a cada segundo.


–Me deixa passar! – eu via Anna gritando com o segurança.


–Anna, faz alguma coisa – pedi pra ela, mas o segurança era inflexível. Ally avançou mais alguns passos e depois sumiu de vista na multidão de pessoas que também iam para Los Angeles.


–ALLY! – fui pulando pelas fãs pedindo licença. Algumas desmaiavam assim que eu as tocava liberando meu caminho. – Ally – tentei agarrar o braço dela, mas foi um segundo tarde demais até ela se juntar naquela massa de gente e sumir de vista. –Ally.


Agora fui empurrando todo mundo, pouco importava. Procurei nos poucos minutos restantes em vão. Me impediram de entrar no avião enquanto eu arrancava meus cabelos desesperado. Anna me fez parar.


–E agora?


–Não conseguimos. Ela já foi – apontei pro avião que já começava a subir. – MERDA!


–Sinto muito – ela se aproximou e nos abraçamos. Apesar de tudo, Anna ainda era uma amiga, e era disso que eu estava precisando no momento.


–Hey – Zayn e Niall aparecerem correndo – Então, cadê...


Apontei para o avião subindo cada vez mais.


–Sinto muito cara – Zayn me deu um abraço e algumas palmadinhas nas costas.


–Onde estão Louis e Liam? – perguntei.


–Iiiih – Zayn falou – É uma longa historia.


–Pelo menos deixaram os vidros abertos pra eles respirarem né? - perguntei.


–A gente ia lembrar dessa parte.





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois... Ally Cunha Acho que dormi a maior parte do vôo, ou simplesmente desmaiei. Eu andava dormindo muito ultimamente, mas acho que meu corpo precisava disso embora eu odiasse isso. Ficava presa nos meus pensamentos e eles me atormentavam. Não tinha ninguém do meu lado no avião dessa vez, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais