Fanfics Brasil - 73 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 73

565 visualizações Denunciar





















Voltei para a pista de dança com Luke me seguindo. As vezes ele me agarrava do nada, mas depois ele simplesmente sumiu de vista. Relacionamentos relâmpagos. Welcome to Hollywood! Já era bem tarde, nem me dei conta do tempo e eu não achava Kelly de maneira alguma, até que consegui localizar ela sentada nuns sofás com um carinha. Eu meio que fui com a cara dele então achei melhor não interromper o clima de romance, porque eles estavam simplesmente conversando e ele aparentemente estava sendo bem educado com ela. Vou beber que eu ganho mais. Meu celular começou a tocar. Por que diabos eu trago um celular para a balada? Não tenho a mínima idéia. Atendi entediada.


–Oi – falei com a voz meio embargada de bêbada.


–Ally? – ouvi a voz de Harry e quase derrubei o celular. O que ele está achando me ligando? Eu coloquei fogo no estúdio dele. Eu coloquei não foi? Bom, ele devia estar achando que eu coloquei. – Ally é você?


–Não pastel. Você ligou para o meu celular e obviamente não vai ser eu quem vai atender – essa cortada foi péssima, mas tudo bem. Eu tinha noção que minha voz devia estar bem alterada. Eu odeio ficar com voz de bêbada. Eu nem sei se Harry estava falando algo porque a musica alta não me deixava ouvir nada.


–Cara você ta bem? – ele perguntou. Parecia preocupado. Que gracinha. A Caroline devia estar em outra esquina hoje.


–Uau Styles, a Flack não tava disponível hoje a noite? – falei rude e ouvi Harry suspirar do outro lado apesar de tudo.


–Você ta bêbada não ta?


–E se eu estiver? Você tem algo com isso?


–Ally, eu queria te dizer que...


–Se poupe que eu não quero ouvir. Agora me deixa curtir um pouco ok Styles? – desliguei o celular na cara dele. Entrei no twitter pelo celular e vi que ele estava online. É hora de mostrar que eu estou em outra. – Luke – acenei pra ele quando o vi por perto – Vem aqui. Topa uma foto?


–Claro – ele respondeu sorrindo. Dei o celular para ele e fiz uma pose. Primeiro uma foto minha, numa pose suficientemente provocante e depois nos juntamos e tirei uma foto sorrindo ao lado de Luke. Mandei as duas para o twitter com a legenda “Welcome to Hollywood” e na que eu estava com Luke “♥”. Foi bastante imaturidade da minha parte, mas não vou pensar nisso no momento. NÃO FUI EU QUE RECEBI COMIDA NA BOQUINHA.


–Provocação é? – ele disse vendo meu twitter com as duas fotos recém postadas.


–Pode-se dizer que sim – dei de ombros.


–Uau, quantos seguidores – ele falou e eu olhei para os dois milhões de seguidores. Um minuto após a foto, as mensagens de ódio começaram e eu desliguei o celular. – Por que seus seguidores te odeiam?


–Não tenho a mínima idéia.


–Você é a tal da prostituta de luxo não é? – Luke perguntou rindo e eu dei um tapa no braço dele.


–Já me chamaram de coisa pior – disse simplesmente.


–Tipo...?


–Não sei explicar, é difícil – dei de ombros. Eu nem sabia mais o que eu estava falando. É, bêbados são extremamente retardados – Não to bem.


–Acho que você bebeu demais – ele disse me abraçando.


–Não, não bebi tanto assim. Mas eu preciso beber – falei empurrando ele de leve e indo na direção do bar. Comecei a sentir uma tontura e me agarrei com força no braço de Luke. Minha barriga e a cabeça queimavam incontrolavelmente e a visão já estava ficando meio borrada. Isso, se mata de beber quando está com uma doença terminal. Muito inteligente da sua parte Cunha. To vendo uma parte do chão ali que parece confortável, porque eu não deito e morro?


–Vem, tem um lugar aqui onde podemos nos sentar. Vem – ele disse me puxando em direção a uma área mais reservada, não era a mesma em que estávamos antes.


–Valeu – falei me sentando e encostando a cabeça de leve na parede. Peguei meu celular. Doze chamadas perdidas da Perrie. Já vi que sou uma pessoa morta.


–Quer ficar um tempo sozinha, sei lá, pra falar com a sua amiga?


–Aham – dei de ombros.


–Quer um copo de água? Ainda não parece muito bem.


–Quero, valeu – agradeci e ele me deu dois beijos na bochecha e saiu. Até que era um cara legal.


Reparei que tinha chamadas perdidas dos outros também. Zayn, Niall, Liam, Louis e Josh além de Perrie. Liguei pra ela preparada pra gritaria. E não foi diferente.


ALLY CUNHA, COMO É QUE VOCE SE ATREVE?


–Tava online no twitter? – perguntei inocentemente.


É claro que eu estava. Isso foi muita sacanagem. Ficar tirando fotos com reles caras de balada? Caras de uma noite só? Eu vou ai pra Los Angeles arrancar sua cabeça fora.


–Posso curtir o resto da minha vida?


Ah, não, essa chantagem não – acho que ela estava fazendo bico – Harry ficou muito chateado com essa foto. E louco com a outra.


–Que outra? – perguntei idiotamente.


Welcome to Hollywood.


Comecei a rir até quase engasgar. Fiquei tossindo por um bom tempo, até Perrie ficar desesperada no telefone. Aquela água cairia bem agora. Respirei fundo e consegui controlar a tosse.


–Ah, ele me ligou – falei meio chateada, me deitando no sofá.


Sério? O que ele disse?


–Sei lá. Eu desliguei na cara dele antes que pudesse dizer alguma coisa – dei de ombros.


Ally você é tão idiota! Ele gosta de você de verdade, não ta entendendo isso? Ele te ama, qual é. Não faz isso com o menino. – senti que ela estava brava.


–Se ele me amasse não ficaria comendo vadias como a Caroline Flack. – falei irritada.


Cara, você faz as coisas...Mas é tão confusa! Que coisa Ally! Você assumiu por fogo no estúdio, ele ficou chateado. É claro que comeria outras garotas.


–Wow, não fale como se fosse normal, porque você quebrou jarros na cabeça do Malik e mesmo assim ele não saiu comendo outras. Isso é diferente. Porque ele devia confiar em mim e saber que eu nunca fiz isso – falei ficando mais irritada ainda.


Ai Ally. Você é tão complicada.


–Minha mãe diz que eu sou especial.


Ela riu.


–Mas, como é que você sabe que ele ficou chateado com a foto?


Hm...


–Perrie.


Que foi?


–Perguntei como é que você sabe que ele ficou chateado.


–Ah, perguntou?


–Perguntei. – falei entredentes.


Ahn, porque eu meio que estou aqui na casa do Zayn. – ela falou culpada, e eu simplesmente ri.


–Achou que eu fosse ficar brava?


Bom, você quase pirou quando falei que eu tava paquerando ele. Esperava que começasse a subir nas paredes da boate, o que não deixaria os donos nem um pouco felizes, permita-me avisa - lá.


–Ah, mas eu queria tanto...


Nos duas rimos.


Ei amor – ouvi a voz de Zayn.


Oi? Ahn, Jade, eu tenho que ir.


–Jade? – perguntei confusa.


É Jade, sua lerda.


–Ah, entendi – ela não ia falar pra Zayn que estava falando comigo. Ele ia interroga - lá sobre mim e Perrie teria que dizer que sou uma vadia que fica com qualquer um e que a propósito está bem bêbada no momento. Fiquei encarando a tela branca do celular e o numero das chamadas perdidas do Harry. Aqui estava escrito “Hazza” com uma foto dele ao meu lado fazendo careta. Era melhor apagar isso e esquecer essas cinco chamadas perdidas, até porque Luke estava voltando. Bebi a água e agradeci a ele, que ainda parecia a fim. O jeito era me fingir de afim também, mas enquanto Luke beijava meu pescoço, eu me sentia a pessoa mais culpada do mundo. E me perguntava o que Harry Styles estaria fazendo.


 


 






















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Louis Tomlinson Tem meia hora que Harry está quebrando todo o quarto. Eu estou assistindo. Zayn não ia ficar nem um pouco contente, mas duvido que sequer prestasse atenção, já que estava trancando no quarto com Perrie fazendo-se sabe lá o que. Eu deixava Harry concluir sua destruiçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais