Fanfics Brasil - 74 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 74

573 visualizações Denunciar





















Louis Tomlinson


Tem meia hora que Harry está quebrando todo o quarto. Eu estou assistindo. Zayn não ia ficar nem um pouco contente, mas duvido que sequer prestasse atenção, já que estava trancando no quarto com Perrie fazendo-se sabe lá o que. Eu deixava Harry concluir sua destruição, desde que não tocasse nos meus tênis, meus suspensórios, minha cama, minhas camisetas listradas e meu retrato com Kevin.


–QUE PORCARIA – disse rasgando o travesseiro. Penas voaram para todos os lados e eu peguei algumas pra brincar. – Era disso que eu tinha medo. EU SABIA QUE IA ACONTECER, MAS NÃÃÃO! EU NÃO PEGUEI A PORRA DO AVIÃO.


–Sabe eu acho que você não pode ficar se culpando de tudo – falei me deitando na cama enquanto ele me encarava respirando fundo. De certo modo, era assustador quando Harry ficava bravo por causa de sua voz. Fato é que quando Harry está discutindo com alguém, principalmente sua mãe, ele costuma falar palavrões em Frances. Ou seja, metade do discurso dele nesse momento eu não estou entendendo.


–Eu não falo Frances sabia? – comentei e ele atacou mais um travesseiro, fazendo um rastro de penas pelo quarto.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ele pulou com tudo na cama, socando-a – Ela ta com um cara! UM CARA!


–Não, não, pode ser uma mulher – falei olhando a foto no celular de novo.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAMA IDIOTA, CAMA IDIOTA, CAMA IDIOTA – Harry estava lutando contra uma cama. Depois eu sou estranho. Fazer o que. – AQUELE CARA DEVE TER...EU NÃO QUERO NEM PENSAR NO QUE ELES DOIS FIZERAM, EU VOU EXPLODIR!


–Explode no quarto do Zayn, porque aqui já ta muito ruim sem eu ter que ficar catando seus restos mortais.


–AAAAAAAAAAAAAH DÁ PRA ME AJUDAR? EU TO MORRENDO, QUE MERDA.


–NÃO NÃO NÃO – tirei o abajur da mão dele antes que este se espatifasse no chão. – Não quebre o abajur. Ele não tem culpa de nada. E depois, não se quebra abajures do Liam. Sabe como ele fica chateado.


Coloquei o abajur do Batman de novo na prateleira enquanto Harry procurava pelo quarto mais coisas que pudesse quebrar. Estou até vendo quando tudo que for possível quebrar no quarto acabar e Harry pular pra ultima coisa quebrável no recinto : eu. Mas estou tentando não pensar nisso no momento.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE VIU ESSE CARA, VIU ESSE CARA, DÁ UMA OLHADA NESSE CARA! – Harry atirou o celular dele em mim, errando por centímetros a minha cabeça.


–Pela milésima vez, sim já vi o cara. E para porque esse já é o terceiro celular que você taca. Daqui a pouco, ele quebra e você fica sem – falei autoritário.


–Quero que se foda esses celulares! Que quebrem – Harry falou vindo pegar o celular para terminar de quebrá-lo.


–Sabe – comentei antes que ele o tacasse no chão – Esse é um dos únicos celulares que tem o numero da Ally gravado.


Harry segurou o celular com tanta força que achei que fosse quebra-lo no meio de sua mão. Depois suspirou e colocou o celular delicadamente na cama, e então continuou sua rota de destruição.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


–O que ta acontecendo aqui e...MEU DEUS, SE ABAIXA PERRIE – um abajur ( o do Batman, que eu mandei ele não quebrar) passou voando por cima da cabeça de Zayn e Perrie assim que os dois abriram a porta pra entrar no quarto, se espatifando na parede do corredor.


–Liam não vai ficar nem um pouco feliz – comentei vendo o estrago.


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR ESSE CARA – Harry disse puxado os cabelos com força.


–Cachos não saem com muita facilidade – observei e ele me olhou com ódio.


–Ow, o que aconteceu aqui? – Zayn disse puxando Perrie, que ainda estava meio abaixada, pela cintura.


–Tá parecendo uma zona de guerra – ela disse toca encolhida olhando pra Harry, como se tivesse medo que ele tentasse tacar algo nela. Até que Zayn ficava bem com Perrie. Nunca reparei. Mas eu não gosto. Digo, são fofinhos juntos, mas não combinam. Sei lá. Não sou tão sentimental assim.


–Só está faltando os corpos – comentei.


–AH, MAS VOCE VAI VER CORPOS....DEIXA EU IR PRA LOS ANGELES E PEGAR AQUELE VIADINHO QUE VOCE VAI VER...


–HARRY! – empurrei ele, o fazendo cair sentado na cama. – Relaxa cara.


–Relaxar? Qual é, não dá pra relaxar, eu não consigo falar com ela, não tenho idéia de como ela está e...


–Eu tenho – Perrie disse levantando a mão culpada. Zayn levantou uma sombracelha pra ela, que deu um sorriso cabisbaixo.


–Você tem? – Harry disse quase pulando em cima de Perrie, que foi pra trás de Zayn.


–Eu meio que acabei de falar com ela.


–MEU DEUS PERRIE – Harry disse desesperado agarrando os ombros dela – ME FALA COMO ELA TÁ, ME FALA ONDE ELA ESTÁ, COM QUEM, ME FALA...


–A-a-a-a-a-a-i Harry – Perrie gemeu enquanto Harry chacoalhava ela pra frente e pra trás loucamente. Daqui a pouco o cérebro da coitada vira lama. Zayn puxou Perrie das mãos perigosas de Harry. – Estou meio tonta.


–Não é de se espantar. – falei e Harry meteu a mão na minha cara. Infeliz.


–Então, será que a gente pode falar em particular? – Perrie perguntou olhando pra Zayn que deu de ombros.


–Tem certeza que quer ficar sozinha com Harry nessas condições? – perguntei e ela riu – Sério, se as coisas ficarem sérias, pode saltar pela janela, não é tão alta assim.


–Vou ficar bem. Relaxa – ela disse já expulsando a mim e Zayn do quarto.


–Hey, eu não posso ficar? – perguntei de supetão e ela estreitou os olhos azuis penetrantes.


–Por que quer ficar?


–Sou o melhor amigo. Sou fabuloso – falei balançando o cabelo. Perrie olhou pra Harry.


–É verdade. Ele é muito fabuloso. – Harry concordou com um aceno. Zayn olhou para Perrie.


–Posso ficar também?


–Pergunte pra Harry – Perrie falou indo se sentar na cama ao lado de Harry. Zayn seguiu ela.


–Posso ficar? – Zayn perguntou e Harry simplesmente concordou com a cabeça.


–HORA DA VERDADE – falei cantando me sentando ao lado de Perrie. Zayn aparentemente ficou com ciúmes (não sei de que, apesar de Perrie ser bonita, eu nunca olharia pra ela, porque sei o tanto que Zayn gosta dessa garota) e puxou Perrie para seu colo. Legal.


–Harry, quer sentar no meu colo também? – perguntei.


–Cala a boca Louis – Harry disse dando um tapa na minha cabeça – Então Perrie, vamos aos fatos! Sabe o que são fatos?


Perrie ficou confusa.


–Sei.


–Sabe a diferença entre verdade e mentira?


–Eu sei! – falei antes que Perrie abrisse a boca – Mentira é quando você está mentindo, e verdade é quando você está falando a verdade. Me julgue sociedade, por ser tão inteligente.


–Sei a diferença entre verdade e mentira – Perrie falou com os olhos em fendas – Aonde quer chegar com isso?


–Ele anda assistindo programas policiais ultimamente – Zayn comentou.


–Sério? E nem me chama o desgracento.


–CONCENTRAÇÃO, FOCO! – Harry disse irritado olhando pra Perrie – Anda Perrie, fala logo. Como ela está?


–Bêbada – Perrie falou rápido e Harry abaixou a cabeça passando a mão na tempora. Parecia prestes a explodir.


–E aquele cara?


–Harry, não sei se é uma boa idéia dizer, eu...


–Quero saber, Perrie. Por favor. Ela dormiu com ele. Sim ou não?


–Pelo que eu entendi, e não é certeza ok, ela dormiu sim. – Perrie falou muito rápido e depois escondeu a cabeça embaixo do braço de Zayn. – Eu falei com ela e ela disse que estava aproveitando o resto da vida dela e...Ai merda.


–Resto da vida dela? – perguntei sem entender. Como daquela vez no hospital. Escondendo alguma coisa.


–Eu não disse isso.


–Eu também ouvi – Harry falou levantando a cabeça.


–Mas eu não falei isso. Eu disse mal, não era pra dizer isso – Perrie falou ainda com a cara escondida.


–Por que resto da vida? – perguntei sarcástico – Ela só tem dezoito anos. Não é como se fosse morrer.


–Você não tem idéia – Perrie falou bem baixinho, mas como tudo estava silencioso, nos ouvimos.


–Como é que é? – Harry perguntou desesperado. – Perrie, me fala tudo que você sabe. Agora.


–Vamos continuar a falar da Ally. Da noite dela né? – Perrie perguntou tentando escapar da situação. – Ahn, é ela ta morrendo de ódio de você, mas ta bêbada. Bem bêbada. E aquele cara é um estranho qualquer que pode fazer qualquer coisa com ela. E ela ta sozinha, e indefesa e...


–Não Perrie, ta isso também, mas eu quero saber do tal do resto da vida. O que quer dizer com isso?


–Nada Harry, me expressei mal – ela disse se encolhendo cada vez mais atrás de Zayn que estava viajando no mundo da lua.


–Não, você sabia o que tava falando. – Harry disse puxando o braço dela – E depois o você não tem idéia? Anda, me conta tudo.


–Não, não é nada.


–Tem que ser alguma coisa – Harry insistiu.


–Não é nada – Perrie disse levantando o rosto vermelho com lágrimas nos olhos.


–Tá tudo bem? –Zayn disse preocupado secando as lágrimas dela e beijando delicadamente seu rosto. Blé, muito romantismo pro meu gosto. Dá vontade de vomitar.


–Perrie me fala!


–Harry, acho que ela não ta passando bem – Zayn disse aprumando ela em seu colo.


–Aham – Perrie falou escondendo o rosto na curva do pescoço dele.


–Você vai ter que me contar.


–Depois.


–Promete? – Harry perguntou olhando fundo nos olhos dela.


–Não posso. Vou tentar. Vem Zayn. – Zayn ajudou ela a se levantar e os dois pombinhos saíram pela porta. Virei para Harry e percebi que ele sorria.


–Por que ta com essa cara? Não conseguiu saber o que queria afinal – falei analisando seu rosto.


–Perrie meio que... – ele disse erguendo um retângulo preto – Esqueceu o celular.


–Elas tão escondendo alguma coisa. – falei.


–Com certeza. E está na hora de descobrir.






















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tem que ser a anta do Harry pra roubar o celular de uma pessoa e não saber a senha. Agora o plano inteiro vai por água abaixo. –Que tal X-Factor? – perguntei de cabeça pra baixo encarando ele. –Por que você está de cabeça pra baixo? –Por que você está de cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais