Fanfics Brasil - 75 Swan Song

Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction


Capítulo: 75

382 visualizações Denunciar





















Tem que ser a anta do Harry pra roubar o celular de uma pessoa e não saber a senha. Agora o plano inteiro vai por água abaixo.


–Que tal X-Factor? – perguntei de cabeça pra baixo encarando ele.


–Por que você está de cabeça pra baixo?


–Por que você está de cabeça pra cima?


–Louis, você é retardado – Harry falou e continuou batucando o celular na esperança desesperada de descobrir a senha.


–Já tentou One Direction? – perguntei roendo as unhas.


–Tira a mão da boca nojento. E porque a senha seria One Direction?


–Sei lá. – dei de ombros.


–Já sei. Zayn Malik – ele disse e escreveu isso no celular.


–Harry, sua anta, a senha nunca seria essa, porque...


PLIM. O celular destravou.


–Ow, essa me pegou – falei e olhei para o celular – E agora cabeção?


–Mensagens oras – Harry ergueu as sombracelhas. – Senha. De novo.


–Ê lerê, que celular complicado – falei me sentando no chão ao lado de Harry – Que tal Zayn é o amor da minha vida? Mas sem espaço.


PLIM. Sou um gênio.


–Tem um monte de mensagens da Ally aqui. Quais eu abro? – perguntou passando o celular pra mim.


–Hm, abre essas em que ta escrito “ASSUNTO URGENTE” – taquei o celular pra ele de volta.


–Beleza. Ahn, essa mensagem aqui foi a primeira de assuntos urgentes. Vamos ver.


“Boa Sorte, e me conte tudo depois (: xx”


–O que são assuntos urgentes pra mulheres – falei sarcástico e Harry revirou os olhos.


–Ela não é tão assim. Vamos ver essa.


“Vou embora de Londres L”


–Tá, essa foi urgente. – admiti e Harry olhou triste para a mensagem.


“Vou sentir sua falta L”


–Também – Harry respondeu baixinho pra mensagem.


–Tem mais mensagens? – perguntei.


–Não. A gente passava mais tempo se falando pessoalmente mesmo.


Nos viramos tão rápido que eu quase quebrei meu pescoço. Perrie estava ali parada na porta com uma cara péssima.


–Então? – ela perguntou erguendo as sombracelhas.


–Ahn...Não queríamos olhar seu celular, foi sem querer. Mas não descobrimos nada de interessante mesmo – falei entregando o celular pra ela que fez uma cara indignada.


–Podiam ter coisas pessoais aqui.


–Sei. Os assuntos urgentes não eram nada de mais. – dei de ombros e ela revirou os olhos.


–E se quiserem saber da Ally...Verifica seu celular ta Harry? – ela falou e saiu batendo a porta com força.


–Hm, Zayn não vai gostar da namorada dele destruindo portas.


Harry não prestava mais atenção. Saiu correndo e pulou na cama pegando o celular. Uma mensagem nova. Uma mensagem de Ally. Dava pra ver a emoção nos olhos da criança. Ele abriu a mensagem com os dedos trêmulos.


“Blé (: xx”


–Só isso? – perguntei incrédulo, mas Harry sorria de orelha a orelha.


–Ela é perfeita – ele disse abraçando o celular.


–Ainda não entendi – falei, mas ele nem ligou.


–Ela é perfeita, ela é perfeita, ela é perfeita, ela é perfeita. Foi enviada a cinco minutos atrás. Vou enviar outra.


–Enviei alguma coisa inteligente e que realmente seja uma palavra – sugeri e Harry riu.


–Que tal?


“You’ re my kryptonite ♥ xx”


–Muito revelador pra um blé, mas eu gostei – dei de ombros e ele riu.


–Ela precisa saber, oras – ele disse enviando a mensagem. – O que será que Ally está fazendo agora?


Ally Cunha


“Uma nova mensagem de Hazza” nunca essa simples frase me deixou tão feliz. Não vou dizer que vou perdoar ele. Só que agora tudo é muito difícil. Luke saiu tem um tempo e eu encontrei ele se agarrando com outra garota da vida, mas que se foda também. Só que podia não ter sido bem na frente. A vida em Los Angeles é assim : são gentis com você so pra te comer. Isso é coisa muito Caroline Flack pro meu gosto, mas quero que essa aberração desmonte também.


Na verdade, minha cabeça anda a mil por hora ultimamente e eu nem sei mais o que pensar. Harry, Harry, vida, Harry, Harry, Harry, morte, Harry, Harry. Está mais ou menos assim. É muito irritante. De qualquer jeito eu quero ele de volta. Não importa se eu vou morrer, não importa se eu vou viver, o que não é o caso, mas nada importa. Eu so quero meu lindo príncipe de cabeços cacheados ao meu lado de novo. Mas eu tinha que pensar muito bem em relação a isso. Eu não poderia deixar ele triste. Abri a mensagem.


“You’ re my kryptonite ♥ xx”


Respondi.


You Got That One Thing ♥ xx”


Ele respondeu depois de alguns minutos.


“Through The Trees, I Will Find You”


Desliguei o celular sorrindo e gargalhando. Devia parecer uma retardada pra qualquer um que me visse, mas fazer o que. Ele me respondeu! Me respondeu! Ele me respondeu! Estou parecendo um directioner, mas essa é a verdade! Ele me respondeu! Chupe Caroline Flack! Achei melhor entrar no twitter pra apagar aquelas fotos. Estava me sentindo extremamente envergonhada agora.


O twitter estava pipocando com aquelas fotos. E eu entrei para os trend topics do twitter. Não acreditei. Vadia, traindo o Harry Styles. Vontade de socar essas idiotas é o que não falta. Tinha uma ou duas que me defendiam.


Depois de muito revirar o twitter, vi o motivo da irritação delas. Harry tinha postado uma foto nossa. Own, elas tão com ciúmes, que meigas. Decidi Retwittar. E não, não foi imaturidade dessa vez. E se foi, o que tem? Eu faço o que quiser. Mas talvez tenha errado dessa vez. Minha mãe sempre diz que quanto mais a gente remexe na merda, mais ela fede. Não sei se isso é verdade, porque pessoalmente nunca costumei remexer em merdas por ai, mas vai saber, se sua mãe diz, so pode ser verdade. Continuando. Elas começaram a me mandar uns links estranhos. Podiam ser vírus, então tirei meu cartão de memória antes de entrar. Vai saber do que as loucas são capazes. Entrei e me assustei. Era uma foto de Harry e Caroline Flack. E era recente! RECENTE, RECENTE. Estava dizendo que era de hoje a noite. Coloquei a mão na cabeça tentando desesperadamente me acalmar, mas não estava dando certo. Ele estava com a Caroline Flack agora? Mas Perrie disse que....Vou explodir, vou explodir, vou explodir. Fui até a pista de dança e puxei Kelly para irmos embora.


–O que aconteceu? – ela perguntou me olhando preocupada.


–Nada – disfarcei a voz de choro e entramos no carro. Assim que cheguei em casa, vi que minha mãe ainda estava acordada. Kelly subiu as escadas reclamando na dor no pé, mas eu simplesmente encarei minha mãe que ainda estava na mesma posição da hora em que saímos e voltei pro colo dela.


–Ele tem outra mamãe – falei chorando enquanto ela acariciava meus cabelos.


Contei tudo sobre as mensagens e as fotos de Harry e Caroline.


–Não parece e não combina filha. Já pensou que talvez seja uma montagem muito bem feita? Ninguém fica enviando mensagens quando está saindo com outra pessoa – ela disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


–Eu sei que pode ser, mas eu quero ele mamãe.


–E parece que ele também te quer – ela disse no meu ouvido.


–Não tem só isso.


–O que tem mais tem então?


–Eu não quero morrer – falei soluçando.






















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allycunha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ally Cunha Acordei com o sol batendo no rosto. Sentia o corpo suado e a roupa grudando de modo agourento em mim. Percebi que estava no meu quarto, na minha cama, com a minha coberta. Também né, por isso que estou suando loucamente. Abri os olhos e me sentei na cama. Kelly me encarava. –Oi. –Oi – falei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12

    Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08

    Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?

  • anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55

    Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3

  • gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01

    Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/

  • anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53

    Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*

  • natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36

    Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.

  • giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41

    To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44

    Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração

  • gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20

    Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX

  • gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43

    Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais