Fanfic: Swan Song | Tema: One Direction
Harry Styles
2 semanas depois
Duas semanas haviam se passado. Dá pra acreditar? Eu so pensava que meu tempo estava se esgotando cada vez mais. Ally parecia cada vez mais distante. Se contentava em simplesmente passar o tempo observando o mar sem dizer uma mera palavra. Ficavamos bastante tempo juntos, mas na maioria das vezes ela simplesmente me abraçava e continuava em seu misterioso silencio. Sua voz, não era ouvida na casa fazia bastante tempo. Amanda tinha dado um quarto para cada um de nos, mas eu dormia junto com Ally. Se você falasse com ela, Ally simplesmente sorria e dava de ombros, como se não fosse algo tão importante. Percebemos também que ela não comia mais; simplesmente revirava a comida no prato e depois que se levantava, percebíamos que nem tinha tocado em coisa alguma. Estava cada vez mais magra e mais pálida, apesar de estarmos na Califórnia, à cidade do sol. Ally começou a tirar sonecas depois do almoço e acordava apenas de tardinha, quando saiamos para passear e ela se sentava em silencio observando as ondas se quebrarem até o escurecer. Eu ficava observando seu emagrecer descontrolado e pensava seriamente na hipótese de que ela definharia até desaparecer. Kelly e Amanda tinham compromissos durante a manhã e a noite, e ficavam somente a tarde em casa, que era tempo em que Ally estava dormindo ou repousando. Seus encontros eram breves e como Ally não dizia coisa alguma elas saiam de cabeça baixa e se contentavam em tentar continuar com uma vida basicamente normal. Ally ficava acordada de noite e por uma pequena parte da manhã. A tarde, eu ficava com os meninos e eles chegaram a ir a praia algumas vezes, mas eu simplesmente me recusava a sair de perto de Ally. A antiga pianista que passava horas a fio em frente ao piano, agora mal conseguia ficar sentada ali por mais de dez minutos sem ter um dos seus repentinos ataques de tosse que so cessavam quando ela se deitava. Fazendo as contas, num momento desocupado, constatei que ela estava dormindo mais que a metade do dia. Perrie e Logan tinham ligado algumas vezes para receber noticias dela, mas Ally não falava nada e eles ficavam decepcionados.
Discutíamos bastante quando ela dormia como a levaríamos para New York nessas condições, mas simplesmente não tinha acordo ; isso era o que a Ally mais queria na vida e se dependesse de mim ela conseguiria.
O sol já estava descendo, devia ser quase quatro horas, e eu estava deitado com Ally no sofá assistindo televisão e acariciando seus cabelos. Nem sabia se ela estava prestando atenção. Na verdade, ultimamente nenhum de nos sabia exatamente o que ela estava fazendo ; as vezes chegávamos a pensar que ela sequer nos reconhecia. Tudo mudou em tão pouco tempo. Ela mudou de posição no meu colo e me encarou por alguns segundos, depois escondeu o rosto e começou a fungar.
–Que foi? Tá tudo bem? – perguntei baixinho pra ela. Mesmo sabendo que não teria resposta, continuava insistindo. Ela deu de ombros e voltou a focar seus olhos na televisão – Oi Kelly – falei enquanto Kelly passava por nos com a mochila nas costas em direção a porta. Ela se virou brava pra mim. Ultimamente Kelly tinha uma postura fria tanto comigo como com Ally, como se tivéssemos feito algo para ela. Ela sorriu irritada e saiu. Eu achava isso injusto. Ela podia ser assim comigo, mas Ally não merecia ser tratada assim em seus últimos momentos. Acho que conversaria com Kelly mais tarde. Os garotos entraram assim que Kelly saiu e vieram se sentar na sala comigo e com Ally.
–E ai? – Liam disse olhando pra Ally que parecia nem sequer ouvir, com a atenção focada na televisão. Liam suspirou, assim como todos os outros.
–Onde estavam? – perguntei e senti Ally se acomodar. Era estranho, mas ela sempre reagia a minha voz, fosse fungando ou me abraçando com força, como se quisesse dizer algo e não pudesse; e as vezes eu me perguntava se não era esse realmente o problema de seu silencio.
–Na varanda – Louis deu de ombros – Vamos pra praia. Esta tão linda hoje.
Encarei Ally. Sabia que ele estava se referindo a nos dois, porque ultimamente éramos apenas um so. Se Ally fosse, eu iria. Se eu fosse, Ally iria. Simplesmente assim.
–Eu não sei – falei acariciando o cabelo dela de leve – Você quer ir? – perguntei achando que seria inútil, mas ela confirmou com a cabeça, fazendo todos se entreolharem surpresos.
–Então vamos – Niall disse animado.
Eles saíram na frente. Levar Ally era mais complicado. A praia ficava logo atrás da casa dela, então não era difícil ir até lá, mas Ally sempre ia apoiada em mim, para eu ajudá-la a andar sem tropeçar.
Os meninos se sentaram na areia e deram espaço pra gente. Eu gostava da Califórnia. Gostava da praia. Gostava mesmo. Me sentei ao lado de Liam e puxei Ally para o meu colo. Um vento morno bagunçava seus cabelos enquanto ela olhava o mar; ela fazia isso muito ultimamente e eu sempre me questionava se via algum sentido nas ondas ou alguma resposta pra algo que procurava, ou se so olhava por achar bonito. Tanto fazia. Ally era muito inteligente.
Os meninos começaram a falar sobre coisas idiotas até que começou a escurecer. Amanda apareceu perguntando se queríamos algo e avisando que passaria a noite em casa. Convidamos ela pra ficar conosco e ela aceitou. Ally encarava as ondas e nem sequer se virava quando nos a chamávamos. Na maior parte do tempo, parecia que nos ignorava, mas eu sei que Ally nunca faria isso conosco. Ela simplesmente...se distanciava.
–O que Kelly tem? – perguntei de supetão interrompendo a conversa deles sobre carro. Ally se ajustou em meu colo e ficou me encarando.
–Kelly? – Amanda perguntou meio envergonhada – Ela anda irritada com algumas coisas.
–Ah – falei simplesmente pra mudar de assunto.
–Poisé – Amanda deu de ombros e começou a encarar as ondas. Comecei a encarar Ally também e ela voltou para a posição normal, olhando as ondas. Os olhos dela brilhavam quando fazia isso.
Vi uma onda muito grande se quebrar e senti a água nos pés descalços. Ally riu.
–Ela riu? – Louis perguntou surpreso.
Eu me sentia muito feliz. Uma sensação boa, de extrema felicidade, quase explodindo de tanta alegria. E sabia que todos também estavam se sentindo assim. Depois de dias sem falar uma palavra, Ally rir era simplesmente incrível. E foi uma coisa que fez todos ali rirem. O mais incrível foi que ela não parou de rir. Ela parecia quase feliz.
–As estrelas – ela falou e senti meu coração parar. Ela sorria pro céu – Estão tão lindas essa noite.
–Estão mesmo – falei e ela sorriu pra mim. Parecia que ela estivera em transe durante todo esse tempo, porque agora parecia completamente acordada. Mas acho que era simplesmente porque ela ainda não tinha tomado remédio hoje; ou o mar fazia bem pra ela.
–Eu to com frio – ela reclamou se encolhendo e Amanda foi pra dentro da casa e voltou com uma colcha que cobriu Ally – Valeu mãe.
Amanda ficou com lágrimas nos olhos.
–Kelly devia estar aqui – falou e depois se sentou ao nosso lado. Já estava bem escuro e todos começaram a ficar com frio então decidimos acender uma fogueira enquanto Amanda buscava mais algumas colchas para todos nós, além de chocolate quente e alguns marshmallows com biscoitos de chocolate. Todos aprovaram.
Ally ficou bem próxima da fogueira e me puxou junto com ela, se sentando em meu colo novamente e deitando o tronco em meu corpo, fazendo seu rosto ficar na curva de meu pescoço.
Assamos alguns marshmallows em silencio e Niall preparou alguns sanduíches na hora pra gente, apesar de ter comido a maior parte. Estávamos felizes naquele momento. Ally, apesar de não falar muito, parecia mais acordada e feliz, e ria de vez em quando. Amanda olhou no relógio e avisou que ia buscar os remédios dela que confirmou com a cabeça. Ajudei-a a tomar os comprimidos, porque ela era totalmente relutante ultimamente a fazer isso. Ela sorriu e conversou mais um pouco, depois adormeceu em meu ombro, fazendo todos suspirarem novamente. Tão pouco tempo. Nenhuma medida de tempo era suficiente quando se tratava de Ally.
–Vou levar ela pra dormir – avisei e eles confirmaram.
–Acho que vamos ficar mais um tempo aqui – Louis deu de ombros mordendo seu marshmallow tostado e fazendo careta. Os outros concordaram com Louis e eu peguei Ally no colo e fui andando em direção a casa. Subi as escadas em silencio parando algumas vezes para olhar as fotos de Ally que tinha ali. Entrei no quarto acendendo a luz do abajur e a deitei lentamente e cuidadosamente na cama. Mesmo assim, ela acordou e olhou pra mim. Depois agarrou meu pescoço e me puxou, me fazendo deitar em cima dela. Ela aproximou nossos rostos e me deu um beijo longo. Fazia tempo que eu não a beijava. Ally me fez deitar ao seu lado pra continuar a me beijar.
–Eu te amo – ela disse quando nos separamos.
–Eu te amo – falei e ela sorriu, mas mesmo assim parecia cansada. Ela me puxou mais para ela e se encolheu em meu peito, adormecendo instantaneamente. Sentia seu respirar fraco falhar algumas vezes e aquilo me assustava. – Boa noite rainha – falei beijando sua cabeça e adormecendo também.
Autor(a): allycunha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma claridade entrando pela janela e me levantei para fechá-la antes que Ally acordasse. Ela se mexeu na cama, mas não acordou. Encarei o quarto durante um tempo até que vi seu celular brilhando. Tinha uma chamada perdida de Logan. Blé. Eu não iria retornar, apesar de ser bem ego&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabella_gimenez Postado em 14/02/2013 - 02:12:12
Olha Ally essa foi a melhor fanfic que eu ja li, serio c esta de parabéns, pela a historia, pela criatividade, os leitores pode ver que nao e uma coisa assim como podemos dizer uma coisa enjoativa, nao é a mesma coisa das outras fanfics, as outras sao quase sempre a mesma coisa, agora a sua fanfic é MUITOO boa mesmo eu fico pensando na sua criatividade eu to amando a fic serio mesmo (: aa e eu nao sei quem prefiro :s kkkk to indecisa kkk pke o boo ja sofreu bastante pela Ally neh acho que ele deia fica com a June, mas por tudo q a Ally ja viveu pra ficar com o Harry neh?! aa nao sei kkkk to divida...mais to amando a fic...parabéns mais uma vez e posta mais logo por favor :))))
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:50:08
Oie ! Sou a Sah* Ameei essa Fanfic, mt bem escrita, virei fã e amo os personagens *-* principalmente a June e o Luois Harry e Cath....todos kkkkkk Posta Masi por favor Carrot?
-
anakarolina Postado em 28/01/2013 - 17:18:55
Oh My Josh! Posta mais um capitulo pff! Ah, já ia esquecendo...: Julou, JULOU, JuLou J-U-L-O-U!!! <3
-
gabrielecosta Postado em 19/01/2013 - 18:30:01
Perfeito! Nossa estou muito atrasada mas... Okay ! eu amei os 2 ultimos capitulos. muita adrenalina. quero Julou. JU-LOU, J-U-L-O-U, J,U,L,O,U . Julou. Meu que isso. sou muito chata né. você sabe como eu sou:CHATA. okay ninguém me ama mesmo. meu comentário nem fez diferença :/
-
anakarolina Postado em 18/01/2013 - 16:28:53
Acompanho sua fic desde o Nyah e ela está cada vez melhor! Escreve logo, por favor! *-*
-
natalia.santiaago Postado em 09/01/2013 - 13:33:36
Senti um dejavu agora... Nossa tudo tão lindo e perfeito como sempre.
-
giuu Postado em 08/01/2013 - 23:14:41
To tão feliz q vc ta postando Swan e Dare aqui!!! No último capítulo no Nyah! você disse que queria guardar as recomendações, e é possível. A história, recomendações e reviews tão salvos na sua conta. Bjsssss
-
gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 14:30:44
Como eu to depre hoje, acabei soltando um litro de lágrimas. Qual o motivo? não sei mas começaram a cair assim que eu lembrei do medo da Ally por turbulencia. Mais sentimental que eu hoje não tem . e Poxa teve o lançamento de Kiss You e eu não para de ouvir e a votação no PCA que eu também não paro de votar, As Directioners tem que ganhar questão de vida ou morte. Bom voltando ao assunto Principal ( pelo menos pra mim) : Julou ou Jouis, My God você não pode fazer isso comigo! depois de esperar 1 mês(nem sou exagerada) pra você postar 1 Capitulo você me vem com Jurry. Hunf! to braba. Ela tinha que beijar o Louis Poxa. Tadinho o Louis todo arrependido e ela nem beija ele? Afe to #Revoltada. Mas enfim, Eu amei o Cápitulo, cheio de emoções e adrenalina -SQN- Mas eu acho que deveria ter mais Julou. E vôs apresento a leitora mais chata e Exigente de Cynthia Cunha:Gabriele ou EU \o/.Muito bom mesmo e espero que poste logo. Hunf! Te amo Cynthia, Você mora no My Heart junto com nossos 5 maridos *-* Beijo e inspiração
-
gabrielecosta Postado em 05/01/2013 - 10:29:20
Eu relendo Dare To dream , porque Swan Song eu já reli umas 3 veses só nas férias. 127 pra 147 é 20 capitulos então trata de passa um capitulo novo ai Ally. Beijo da mais chata das suas leitoras( e exigente) Gabi. xX
-
gigi1d Postado em 05/01/2013 - 01:27:43
Nossa,nunca nenhuma fanfic me fez chorar mais nos capitulos que a aly estava lá na brodway que ela ia deixar seu legado eu começei a chorar e quando ela se despediuy de todos na hora que ela estava falecendo chorei um rio inteiro , posta mais eu amo essa fic